quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Sobre o boicote contra a Record!

Está havendo um engano terrível cometido por aqueles que pensam que, por não assistirem pela TV o "A Fazenda 2", vão influir na audiência e preferem pegar as notícias na Internet.
SOMENTE OS APARELHOS DE TV QUE TIVEREM O TRANSMISSOR DO IBOPE INSTALADO CONTAM!
A audiência caiu muito, porque nas residências monitoradas muitos deixaram de assistir.
Se vocês , ao invés de assistirem pela TV, entrarem no site R7, estarão aumentando os acessos ao portal e a Record lucrará muito com isso, porque venderá os espaços para anunciantes mais caro!
Peguem as notícias através de outros portais como o UOL, IG, Terra, etc!
Ai sim, o prejuízo da emissora será duplo.
Na hora de votar, não votem pelo tel nem SMS, porque estarão dando dinheiro de igual modo, mesmo que estes votos possam valer menos.
Coloquem a página principal de votação nos "favoritos", para acessarem sem terem que entrar na principal, onde estão os anúncios comerciais.

32 comentários:

Anônimo disse...

É exatamente isso que eu faço, mas não faço para boicotar mais porque não aguento mais a ladainha do Igor por isso entro direto no "Tá na roça".

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

Flavia Chiacchia disse...

Olá Hormero,

Gosto muito de seu blog por dois motivos: também acompanho a fazenda e gosto do Caco Ricci. Estava torçendo para ele. O segundo motivo é porque também sou astróloga. Acho seu site incrível, pois você une a astrologia para prever os acontecimentos dos realities.

O que você acha que vai acontecer com o Caco de hoje em diante. Você acha que a Record vai realmente contratá-lo ou não? Se a Record não contratá-lo você acha que ele vai ser contratado por outra emissora? Eu acho que, mais do que o milhão que ele poderia ter ganho na fazenda, o mais importante é ele se estabelecer como ator ou apresentador de algum programa de esporte/aventura, pois acho que ele tem perfil para isso. O que você acha?

Quanto a boicotar o uso do site R7 acho que isso acontecerá naturalmente, pois ninguém consegue se interessar pelo que acontece na fazenda mais. O Caco era a única pessoa interessante, que trazia algum dinamismo para o grupo. Agora, são todos um bando de zumbis que se fazem de morto ou de bonzinho. Mas o problema é que ninguém acredita neles.

Homero Moutinho Filho disse...

bh06to12.
É realmente complicado acompanhar diversos mapas de concorrentes e ainda correr alto risco em virtude da falta de horários, datas erradas,etc.

Gostaria de pedir aos astrólogos que queiram entrar em contato, que , ao invés de deixarem seus e-mails, usem o meu que está acima do índice ao lado, porque às vezes não encontro mais no meio de tantos comentários e textos.

Quanto ao Caco ele terá muito sucesso pela frente, só acho que terá dificuldade em "representar" como ator. Rsrsrs.
Mentir não é o forte dele.
É capaz de parar uma gravação para questionar o autor da novela.
Tem grandes chances de ser contratado agora pela Record.
Se a Record for esperta, coloca ele e a Andressa fazendo par romântico numa novela.
Esportes não seria o meio mais adequado para ele.
Ele é galã e ponto final.
A Andressa tem enorme empatia entre os jovens, poderia apresentar um programa.
Depois de ontem, aguardem novidades sobre eles...

Anônimo disse...

homero

fico fliz por voce falar com D Lizete e paassar informações o qto as opessoas torcem por ele e andressa(princesa)
que bom que voce passou para ela que Andressa seria amulher quase idela para ele ela e ducada, inteligente e tem berço e uma legiao de fas jovens
Imagina se Andressa tivessr passado ontem para ganhar o premio para CACO que audiencia
AINDA ACHO QUE RECORD ESTA PEREDIDA NAAO EST CONSEGUINDO VER O CARSIMA DE ANDRESSA DANDO UM POGRAMA ELA VAI BOMBAR AUDIENCIA COM CERTEZA

E BOM QUE D LIZETE VE QUE CACOE ANDRESSA OS DOIS PRINCIPES JUNTOS FARAIAM MUITO SUCESSO E IBOPE PARA DAR E VENDER

TORÇO SIM COMO MUITOS PELO DOIS QUERIA PODER VER OS DOIS SE AMANDO MUITO

SO PARA VARIAR QUERO VER ANDRE FORA EITA CARA CHATAO E PEGAJOSO

Anônimo disse...

Gostaria de saber o motivo pelo qual você está recomendado as pessoas não darem audiência para a rede Record e nem para o R7.
Obrigada, se puder me responder.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Soube pelos sites que Caco não conseguiu atravessar a passarela, assim, como muitos outros eliminados.

Tenho uma irmã, que não atravessa uma ponte se estiver a pé, então, entendo e sou solidária,tentar forçar alguém a realizar algo além de suas forças e capacidades, aí sim, é covardia.

Quanto ao boicote a Record,deveria acontecer sim, não apenas por conta de um reality, onde os votos das torcidas, mesmo que mínima, fazem a diferença, mas por motivos muito mais sérios e que temos conhecimento a anos.

Como dizia minha avó, a grande lição no "jogo" da vida é, vencer o orgulho ferido pois, raiva e revolta, são energias muito ruins e só fazem mal a quem as alimenta, o remédio, é virar a página e tocar a vida adiante.

Solange

Anônimo disse...

Nessa matéria, Caco diz que não se interessou por nenhuma das mulheres que estavam na Fazenda.
-------
http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/caco-ricci-diz-homem-nao-age-como-xuxa-agiu-com-sheila-mello-20100106.html
-------

Eu jurava que ele se interessou pela Andressa! Mas ele não assume.
Será que nos enganamos tanto assim?

Josi disse...

Boa tarde!!!! Homero
É a primeira vez q faço um comentário. Entro no seu blog como moita e adoro o q vc escreve.Na Fazenda torcia pelo Caco,um ótimo jogador. Não assisti o programa pois estava na votação e soube pela net a sua eliminação e tambem não assisti nem o vídeo. A Fazenda pra mim acabou!!! Não dou audiência mais!!! No R7 não entro tambem para saber noticias.Torço pelo Caco aqui fora, que ele consiga se dar bem. Um grande Abraço!!!!!

Anônimo disse...

ESTAVA LENDO UMA ENTREVISTA QUE CACO ACABOU D EDAR DO R7 DIZENDO QUE NENHUMA MULHER NA FAZENDA INTERESOU IMAGINA QUEM SE OFERECEU PARA FZER CAFE FOI ELE A ANDRESSA.

SE ELKE CONTINUAR COM ESSA SOBERBA AQUI FORA VAI FICAR APAGADO BEM LOGO

VEJO HOMERO QUE ELE TER\ SUCESSO SE TIVER PERTO DE ANDRESSA QUE PENA
VEJO AGORA QUE REALMENTE CACO NAO MERECIA GANHAR E E SOBERBO SEM GANHAR NADA IMAGINA COM UM MILHAO, TORCI MUITO POR ELE MAS ACHO QUE ELE IRIA SE TRANSFORMAR PIOR QUE O ALEMAO

Anônimo disse...

acho que futuro de caco sera igual do Miro que sumiu

se Caco foss homem de verdade teria dito Sim me interesei pela Andressa mas ela tem namorado

Miro usou daquela atriz e sumiu naO DERAM MUITO ESPAÇO PARA ELE

QUE PENA caco ME DECEPCIONEI COM VOCE

DAQUI UNS DIAS APARECE COM MaIS UMA luANA piovani barraqueira da vida

mas e bom que mae dele soube por voce que andressa sim seria namorad boa para ele

se e que ela esta namorando

Anônimo disse...

Homero

espero que oCaco pare de falar da fazenda e falando merdas se ele nao se interessou por ninguem nao precisa flar fica quieto

ou sera O futuro igual ao MIRO sumiço total

Anônimo disse...

Acho que o caco não assumi e não assumiu na fazenda um romance com a Andressa por ela ser comprometida.

Imagina se ela tivesse ficado com o Caco, com todos sabendo que ela namorava.

A fama dela e dele não seria a mesma

Acho que se houver romance mesmo, não será agora, serão amigos primeiro.Talvez farão par romantico em alguma novela da record.

Homero Moutinho Filho disse...

Não estou "recomendando" nada.
A campanha surgiu espontaneamente na Internet.
Assim como apoiei contra a Globo ano passado apoio esta também.
Não aceito manipulações e roubos.

toy soldier disse...

porque voce ta fazendo isso homero se a audiencia da fazenda cair muito nao vai ter fazenda 3 e outra se voce nao gosta mais nao assiste mas agora influenciar para nois se vingar da record nao tem nada a ver isso é um jogo nao leve pruh lado pessoal

Kaka disse...

A maioria, que assim como eu, deixou de assistir, o fez pq não há mais nada que possa interessar e motivar o público.Os que ficaram proporcionam qualquer coisa, menos entretenimento.

Nininha disse...

Boa tarde, Homero e a todos, sumi, não tinha o que falar, mas para surpresa minha, entro aqui agora, e vejo esse comnt., se eu não gostava do jogo do Caco, começo a apreciar o cidadão Caco, desde daquela travessia (horrorosa), da passarela, onde já se viu querer estimular alguém na base do dinheiro, (brincadeira de péssimo gosto), fiquei com pena e nervosa por ele, mas teve coragem de dizer, nem que chegue a trezentos reais eu passo, aquilo não prova nada, ninguém vai ser mais macho por aquilo, e entender que é um jogo, e que lá dentro vale. Agora diz que não será inimigo do Igor, parabéns Caco, cresceu no meu conceito, e seria bom que a torcida tomasse isso como exemplo. Ele está vivo e saudável, é o que importa.

Anônimo disse...

31 de Dezembro05h11
Relação entre Caco e Igor é marcada por ironias e mágoa
.Do R7.Fonte: .

O comportamento de Igor Cotrim e Caco Ricci nesses dois últimos dias no confinamento demonstra que as mágoas surgidas ainda vão demorar a sarar... Pelo visto, a paz está longe de reinar na fazenda!

O ator desabafava com Mateus Rocha sobre seus desentendimentos com Caco quando o modelo entrou no quarto coletivo e colocou um fim no bate-papo. Como já é de praxe, Igor e Caco adotaram uma postura irônica e ainda conseguiram se alfinetar nos breves instantes em que dividiram o cômodo.


E esse não foi o único momento em que os dois trocaram farpas depois da briga durante o jogo de basquete na piscina. Na manhã desta quarta-feira, enquanto cumpria sua tarefa, Igor se referiu ao modelo como "Macaco Ricci, uma espécie pouco evoluída, muito violenta". O ator também zombou do desafeto quando Caco se aproximou do "Monstro do Lixo". Interpretando o personagem criado nas primeiras semanas de isolamento, Igor provocou risos em Mateus Rocha ao reclamar das "mãos sujas" em sua boca.

Caco ainda tentou puxar assunto com o ator, mas não obteve sucesso. "Não quero conversar contigo não, Caco. E eu me reservo esse direito", disparou Igor Cotrim. Assista!


http://afazenda.r7.com/noticias/relacao-entre-caco-e-igor-e-marcada-por-ironias-e-magoa-20091231.html

Tem videos esclarecedores

E isto que vai me motivar com força total bno IGOR

Anônimo disse...

Lado pessoal nada. Reflete o pensamento da maioria que lutou pela permanencia do Caco por ver que ele era a vida da Fazenda. Hoje os que estão por lá vegetam...

Anônimo disse...

Alo Homero, assim como todos os fãs de Caco, parei de assistir a Fazenda. Os peões que ficaram são super sem graça e o debil mental do Igor sempre o odiei. Um gde abraço. Angela

@sm_vida disse...

Oi amado!

Não me deixo influenciar por comentários , tenho personalidade, opinião propria.

Fico boba de ver os comentários !

'Nós" pelo amor de Deus é assim que se escreve.
"pruh" é uma palavra da nova ortografia ?

Ai, fico bege !


Continue a expressar a sua opinião querido; Você daí e ,"NÒIS" , daqui

Bjs
Bjs par Sol tb

Sol disse...

Meu comentário sobre o "boicote a Record", não foi pra voce Homero, pois sei ,que apoia e apoiou alguns blogs que defenderam o Caco, o problema, é o leva e traz , que nem sempre, representa a opinião da maioria.
Como disse, isto é apenas energia negativa e que só nos faz muito mal.

Raiva e revolta são comportamentos do dia seguinte ou melhor do fogo na palha, daqui a uma semana, muitas, nem tocarão no nome de Caco, pois encontrarão outros "jogadores" e "adversários para amar e odiar.

E só dá uma olhada,já começam a falar no bbb10 e novamente os julgamentos vêm antes do jogo começar.

Solange

Mayara disse...

Acho o Caco um homem bem discreto.Se estiver interessado mesmo em Andressa acredito que ele que não falaia pra ninguem.Já pensou que saco? tenho pena dela por causa do Théo tá muito marcada ainda por ele.Então se os dois tiverem algum envolvimento será bem discreto.Que namorado é esse que aceita a namorada tá na casa de outro homem? Esquisito isso.Porque ela teria que ir na casa do Caco? Fazer o quê lá?Torço pelos dois,são lindos juntos!!!

Andrea - Andy disse...

Eu também não engoli a eliminação do Caco. Mesmo com as edições "sacaneando" ele em alto grau, que é uma forma de manipular e alienar as pessoas, acho que o empenho de cada um que torceu por ele foi dado ao máximo na hora da votação. A eliminação da Andressa já havia me deixado meio engasgada com tamanha a minha desconfiança. Essa porcentagem pífia nas duas roças (4ª e 7ª)com o mesmo oponente Igor, de 1% é para não haver especulaçõe e dizer: (estavam quase empatados), (votação acirrada!)(foi por pouco!)... UAU! Que grande coincidência hein galera?
Matematicamente falando, é quase impossível, em apenas 3 semanas, 2 roças ter o mesmo resultado contra o mesmo oponente. Por favor Rede Record - Não subestime minha inteligência!
Desculpa o palavrão, mas 1% é o "Cazzo"! Não acredito, SO SORRY!

Andrea - Andy disse...

Bem falando de Andressa e Caco, concordo!
Ele jamais assumirá que se interessou por ela! Na 2ª feira quando lhe perguntaram se ela era o tipo de mulher ou se fazia a sua cabeça ele disse algo mais ou menos assim: " Gente, não posso dizer isso, não posso dizer isso aqui".
Outra coisa, se ela não estiver mais namorando e continua dizendo que está deve ser para afastar o Théo que é um "grude" em sua vida.
Eu acho a amizade deles LINDA, se essa amizade se transformará em amor ou não, só o tempo dirá.
Nós, que somos fãs de ambos, torcemos por isso, mas independente de qualquer coisa que aconteça, continuaremos fãs e torcendo pelos 2.

Li disse...

Essa reportagem do Caco, ele nao deu hoje, e sim ontem ou na segunda!!Pois o horario da pulbicacao é de (6)seis horas da manha de hoje rsrsr!!Imagino que seja de segunda, pois foi a mesma resposta que ele deu no chat, qdo perguntando se tinha se interessado por alguem!!Mas ao mesmo tempo meio se contradisse, qdo perguntaram se ele sentiu falta de alguem que tivesse sido eliminado, e ele respondeu: sim, da Andressa!!!Entao tá, com Karina lá que muitos falam que ele ficou a fim rsr(eu tenho certeza que nao) com Cacau que ele sempre estava por perto, ele diz que sentiu falta da Andressa, porque será nao?? Se nao for porque ele estava interessado, nao sei o que é entao nao kkk!!!

lais disse...

sinto falta do caco
tem carisma
gostaria que ele fosse aproveitado pela record

Anônimo disse...

Eu tb torço pelos 2... Na fazenda achei que eles tinham tudo a ver.

No começo raramente eles ficavam juntos e quase nem conversavam, mas mesmo assim achei que eles tinham uma química.

Por ela ter namorado, o Caco jamais vai admitir interesse nela.
Mas achei muito estranho ela ter ido para a casa dele depois do HD.

Esta amizade está muito forte mesmo, ele nem bem saiu da fazenda e ela já foi conhecer a casa dele.

Anônimo disse...

Homero, reflita! aprenda a perder! só pq o Igor venceu o seu idolatrado caco vc agora faz a cabeça das pessoas e dá instruções pra boicotar o programa. Kd os números oficiais da queda de audiência? Será que os doentes pelo caco eram tão numerosos assim a ponto de causar um prejuízo pra record? será que o Igor é esse monstro que vc e a Srta Scully estão pintando nos seus blogs? Será que o Caco era tão poderoso assim? Então pq ele não aguentou até o final? Como vc faz afirmações sem mostrar fontes oficiais de informação? São muitas perguntas que se forem analisadas cuidadosamente irão desconstituir totalmente as suas proposições claramente tendenciosas. E o mais importante de tudo, vc e a scully disseram que a fazenda acabou e a partir de agora irão esperar o bbb 10, pois então sumam do mapa, parem de comentar e se concentrem no bbb 10, vc poderia estar discutindo sobre os participantes que já foram revelados, mas vc e a invejosa, despeitada e recalcada scully, cuja idade mental parece de uma aborrecente de 13 anos e suas leitoras tb aparentam ter um idade mental bastante juvenil, por isso insistem em perseguir o Igor.Isso é coisa de gente medíocre que tenho ctza que vc não é, por favor não me decepcione depois de tantos anos.
um beijo
Liza

Homero Moutinho Filho disse...

Liza .

Não perderei meu tempo colhendo links sobre um fato que é notório e está publicado nos maiores portais e sites especializados em audiência.
Procure no Google.
Caiu para 6% e ficou em terceiro atrás das SBT.
Detesto manipulações e gente mentirosa sem caráter que nos julga idiotas e não vemos as imagens.
Portanto apoiarei o boicote (Record) e votarei contra o Igor.
Tenho este direito!

Anônimo disse...

E vc acha que se o Caco tivesse ficado eo Igor o resultado seria outro? Milhões de pessoas estariam assistindo agora? Então o caco é muito bom! A record deveria logo dar um programa pra ele no horário nobre, ia arrebentar na audiência.O programa seria: "CACO PROVOCA". A verdade é que o caco saiu pq vcs da torcida dele se revoltaram contra o Igor,pois se as duas torcidas se unissem e quem saísse fosse a cacau, o jogo ainda estaria rolando a todo vapor, os orgulhos das torcidas "sangue nos olhos" e outros tipos de pseudônimos baratos instigadores de ódio e agressões é que levaram ao fracasso do programa. A torcida do caco é a principal culpada pq não teve competência pra segurar seu ídolo e agora quer boicotar, quando o certo era buscar apoio na torcida do Igor e juntas as duas tirarem a cacau. Agora tb querem destruir o Igor pq tem aquele pensamento: se eu não consegui tb farei o possivel pra que os torcedores do Igor não consigam, ou seja revanchismo. Lamentável!! Esse reality se perdeu única e exclusivamente por culpa das torcidas DESorganizadas (aqui incluo a do Igor tb) e suas manobras DESastradas.
Liza

Homero Moutinho Filho disse...

Liza.

Por favor não deturpe a verdade dos fatos.

Está nas datas dos comentários das comunidades do Orkut!
De mentiroso já basta o Igor!

Grande parte da torcida do Caco votou na Andressa salvando o Igor,por causa dos boatos espalhados pela torcida dele sobre ela ter falado mal do Caco.

Nunca jamais a torcida do Igor ajudou o Caco!
Pelo contrário.

Reflita e admita ter deturpado os fatos ou terei de recusar seus comentários, pois não permitirei que uma mentira repetida mil vezes se torne verdade, quando as provas estão no Orkut para todos verem.

A ira justa da torcida do Caco é por causa desta recusa e traição da torcida do Igor, por não retribuirem, somente por medo do Caco crescer no jogo.


Está lá nos comentários da torcida do Igor no Orkut! Estas foram as palavras deles.Veja as datas dos tópicos!


Armaram vão ter de volta.
"Dente por dente, olho por olho"!

Conte outra, que seja, pelo menos, verdade.
Por favor.