quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Íris confirmou!

Nem precisaremos de algum fato que ocorra exatamente nos dias previstos,com bastante antecedência, entre 30 de outubro e 02 de novembro, para confirmarmos nossos prognósticos de que a "Siri" estaria passando por uma fase afetivamente desfavorável.
Leiam o que uma de nossas leitoras postou sobre um trecho do chat em que a Íris participou hoje à tarde;
"Eu tô numa fase frágil, trabalhando e tem que se concentrar nisso senão desanda tudo."
Portanto, mais uma previsão acertada, da época em que ela ainda estava com o "grego", confirmada desta vez pela própria Íris em resposta durante o chat.

E é BINGO de novo!

PS:aliás, pelos comentários de quem assistiu, parece que a Íris se portou muito bem durante todo o chat, respondendo com modéstia e firmeza as perguntas.Sinal que ela está mais experiente e esperta agora, sobre como se comportar neste meio venenoso da mídia .

113 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Homero, confirmado pela própria não pode ser contestado, parabéns também pelo seu trabalho, me lembrei que a alguns meses li
uma entrevista de Iris em um jornal
de outro estado, estava em seu blog oficial, onde ela agradecia a todos os seus fãs pela força, apoio,foi logo após o fim do namoro, quando perguntada se ela estava triste com tudo o que aconteceu as palavras dela foram as seguintes"ela não tinha o direito de ficar triste pois, estava conquistando tudo o que sempre desejou"senti pena,percebi que Iris estava se precipitando,
não se troca sentimento por conquistas materiais,tenta-se sempre preservar os dois,não há pecado ou culpa nisso,não se permitir ficar triste, descansar, aproveitar suas conquistas é um preço alto demais, sei que nesse universo de fama e celebridades tudo se esgota muito rápido, compreendo que Iris está aproveitando essa maré de boa sorte
mas, porque não consigo sentir a alegria de antes? Quero aproveitar o dia de todos os santos e fazer um pedido:quero a caipira de volta, volta siri!!!
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.
-Pelo menos até agora não precisou que acontecesse nada de desagradável para ela, não é?
Foi até muito bom ela própria confirmar.

-Reparou que ela está tentando voltar ao que era antes de entrar no BBB7 e eu disse que deveria fazer isto? Voltar ao seu "rincão" que seria o seu verdadeiro interior pessoal?
Quando falei isto fui criticado por uma fã mais radical, que pensou se tratar dela voltar para Uberlândia e largar tudo,rsss.Não entendeu a simbologia psicológica do "interior" dela.

-Já está dizendo que "vai tirar férias e cuidar do futuro do avô na roça"...O endereço do blog ela tem, passado por uma leitora que esteve um tempo com ela e a Arlete, pediu o horário e assistiu ela falando com o pai pelo celular...quem sabe...?

-Se minhas previsões ajudarem, estará cumprido o objetivo maior deste blog que é avisar e alertar sobre os melhores e piores momentos futuros, para que a pessoa se previna.

Anônimo disse...

mineirinha fala para Íris Stefanelli: Boa tarde !!!Minha linda !!! Deste que você saiu da casa do bbb7,tem realizado vários sonhos né.Gostaria de saber ,qual seu sonho e realizações proficionais de agora para frente ??tenha um maravilhoso dia !! brigadu .mil beijos de luz
Íris Stefanelli: mineirinha, obrigada, eu realizei todos os meus sonhos, eu agora estou tranquila com a minha casa e estou cuidando da minha familia, agora quero casar e ter filhos,

deia/SP fala para Íris Stefanelli: Íris, uma vez, o Bial disse que você conduz a sua vida, pelo coração........Você ainda se move por esse órgão tão importante de nosso organismo?
Íris Stefanelli: deia, totalmente, eu sigo meu coração, nesse meio se vc ficar muito ambiciosa, por dinheiro e fama, nao leva a nada, eu ficando em paz comigo mesmo é o que importa, quero é ser feliz, é o que me dá paz interior, independente de qualquer coisa.
Rosi fala para Íris Stefanelli: de todos os participantes dessa edição, vc é a unica pessoa fora o Alemão que está a toda na mídia, o que vc acha disso?
Íris Stefanelli: rosi, eu acho muito bom, nao so de estar na midia, mas sim de passar coisas boas pras pessoas, tudo que vc passa de informação os jovens ouvem, fico feliz por isso, eu acho que o melhor é isso.

suzy fala para Íris Stefanelli: se vc tivesse 3 desejos... o que fossem realizados... quais seriam?
Íris Stefanelli: suzy, eu tenho tres desejos, eu quero comprar a fazendo que o meu vo mora, o segundo é me firmar na minha carreira, ficar bem e me manter na TV e o terceiro, é casar e ter filhos com um homem bom!

Disel fala para Íris Stefanelli: Irís foi um prazer ter essa horinha contigo aqui na IG. Você é realmente muito linda. Todo sucesso do mundo pra você e que Deus sempre esteja contigo. Você pensa em casar e ter filhos?
Íris Stefanelli: vin, sim, sim, muito obrigada, familia é tudo, é seu apoio, sempre a familia, farra, festa, tudo é muito bom, cada dia com um, pra quem acha que isso e felicidade, tudo bem, mas nao esquecem tem que casar e construir familia, pois é tudo.
Íris Stefanelli: o pouco que vc vive como jovem com a sua familia é muito curto, depois vc tem que ter alguem pra te amparar, tem que ter visao de futuro e familia, reservas para o futuro.
Tami fala para Íris Stefanelli: Oi Íris.Vc tah linda e te adoro.Sei que naum só eu mas inúmeras fãs suas compraram a playboy e estamos confiantes nas vendas.vc tem alguma notícia de quando deverá sair o resultado das vendas?
Íris Stefanelli: tami, em um mes sai isso Tami, mas eu sei que foram boas, fiquei feliz, eu ja fechei um cache bom pra nao depender disso.
Íris Stefanelli: eu nao to muito a fim de ir viajar, o tempo que eu tenho é pra dormir.
Íris Stefanelli: meu tempo agora é trabalho e crescimento.

: A Iris vai desfilar nocarnaval 2008? E ai pode adiantar para gente? Beijos Danielle.
Íris Stefanelli: dany, quero muito, em SP e Rio, mas ainda nao decidi, como estou lançando a Sirizinha, vou querer desfilar na ala infantil, vai ter ate torcida pra mim lá. Eu ate combinei com a Flavinha pra gente ir pro Rio, mas com a Sirizinha vamos ver.

Olha mais um trecho do chat gente! pra quem não pode ver aos videos ainda...

Anônimo disse...

Bom dia,Homero,Mexicana e a todos(as) anonimos!
que dia feliz,véspera de feriádo, tudo de bom.
Pois é Homero, conheci e conheço vários novos ricos e, percebi que, apenas conseguimos mudar a casca, o dinheiro pode comprar bela mansões, carros importados, roupas de grife, abrir as portas de ótimos restaurantes,
lojas,baladas,proporcionar conforto porém, não consegue mudar a essencia,a mudança externa de Iris é visível principalmente no jeito de se vestir, lembram-se de como era antes?mas a forma de se expressar continua igual,sua essencia não mudou,está lá, pronta a vir a tona quando relaxa um pouquinho e foi essa essencia que cativou a todos nós, desejar que ela volte a ser a caipira não é ofensa nenhuma muito pelo contrario, ofende-la é renegar a sua origem, querer que ela se molde a padrões estabelecidos, transforma-la em um ser igual a muitas que temos na televisão hoje em dia,e sabemos que estamos cansados disso,desejo com todo o meu coração que Iris se encontre novamente
e permita-se ser feliz.
Solange

Anônimo disse...

Carol fala para Íris Stefanelli: Como andam os seus projetos relacionados a personagem `Sirizinha`?
Íris Stefanelli: carol, a sirizinha anda muito bem, ja conseguimos fechar a primeira campanha, tem varias reuniões pra saber qual sera o primeiro, e sera a calcinha da Sirizinha, que sera vendida nas lojas da Marisa, do primeiro vem outros, graças a Deus, so caminhar agora, no carnaval eu fiquei interessada na ala infantil, eu sendo madrinha da escola infantil de Sirizinha, iria ser bom pra o projeto.

cris-ba fala para Íris Stefanelli: Iris, Fiquei triste ai saber q vc tinha deixado de participar do curso do Wolf. Vc pretende voltar?
Íris Stefanelli: cris, pretendo, agora em janeiro eu quero voltar, vou fazer cursos, eu quero aulas particulares mas é complicado, nao dá, eu tenho que frequentar as aulas, como agora eu to na RedeTv, eu nao tenho tempo, estava me prejudicando muito, eu fiquei chateado, mas tinha que escolher, eu estou feliz agora na RedeTv e quero investir lá. Estou me dedicando a eles agora, quero fazer curso mais voltado pra apresentar. Se vc faz muito coisa, nao faz nada direito.

Carol fala para Íris Stefanelli: Como andam os seus projetos relacionados a personagem `Sirizinha`?
Íris Stefanelli: carol, a sirizinha anda muito bem, ja conseguimos fechar a primeira campanha, tem varias reuniões pra saber qual sera o primeiro, e sera a calcinha da Sirizinha, que sera vendida nas lojas da Marisa, do primeiro vem outros, graças a Deus, so caminhar agora, no carnaval eu fiquei interessada na ala infantil, eu sendo madrinha da escola infantil de Sirizinha, iria ser bom pra o projeto.

Alice-BH fala para Íris Stefanelli: Como fica sua vida privada: estudos, descanso, lazer, familia, com tantos compromissos ? Te adoro e me preocupo com voce. As vezes me parece tão frágil! Mas trabalha como um gigante!!!
Íris Stefanelli: alice, eu peguei muitos trabalhos em Uberlandia e regiao, entao to sempre em casa, mas eu sempre falo com a minha mae, eles sabem de ud
Íris Stefanelli: tudo que acontece, como eu to, com quem eu to saindo, ela quer saber tudo e trabalhando muito, ta super tranquilo, tudo tem sua hora, eu to bem, to gostando e feliz.

mais um post do chat,aqui estão quase tudo que foi perguntado e respondido,só faltou uns quatro trechos...

Unknown disse...

BOA TARDE HOMERO!

EM PRIMEIRO LUGAR, DESCULPA-ME POR NÃO TÊ-LO FELICITADO, PELO ANIVERSÁRIO, ANTES. PARABÉNS! MUITA SAÚDE E SUCESSO.

QUANTO A IRIS, ASSITI AGORA O CHAT, ELA ESTÁ MUITO TRISTE MESMO. CONFIRMOU INFORMAÇÕES QUE TINHAOS DE QUE NÃO ESTAVA BEM.
EU ACHO QUE IRIS DEVERIA FAZER TERAPIA, PERCEBE-SE QUE ELA NÃO LIDA MUITO BEM COM O ASSUNTO CORAÇÃO.

QUE DEUAS A ILUMINE.

UM GRANDE ABRAÇO HOMERO.

IZA

Homero Moutinho Filho disse...

IZA.

-O mais incrível, que prova a força das influências astrológicas, é que esta foi a primeira vez desde que conhecemos a Íris, que ela abriu seus sentimentos e admitiu publicamente estar emocionalmente frágil.
Exatamente no período e dias aqui previstos

Anônimo disse...

EH HOMERO,COMO VC DISSE QUE ELA ESTARA EM JANEIRO EM UM PERIODO FAVORAVEL,AGORA EU PENSO, NÃO SERA COM DIEGO NÃO, POR QUE ELA VAI ESTAR EM GOIAS COM AVÔ EOS FAMILIARES,PASSANDO AS FESTAS DE FINAIS DE ANO,E A REDE TV VAI ENTRAR DE FERIAS EM JANEIRO COMO ELA DISSENO CHAT.

Anônimo disse...

Olá, Homero.
Parabéns por mais este acerto, a própria Iris admitiu no chat que está se sentindo fragilizada. Disse que não vai voltar agora com Diego, mas o futuro a Deus pertence.Prefere ficar sozinha no momento, focada apenas no trabalho. Disse que tem 3 sonhos: comprar um sitio, uma terrinha para o seu vô, melhorar e se firmar profissionalmente e casar e ter filhos, constituir uma família.
A Iris falou no seu chat e depois saiu a notícia no portal CARAS, que ela foi convidada para comentar sobre o BBB8, no IG. Como já foi comentado aqui, ela se saiu muito bem, estava bem centrada, para mim foi o melhor chat até agora.
Bjos.

Anônimo disse...

Olá!!!
Solange,Mexicana e Anônimos...

Peço que vocês assistam a esse video é uma homenagem a todas as mexicanas que acreditam na história desses insanos,(inclusive com fotos de quem mandou para o site da Dani Poa)...

Olha tem até o Bial"fundador" e a Sônia Abrão "embaixadora"...Rsrssrsr...


Pra entenderem vejam o video...que ficou simplismente perfeito..

Solange e Mexicana aos menos vcs tem que assistirem...

http://www.youtube.com/watch?v=o1mCZlI5yV8&eurl=http://www.orkut.com/FavoriteVideoView.aspx?uid=5208033942609270165&ad=1193910681

Anônimo disse...

Solane e Mexicana...já que o dia hoje é de folga,então vamos ver videos? Olha mais um emocionante,vejam o que diz a letra da música...tudo que vejo,lembro logo de vcs e resolvo postar aqui...

Beijuuuuuus...a la Mexicanas!!! ariba muchacha...

Anônimo disse...

Homero, o que acha da Iris comentando sobre o BBB8 em janeiro,ela vai se sair bem? Pois como falei antes, ela mesma deu essa informação no chat, e depois foi confirmado por uma nota que saiu ontem no Portal CARAS.
Bjos.

Anônimo disse...

Perdão Solange e Mexicana!!! Pedi que vissem ao video romântico e não coloquei o enereço,então vai aí...

http://www.youtube.com/watch?v=08fM9n6fuGM&NR=1


Só um aviso: se o coração de vcs aguentar vejam,senão...é melhor nem assistir,
ai...ai...ai é de doer de tão lindo... Rsrsrsr...

Anônimo disse...

Ai...Solange e Mexicana...Amigas vejam só mais esse video,por favor...depois comente aqui,aguardo...

Beijokas...adoroooooooro vcs e é claro o Homero tbém...Rsrs

http://br.youtube.com/watch?v=3uX_liwa7gs

(vc pra semre estará no meu coração)é o que diz o video...

Anônimo disse...

Vcs são loucas??? vão continuar insistindo em uma história que acabou exatamente a quatro meses atrás??? é por isso que esse pa´s não vai pra frente,pessoas como vcs,que vivem de sonhos e não acordam pra realidade,que está a nossa volta...que não é de contos de "amor",ou melhor eu vos pergunto: Ainda há amor mesmo nesse mundo? Esse sentimento já não morreu com os tempos?

Amor não existe,só faz sofrer...somente isso...por isso que muitos fogem do amor,preferem não acreditar e não sentir esse sentimento e eu sou uma delas...

Acordem!!!Essa história já era,acabou,não tem mais volta...será que vocês não são capazes de entender e exergarem isso???
Afff...ninguém merece...eles estão cag...pra vcs,estão vivendo a vida deles e muito bem...ao invés deles sofrerem vcs que estão sofrendo atoa por eles...e insanos são vcs que não vêem...

Anônimo disse...

Oh Caipira!!! Salva o Lemão...
salva o Alemão!! Dá mais uma chance a vcs dois Sirizinhaa...
rsrsrsrsrsrs
apelando pouco...
esse é o mais novo video que criamos,estamos mandando pra vc Solange e pra Mexica...e Anônimos também...TJ TJ forever...

Anônimo disse...

Ah Caipira salva o Lemão...
Salva o Alemão!! Dá mais uma chance a vcs dois Sirizinhaa...
rsrsrsrsrsrs
apelando pouco...

Esse é o mais novo video que criamos e estamos postando aqui pra vc Solange e pra Mexicana,e os Anônimos tbém...

É PRA SURTAR DE VEZ...

http://br.youtube.com/watch?v=C3nKE9vFzqw

bjus: Dani Poa

Anônimo disse...

Salvar o quê??? se essa suposta história de "amor",já morreu faz tempo...e o defunto já está cheirando mal...por que vcs insistem em não enterra-lo?!?!

Anônimo disse...

Boa tarde a todos!
Anonimo das 12:46
Muito bonito mesmo!mas dá muita saudade também,sou saudosista por natureza ,já li várias vezes
comentários sobre os vídeos dela mas, não havia assistido ainda.
Muito obrigado pela dica.
abs
Solange

Anônimo disse...

Vc anônimo pode até pensar assim,mas eu penso que:
Embora ninguém possa voltar atrás pra fazer um novo começo.
Qualquer um pode recomeçar agora e fazer um novo final...

Deixe de amargura,a vida é tão curta...pra ficar alimentando maus sentimentos...

Anônimo disse...

Solange,
Por nada minha querida!!!
agora veja os outros tá?! que eu indiquei aqui...

Beijokaaaas!!!!!!!!

Mexicana e cadê tu?!?! não vai os videos ver tbém?!

Anônimo disse...

O mundo continua exatamente igual, as pessoas é que mudaram seu comportamento e suas atitudes diante da vida, sonhar não prejudica ninguém ,pelo contrário,
projeta coisas boas , sentimentos de amor não faz mal , o que faz mal é a amargura, rancor, ódio, inveja,se ser mexicana é acreditar , se emocionar e acima de tudo respeitar a Iris e Diego como duas pessoas humanas sujeitas a falhas e acertos ,sou mexicana com muita honra, acreditarmos no que vimos é o nosso direito e ,sabemos que não podemos obrigar a ninguém acreditar também, só pedimos respeito assim como respeitamos a todos que pensam diferente de nós.
abs
Solange

Anônimo disse...

Oi,

Homero, Solange e Anônimos,


Anônimo...valeu pelo link dos videos...eu vi esse video da Dani Poa em homenagem as mexicanas umas trocentas vezes...muito lindo...e foi exatamente pelo o que ela colocou no video que eu me apaixonei por Iris e Diego...ñ tenho vergonha de dizer que sou mexicana, pelo contrario...sou mexicana com muito orgulho...quero que Iris e Diego sejam muito felizes...mas torço sim para que sejam felizes de preferências juntos...mas que seja feita e respeitada a vontade deles.

Mexicana.

Anônimo disse...

Mexicana,
vc viu o de "salva-me" versão da musica dos Hanson?! muito lindo...
veja:
http://br.youtube.com/watch?v=C3nKE9vFzqw

Anônimo disse...

Gente,
Solange,Mexicana e Anôniomos,
vocês ainda da ouvidos a essas pessoas,amargas que não sabem o verdadeiro sentido do que é o "amor e suas contradições".
Amar meu caro anônimo das 13:27,é a coisa mais linda,é um estado de espirito que tem suas complexidades ,seus altos e baixos...a MELHOR COISA SOBRE O AMOR,é sua constante incerteza...Um dia vc está seguro,sabe exatamente o que está se passando com vc,então numa semana inteira de angústia sua certeza desaparece e vc não tem mais certeza de nad...
E é exatamente isso,que acontece com os insanos...a loucura de compreeender o que realmente ,está se passando entre eles...ISSO É O AMOR...mas se vc anônimo não consegue entender,paciência...se estamos firmes e fortes nessa corrente por eles,concerteza não é atoa,Deus sabe o que faz,nós estamos tbém dando uma forciha com a nossa torcida,orações e desejos do bem...ao contrário de vc...SUA VIDA ME PARECE SER AMARGA...VIVA O AMOR MEU CARO!!!!

Anônimo disse...

Ao Anômimo critico:13:27
AMOR E SUAS RAZÕES
Amamos porqueamamos,ñ precisa ser amante para senti-lo,pois o amor é um estado de graça e com amor ñ se paga,pois ele é dado de graça...
o amor é semeado no vento,na cachoera ,no eclipse...O amor foge a dicionários,e a regulamentos...
quando amamos alguém é porque ñ amamos o bastante ou demais a nós mesmo...Porque amor ñ se troca,nem se conjuga nem se ama...
Porque amor é amor a nada,feliz e forte em si mesmo.
Amor é primo da morte,e da morte vencedor,POR MAIS QUE O MATAM(E MATAM)a cada instante de amor...

Pois é o que estamos a fazer,alimentano sim,pois sabemos e sentimos que ,tudo que vimos e ouvimos do casal de insanos ,não foram meros acontecimentos,uma coisa comum e simples de se encontrar hoje em dia...o que aconteceu entre eles foi uma coisa mágica,pura que contagiou ñ só a nó ,mas a todo o país...ou vc acha que eles teriam o poder de convencer a uma nação inteira um amor"forjado"? Claro que ñ,o que vimos foi real...DEUS SABE A HORA CERTA...TUDO NO FINAL ACABA BEM ,SE NÃO ACABOU BEM,É POR QUE NÃO CHEGOU AO FIM AINDA...

Viva ao México!!! Mexicana até o fim...nós trupica mais não cai...OK!!!!

Anônimo disse...

Oras essa,
quem é esse chato que está criticando tanto hein?! Quem está com falta de amor é eles e não os insanos...Eles estão perdidos e daí?! um dia eles se encontrarão...antes tarde do que nunca...É como o Homero diz?vamos dá tempo ao tempo...calma e veremos o que acontecerá...MEU QUERIDO,PEGUE UMA POLTRONA E JUNTE-SE A NÓS PARA ASSISTIRMOS A ESA NOVELINHA,COMPLICADA...MAS A COMPLEXIDADE FAZ PARTE DE QUALQUER FOLHETIM,NÃO É MESMO!?Rsrsrs...

Anônimo disse...

Boa noite,

Homero, solange e Anônimos.

Tem razão...ñ vamos dar ouvidos a essas pessoas amargar....azar deles ñ sabe o que está perdendo....e viva o AMOR.

Video de "salva-me" dos Hanson?...ñ vi ainda...mais vou ver.

Estou mais mexicana do que nunca...fiquei sabendo de algumas news dos insanos...mas como decidi que ñ vou + acreditar em informantes e nem mesmo na Iris e no Diego...porque desses insanos o que se fala ñ se escreve...mas vou abrir uma brecha...já que esse inf. acertou todas as vezes...mas pro precaução vou esperar pra ver se acontece mesmo..To que nem São Tomé...só acredito vendo...

HOMERO...parece que a midia deu pausa pros insanos...pelo menos por enquanto....vc acha que a tendencia é essa????


Mexicana Forever.

Anônimo disse...

MEU QUERIDO,PEGUE UMA POLTRONA E JUNTE-SE A NÓS PARA ASSISTIRMOS A ESA NOVELINHA,COMPLICADA...MAS A COMPLEXIDADE FAZ PARTE DE QUALQUER FOLHETIM,NÃO É MESMO!?Rsrsrs...


Anônimo das 19:42...é isso mesmo...se tudo fosse certinho..ñ teria a nemor graça....gostamos de emoções fortes...e com finais felizes...

Mexicana.

Anônimo disse...

Deixem Íris em paz...
Ainda não perceberam que essa pressão para que ela e Alemão voltem a deixa triste?

Alemão não quer, nunca quis voltar para Íris.

Será que não basta? O homem que ela ama não a quer, ela tem que esquecê-lo e ninguém a deixa esquecê-lo e ainda a fazem sofrer falando de uma volta que ela sabe que ele não quer, nunca quis.
Que fã são vocês?

Vão atrás dele convencê-lo a querer voltar para ela.
Não fazem isso porque sabe que ele não quer, mas não se importam de ficar fazendo Íris sofrer.

Concordo plenamente de que o FUTURO A DEUS PERTENCE!, mas com isso não significa que ela (Íris) disse que voltará com alemão.
Anonymous | 02.11.07 - 8:05 pm | #

Anônimo disse...

Alguém poderia me informar se o TVFama hoje é ao vivo ou gravado ?, li que Iris estaria no Espírito Santo e que depois iria para Uberlândia, o evento de amanhã e domingo foram cancelados.
Solange

Anônimo disse...

O maior desejo do Alemão era que Iris sumisse do mapa, aliás esse era o plano montado por ele, Fernanda e Camila que foi deflagrado no dia 18/06/2007.

Para os objetivos dele, não bastava terminar o namoro, o objetivo era mais amplo, tinha que atacar e denegrir a Iris para ver se ela, que tava sem contrato e sem rumo sumisse, ele achou que todo mundo ia entrar naquele papo dele sobre ela de traição, duas caras e por aí vai...

Para a surpresa dele ninguém acreditou naquilo, ele notou que era o vencedor do BBB7, mas sua palavra não tinha credibilidade nenhuma.

Para Alemão o plano além de ter dado todo errado, ainda causou o efeito contrário firmou de vez Iris na mídia e fez ele cair no conceito de todos.

E o que assistimos no Ação Criança é o reflexo da frustração do Alemão em não conseguir fazer sumir o fantasma da vida dele chamado Iris. Ele nem consegue olhar para ela de vergonha do que fez no verão passado para conseguir garantir seu 1 milhão.

Garanto que todo dia Alemão pede para Iris sumir, mas sabe o que é curioso nessa vida, as peças que ela prega nas pessoas, quem tá caminhando para sumir é justamente ele, se não tiver uma mudança de rumo na carreira dele e ele não conseguir algo fixo na Globo, a tendência é com o próximo BBB8, ele virar o Kléber Bambam II na Globo, e a Globo usou ele só em verdadeiras palhaçadas, olha nem o Bambam original no Didi pagou tantos micos como o Alemão no Fantástico em pleno horário nobre.

Alemão, Iris pode até sair da mídia, mas fique sabendo bem claro nunca ninguém vai esquecer "O QUE VOCÊ FEZ NO VERÃO PASSADO".
Anonymous | 02.11.07 - 1:59 am | #

Anônimo disse...

Que amor? Alemão para com Íris? Eu noto que nunca o Alemão gostou da Iris, já que terminou o namoro e foi para a Argentina se divertir com a Camila Lamoglia e curtir a neve, tava nem aí, já a Iris coitada vimos a cara dela de choro evidente.

Então eu pergunto, onde tinha amor no Alemão, desde de que ele ficou sabendo que tinha levado o 1 milhão ele simplesmente deletou a Iris da vida dele, já quando saiu da casa falou que queria viajar com os amigos e a Iris ? Esqueceu num passe de mágica.

Mexicanas, sabe porque o sonho de vocês não vai acontecer? Porque o Alemão do BBB7 não existe, o que existe é Diego Gasques, um rapaz de 26 anos de SBC que só quer comer todas e beber, Alemão é uma ilusão que até Iris pelo jeito deletou da vida dela, menos vocês.

Alemão do BBB7 é que nem Saci não existe.
Anonymous | 02.11.07 - 2:04 am | #

Anônimo disse...

O amor é lindo mas quando vivemos o amor, o nosso amor. E não vivermos em função de um suposto amor dos outros, ou seja do Diego e Íris, já que o próprio Diego disse em rede nacional que não amou Íris, foi só atração, constrangendo-os e não os deixando que vivam a vida deles. Isso é insanidade de quem vive em funão de uma fantasia dos outros. Projetar um suposto amor que não existiu e ficar fantasiando, vivendo em função disso, cobrandos isso dos ídolos, escrevendo e tentando incutir nos outros é loucura. Maior loucura ainda é criticar quem não compatua com essas idéias fantasiosas.

Homero Moutinho Filho disse...


Não me fundamento em "achismos" nem opinião minha, somente nos mapas e estes , da parte do Diego está certo da Íris têm 4 horários fornecidos, rsss, porém, faço o que posso e digo que esta "novelinha mexicana" ainda terá bastante fôlego,pelos próximos 2 anos, dependo somente deles.

Homero Moutinho Filho disse...

Desculpem-me por até ser meio "antiquado", mas eu ainda acredito no verdadeiro amor e romantismo, com admiração e respeito mútuos, entre pessoas suficiententemente evoluídas e sensíveis.

Anônimo disse...

Homero,não adianta. Existem pessoas que julgam o caráter das pessoas pelo seu, postam aqui como se fossem confidentes de ambos. Eu acho que as pessoas que tem bom coração, e faço aqui uma ressalva, para ter bom coração não precisa ser perfeito, jamais vão ficar fomentando sentimentos de mágoa e revolta. Como seres humanos todos nós cometemos erros. Ninguém é perfeito. Acredito que estamos no mundo para aprendermos com os nossos e com os erros alheios. Cabe a cada um de nós tirarmos lições e nos tornarmos melhores. Acredito que tanto o Diego quanto a Iris aprenderam muito com os próprios erros e eu mera expectadora aprendi muito com eles também.
Desculpe o texto longo, mas fico impressionada como existem pessoas mal resolvidas, mal amadas, sim porque quem perde seu tempo destilando veneno talvez nunca tenha amado ou sido amado, portanto não sabem do que estão falando.

Anônimo disse...

Eu também acredito no romantismo Homero!

Anônimo disse...

Solange,
porque vc falou que os eventos, que Íris iria fazer nesse final de semana foram canselados,vc sabe o porquê?! ela está doente é isso?!

Anônimo disse...

Fãs de Flávia e Justin sofrem menos,sabem o porque???

- Na casa eles se resolveram e permitiram que seus fãs vissem o namoro pela telinha.
- Em sua saída, Justin deu beijo na boca e entregou flor.
- Aqui fora, Justin esperou Flavinha.
- Eles moraram juntos e não tiveram problema com chave.
- Suas famílias se conheceram e se adoram.
- Não conhecemos suas assessoras (se é que são mulheres, homens, duas, uma, nem isso sabemos)
- Nunca tiveram boatos deles com terceiros.
- Eles se casaram.
- Eles são amigos dos dois insanos amados que fazem seus fãs sofrerem.

Alemão e Iris, mirem-se no exemplo do casal Flávia e Justin.

O amor é simples. Para que complicar?

Anônimo disse...

"Se eu pudesse deixar algum presente a vocês, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos.
A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora.
Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem.
A capacidade de escolher novos rumos.
Deixaria para vocês se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável:
Além do pão, o trabalho.
Além do trabalho, a ação.

E, quando tudo mais faltasse, um segredo:
O de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída."
(Gandhi)

Excelente feriadão!!!

Anônimo disse...

Ninguém nos condena ...
Nós é que cremos no castigo e nos auto-punimos ...
Como seria mais fácil pensar em como solucionar os problemas surgidos por algo que tenhamos feito , ao invés de pensarmos que o mundo nos condenará por algum ato, ou gesto que praticamos ...
Como seria melhor a vida se pensássemos em amar alguém, sem se importar com o que já nos fizeram no passado, e nos machucou ...
Como seria linda a vida, se acaso nós nos entregássemos de corpo e alma à pessoa que nos ama, sem pensar em coisas do tipo: diferenças de idade, distância, diferenças sociais...
Como seria amável a vida, se nos preocupássemos só em amar ...
E que o mundo aplauda de pé ...
Ou se vire e morra de inveja desse amor ...

Pensem nisso!!!

Anônimo disse...

Homero,se for você puder responder ao que eu perguntei acima,sobre essa notícia de Iris comentar o próximo BBB em janeiro,ficaria muito grata.
Bjos.

Anônimo disse...

Gostaria sinceramente que as pessoas que, acusam Diego e sua familia se identificassem, porque o que escrevem é muito sério, acusam com tanta convicção que, com certeza não teriam nenhum problema em provar, devem também indiciar a Rede Globo por manipulação de resultados nas votações feitas pelo grande público do bbb,afinal foram lesados em sua boa fé, por uma quadrilha de bandidos, com a conivencia da maior emissora de televisão do país ,teria toda a chance de vitória nos tribunais pois, estão defendendo Iris uma garota deficiente mental totalmente incapaz de pensar e tomar decisões por si só que, foi forçada a ficar isolada em uma casa ,não tendo conhecimento nenhum de como era o funcionamento daquele programa,e depois que saiu de lá numa votação manipulada, foi jogada na rua sem nenhuma possibilidade de sobrevivencia,será que é assim que os defensores de Iris a veêm? grandes fãs!!! incapazes de reconhecerem o quanto ela é capaz,
quando do término no namoro ,ela foi a primeira a reconhecer que erros aconteceram dos dois lados,em nenhum momento acusou a Diego ou sua família de terem se aproveitado dela, ou ela está mentindo ?será que além de deficiente Iris também é mentirosa?
sou a primeira a pedir que os anonimos que acusam tenham a grandeza de irem a público em tv aberta, aproveitem o programa de Sonia Abrão,grande amiga de Iris e denunciem essa farsa que foi o bbb e a família Gasques afinal não só os frequentadores da Net tem o direito de saber dessa covardia mas, o Brasil inteiro precisa ter conhecimento disso, só faço uma ressalva, se identifiquem ,pois todo processo precisa de nome, endereço,RG,CPF, e ocupação.diante de tanta familiaridade dos fatos acredito que conheçam Iris também, tenho certeza que não teriam problemas em convence-lá a apoia-los e servir de testemunha nesse crime.
Solange

Anônimo disse...

Queremos a "Caipira" de volta!!!
O que está acontecendo com a Íris?! Onde entrou aquela alegria toda,a espontaneidade,o sorriso,aquela moça simples,pura ,transparente que tanto nos cativou???

Não quero a Íris pela metade,e sim a íris completa e essa tem que vir com o conteúdo e essência da caipira...

Homero Moutinho Filho disse...

Tanto a Íris quanto o Diego estarão com grandes possibilidades de sucesso no início de janeiro, portanto, poderão sim, aparecer comentando o BBB8 .

Anônimo disse...

Bom dia a todos!Iris não está doente ,isso é certeza esteve em um evento no ES,e parecia estar bem,notei pelo sorriso espontaneo, disseram que iria para Uberlandia ,quanto ao evento de hoje e amanhã foi desmarcado, talvez nossa Caipira, esteja, tendo bom senso e decidiu esticar o feriádo e descansar, torço para isso,pior seria se resolvesse fazer nova lipo em um espaço de tempo tão curto, não quero pensar nessa possibilidade.
Solange

Anônimo disse...

Homero, obrigada pela resposta.
bjs.

Anônimo disse...

Obriada Solange,
pela a resposta,valew...assim ficamos bem mais aliviados,por ela estar bem...
bjs...

Anônimo disse...

Mas é claro que o sol,vai voltr amañhã...mais uma vez,eu sei...
Escuridão já vi pior,de endoidecer gente sã...espera que o sol já vem...Tem gente que está do mesmo lado, mais deveria estar do lado de,lá....Tem gente que machuca os outros,tem gente que não sabe amar,tem gente enganando a gente,veja a vida como está???
Mas eu sei que a gente aprende,se vc estiver algúem em quem confiar,confie em si mesmo,QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA...SEMPRE ALCANÇA...

Anônimo disse...

Gente,
me desculpem por ter postado aqui,tantos links, de vários videos dos insanos,é que estavamos em pleno feriadão ,pensei então em algo que pudessemos está fazendo pra reafirmar que tudo ñ foi "mera ilusão"...
Bjs e desculpas novamente,se acabei enxendo os "pacovás" de vcs...Rsrs

Abração Homero,olha o furdunço que acabamos fazendo aqui,em seu blog!

Anônimo disse...

Construímos ideais
Buscamos verdades
Cultivamos a fé
Saboreamos vitórias
Choramos derrotas
Festejamos alegrias
Duvidamos incertezas
Colhemos o que plantamos
Vivemos o que somos
Aceitamos o que não temos
Sorrimos o mesmo sorriso
Buscamos o mesmo Deus
Temos o sangue da mesma cor
Vivemos guiados por um único amor
Mas o que nos torna amigos Ultrapassa o que pensamos
O que sentimos
O que buscamos.
Pois a amizade se enlaça naquilo que somos...
Se não te procurei
Foi porque eu sabia que tu não virias antes e nem depois
Mas na hora certa.
Passos dados
Sonhos construídos
Caminhos andados
Braços unidos
Assim vamos.
Assim são os verdadeiros amigos..

São essas as verdadeiras"mexicanas",se acreditar no amor é tolice,bobagem então somos todas tolas e bobas,porém de uma verdade procedente...não somos ilusórias,muito menos vivemos de fantasias,apenas acreditamos no que vimos ,ouvimos...porque foi real...não foi nada forjado,montado ou invntado...ao contrário do que se vê hoje,na real realidade de nosso país,fraudes,desvio disso e daquilo...enquano nós "bobos",ficamos a mercê da violência,miséria...injustiçados por um poder público,que não está nem aí,para o que se passa ou deixa de passar com a sua"gente",somos todos orfãos de uma pátria "mãe" inesistente...O Brasil pode parecer o mais belo,o paraíso perfeito,porém a verdadeira realidade de nossa,está mais para o "inferno"(perdão pela palavra),mais é o adjetivo que se encaixa perfeitamente ao nosso país.Se uma pátria nãosabe tratar de forma digna e honesta,a sua gente,é porque não é digna do suor dessa mesma gente,que na sua maioria trabalham de domingo a domingo,pra bancar os "marajás",os falsos representantes do povo,que se intitulam políticos,mas não dão voz nem vez aos seus eleitores...

é porisso que estamos todos aqui,torcendo e acreditando que ,aos menos os verdadeiros sentimento de amor,sobreviverão ao tempo e suas drásticas mudanças,que fizeram as pessoas em uma grande maioria trocar a "emoção pela razão",fazendo com que os verdadeiros sentimentos se tornassem algo raro,quase que em extinção...assim como os politicos de caratér e honestidade...

Anônimo disse...

Que mal fazemos em acreditarmos no amor?!Na minha opinião,nenhum...
O destino une e separa pessoas. Mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer alguém, que por algum motivo um dia nos fizeram felizes... O amor surge quando aprendemos à admirar as qualidades de uma pessoa,que com sua simples presença nos faz sentir especial. Escute seu coração. Ele conhece todas as coisas,porque veio da Alma do Mundo e um dia retornará para ela. O amor torna tudo brilhante,agradável e vantajoso. O amor é o vaso que contém alegria.

Anônimo disse...

Homero,
Desde ontem vem sendo divulgado no blog do ex-casal que Iris está voltando para o Pedrão. A pessoa afirma categoricamente. Ela diz que eles estão se acertando. Será que foi por isso que ela se disse frágil no chat? Talvez pelo pedido de volta ela deve estar sem saber o que fazer, talvez com medo da reação dos fãs. Você vê um relacionamento agora para Iris?

Anônimo disse...

Eu não acredito na volta,ou melhor,que o Alemão queira uma volta,na verdade ele nunca quis esse namoro.Apenas se empolgou e acabou entrando na onda dos fãs e do proprio programa ,que queria um desfecho perfeito,tipico de um folhetim de novelas,selando com "um beijo"...
A indiferença do Alemão em relação a Íris,já era percebivél desde a sua saida da casa do BBB.A várias sequências de "foras",que Diego havia dando na Íris,talves as tais criticas que ele dirigia em publico a ela como dizer que :ela era brega,recuasando as chaves do apê...fossem para que o termino do namoro partisse da parte dela,mas...como a Íris teimava em resistir a toda onda de boatos,que surgia em relação ao casal;coube a ele então dar o ponto finalque tanto queria.

Alemão e siri não existem,o que existe é íris e Diego...aqueles lá foram meros personagens de uma aventura chamada BBB...

Anônimo disse...

é verdade anônimo,
sempre era nitido o desconforto que Diego tinhaem estar ao lado da Íris,em ser titulado como "o namorado" dela.Tudo bem que esse bbb,é um show de "realidade",mas a verdadeira realidade é aqui fora,longe das câmeras e dos seus milhões de expectadores.Lá dentro vc consegue conviver e manipular suas máscaras,mas aqui fora não tem como vc manter um "personagem",forjar uma imagem de uma pessoa inesistente...Vc é ,o que é...Alemão ficou lá na casa,junto com os sentimentos que ele dizia sentir por Íris,foi exatamente naquele banho que ele tomou na piscina,naquele momento ele se despiu do "Alemão",para voltar a ser o Diego...
A pessoa que está aqui fora é o Diego,um cara que gosta de se divertir e de pessoas sofisticadas,que bata de igual pra igual com a realidade de sua familia,que já era de classe média.Já a Íris,é uma gata borralheira,que teve como sua "fada madrinha" o próprio"bbb",que tinha como "varinha de condão" todos os seus expectadores,que transformaram todos os sonhos de Íris em realidade;mas não podemos esquecer que a familia delaera pobre,mudou o status de posses,hj tem imovéis,carros...mas não eram da classe média,da elite.A forma simples deles viverem e guiarem suas vidas,apesar de toda a "riqueza" conseguida,mas isso não os fazem "ricos",mas os fazem pessoas de uma realidade feliz,que nunca precisou ou nunca precisará de muito,para serem felizes.
Mas sinto uma indiferença da familia do Diego(fora a D.Mirna) e do próprio Diego em relação a Íris e sua familia...

a verdade doi...mas é a verdade...

Anônimo disse...

Ah não!!!
de novo não!!!
esse sossego estava bom de mais ,pra ser verdade...só nos faltava essa,viu HOMERO...
Olha quer saber?! É bom mesmo que ela se acerte com esse tal Pedrão,e nos deixe em paz de vez...
ninguém merece!!! affffffffff...

Anônimo disse...

É mesmo,a D. Mirna sempre demonstrou simpatizar com a Íris,mas o resto da familia não simpatizava muito não...aos menos nunca demonstraram afagos a ÍRIS.
Recordando que na casa,ele sempre falava que,quando saisse iriam morar juntos(Diego e Íris),mas aqui fora mudou o discurso,a irmã dele fazia questão de enfatizar,que eles não iriam morar juntos...tanto que ,quando Íris emprestou,somente (emprestou) a chave do seu apê,daí surgiu o boato que já estariam morando juntos,e de imediato a irmã dele tratou logo de desmentir o fato e ainda acrescentou que ele teria devolvido a chave...e eu pergunto porque??? Qual era o problema de Diego ir ao apê de Íris???Claro que naquele exato momento,os dois irmãos já queriam se distanciarem da Íris.Para mais na frente ter um motivo real pra terminar o românce,e qual seria??? Mas é claro!,que o motivo perfeito,que viria acalhar bem era a "distância e as agendas lotadas",que não daria para viabilizar o namoro.Só que o tempo foi passando e nada nada acontecia,desfazendo assim os planos dos maninhos...e fazendo com que o Alemão tomasse uma drástica,porém rápida decisão...se livrar de vez da Íris e de quebra melar as possibilidades dela de uma possivél carreira televisiva....

Hehehehe...
Apesar que a familia do Pedrão tbém era indiferente com a familia de Íris,pelo menos o cara não saiu falando mal dela,nem sobre as suas intimidades...

Anônimo disse...

Não me digam isso!!!!
outro na parada?!? Agora é o Pedrão é????
affffffffffffff... que isso já está virando um verdadeiro tormente,quando penso que a tempestade já passou...lá vem outro vendaval...assim ninguém aguenta né???
ohoh, meu saco já está cheio,ou melhor lotado até a boca...Chega viu!!!!

Anônimo disse...

"Exitem o sol e a lua, Deus qdo os fez, criou para se amarem, mas tiveram que se separar, então Deus vendo a tristeza da lua, criou o eclipse para q eles pudessem se encontrar."

Anônimo disse...

Querem criar mais polêmicas é???
Gente,não vamos dá "trela"(ouvidos)a certos comentários...vamos dá sim,mas é uma tregua aos dpois insanos...PLESE...
Menos...por favor um "breack",um stop...parem de cutuca-los,só para polemizarem mais,deixa-os sossegsdos,no cantinho deles...
dêem umas férias aos dois,só cutuquem eles ano que vem...Rsrsssr...
já é natal,tempo de confraternização...PAZ E AMOR

Anônimo disse...

olá homero vc ver realmente aí nas suas previsões que íris está voltando para o Pedrão, pois o comentário lá no blogger do ex casal é só esse ou é só especulações porque íris está indo mais para Uberlândia

Anônimo disse...

O Diego,no término do namoro foi bem claro:nunca amou a Íris,o que sentiu por ela foi só atração...apesar de ele enfatizar que apenas sentiu atração por ela,vcs continuam a insistir em uma "suposta volta",ah que eles se amamm!! se amam o quê,malucas!!! vcs que não se amam,por acreditarem em um românce que já acabou há muitooooooo tempo...acordem!!!!

Ele nunca a amou,nem vai ama-la...
o que ele queria era provar da "caipirinha",ele já carimbou e deixou a sua marca lá...ela foi apenas mais uma,em seu extenso curriculo.LEMBRAM! que ele falava na casa,que Íris era o tipo de mulher que ele ainda não tinha conhecido,lidado; já tinha tido várias mas do tipo dela, era a primeira...Mas o "tipo de mulher que ele falava,não era a "personalidade,os sentimentos", ele falava em relação a sexualidade,"ela era o tipo que ele ainda não havia provado",AÍ ENTÃO ELE PROVOU...MATOU A CURIOSIDADE SOBRE A "CAIPIRA",DEPOIS DESCARTOU,POIS JÁ HAVIA CONSEGUIDO O QUE QUERIA...
Pra eles é bem mais fácil,pois o "carimbo é deles",mas as marcas dessas "carimbadas",ficam inapagavéis,marcadas ali pra sempre...PRA UM HOMEM,MULHER É APENAS MAIS UMA,MAS PARA A MULHER CADA HOMEM É ÚNICO...

Homero Moutinho Filho disse...

Amigos(as).
-Não vamos ficar especulando em cima de boatos, por favor.

-O fato dela ter ido à Uberlândia, não significa nada, meu Deus! Ela foi visitar a família no feriadão. Coisa mais do que normal e ela está com a casa em obras ainda.

-O prazo de validade das cartas do "Tarô Cigano" ainda não terminou.

-Tudo que teria de dizer sobre relacionamentos e Íris até janeiro de 2008 já disse.
Quem é amigo(a) mesmo da Íris , jamais estaria espalhando boatos ou intimidades dela, não é?

Anônimo disse...

Acalmem-se gente!!!
Vocês ficam histericos com qualquer coisa,afffffffffff...nem tudo que relu é ouro ñ sabem disso???
Isso aí,é falta de papo,como ñ estão tendo noticias dos insanos,as pessoas começam a inventar e imaginar coisas,que ñ existem,viajam literalmente na maionese...CALMA! não é pra tanto!!!
É só Íris e Diego se darem uma tregua,que já vem logo fofoquinhas e intrigas sobre eles;quando estão caminhando ao encontro um do outro,puffo!plaf!!! cai um muro entre os dois,provocando um abismo,que mais uma vez os separam...( o Diego tá só ,arranjam lhe companhia aí Íris se chateia.´ris está só aparece é Grego,é Pedrão...aí o Diego se decepciona e se afasta),entre esses dois a força do "grupo do contra" é muito grande...apesar de serem poucas pessoas,essas mesmas fazem um estrago muuuuuito grande...os distânciando ainda mais,um do outro...

Não dêem ouvidos a boatos,a tititis,pois isso só faz a fofoca render e ser levada a diante causando graaande "tsuname",só é ñ dá bola...

Anônimo disse...

Gente!
é isso mesmo! Será que vcs ainda não perceberam que Íris anda carente,precisando de colo,aonde mais ela poderia buscar colo e apoio se não fosse junto da familia dela?!
Vamos deixar de bobagens.
será que nem descansar,tirar uma folga pra visitar a familia Íris não pode mais?!
A familia dela mora em Uberlândia,vcs querriam que ela fossem visita-los aonde?! No Canadá ou no Mexico é???

TUDO TEM LIMITE...AI! MEU PAI DO CÉU...

Anônimo disse...

Boa noite a todos,
Respirem ,calma, que confusão é essa ? desenterrar Pedrão a essa altura do campeonato, só pode ser coisa de quem quer provocar.
Iris tem todo o direito de visitar sua familia e amigos em Uberlandia,
aposto que as pessoas que postam essa besteira, são as mesmas que espalharam na net que, Diego acusou Iris de estar se encontrando
com o ex ,coisa que ele desmentiu
mas, infelizmente o estrago já estava feito, porisso devemos ter cuidado com o que lemos e acreditamos , não passem isso para frente, pois o mal contamina,e se espalha, e tenho certeza que essa é a intenção não esqueçam que, na net há pessoas que por não precisarem se identificar, aproveitam o anonimato para exercitar a maldade ,ignorem esses comentários, quem realmente sabe de alguma coisa relacionado a Iris tenho certeza que não postaria,
pois já viu o que, fãs desocupados e a mídia marrom são capazes de fazer, pelo silencio de Iris e Diego acredito que eles aprenderam a lição.
Solange

Anônimo disse...

Olha Homero,
e são esses "que se dizem fãs" de Íris,que espalham falsos boatos tipo esse..."fãs" que nem esses,a Íris já não precisa mais de inimigos...(é meus caros!é cobra engilindo cobra!) salvem-se quem puder,haja água benta e rezas para se livrar de tantos "maus olhados"... olho goro longe de nós!!!

Anônimo disse...

Falei México,mas não foi nenhuma indireta para as mexicanas não,viu!!!
até por que ,eu sou uma...
FOI APENAS UM CONTEXTO!!!
Já que estão todos "histericos",não me interpretem mal!!! OK...Rsrs

Anônimo disse...

É como o Homero diz calma...calma...

ELES AINDA HÃO DE VOLTAR A BRINCAR JUNTOS E TUDO FICARÁ BEM DE NOVO. EU ACREDITO, TORÇO, ESPERO, SONHO E AGUARDO O TEMPO Q FOR PRECISO...

Anônimo disse...

Boa noite,

Homero, Solange e anônimos.


JTC...Qto sandice e pensar que tudo começou no Blog do Casal...ninguém merece...já ñ chega a midia agora os supostos fãs...ficam fazendo fofocas...inventado mentiras....AFFFFFF é muita loucura...Esses supostos fãs ñ tem simancol...mas a Iris dá muita abertura...muita trela... para os fãs...

Só espero que ela reveja seu relacionamto com os fãs porque caso contrario...isso é só o começo....


Mexicana.

Anônimo disse...

Tava bom de mais para ser verdade!!!
Quando tudo estava a mil maravilhas...(apesar das fofocas do ex)eis que Íris resolve postar em seu diário,dar satisfação de sua vida para os "fãs",enlouquecidos,aqueles do contra ,que vivem enchendo a cabeça dela de bobagens...
Agora tá causando maior surto lá no diário,os fãs normais acharam "exagero" da parte da Íris ,dar satisfações e explicações sobre um mero fato passageiro,que se ela não tivesse voltado a mexer hoje,já teriamos esquecido...e lá vai falar do Diego de novo...NINGUÉ MERECE VIU...

ACORDA ÍRIS!!! E ESSA ARLETE QUE ESTÁ MAIS PARA "DAMA" DE COMPANHIA,E NÃO PARA ASSESSORA...

Anônimo disse...

SEM FALAR QUE ISSO SÓ COLABORA PRA QUE O ALEMÃO ENCHA MAIS AINDA O SACO, FIQUE PUTO E A DISTÂNCIA AUMENTE......
P*** C/ TUDO, E SEM ESPERANÇAS Q IRIS ABRA O OLHO NEM TAÕ CEDO... ELA JÁ FEZ BOBAGENS VÁRIAS VEZES E CONTINUA REPETINDO....

E FELIZ PQ NÃO SAIU NADA DE ALEMÃO, ESSE É Q DÁ MEDO PQ NO DIA Q ELE DISSER Q NÃO QUER MAIS.... AI MEU BEM.... F****!!!

Anônimo disse...

Quer dizer que a Íris voltou a falar bobagens de novo???Essa menina não aprende viu!!!

OLHA A ARLETE PODE ATÉ TER BOA VONTADE.....(TSC TSC)......MAS NÃO TEM O PERFIL DE ASSESSORA...NÃO ESTOU NEM FALANDO MAL......É A MESMA COISA DE ME MANDAREM VENDER ALGUMA COISA...OU CANTAR....PASSO FOME.
BOA VONTADE Q AMIZADE NÃO TEM NAAAADA A VER COM ASSESSORIA DE IMPRENSA...
P/ MIM O CARGO PELO QUAL LELETI RECEBE UM SALÁRIO DE MUITOS ZEROS À DIREITA TEM OUTRO NOME: DAMA DE COMPANHIA......

Anônimo disse...

VCS NAO TEM NOÇÃO ... HÁ TEMPOS QUE EU NAO ME STRESSAVA POR AQUI .... TAVA TUDO DE BOA ... MAS EU NAO SUPORTO INJUSTIÇA... NAO GOSTEI DO QUE ELA ESCREVEU, ACHEI DESNECESSARIO .. SE FOSSE SO ISSO TUDO BEM .. AGORA PRA QUE ENCHER O CARAMBA DO HALOS NO POST DELA, XINGANDO O CARA ... JA NAO E PASSADO .. JA NAO E FALECIDO COMO ELAS FALAM ?? PRA QUE DESENTERRAR O CARA ... PUTZ QUE PARIUU VIUU ... QUANDO ISSO VAI ACABAR ... QUE SACOO

Anônimo disse...

Eu fiz um trabalho sobre fanatismo hoje
essa gente fanatica, quando é contrariada é capaz de tudo!

eu tenho mto medo pela iris, ela tem que tomar cuidado com esses fãs, dá a mão já quer o braço.
antes ligavam pra saber como ela tá, depois passaram a ligar pra encher o saco dela
qul será o proximo passo? invadi a casa dela?

naum duvido nada!

Anônimo disse...

NÃO CONSIGO ENTENDER COMO OS QUE DIZEM
SER FÃS NÃO SE PREOCUPAM COM O QUE REALMENTE VAI ESTABILIZAR O NOME "ÍRIS", QUE É SUA CARREIRA....ESTES PSEUDO-FÃS SÓ FAZEM E FALAM ASNEIRAS PRA DESESTABILIZAR O FUTURO PROFISSIONAL DELA, SÓ FOCAM O LADO PESSOAL, QUE, DIGA-SE DE PASSAGEM SÓ DIZ RESPEITO A ELA......
O Q SERÁ DE IRIS QDO ELA DECEPCIONAR ESSE POVO, ELES VÃO SE VOLTAR CONTRA ELA C/ FORÇA E COBRAR TUDO Q ELES ACHAM Q DERAM A ELA.....
O Q FIZERAM C/ ALEMAÕ NO TERMINO VAI SER POUCO PERTO DO Q VAÕ INFERNIZAR ELA E ELA AINDA NÃO PERCEBEU ISSO...

AINDA TEMO PELO PIOR!!!

Anônimo disse...

A única parte boa nesse diário foi ela esclarecer os rolos do pessoal do pânico c a samambaia senão essa história iria acabar n prestando!!!!!!
Antes ela nunca dizia nunca, mas depois que uns fãs ligaram e falaram sei lá o que, era claro que ela ia mudar o discurso ne?
tá vendo como é? ela naum pode ditar seus comportamentos por causa desses fãs!
isso é loucuraaaaa ...

isso me revolta!!!!! nenhum artista obedece todos os caprichos de fãs loucos como a iris!!!!

Anônimo disse...

SER FÃS NÃO SE PREOCUPAM COM O QUE REALMENTE VAI ESTABILIZAR O NOME "ÍRIS", QUE É SUA CARREIRA....ESTES PSEUDO-FÃS SÓ FAZEM E FALAM ASNEIRAS PRA DESESTABILIZAR O FUTURO PROFISSIONAL DELA, SÓ FOCAM O LADO PESSOAL, QUE, DIGA-SE DE PASSAGEM SÓ DIZ RESPEITO A ELA......

TAVA RELAXXXXX...
MAS ESSA DO DIARIO M ESTRESSOU PAKAS!!!

Anônimo disse...

SÓ PODE GENTE...
ESSA MULHER TA DOIDA!!!!KKKKKKKK
EXATAMENTE, O TEMPO PASSA E ELA VAI REPETINDO AS MESMAS BESTEIRAS..... AS MESMAS COISAS....
ACHO Q SÓ QDO ELA LEVAR UM SENHOR TOMBO, ELA VAI ABRIR O OLHO....

DESISTO DESSA ÍRIS VIU...
JÁ ME ENCHEU ,ATÉ O PROPIO DIEGO JÁ DEVE TBÉM TER SE CANSADO...UFA!!!
SERÁ Q NEM O GELO Q ELE DEU ,CONSEGUIU IMUNIZA-LA AOS MENOS POR UM DIAS?!

SOLTA O VERBO PRA FALAR ABOBRINHA...

Anônimo disse...

HOMERO,
NÃO ENTENDO ISSO......SEMPRE PENSEI QUE ERA QUESTÃO DE TEMPO, MAS O TEMPO PASSA E AS COISAS NÃO MELHORAM...............
EU TENHO A EXPLICAÇÃO PARA TUDO!!!
A IRIS BEBE CAHAÇAAAAAAAAA 24H POR DIA!!!!
Rsrs...SÓ PODE SER...
NÃO TO ENTENDENDO MAIS NADA!!!

Anônimo disse...

Até ontem,dizia que o "Futuro a Deus pertence" e hoje Íris vem postar em seu diário que "Não tem flash back" ,ou seja que não tem volta...
Olha HOMERO ,eu juro que não entendo mais nada,desisto,me recuso a ter esperanças...a mulher é contraditoria demais,ninguém aguenta nem o pobre do Insano...

Anônimo disse...

Isso mesmo
Acabou ha MESES com Alemao.
Esqueçam
Pra que falar mal dele?
Se nao vai voltar, se ela diz no diário q nao tem flash back, PRA QUE SE PREOCUPAR?
Deixem o cara, se tiver com a Beatrice tb, fazer oq?
Mas ele deve tá é só dando uns pegas por ai!!! Ele sempre disse q nao leva qquer muhler na casa dele!
Que coisa gente... eles nao tem MAIS NADA desde o dia 18 de junho. Entao deixem-os VIVER e decidirem oq é melhor pra eles!
É tão engraçado... se essas pessoas querem o Alemao longe da Iris assim com tanto fervor, pq se preocupam com quem ele tá agora? deviam é estar felizes!!!!

Q esses fãs loucos deixem eles em paz!!!!!

Anônimo disse...

A Iris ta se queimando de graça ... nao tinha nada que responder a uma especulação vinda de halos ... mas se ela acha que agrada os fans assim ... dando satisfação de tudo .. problema é dela ... ema ema ema ... so que ela deveria pensar que nem todos seus fans sao iguais e pensam a mesma coisa . . enquanto ela agrada a uns ... buttttttt....

Anônimo disse...

boa noite a todos...
affffffff...TAVA TÃO BOM SEM NOTÍCIAS!!!!
desnecessário falar do Alemão tb...Pô, já que vai dar satisfação, então fala: é mentira.com.br...e só....ai que saco, sorry, tô muito puta...adoro a Íris, falo assim pq ela tá se queimando...

Anônimo disse...

Homero,
Você leu o diário da Iris? Achou sincero?
Em janeiro pelo tarô aparece um amor para Iris, pode ser este Pedrão, o ex? Mesmo ela afirmando no diário que não tem nada com ele, acho que aí tem coisa. Parece que ela deixou em aberto. Antes qdo respondia sobre o Pedrão, ela falava que não voltava com ele pq ele tinha namorada. Declaração super estranha. No diário ela não fala da namorada do Pedrão, mas para mim deu a entender que houve um pedido de volta qdo disse que ela teria que pedir as contas da rede TV para ficar com ele e mudar pra Cumari. Teria que ter 4 filhos para preencher o tempo em uma cidade pequena, agora que ela está acostumada com a vida agitada. Não sei se só eu interpretei que ela deixou uma possibilidade aí. Deixou em aberto.

Anônimo disse...

PQ VC FALA TANTA BESTEIRA MINHA FILHA????
EU GOSTO TANTO DE VC, MAS FICO P*** DA VIDA QDO VC FALA DEMAIS
AGORA ENTENDO QDO ALEMÃO QUERIA APERTAR O PESCOÇO DELA NO BBB E DIZIA Q ELA SÓ A BOCA DELA PODIA FAZER ELA PERDER...

ELE TAVA COBERTO DE RAZÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

POSSO FALAR .... AS HEBES NAO CONSEGUEM ESQUECER O ALEMÃO PQ ELAS FORAM AS QUE MAIS COLOCARAM EXPECTATIVAS NESSE RELACIONAMENTO, E CRIARAM DELE O TAL CONTO DE FADAS ... SEM CONTAR QUE ESQUECERAM DE UM DETALHE QUE OS DOIS SAO SERES HUMANOS, IMPERFEITOS COMO TODOS NÓS ... SÓ QUE ELAS SO VIRAO ESSAS INPERFEIÇÕES NO ALEMÃO, PQ ELE É QUE ACABOU O RELACIONAMENTO ... POR ISSO ESSE ODIO ETERNO A ELE .. QUE MAIS TEM É UM FUNDO DE PAIXÃO NAO CORRESPONDIDA A EXPECTATIVA DELAS !!!!!!!


PRONTO. DESABAFEI !!!!!!

Anônimo disse...

Acabei de ver o diario da iris e nao gostei da atualização ... totalmente desnecessaria .... ela vai bem longe mesmo ouvindo esse tipo de "fan " que só enfia minhoca na cabeça dela ... AFFFFFFFFFF !!!

Anônimo disse...

PQP!!!!!
OU IRIS É MUITO INOCENTE, OU ENTÃO NÃO SEI....´SÓ ACHO Q ELA PODE SE DAR MUITO MAL ´VIVENDO EM FUNÇÃO DESSES FÃS, NO DIA EM Q ELES ELEGEREM OUTRA VÍTIMA, O Q SERÁ DELA?????

Anônimo disse...

ALEMÃO NUNCA VIVEU EM FUNÇÃO DOS FÃS.... Por isso eles não entram assim na vida dele...
Só tenho medo que a Íris perca os fãs e o Diego ao mesmo tempo...Por que afinal de contas o tempo passa...e ninguém é insubstituivel...

Anônimo disse...

Pois é... por isso que é chato viver em função dos outros... Se ela naum desse toda essa importancia, ela naum sentiria falta. Agora quero vê como vai ser se esses fãs de modinha forem embora!
BBB8 vem aí...

Anônimo disse...

Esse diário me estressou...


Não tenho pena da situação q íris está em relação aos fãs, pq ela mesmo alimenta essa situação...

Pq informar horário de chegada ou partida de voo?

Pq dizer num chat q os fãs são o estímulo dela?

Pq dizer q ouve td q eles dizem?
Pq a assessoria fornece telefone a torta e a direita pra pessoas q se dizem "amigas"...

Íris podia sim dar um freio nisso, e ela continuaria com o mesmo "coração bom" se assim fizesse...

Desculpe moderadoras se estou falando demais....

Mas, a gente só critica quem a gente gosta e muito...

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não joguei "Tarô Cigano" para janeiro de 2008 nem disse que a Íris teria um relacionamento naquele mês.
A leitura do "Tarô" vale só por 3 meses e termina o prazo por volta do dia 12 de novembro.

Qual é o "link" direto do diário dela?

Anônimo disse...

Logo logo será a vez dos sites de fofocas...esperem só!!!essas noticias correm como povóra...e sem falar que a mídia estava sem noticias QUENTES,agora com essa frase de ("não tem flash bach")dita por Íris...huuuum...

Deve ser por ela ter dito no último chat que o ("futuro a Deus pertence") dando uma esperança a todos aqueles que torcem pelo casal "portas",AS HEBES DEVEM TER FICADO PÉ DA VIDA,porque elas não querem de forma alguma,uma volta ,pois ela odeiam o DDDiego de "bofe",e não adimitem que Íris alimente volta...

E LÁ VAI...ÍRIS OBEDECER AS ORDENS DAS SUAS "CHEFES"´hehehe...POR QUE ELAS ACHAM QUE A FAMA DA ÍRIS,FOI GRAÇAS A ELAS...ÍRIS DEVE TUDO ISSO QUE ELA TEM HJ A "HEBES"...

ISSO É O CÚMULO!!!!!

Anônimo disse...

a alguns dia atras ela fala que o futuro a Deus pertence e ela nunca diz nunca, aí de repente ela me solta que naum tem flash back sendo que ninguem perguntou?

essa caipira é doidinhaaa!

Anônimo disse...

Olha a frase do Alemão:
"O mundo não gira em torno de você. Apenas quando vc bebe demais."
Diego Gasques - Vulgo Alemão

Anônimo disse...

Pelo menos ele sabe que o mundo não gira em torno dele né?!

Anônimo disse...

Homero,
aqui está o link,leia e entenda ,depois comente aqui por favor...
será que tem um por que de tantos surtos???
http://www.diarioirisstefanelli.blogger.com.br/

Anônimo disse...

Já entrou no diário HOMERO?e ai o que achou???

http://www.diarioirisstefanelli.blogger.com.br/

Mexicana ,Solange e Añônimos cadê vcs??

Homero Moutinho Filho disse...

É... parece que ela foi cobrada pelos fãs mais fanáticos e teve de se "explicar".
Virou "refém dos fãs...que lástima.

Anônimo disse...

Nem precisava né HOMERO???
esse assunto só existiu e só se comentou no blog...Pra que ela foi dá trela,EXPLICAR O QUÊ??
Se foi apenas um mero boato plantado pelo pessoal da moita,que quando ñ tem noticias de ambas as partes,fazem questão de forjar e inventar algo...só pra ter o que falar,o que debatar...E a ÍRIS,mais uma vez acabou caindo"no conto do vigário"...
SERÁ QUE ÍRIS NÃO ENTENDE QUE,Q SE DÁ O BRAÇO...JÁ QUEREM TE LEVAR O CORPO INTEIRO...

Anônimo disse...

Tive uma leve impressão,de que pode ter havido um pedido de volta com o Pedrão...ela se explocou demais,falou muito bem dele e mencionou que,se voltasse para o Pedrão tinha que voltar para o interior...PARECE QUE ELE QUIS VOLTAR COM ELA...posso até ter me enganado...sei lá...já ñ entendo mais nada...

Anônimo disse...

Oi Anônimo,

estou aqui...mas já estou ficando cansada dessas contradiçães infinitas da Iris....O problema ñ foi ter escrito no diário...e sim o fato de ter que justificar, desmintir fofocas oriunda dos blogs...é o começo do fim...ela dá muita trela pra esses fãs...Vcs sabem qual foi a vendagem da Iris na PB????....325.000 revistas....muito pouco se for analisar a campanha que o pessoal da net fez...e muitas mulheres compraram...e as enquetes então...isso é pra ver que a Caipira ñ é a 8 maravilha do mundo...ñ é unanimidade nacional...que o mundo virtual é muito pequeno...Ao inves desses fãs ficarem inventado fofocas, fazendo campanha contra o Diego...deveriam se preocupar com o profissional da Iris....e A Iris deveria contratar uma assessora de verdade...

Continuo mexicana ao extremo...mas tem hora que a gente cansa...mas estou pagando pra ver...eu espero o tempo que for necessário...eu tenho tempo de sobra.


mexicana.

Anônimo disse...

Bom dia,

Homero, Solange e Anônimos.


Com a mesmo intensidade que eu torço pela volta dos insanos... Eu torço para que a Íris contrate uma assessora de verdade... A Arlete pode ser a melhor pessoa do mundo, a melhor amiga dela... Mas de assessoria ela ñ entende nada... E nem com o tempo, foi capaz de aprender... Só lamento pela Íris... E como diz o ditado “O peixe morre pela boca”...

Ao invés de fazer eventos de segunda a segunda... Eu gostaria de entender porque tanto participação em Chat... A Íris poderia estar estudando, se aperfeiçoando... A aparição excessiva na mídia com o tempo cansa...


Mexicana.

Anônimo disse...

Homero,

"É... parece que ela foi cobrada pelos fãs mais fanáticos e teve de se "explicar".
Virou "refém dos fãs...que lástima" 23:57

É quem paga o pato disso tudo são os fãs verdadeiros....esses sim são chamados de malucos...ninguém merece.


Mexicana.

Anônimo disse...

É Mexicana,
concordo com as suas palavras...tem toda razão,sei não viu...Talvéz a Íris só aprenda a lição,quando levar um tombo daqueles...
Quanto mais alto subimos,maior é a queda!!!

Anônimo disse...

A ÍRIS,
confia 100% nos seus fãs...ela acha que eles lhes serão sempre fiéis...nunca a abandonará...
heheeh ÍRIS mais a gente se engana...e as pessoas tbém acabam nos enganando...
Espero que esses fãs fanáticos umahora se cansem de correr atras da vida dos outros,e voltem a cuidar de suas próprias vidas...
Pois o tempo passa...enquanto esses loucos ,obsecados estão perdendo o tempo e saliva,falando mal do Diego,criticando a Íris,ou exigindo atitudes e explicações sobre tudo a ela...(Iris e Diego) estão vivendo a vida deles,correndo atrás de seus sonhos e ideais...e os fanaticos perdem tempo e as oportunidades que supostamente a vida lhes dão...para viver uma vida que não os pertencem,viver de sonhos alheios não é legal...um dia o futuro irá te cobrar e aí? o que você terá? NADA...POIS O TEMPO PASSOU,A VIDA CORREU E VOCÊ FICOU PARA TRÁZ...

Anônimo disse...

O que nos mantém na tv ou na m´dia,não é a fama e sim o bom trabalho mostrado...até aí tudo bem,já que a Íris participou do BBB,fez bonito,mostrou quem era ela,com seu jeitinho arrematou milhares de corações...
Mas o bbb já passou,e o que manterá íris na tv será o bom desempenho como apresentadora,mostrar a que veio,e sua capacidade de melhorar...
Fama passa, o sucesso se mantém através de bons trabalhos,desempenhos e aperfeicoamento daquilo que se faz melhor...

Anônimo disse...

oi,
o que tenho a dizer é:
Íris tem que estudar e mostrar não para nós apenas,e sim para a Redetv! que ela foi e será um bom investimento...ela tem que fazer o melhor,trabalhar e correr atrás para que a emissora renove o contrato com ela...

Anônimo disse...

Tavendo,
que o tempo é o senhor da razão?!?!
Quando o Diego falou que,Íris estava mal assessorada quase que o crucificaram...Tudo bem que,ele deveria falar pra Íris,só pra ela e não para a imprensa mas...ÍRIS SÓ PRESTA ATENÇÃO NO QUE O DIEGO DIZ ,SE ELE AS COISAS NA MÍDIA...

E agora,Diego tinha ou não tinha razão???

Anônimo disse...

mexicana,
você, apesar dos pesares;dessa tal frase da íris que não tem "flash back" ,mesmo assim você ainda acredita em uma volta???
ñ coloco tanta fé ñ viu...quer saber,acho qque isso td já era,realmente faz parte apenas de um passado,que cada vez mais está ficando distante...
JÁ DEU O Q TINHA QUE DÁ!!!
Nos como espectadores,acabamos colocando emoção a mais,do que realmente existe...talves eles já estejam frios um com o outro,como aconteceu no Ação Criança,e olha lá se existe amizade viu!?
Acho que nós sentimos por eles,o que eles já não sentem um pelo outro...(o amor,carinho)

Anônimo disse...

Iris não virou refém de ninguém. Iris é e será uma mulher independente, foi a opção dela ao entrar no BBB. Mudar de vida. Realizar seus sonhos. Conhecer a fama.
E isso é coisa nova para ela, mas ela, medo tenho certeza que não tem. Ela gosta das pessoas, gosta de seus fãs dos quais 99% nem os conhece. Eles, os fãs(muitos pseudos fãs} criam situações que dá para perceber que é de quem não tem muito o que fazer a não ser tirar sarro da
cara dos outros. Eles estão brincando. Não creio que a queiram mal. E acredito que Iris pense assim também. Ela não é refém de ninguém a não ser de seus próprios desejos de cada vez se apresentar melhor,crescer e aprender coisas que venham lhe acrescentar para uma posterior carreira sem tantos sobressaltos. Ela é atualmente "O Foco" ela é "A Moda" tanto dos blogs como da mídia. Ela é a Caipira, porta e brega que conseguiu uma brecha para buscar um futuro melhor.(O Alemão também está conseguindo).
Agora pensar que Iris é refém de fãs é muita balela. Ela é muito guerreira para deixar alguém comandar sua vida dessa maneira. Ela e Firrrme....
Se ela no Diário disse o que disse foi no mínimo para dar ciência que sabe tudo que dela falam e se não gostar ela se manifestará.
Eu penso assim. E, creio que ela age, além de tudo, com muita inteligência e discernimento.
Admiro muito a força dessa
moça!