quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Ninguém merece...



Outro recorde semanal batido ontem!
Por enquanto esperaremos hoje se superará ou não.
Sai a turma do casal insano que bate recordes de comentários e entra a dos curiosos esotéricos que nada postam nem comentam , apenas lêem mas também batem recordes de visitas e leituras de arquivos.
Durma-se com um barulho desses!
Quem entende isto?
Rssss.

Mitos, Histeria e Verdade!

Nos últimos anos tivemos uma infindável seqüência de revelações, profecias ressuscitadas e esperanças de “salvação” desta nossa “raça humana” .
Foram tantas as crises de histeria coletiva, pessoas “iluminadas” capazes de “canalizarem” mensagens de seres extra-terrestres, “iniciados”, clarividentes e “babalaôs”, todos falando besteiras e asneiras nunca concretizadas, que o assunto até se tornou patético e obsoleto.
Nada! Absolutamente NADA, aconteceu!
Chegaram a promover exibições populares de total ignorância, como as realizadas durante a passagem de ano de 1999 para 2000, esquecendo ou não sabendo , que o TERCEIRO MILÊNIO só começaria no ano 2001 e não em 2000!
Só rindo para não chorar, de tantos espalhados pelo litoral, vestindo branco, fazendo orações, meditando, assumindo um comportamento de “mestres”, “gurus transcedentais”, recitando “Mantrans”, cantando pontos de Umbanda e Candomblé, olhando em lunetas um eclipse solar que passou por toda a Europa, Oriente-médio e Ásia, sem ter significado, como a Astrologia Medieval popularizada preconiza, a queda de monarcas ou “reis destronados”.
É de se lamentar esta capacidade latente no inconsciente coletivo, do povo se deixar levar por tantas falácias e enganos, inclusive as classes mais cultas e socialmente superiores.
A vaidade não escolhe classes e , na hora , prevalece o “Ego” inflado, daqueles que se julgam superiores, verdadeiros “magos” .
Falavam de um tal de “alinhamento de planetas”, sem nunca terem visitado um observatório astronômico, para saberem melhor sobre certos fatos, como a declinação dos planetas em relação a Eclíptica e a linha do Equador terrestre.
Nada sabiam sobre Perigeu e Apogeu, muito menos sobre Periélio e Afélio, que são as distâncias variáveis orbitais entre os planetas a Terra e o Sol.
Todos se vestiram de “cidadãos do novo milênio”, numa “zorra mística total”.
Milhares de sites e blogs na Internet falam de mudança de pólos terrestres, quarta dimensão, nova realidade vibracional que fará com que os humanos esqueçam as diferenças, o ódio, se tornem pacíficos e fraternos, tenham mediunidade e alcancem um paraíso aqui mesmo, neste planeta, onde bichos devoram bichos e nós nos devoramos.
Ora vejam só, quanta ingenuidade divulgada por mentes totalmente equivocadas .
Por acaso acham que um criminoso contumaz, que já matou dezenas, um traficante frio, de repente, se ajoelhará e se transformará num “ser angelical”, só porque suas vítimas em potencial (a maioria, o gado, o povo), assim desejam para que não tenham de enfrentá-los como deveriam enfrentar , caso fossem mais corajosos, menos apegados ao físico e não temessem a morte?
Estamos cheios de ver pessoas falando sobre Ocultismo, Esoterismo, coisa e tal, mas incapazes de sacrificarem nada em suas vidas confortáveis, totalmente dependentes de tudo e de todos para viverem e conservarem o “status social”.
Bando de hipócritas!
Cegos guiando cegos!
Jamais alcançarão “iluminação” nenhuma.
Em sua vaidade estão abaixo do mais ignorante ser humano.
Não sou crente, nem evangélico, não sigo igrejas nem padres ou pastores, sou somente espiritualista, orientalista, semita por ADN, mas não judeu por religião,creio na existência de meu “Massiach” (Mashiá em Hebreu antigo) o único “avatar” e mestre jamais superado; Jesus.
O fim está muito mais próximo do que imaginam e será terrível para a grande maioria.
“Virá como o ladrão, enquanto todos estiverem celebrando, se dando em casamento e desprevenidos” como alerta a Bíblia.
Preparem-se para sofrimentos e violências inimagináveis por vir.
Afastem-se de grandes centros urbanos e aglomerações populares. Desenvolvam técnicas de sobrevivência, pratiquem o jejum, aprendam como usar de elementos naturais para subsistirem em condições de extrema necessidade, pois o pior está prestes a acontecer em futuro próximo.
Coletem todas as informações possíveis da Física e Química, para poderem reproduzir técnicas de transformação da matéria, purificação de água e alimentos.
Pesquisem sobre a Botânica , para extraírem o sustento de todas as espécies da flora sobrevivente.
Aposto que ninguém sequer sabe como extrair um minério e transformá-lo numa lâmina de aço.
Posso imaginar o estágio de involução a que chegarão os seres humanos sem mais poderem usufruir da tecnologia inventada e controlada por uma minoria .
Talvez voltem à era “Paleolítica” e possam fazer flechas, tacapes ou facas de pedra.
“Grunhirão” sobre rochas como chipanzés ou gorilas.
Procriarão selvagemente e se multiplicarão ... começando tudo de novo...