quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

3 surpresas? Para mim só 1!

Antes das provas previ que:

"MC Leozinho não vejo ameaçado e deverá escapar novamente."( Na bucha! Afirmei que escaparia, quando até ele esperava ser indicado).
"O André dependerá do horário de nascimento dele"(Foi o primeiro).
"Também com chances de escapar é a Karina" (escapou das provas e votação, mas não da espertinha e imprevisível Cacau) que não teve coragem de indicar o Igor ou tentou ajudar o André).
"Outra que me parece estará ameaçada de ir para a roça é a Sheila" (Na bucha! Poucos esperariam isto, mas vi pelo mapa dela e do Xuxa).
"Não há a menor chance do Igor escapar da indicação, ou pela casa ou pela Cacau. Ele estará com apectos astrológicos de muito receio e medo nos dias subsequentes após a votação de quarta-feira e poderá armar outro escândalo, mesmo sem bebidas" ( Errei! Ao invés dele foi sua parceira Karina, o que seria praticamente a mesma coisa e justificaria os seus dias de muito receio, mas não afasta a hipótese de outro surto).

De certa forma foi muito bom o Igor surpreendentemente escapar porque poderia voltar mais uma vez e mais forte.
Sheila periga...pois o André poderá voltar e vejo aspectos de esperanças para a Karina depois do resultado do próximo domingo.
Analisarei melhor.

Fãs do Caco e da Andressa.

A mãe do Caco (Lizete Ricci) forneceu os dados completos da Andressa.
Agora poderei prever e acompanhar com mais certeza, a trajetória profissional deles, que, terão muito sucesso ainda pela frente.

Sobre o boicote contra a Record!

Está havendo um engano terrível cometido por aqueles que pensam que, por não assistirem pela TV o "A Fazenda 2", vão influir na audiência e preferem pegar as notícias na Internet.
SOMENTE OS APARELHOS DE TV QUE TIVEREM O TRANSMISSOR DO IBOPE INSTALADO CONTAM!
A audiência caiu muito, porque nas residências monitoradas muitos deixaram de assistir.
Se vocês , ao invés de assistirem pela TV, entrarem no site R7, estarão aumentando os acessos ao portal e a Record lucrará muito com isso, porque venderá os espaços para anunciantes mais caro!
Peguem as notícias através de outros portais como o UOL, IG, Terra, etc!
Ai sim, o prejuízo da emissora será duplo.
Na hora de votar, não votem pelo tel nem SMS, porque estarão dando dinheiro de igual modo, mesmo que estes votos possam valer menos.
Coloquem a página principal de votação nos "favoritos", para acessarem sem terem que entrar na principal, onde estão os anúncios comerciais.