segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Serra X Dilma. Recuperação?

Creio que o Serra se sairá muito bem neste debate de hoje e as próximas pesquisas indiquem uma recuperação no prazo de 48 horas.

Este "Loko Abreu"

O cara já deveria ter saído na primeira semana, mas se locupletou de sua mediocridade entre dois pólos que disputavam e agora voltará a se locupletar , a não ser que seu horário de nascimento desconhecido lhe traia, mas , pelo que vejo, voltará.
Detesto estes caras medíocres que se locupletam, como o Matheus Rocha, o André Segatti e outros que sobreviveram até a final.

Atenção direção da Record!

Pelo meu passado na grande mídia daqui e nos E.U.A, apenas gostaria de sugerir certas idéias .
Primeiro- Não subestimem o poder dos internautas e a audiência deles em seu portal , considerando as promoções e anúncios de lá "online", que poderão reverter mais benefícios dos que pelas propagandas via TV.
Segundo-tentem manter uma grade de programação mais fiel sobre os horários ou parecerão uma emissora paranoica e instável.
Terceiro-se A fazenda está bombando e tendo bons índices, isto não significa que assim se manterá indefinidamente, pois vocês sabem bem que a mídia é uma "revolução eterna".
Quarto- atenção Carelli, pois os recursos psicológicos usados para desestabilizarem os peões , nem sempre alcançarão os resultados pretendidos.
Vocês já tiveram dois exemplos contrários, com a saída da Monique e da Geisy. Viram?
Não é assim que tudo funciona meus caros. Rsrsrsrs.
Quinto-Vão se divertir e deixem-me dormir em paz! KKKK

PS: pô! às 04:04 ter último vídeo postado de 22:52 no site?
Estão viajando?
Não honram os salários que recebem?

"A Fazenda 3". A hora do "vamos ver"!

O "Loko Abreu" vocifera que gostaria de pegar pela frente os mais fortes e insinua ante o Carrasco os nomes de; Sérgio Mallandro, Nany, etc, dizendo que "gostaria de testá-los numa roça". Contra quem? Contra ele? Bebeu? Não tem "simancol"? Está "se achando", só porque voltou duas vezes, se locupletando por ser o menos interessante e deixar para os mais populares a briga pela eliminação?
Vão continuar e persistir em manterem em sigilo quem perdeu e está na roça é? KKK!
Ele bem que tenta se mostrar forte, mas acrescenta logo que; "a gente precisa se proteger , então eu escolheria a Carol". KKK.
Está com o dele "apertadinho".

O mais incrível é que ele é um ótimo ator, pois jamais deixa transparecer qualquer emoção humana em seu semblante frio, peito estufado e olhar meio vidrado.
Logo na primeira noite do programa , o Carrasco, sutil e ironicamente disse para ele ; "o mundo é pequeno hein? Olhe nós aqui novamente juntos".
.O que me leva a crer que aquela vozinha "rouca e máscula" do "Loko Abreu" esconda um passado nem tanto assim, pelo menos para os homossexuais da casa.
Ninguém duvide da decisão do Carrasco para esta roça, pois ele pode ser tudo, até falso demais , mas não burro a ponto de indicar um Sérgio Mallandro ou uma Nany (que o trucidaria na despensa da casa sem dó) porque será para proteger os seus, que estão se mijando de medo e preferem tentar uma Carol pela frente e assim ainda sonhar em ganhar os 500 mil.
Pela reação do auditório, vaiando várias respostas do Tico e da Geisy, no "Programa do Gugu", da Record, neste domingo, mesmo o apresentador citando outros candidatos ao prêmio, como o Dudu, o que podemos inferir é uma esmagadora predileção pelos outros oponentes como o Sérgio Mallandro.
"YEE YEEAHHH"

"A Fazenda 3". A Record me me derrubou...

Fiz os cálculos para um horário limite de até 00:05 que é o que geralmente ocorre nos domingos, mas a Record resolveu começar bem depois das 23:15" que estava no site do R7 para início do programa e terminou às 00:30".
Havia dito que, se a prova fosse gravada antes a Luiza teria chance maior, mas se fosse durante o programa, ou seja , até o horário de término que citei, o Sérgio teria mais. Ocorre que os aspectos da Lua em trânsito são rapidíssimos, questão de poucos minutos e podem mudar tudo. Paasou muito do horário favorável ao Sérgio e voltou a ser para a Luiza. Como tenho agora o horário de nascimento da Luiza, por esta prova, poderei tentar corrigí-lo para mais uns 3 ou 4 minutos pelo resultado desta prova. Foi isso que respondi e expliquei nos comentários do texto anterior.
Trabalho com cálculos matemáticos astronômicos exatos, que consideram até segundos, portanto, qualquer alteração de horários de programas ,podem invalidar tais cálculos.
A Record está fazendo outra vez uma guerrinha contra a Globo, desrespeitando sua grade de programação anunciada em seu site.
Assim não dá.