segunda-feira, 15 de março de 2010

BBB10-Quem sairá em 16/03?

Continuarei mantendo minha previsão feita antes da prova do líder sobre a provável eliminação da Maroca.
Os aspectos mais favoráveis serão somente após o limite máximo de término do programa e mais rápidos, passageiros, enquanto o de frustração e decepção envolve planetas lentos e será bem mais duradouro.
Analisando os dois mapas do Michel (pois tenho uma dúvida sobre a exatidão dos dados de nascimento) e o da Tessália, creio que a hora dele ainda está por vir, mais adiante.
Embora nunca tenha podido testar os dados do Serginho pois ele ainda não enfrentou nenhum paredão, ele estará bem durante o programa de terça-feira, só tendo aspectos desfavoráveis mais de uma hora depois do término, durante a madrugada.
Portanto, na falta de aspectos astrológicos mais determinantes de uma eliminação do Michel, optarei pela confirmação do que deduzi sobre a probabilidade de eliminação da Maroca.

PS: este não é um blog de torcidas do BBB10. Aqui são abordados vários assuntos, principalmente previsões. Portanto, não aprovarei comentários que duvidem do meu apoio ao Dourado, só porque prevejo coisas diferentes da vontade momentânea de alguns a respeito dos paredões.

BBB10-Blogs que recomendo.

http://osdonos-dojogo.blogspot.com/

http://www.filhasdodono.blogspot.com/

http://sociedadebrasilis.blogspot.com/

http://doparedonaoparedao.blogspot.com/

http://fatimadisse.blogspot.com/

http://manga-teleblog.blogspot.com/

BBB10-"Balões apagados"!

Não votem em nenhum!
Mostrem que, sem o Dourado no paredão, a "plim-plim" não bate recordes e o Bial fica com aquela cara de "mãe que esqueceu o filho no supermercado".
Não caiam na conversa de que o Dourado tem grande rejeição, que o Cadu e Serginho são populares, etc.
Isso é blefe que andam espalhando para desanimar a torcida e induzir os incautos indecisos.
Serginho está em último lugar nas enquetes de popularidade.
Cadu mal chega aos 10% e todos estão despencando que nem "balões apagados".
Só dá Dourado e ponto final!
Não interessa se a Maroca ou o Michel ficam, pois ambos votarão no Dourado e também não devemos nos preocupar com quem se fortalecerá, porque, quanto mais mandarem o Dourado para o paredão melhor para ele!
O resto é tudo "farinha podre do mesmo saco!"
Não existe mais diferença entre Internet e voto do "povão", pois qualquer favelado tem banda larga e lan house e os mais velhos já estão na web há tempos.
O voto agora vale o mesmo, não importando se SMS, Telefone ou Internet.
Não enriqueçam a "Plim-Plim" perdendo tempo votando.
Votem somente quando o Dourado estiver disputando no paredão!
Vamos mostrar que não somos idiotas!
Eita sô! Afff! Bah! PO#$#$%&¨***$%##, FDP, CA@$%%$#%###&%¨*&%$$$###***!

Rsrsrsrs...

BBB10-AFFF! Que confa!

Apesar e ser muito racional, não me deixo guiar cegamente pela lógica, porque , por ela, muitas fortunas não teriam sido perdidas, cataclismos que destruiram povos , jamais teriam ocorrido e nossas esperanças sempre teriam se realizado.
Guio-me pelos astros e neles deposito humildemente minha fé, como manifestação divina do nosso "karma" matematicamente planejado desde o nosso nascimento.
Portanto, seria "ilógico" de minha parte, não admitir o que vejo nos mapas dos participantes, fazendo prevalecer o que eu ache ou não, pela análise fria e racional que qualquer um poderia fazer.
"Dar soco em ponta de faca" , não é do meu feitio, nem considero uma atitude sábia.
Alguns blogueiros estão se deixando contaminar pela atmosfera do "pró ou contra" determinados participantes deste BBB10, como torcedores de futebol, onde "torcer", quase sempre significa "distorcer" a verdade ou se deixar levar pelas circunstâncias da "maré" e preferências aparentes de seus leitores.
Jamais me permiti obscurecer minha visão a respeito de quem defendi, sempre alertando que, na primeira decepção poderia mudar de idéia e opinião, como fiz na Fazenda 1, quando deixei de apoiar o Theo na segunda semana e passei a defender o Dado Dolabella, que antes havia criticado. Nos demais programas do estilo "reality", assumi,desde o início, minha preferência e mantive até o final.
Depois desta "introdução" sem rodeios ou "camisinha" preventiva, só me resta destacar alguns pontos a serem analisados por vocês e deduzidos pelos embasamentos a seguir.
Em quem o Dourado votou?
R-No Serginho que o poupou na última prova, optando por eliminar a Maroca, após aquele "olhar" direto inquisidor do Dourado para ele.rsrsrs
Lembram do que o Dourado sempre disse?
"Manter seus amigos próximos e, mais ainda, seus inimigos".
Quem seriam estes "inimigos"? Michel e Maroca!
R-Por obra do destino "Bonifaciano Plim-Plim", ele e a Maroca ficaram acorrentados, interrompendo o ciclo de TPM e ódio "maroquiano", mesmo que a distinta "sister" insista ainda em queimá-lo pelas costas.
Pelo menos abrandou o clima, porque não mais o faz pela frente.
Quem foi até agora o "fiel parceiro" de conversas e jogos do Dourado?
R-O Michel, sempre ali e nas festas, cercando-o com aquele papo de vendedor de ilusões à prestação, com jurinhos a perder de vista e criticando-o pelas costas..
O que pretendeu o Dourado poupando a Maroca e votando justamente no Serginho?
Foi injusto com ele, que não o eliminou na prova , mas sempre votou nele nas votações secretas do confessionário?
O que representa o Serginho para o Dourado?
R-O risco de uma final com os "coloridos" preferidos e apoiados pela produção do programa!
Afinal, tudo foi planejado e realizado, até em decoração, para esta "celebração colorida"!
Teria desejado o Dourado atingir o Michel?
R-Não ainda.
Ele mirou no "triângulo das Bermudas", cortadas rente e acrescidas de paetês e purpurina , nos "3 patetas" pestilentos e perigosos (Michel-Dicésar-Serginho), por suas alianças sexo-afetivas "fakes" e influência sobre as mulheres.
Isto não significa estar ao lado da Maroca nem objetivar a eliminação imediata do Michel, que seria apenas o elo de ligação e indivíduo altamente sagaz e perigoso no jogo, porém, sem carisma ou chances de vencer uma final com o Dourado.
Entenderam agora onde quero chegar?
Dourado quer enfraquecer o poder predestinado pela produção do programa em favor dos "coloridos"!
Maroca seria um risco maior para o Dourado, porque, além de imprevisível e "uterina" em suas decisões, poderia ser uma escolha da produção aos moldes da Priscila, pelo tipo físico tão ao gosto do Bial e Boninho, além de suas origens mais modestas e apelo "proletário".
Ninguém melhor do que um Michel numa final, devido ao seu mapa astrológico, embora todos possam sucumbir num caos de decepções e frustrações, caso este programa, como sempre suspeitei, se prolongue além da data estipulada para a final.
O que seria este período tão ruim para todos, até para a produção do BBB10 na hipótese de estenderam por mais tempo o "reality"?
R-Calculei pelas efemérides suíças até em segundos de arco (medida astronômica), a posição exata de Saturno em trânsito, que poderia significar um "midpoint" entre Júpiter e Netuno no mapa da Maroca, indicativo de uma frustação de seus sonhos e que, este aspecto fatal estaria em formação com diferença de apenas 30 segundos de arco.(Será exato logo após o paredão).
Vi que ela terá aspectos de esperanças e até de certo "poder" ou oportunidades, dentro ou fora da casa, nas horas e nos dias seguintes ao paredão, começando exatamente minutos após o que seria um horário limite para a divulgação do resultado, caso estendessem demais a duração do programa até depois das 23:30.
Entre homens e mulheres (aparentemente gostosas) há uma enorme diferença sobre quem sai e suas possibilidades aqui fora.

Portanto, por enquanto, sem me deixar guiar por enquetes, devo alertar para esta probabilidade muito grande da Maroca ser eliminada e Michel se safar, não apenas pelo mapa dele, que mostraria uma próxima eliminação eventual, não agora, porém , analisando o da Tessália (que somente lucraria sendo a "primeira-dama do vencedor do BBB10, ou, simplesmente chutaria o Michel), tudo leva a crer que realmente ele sobreviva , pois também os apectos negativos do Serginho se dissiparão, após o resultado do paredão.
Coisa estranha, não é?
Como somente "minutos" podem representar tanto em nossas vidas e determinar o nosso "Karma"?
Abram os olhos "torcidas" movidas pelo coração e não pelas probabilidades, para não errarem novamente na escolha de seus alvos a serem eliminados.
Caso encontre mais aspectos determinantes da vitória de um dos dois neste paredão, avisarei em nova postagem bem antes.
Por enquanto, tudo leva a crer que será "fora Maroca" no final.

PS: dona Lupa (Tevescópio) e Scully! Pensem e repensem, antes de aderirem e ingressarem na "onda" dos leitores. Por favor...gosto tanto de vocês.
Nem o Michel, merece fotos tão pejorativas nem a Maroca ser poupada.
Questão de bom senso e avaliação dos fatos.

BBB10-Bingo, tringo-tetringo!

Sustentei, desde antes da prova de liderança, que a Maroca não conseguiria escapar deste paredão nem por uma imunidade.
Disse que, um da dupla Dicésar-Michel deveria escapar pela imunidade ou prova.
Também citei o Serginho, como um dos ameaçados e ele ficou bem preocupado estes dias, além de ter sido o único votado além da Maroca.
Previ que o Cadu se sentiria seguro nestes dias e até poderia vencer uma prova e ele venceu.
Afirmei que o Dourado estaria muitíssimo bem de hoje para amanhã até o paredão, não indicando qualquer receio ou preocupação e , portanto, poderia escapar, a não ser que quisesse forçar um embate direto, mesmo fazendo sua família voltar semanalmente.Rsrsrs.
Michel ainda teria uma chance de escapar, mas igualmente estaria ameaçado e não acreditei em nenhum momento que a Fernanda cometesse a burrice de indicar o Dourado,porque ela é fria e está mais preocupada em não passar por perdedora indicando quem voltaria, sujeita a ser alvo das gozações do Bial.
Continuo dizendo que Maroca só se salva por um triz ou verdadeiro milagre que dependerá totalmente da hora certa (e minutos) da divulgação do resultado, pois seus aspectos astrológicos são críticos e periclitantes, mas há uma possibilidade que analisarei agora e requer cálculos em medidas de arco (Trigonometria e Astronomia) muito precisos e exatos, que exigirão uma confirmação por efemérides suíças.
Os aspectos astrológicos de pessoas interessadas além dos dois emparedados também serão analisados e , posso adiantar que a Tessália terá certeza da vitória do Michel até bem pouco antes do paredão, mas isto não é ainda suficiente, pois a Maroca terá aspectos de esperança favoráveis logo após o que seria o horário do resultado, caso o programa demore.
Logo, logo definirei o resultado do paredão.

PS: não liguem para as enquetes pois acertarei o resultado.