quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Mitos, Histeria e Verdade!

Nos últimos anos tivemos uma infindável seqüência de revelações, profecias ressuscitadas e esperanças de “salvação” desta nossa “raça humana” .
Foram tantas as crises de histeria coletiva, pessoas “iluminadas” capazes de “canalizarem” mensagens de seres extra-terrestres, “iniciados”, clarividentes e “babalaôs”, todos falando besteiras e asneiras nunca concretizadas, que o assunto até se tornou patético e obsoleto.
Nada! Absolutamente NADA, aconteceu!
Chegaram a promover exibições populares de total ignorância, como as realizadas durante a passagem de ano de 1999 para 2000, esquecendo ou não sabendo , que o TERCEIRO MILÊNIO só começaria no ano 2001 e não em 2000!
Só rindo para não chorar, de tantos espalhados pelo litoral, vestindo branco, fazendo orações, meditando, assumindo um comportamento de “mestres”, “gurus transcedentais”, recitando “Mantrans”, cantando pontos de Umbanda e Candomblé, olhando em lunetas um eclipse solar que passou por toda a Europa, Oriente-médio e Ásia, sem ter significado, como a Astrologia Medieval popularizada preconiza, a queda de monarcas ou “reis destronados”.
É de se lamentar esta capacidade latente no inconsciente coletivo, do povo se deixar levar por tantas falácias e enganos, inclusive as classes mais cultas e socialmente superiores.
A vaidade não escolhe classes e , na hora , prevalece o “Ego” inflado, daqueles que se julgam superiores, verdadeiros “magos” .
Falavam de um tal de “alinhamento de planetas”, sem nunca terem visitado um observatório astronômico, para saberem melhor sobre certos fatos, como a declinação dos planetas em relação a Eclíptica e a linha do Equador terrestre.
Nada sabiam sobre Perigeu e Apogeu, muito menos sobre Periélio e Afélio, que são as distâncias variáveis orbitais entre os planetas a Terra e o Sol.
Todos se vestiram de “cidadãos do novo milênio”, numa “zorra mística total”.
Milhares de sites e blogs na Internet falam de mudança de pólos terrestres, quarta dimensão, nova realidade vibracional que fará com que os humanos esqueçam as diferenças, o ódio, se tornem pacíficos e fraternos, tenham mediunidade e alcancem um paraíso aqui mesmo, neste planeta, onde bichos devoram bichos e nós nos devoramos.
Ora vejam só, quanta ingenuidade divulgada por mentes totalmente equivocadas .
Por acaso acham que um criminoso contumaz, que já matou dezenas, um traficante frio, de repente, se ajoelhará e se transformará num “ser angelical”, só porque suas vítimas em potencial (a maioria, o gado, o povo), assim desejam para que não tenham de enfrentá-los como deveriam enfrentar , caso fossem mais corajosos, menos apegados ao físico e não temessem a morte?
Estamos cheios de ver pessoas falando sobre Ocultismo, Esoterismo, coisa e tal, mas incapazes de sacrificarem nada em suas vidas confortáveis, totalmente dependentes de tudo e de todos para viverem e conservarem o “status social”.
Bando de hipócritas!
Cegos guiando cegos!
Jamais alcançarão “iluminação” nenhuma.
Em sua vaidade estão abaixo do mais ignorante ser humano.
Não sou crente, nem evangélico, não sigo igrejas nem padres ou pastores, sou somente espiritualista, orientalista, semita por ADN, mas não judeu por religião,creio na existência de meu “Massiach” (Mashiá em Hebreu antigo) o único “avatar” e mestre jamais superado; Jesus.
O fim está muito mais próximo do que imaginam e será terrível para a grande maioria.
“Virá como o ladrão, enquanto todos estiverem celebrando, se dando em casamento e desprevenidos” como alerta a Bíblia.
Preparem-se para sofrimentos e violências inimagináveis por vir.
Afastem-se de grandes centros urbanos e aglomerações populares. Desenvolvam técnicas de sobrevivência, pratiquem o jejum, aprendam como usar de elementos naturais para subsistirem em condições de extrema necessidade, pois o pior está prestes a acontecer em futuro próximo.
Coletem todas as informações possíveis da Física e Química, para poderem reproduzir técnicas de transformação da matéria, purificação de água e alimentos.
Pesquisem sobre a Botânica , para extraírem o sustento de todas as espécies da flora sobrevivente.
Aposto que ninguém sequer sabe como extrair um minério e transformá-lo numa lâmina de aço.
Posso imaginar o estágio de involução a que chegarão os seres humanos sem mais poderem usufruir da tecnologia inventada e controlada por uma minoria .
Talvez voltem à era “Paleolítica” e possam fazer flechas, tacapes ou facas de pedra.
“Grunhirão” sobre rochas como chipanzés ou gorilas.
Procriarão selvagemente e se multiplicarão ... começando tudo de novo...

9 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite ou madrugada Homero!
o texto é apocalíptico não ?
Alguns esperam a era messianica quando o homem conviverá com os leões de forma amigável e respeitosa. Um dia desses estava comentando com umas amigas sobre a explosão de igrejas, evangelicas e protestantes em sua maioria
todas com os mesmos textos mas,com interpretações diferentes,fundadas pelo homem para o homem ,o intuíto muitas vezes não é divulgar o divino e sim, levantar fundos como um grande comércio,fico me perguntando como podem usar da fé ,do desespero e principalmente da ignorancia alheia,Por pura culpa, muitas pessoas permitem-se serem enganados,acreditam que assim ficarão livres da justiça divina,ou retorno como queiram alguns.Não é diferente de outros que se convertem em outras religiões menos tradicionais não por fé ou filosofia de vida e sim
porque é chic, dá status ,na biblia diz:maldito seja o homem que acreditar no homem ,esquecemos de olhar dentro de nós mesmos, questionarmos nossas convicções e mudarmos o que nos incomoda por puro comodismo não é fácil abrirmos mão de algo que conquistamos e no final se revelou insignificante ou desnecessario, acreditarmos em tudo e todos nos livra da responsabilidade da escolha está sim, individual e intransferível esperarmos as soluções de nossos problemas na virada do milenio ou uma ação divina é mais fácil porque ,se algo der errado não será por nossa culpa.
Solange

Anônimo disse...

Cadê o povo daqui?
Se voltarmos ao tempo das cavernas ,onde o fogo ainda não havia sido descoberto,dormir no chão batido,tendo que, matar para comer, ser puxada pelos cabelos a fim de procriar, estar sujeito a ser devorado pelas feras já vou avisando, tô fora!!!, minha evolução termina aqui, o que aprendi é que não podemos involuir, temos um acordo em outro plano, aprender,crescer e evoluir, assim sendo, me esqueçam!
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Talvez ainda haja salvação para alguns poucos que conservarão os conhecimentos... como na antigüidade remota ocorreu...

Anônimo disse...

E como saberei se faço parte desses uns poucos ?
É melhor não arriscar, o que voce acha?
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Isto só na hora saberemos...rsss

Anônimo disse...

Se a escolha for tipo une,dune,tre,salame tô ferrada, nunca tive sorte em sorteios, além do mais com tantas tragédias que acontecerão, não sei como estará a minha sanidade mental, provavelmente estarei babando,
Solange

Anônimo disse...

Homero... ótimo post,,,,há um bom tempo cuido da minha forma física e da minha integridade mental e emocional. E principalmente adquirindo os mais variados conhecimentos e técnicas possíveis para estar preparado pelo que há de vir... Não tenho uma crença a respeito do que vai acontecer, nem acredito em um jesus salvador... mas minha bússola interna me orienta nesse sentido. Esteja alerta e super preparado... domine suas emoções, seus instintos cada vez mais ( jejum, etc...) serenize a sua mente ( meditação..) torne seu corpo vigoroso e forte e resistente para sobreviver a tudo...
abraços

Homero Moutinho Filho disse...

Sandroh.
-Amigo, você que é leitor desde o início do blog e do outro também, sei que desenvolve sua capacidade de auto-controle, estudos herméticos e se interessa pelo assunto.
Portanto, creio que muitos de nós estarão preparados quando a hora vier e serão a semente, se isto for possível, de uma nova civilização.

Anônimo disse...

Eu concordo com você, o momento das catastrofes preditas no apocalipse e no livro de Daniel, bem como por Nostradamus, está chegando, e a maioria das pessoas não está preparada para viver sem os comodismos da vida moderna. Realmente o que vai acontecer sera uma degeneração social total se não contarmos com a ajuda de seres extraterrestres mais avançados após esses desastres. Eu torço mesmo é que essa elite dominada pelo Ego e pelos espiritos e extraterrestres negativos como os Greys e Reptilianos sejam os primeiros a serem destruidos a despeito de todos os esforços que eles e seus coligados farão para manter o dominio de nosso planeta no pós catastrofe. Eles já tem bases operacionais montadas no subterreaneo de alguns locais, mas torço para que essas bases sejam as primeiras afetadas pela natureza. Quero sim que iniciemos uma era de mais responsabilidade social, companheirismo, solidariedade, porem para isso é indispensavel que sumam daqui os encarnados negativos, desencarnados negativos e extraterrestres negativos, essa pequena elite que GOVERNA nosso planeta.