terça-feira, 30 de outubro de 2007

Virou "chat"...rs

Podem continuar a postar comentários nos últimos textos porque, afinal , a previsão mais recente foi a da "semana do casal insano" e estamos entrando na fase principal dos dias citados nos prognósticos.
Devido aos compromissos de trabalho e o tempo para responder, agradecendo a todos que me enviaram mensagens de parabéns desde o dia 27, aqui, no Orkut e pelos e-mails, fiquei sem postar novos textos neste blog.
Somente postei charges no outro que está no índice de links; www.mbne.blogspot.com .
Sintam-se à vontade para trocarem idéias e estarei sempre que possível aprovando os comentários além de tentar respondê-los.

57 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia a todos,

Gente Há relatos de pessoas próximas a eles, que dizem que atualmente nem amizade restou entre eles, que já nem se olham e se falam quando se encontram em eventos. É uma pena ... Se existe algum vestígio de qualquer sentimento, nem que fosse só uma olhadinha se dariam, por mais magoados que estivessem um com o outro. Pra mim já deu, a minha paciência acabou, se não restou nenhum sentimento, nem com todas as oportunidades astrológicas do mundo previstas para os próximos dois anos, nada mais acontecerá. Desculpe ter tomado o seu tempo com as minhas perguntas, Homero, mas de mim você estará livre daqui por diante,pelo menos no diz respeito a Iris e Diego. Cansei dessa novela.

Rosa
é como diz o texto acima coopeiado da Rosa,se nem amizade restou,creio que os sentimentos tbém foram para o ralo...CHEGA VIU!!!

Anônimo disse...

Parece que a suposta briga,se aconteceu foi feia...a IRIS deve ter pegado pesado,pois o DIEGO não fala mais com ela...a Iris como sempre exagera em tudo,agora aguente...nem a amizade eles conseguiram manter imaginem o "amor".

Anônimo disse...

PREPAREM-SE,
hoje poderemos ter uma overdose de noticias desagradavéis sobre esses dois,pois é...Iris participarar de mais um chat,no site babado ás 14:00h,unindo raiva ao periodo desfavoravél pelo qual ela esta passando,o que pode ocorrer??? Mais intrigas,fofocas e mal entendidos...O DIA DE HOJE PROMETE...

Anônimo disse...

É se acabou a amizade,não existe mais oportunidades futuras de Iris e Diego se acertarem,por mais que os astros,o destino dêem uma foça e eles se cruzarem novamente nada de bom ocorrerá,pois tudo que sentiam um pelo outro pelo visto se transformou em raiva e rancor...
Ou será que é raiva passageira HOMERO?!

Anônimo disse...

O que eu tenho a falar é isso: Não é só os fãs,a Iris tbém já está passando dos limites...Ódio,rancor,raiva,desprezo tudo isso tem limite ela está sendo auto-destruitiva com seus próprios sentimentos...

Anônimo disse...

Bom dia a todos!
E hoje ou e amanhã o dia de todos os Santos, porque se for hoje ,vamos nos apegar com eles para que corra tudo bem com Iris nesse chat.Espero que ela tenha lucidez, tranquilidade e entendimento para que, não responda nada que possa vir a se arrepender depois, chega de contradições,seguindo o exemplo de Diego, evitar falar da vida pessoal ja e um bom caminho,ela tem feito varios eventos .viajado, recebeu premios, trabalha na tv, assunto e o que não falta.
Ontem assistindo o TVFama tive a impressão de que Iris esta muito cansada,abatida se o periodo e tambem de baixa estima, penso que e devido a sua aparencia, o resultado com certeza não foi o esperado, imagino que ela deve ouvir muitas perguntas sobre essa lipo, por excesso de vaidade tambem se comete enganos,e Iris se enganou ,esta escrito no queixo, uma pena!!!
Solange

Anônimo disse...

Calma gente! o chat nem começou e estão sofrendo por antecedencia, se houve de fato briga e ,Iris pegou pesado a ponto de Diego nem mesmo querer olhar para ela, imaginem como ela deve estar se sentindo, Iris tinha muita segurança em relação aos sentimento dele, isso eu sempre achei, e dizer que, acabou, ja era ,na verdade não passava de um duelo que, so os dois entendiam e, percebendo agora que passou dos limites tenha caido na real, e percebido que ,Diego pode não ser o namorado perfeito mas, foi o amigo que ela encontrou na casa, quando todos sem excessão, a desprezava ,imaturo, beberrão, briguento, falastrão mas, ao mesmo tempo amigo, companheiro, parceiro,cumplice,acima de tudo carinhoso e paciente com, suas inseguranças e seus medos, dizem que a gente so sabe ganhar quando perde, quem sabe não chegou a hora de Iris tambem se esforçar para, manter pelo menos a amizade, acredito na possibilidade de o romance acontecer mas, penso que e preciso resgatar primeiro o amigo e depois o namorado.
Solange

Anônimo disse...

Ódio por parte de Íris, rancor, desprezo? Mas o que é isso agora? Virou calúnia contra a Íris. A Íris perdodou todos os do G6, inclusive quem a humilhou publicamente via mídia nacional e já repetiu dezenas de vezes em entrevistas. E por que estaria sendo autodestrutiva se conseguiu tudo o que quis? Realizou seus objetivos que eram melhorar de vida, ajudar os pais, conseguir um emprego que lhe rendesse mais já que o de vendedora era trabalho árduo e que rendia pouco, conseguiu se superar e por isso é autodestrutiva? Há muitas pessoas que criticam a Íris que estão sendo autodestrutivas, pois deixam de olhar para o próprio interior e enchergar os próprios erros, apenas enchergando as ações dos outros.
Deus, tende piedade dos críticos de Íris, porque, na maioria das vezes só falam bobagens e não cuidam de suas próprias vidas.

Anônimo disse...

Boa tarde,

Homero, Solange e Anônimos.


Chat com a Ìris hj...JTC...

Só rezo para que ela escute com muita atenção as perguntas...e respire e pense muito bem nas respostas....

Tá todo mundo jogando a toalha...poxa!!!

Mas a minha continua aqui pertinho de mim...muita aguá vai passar por essa ponte...nada é definitivo se tratando desses sois insanos...então sejamos mais pacientes...e vamos ver no que vai dar.

Bjs.

Anônimo disse...

O Diego sempre quis ser a última bolacha do pacote. Era assim no BBB, tanto é que a Cláudia Raia falou para que baixasse a bola, que fosse menos arrogante. Fosse mais humilde, parasse de querer aparecer.
O Diego deu um gelo na Íris simplesmente porque quem fez mais sucesso no evento da "Ação Criança" foi a Íris e não o Diego. A Íris arrematou o colar que o modelo Zulu estava usando para ajudar na campanha. Todos trataram muito bem a Íris, inclusive o Zulu. Agora imaginem, a campanha "Ação Criança" sempre só teve madrinha, e neste ano a madrinha foi a Miss Natália.
Nunca teve padrinho!
O Diego se ofereceu e se intitulou o padrinho neste evento!

A Íris compareceu apenas para prestigiar o evento, ficou na platéia, fez mais sucesso que Diego, arrematou o colar do modelo Zulu, foi paparicada por todos, tirou muitas fotos, enfim foi a SENSAÇÃO do evento. O Diego ficou em 2º plano e ficou irritado com isso e por vingança não cumprimentou a Íris. Ele não admite não ser "o cara".
Azar o dele, porque todos comentaram, inclusive a mídia, que ele foi mal-educado com ela. Ele orgulhoso como é não admitiu que a Íris aparecesse mais no evento do que ele. Simples assim.

Diego não admitiu que Íris foi eleita a "Gata do Ano", a "Personalidade do Ano" e agora foi eleita a 7ª MULHER MAIS SEXY DO MUNDO.

O sucesso da Íris, mulher que Diego jogou fora da vida dele via mídia está fazendo mais sucesso que ele, e isso Diego não admite e não aceita. É simples, orgulho ferido de macho. Eu sei como é!

A Íris está com a agenda cheia até o final do ano, não pára de trabalhar, está sempre correndo de um lado para outro, enquanto o Diego...

Anônimo disse...

Anônimo das 12:32..

Não acredito que existem pessoas que insistem em comparar tudo que Diego e íris fazem... Pra que ficar criando competição entre eles... JTC... Isso é o fim da picada.

Qual tem mais eventos... Quem fez mais sucesso... Quem é mais sexy... Quem tem mais dinheiro... Quem tem mais fãs... Quem está ganhando mais... Quem é mais bonito...... Quem é isso... Quem é aquilo... Ninguém merece fãs como esses.

O Diego ñ é nenhum monstro e a Íris não é nenhuma santa... Ambos são pessoas normais cheios de defeitos... Mas com inúmeras qualidades... Cada um está trilhando o seu caminho, o cominho que escolheram e o mais importante é serem felizes com as suas escolhas...

Mexicana.

Anônimo disse...

Homero, Solange e Anônimos.



Poderiam me responder esses questionamentos....

O que é realmente a Fama e o que ela traz de concreto à vida de quem a desfruta?

Será que a Fama pode realmente dar tudo que alguém almeja da vida.

mexicana.

Anônimo disse...

Pois é Mexicansa,já tô suando de tanto nervoso...imaginem a Iris,sem papas na lingua respondendo as "certas"perguntas...xii da última vez que ela pareticipou de um chat,a coisa não prestou,ressucitaram até uma plêmica história com a Fani...
Lembrande que os últimos acontecimentos teria sido: a suposta briga de Iris e Diego,e mais o bafafá da reporter do tv fama...lembram da fofoca da semana passada,causada por uma resposta que Iris deu ao pânico na feta da vip...Lá vem fofocas e intrigas...ai ai...

Anônimo disse...

por excesso de vaidade tambem se comete enganos,e Iris se enganou ,esta escrito no queixo, uma pena!!!
Solange

E isso é a mais pura verdade,Eu sinto em dizer...mas o queixo da Iris ficou deformado...Nossa fiquei muito trite por ela,ela era a perfeição em pessoa,lindissima não precisava de nenhum retoque,sem fala que ela não estava tão gorda assim,a ponto de recorrer a uma lipo...uma dieta rigorosa poderia ter resolvido o problema de imediato...AGORA SOFRE AS CONSEQUÊNCIAS DE SEUS EXAGEROS E ECESSO DE VAIDADE...Tudo tem limite né???

Anônimo disse...

Eu não joguei e nem jogo fora a minha toalha fique tranquila,
estamos em tempos de mudanças e quando elas ocorrem sempre e para melhor, acredito nisso.A vida e assim mesmo aprender,crescer e evoluir.As vezes e preciso dar um passo para tras para encontrar o caminho certo,tenho comigo duas frases uma e de Charles Chaplin
"Com as pedras que te atiram ,
construa degraus para que possa te ajudar na subida", não e a cara de Diego.
"Se queres mudar o mundo, comece por voce"não tenho certeza mas acho que e de Ghandi.talvez Homero possa confirmar para mim.Um dos meus defeitos e a teimosia mas tento tranfoma-lo em qualidade a
perseverança.
Solange

Anônimo disse...

Qual o custo da fama?
Vejamos os exemplos de Jesus...

Sem dúvida essa é uma das palavras mais usadas e desejadas dos últimos tempos "FAMA", não só no meio artístico secular, mas infelizmente também muito almejada e disputada no meio artístico religioso. Mas será que sabemos o custo da “fama” e as suas conseqüências?
Acho muito interessante e sábia a forma com que Jesus lidou com a fama.
Em primeiro lugar Ele não realizava curas, milagres e prodígios para ficar famoso respeitado e visto por todos, mas sim por compaixão daqueles que sofriam e pela missão que o Pai lhe havia confiado, a redenção de todos pelo Seu sangue derramado numa cruz.
Jesus foi muito admirado pelas suas obras, porém usou de severidade para com aqueles que só queriam lhe bajular espalhando sua fama,mas não se comprometendo com seus ensinamentos.
Por várias vezes o Evangelho nos narra momentos em que Jesus ou foge da fama ou se prepara para ela.
Realmente existem momentos em que é quase inevitável a fama, devido a uma exposição do nosso trabalho, ao êxito de uma missão, uma música que emplaca nas “paradas de sucesso”... porém não podemos nunca perder de vista que todo sucesso e toda glória pertencem a Deus e só a Deus.
O ponto alto da nossa redenção se deu na cruz. Podemos dizer que foi o maior espetáculo da terra, o ponto alto da fama de Jesus se deu ali.
Porém o custo foi muito alto! Custou Sua vida, custou Seu sangue!
Todos o conheceram na humilhação da cruz! No último lugar! Por isso Ele foi exaltado Soberanamente!
“Humilhai-vos na presença do Senhor, e Ele vos exaltará esta é a promessa para aqueles que não buscam a fama do mundo que é passageira, ilusória emortal!
Nunca se esqueça que o último lugar estará sempre vago a espera de um coração humilde, porém a promessa de Jesus para os últimos é esta:

“Há últimos que serão primeiros, e há primeiros que serão os últimos.”

Então porque esse desejo alucinante em "aparecermos",porque será que muitas vezes as pessoas querem ser o centro de todas atenções???

Anônimo disse...

Eu acredito no Amor entre Íris e Diego... E esperarei o tempo que for necessário pra vê-los juntos novamente.

Quando não houver saída
Quando não houver mais solução
Ainda há de haver saída
Nenhuma idéia vale uma vida...

Quando não houver esperança
Quando não restar nem ilusão
Ainda há de haver esperança
Em cada um de nós
Algo de uma criança...

Quando não houver caminho
Mesmo sem amor, sem direção
A sós ninguém está sozinho
É caminhando
Que se faz o caminho...

Quando não houver desejo
Quando não restar nem mesmo dor
Ainda há de haver desejo
Em cada um de nós
Aonde Deus colocou...

Enquanto houver sol
Enquanto houver sol
Ainda haverá
(Titãs)


mexicana

Anônimo disse...

Será que a Fama pode realmente dar tudo que alguém almeja da vida?

É interessante como muita gente luta para conseguir algo e depois descobre que realmente o que era importante, estava bem ali ao seu alcance em tempos passados.
Fama não é pecado: é um processo de aceitação pela sociedade de algo que está sendo praticado. Devemos lembrar que nossa sociedade possui várias facetas e níveis sociais e culturais, e eis aí a razão de muita coisa estranha, assim como algumas pessoas estranhas fazerem fama. Fazem a fama dentro de seu universo social e cultural, mas a fama é algo expandido para uma visão geral.
A fama do fundão cai como bomba na turma do gargarejo e a fama da turma do gargarejo cai como absurdo na turma do fundão.
Nossos “modelos” sociais e culturais, por receberem hoje uma forte influência das melancólicas programações televisivas, onde uma parte da população, por ausência de personalidade, termina por ser contagiada pela personalidade dos personagens novelescos, quer viver em suas vidas os ti-ti-tis da televisão.
Basta notar a avalanche de produtos que são despejados no mercado, utilizados pelos personagens destas “propostas” de vida, enxertadas pela deficiência de realidade, que causa uma ilusão coletiva de que tudo aquilo que se vê na tela é um exemplo a ser seguido.
A ânsia de muitos jovens em serem famosos nas passarelas e na TV, faz com que esqueçam de ser os heróis famosos de sua família, de seus amigos e até de sua crença.

“Bandido importante hoje não é mais aquele que é capa de jornal: é aquele que tem citação nos programas de TV que só mostram o banditismo. Tem ‘nego’ hoje que pratica crime só para ficar famoso e comandar o bando...a coisa está feia,e isso é lastimavél...

Anônimo disse...

É importante separar fama de felicidade. Ser conhecido não dá a você o bilhete da alegria. Uma das mulheres mais famosas do cinema, na intimidade, não parecia nada feliz. Marilyn Monroe conquistou fama, paixões, dinheiro, poder. Entretanto nas fotos de sorriso largo, uma tristeza no canto do olho podiserá a lei natural dos acontecimentos.
Falta paciência daqueles aspirantes ao mundo da fama em correr atrás do seu e deixar a natureza acontecer. É um desejo feroz de acelerar o tempo e dar autógrafo antes mesmo de provar capacidade. O objetivo passa a ser aparecer, mesmo sem ter nada a dizer, mesmo sem poder fazer um mundo melhor...

Anônimo disse...

deixem que fofoquem, deixem que falem! Eu sou da seguinte opinião: Falem bem ou falem mal, mas falem de mim. Não ligo, não dou bola, pois sou bem resolvido. Íris também é. Ela não liga e não dá a mínima para o que falam dela, porque ela é uma vencedora.

Anônimo disse...

Vivemos numa era onde o marketing está começando a tomar controle de tudo. E isto é ruim...

O marketing têm influenciado o público de uma forma tão surpreendente,injetou-se até nas religiões.
É isto mesmo! Há muitas pessoas querendo louvar para homens.A tal FAMA desgovernada se alastrou até nas igrejas...um dia desses no final da missa foram pedir autogáfos a uma "cantora de músicas religiosas" que estava por lá... Mas, onde fica Deus nesta história? Onde está ...Deus? O que será que Deus está achando disto tudo?
Veja a que ponto chegam alguns cristãos! Creio que naquela missa, muitos jovens já aguardavam ansiosos o momento de receber o autógrafo da "estrela", enquanto Deus... onde estava Deus? Deus não foi o centro das atenções. Novamente, onde estava Deus...?

Anônimo disse...

É bom ser rico e famoso? Pois afinal nada melhor do que ter muito dinheiro e ser famoso não é mesmo? Ser reconhecido nas ruas, pessoas pedindo autógrafos, tirando fotos juntas contigo entre outros detalhes que a vida de fama pode proporcionar.
Mas agora eu lhe pergunto: Não seria melhor ser rico e viver no anonimato?
Pois ser famoso tem suas vantagem, no entanto possui inúmeras desvantagens, afinal você sempre será noticia, se cortou o cabelo,se brigou com a namorada ou esposa, etc etc etc
Acredito eu que a melhor opção mesmo seria viver no anonimato, afinal você teria dinheiro o suficiente para fazer o que quiser e bem entender, com a vantagem de ninguém ficar se importando com a sua vida ou lhe seguindo para conseguir uma foto exclusiva.

E você o que acha? Dinheiro e fama ou dinheiro e anonimato ?

Anônimo disse...

Como disse um alemão que não recordo seu nome.
A Fama e como a agua do mar, quanto mais se toma mais sede se tem, eu completo dizendo que infelizmente o que vemos hoje e a fama sendo alcançada, graças aos atos e não aos talentos e ,os bons atos nem sempre são reconhecidos,e o que nos sobra são os escandalos, a inversão de valores, a perda da moral,qual a recompensa :dinheiro
Solange

Anônimo disse...

O preço da fama
Será que é tão bom ser artista? Até que ponto é bom uma pessoa famosa ter a intimidade completamente invadida e ser alvo de boatos? Acho que o mundo artístico é quase ou completamente ilusório, pois a mídia "esconde" boa parte do que há por trás dessas carreiras glamourosas.
Trata-se de uma escolha. Não há como negar que o mundo artístico realmente fascina: o salário é alto, as mordomias são muitas e convites não faltam para festas, eventos e propagandas; mas não sabemos pelo que essas mulheres já enfrentaram ou enfrentam para chegar onde estão. Elas pagam um preço para manterem-se no patamar da fama: o da invasão de privacidade. Às vezes, a exposição é tanta que acabam perdendo toda a intimidade, pois a mídia vai muito longe: divulgam o que elas fazem,com quem ,porquê e aonde...

Anônimo disse...

A fama é boa para muitas coisas, mas pode destruir um artista num só dia. Ela pode ser a vilã e a mocinha da história e ser um tormento ou uma alegria para o principiante. Seja como cantor, seja como artista de televisão seja como for. A fama surge como um vulto e pode se transformar num vendaval para desespero dessas pessoas despreparadas.
Muitas são as consequências que a fama pode trazer. Com ela vem, a desunião entre pessoas do grupo, a inveja e a arrogância para lidar com o público que colocou aquele artista no topo das paradas. Muitas vezes, o famoso esquece desses detalhes. O sucesso faz subir à cabeça de muitas pessoas. É só você fazer uma retrospectiva e notar bandas e cantores,artistas em geral que da noite pro dia deixaram de ser famosos para se tornarem meros desaparecidos. Temos que bater palmas para os grupos, artistas e músicos que se mantém na mídia por um longo tempo. Isso é sinal de que estão no caminho certo. Não deixaram o sucesso falar mais alto. Foram humildes durante essa caminhada para a concretização da carreira.

Anônimo disse...

A fama é muito boa sim, sem dúvida, mas é benéfica para às pessoas que saibam lidar com ela, caso contrário é extremamente negativa. Vamos cantar, atuar e trabalhar muito para chegar ao apogeu. Ter o trabalho reconhecido pelo público e pela mídia é maravilhoso. Conseguir a independência financeira é melhor ainda. Mas quem não for humildade vai despencar no abismo. Como diz aquele velho bordão: ``muita calma nessa hora``!

Anônimo disse...

O que seria a fama? Fama é um status de momento,um auge perseguido por muitos...porém ela é passageira...fama é coisa de momento,tanto pode durar horas...quanto meses,anos...até que seja superada por outra "famosa" do momento,sendo o que fica mesmo é o sucesso,pois esse é o reconhecimento de um bom trabalho,de eficiência e de bom desempenho...podem te levar tudo,menos seus conhecimentos e sua história sendo ela bem escrita e trilhada...nada que é instantaneo dura muito,tudo só se concretiza com o tempo...

Anônimo disse...

É isso aí Mexicana,
essa música fala tudo,sem prescisar de acréscimos...enquanto houver sol ainda haverá...

Anônimo disse...

Mexicana vc já viu esse video?
ele tem uma lista de143 nomes do club"das mexicanas",vc tem que ver,veja o video até o final ele é de 9min,mas do começo até o fim tem umas frases lindas.
http://br.youtube.com/watch?v=44JE-ps-iAI
e esse outro é de 8min,e tem uma frase inicial do Diego lá dentro da casa que diz tudo...

http://br.youtube.com/watch?v=kkCNI79LpwM

veja tá mexicana,depois comente aqui,Solange tbém...

Anônimo disse...

pros descrentes de plantão:
A Iris saiu-se muitíssimo bem no chat e não se perguntou e nem ela (GRAÇAS A DEUS)lembrou de certas pessoas... viu Homero?! nossa querida Iris é uma mulher de fibra!

Anônimo disse...

Mexicana,
"miga" esse video aqui é especialmente pra tu,vc vai morrer só em ver,é lindo...lindo aff...que esses insanos vô acabar nos matando,é surto atrás do outro,é a música da Shania Twain com tradução aff,é de surtar viu...vê lá em?!
Pois mexicana ,que é mexicana não deixa vê tudo escapar nada...
AGORA hein...Rsrssrsr


http://br.youtube.com/watch?v=uWaWYUKVzk0

Anônimo disse...

concordo em genero número e grau com o anonimo das 12:32.

Homero Moutinho Filho disse...

Não pude acompanhar o tal "chat", mas geralmente os jornalistas fazem uma filtragem de quais perguntas responder.
Até é bom, para evitar perguntas inconvenientes ou agressivas.
Mas gostaria de saber o que foi perguntado e o que vocês acharam.

Anônimo disse...

BOA TARDE HOMERO
BOA TARDE A TODOS
TIVE QUE VOLTAR AQUI. MEUS JESUS, QTA IGNORANCIA. ESTAVA LENDO O POST DO ANONIMO DAS 12:32 E FICO HORRORIZADA COM A FALTA DE SENSO DE UMA PESSOA DESSAS. VC QUE POSTOU ISSO, POR UM ACASO ESTEVE NESSE EVENTO? ACREDITO QUE NAO. PQ SE TIVESSE IDO, NAO DIRIA TANTA ASNEIRA. EU ESTIVE LA. JA FALEI AQUI ONTEM, SE QUISER COMPROVAR, VA NO MEU ALBUM E VEJA AS FOTOS. SOU DA COMU IRIS E ALEMAO SEMPRE. SOU A TUCA.
NINGUEM ALI NO EVENTO "ROUBOU" O BRILHO DE NINGUEM. TANTO A IRIS COMO O ALEMAO FORAM MTO ASSEDIADOS. IGUALMENTE. TANTO QUE TODAS AS VEZES QUE OS ARTISTAS ENTRAVAM NA PASSARELA ELE SEMPRE ERA O ULTIMO. SO DEU ALEMAO E IRIS. NAO TEVE PRA MAIS NINGUEM, NEM PRA MISS QUE ERA MADRINHA. DIZER QUE O ALEMAO SE INTITULOU PADRINHO. FACA-ME O FAVOR!! SE NAO SABE DAS COISAS, NAO FALE BESTEIRAS. EU TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE O ALEMAO FICA MTO FELIZ PELAS CONQUISTAS DA IRIS E ELA PELAS DELE. NENHUM FICA COM INVEJA DO BRILHO DO OUTRO. MTO PELO CONTRARIO. PARE DE QUERER CRIAR COMPETICAO ENTRE OS DOIS. SE E QUE VC GOSTA MESMO DA IRIS, DEIXE ELA EM PAZ. DEIXE QUE ELA DECIDA O QUE ELA QUER E QUEM ELA QUER PRA VIDA DELA.
EU SOU MEXICANA COM MTO ORGULHO. TORCO PELA VOLTA. VOU CONTINUAR TORCENDO, ENQUANTO EXISTIR AMOR. E ISSO EU VEJO QUE AINDA EXISTE. E APESAR DE TORCER MTO POR ISSO, NAO FORCO BARRA NENHUMA. NUNCA OUSARIA CHEGAR PERTO DE UM DELES E PEDIR PRA VOLTAREM, PQ SO ELES PODEM DECIDIR ISSO.
PECO A DEUS QUE DE PAZ PRA ESSES DOIS, PRA QUE ELES POSSAM SEGUIR A VIDA DELES, COMO DESEJAREM.

Anônimo disse...

Eu gostei muito do chat Homero... a Iris estava bem calma e tranquila!
Fiquei com a sensação de que ela realmente percebeu que está trabalhando muito... para ser sincera, mas isso é MINHA opinião, acho que ela percebeu que com tanto trabalho assim, sua vida afetiva está sendo deixada de lado...

Anônimo disse...

A Siri estava simplesmente maravilhosa, tanto o físico como, principalmente, a performance.
Immmpreeeessiooonannnteeee como essa menina cresceu frente às câmeras e repórteres.
Mantém-se simples, simpática e carismática. O que me deixou perplexa foi ver o quanto cresceu nos argumentos usados, na articulaçao das idéias e palavras, na objetividade das respostas e até mesmo na riqueza de vocabulário.
Vi a Iris por quem me apaixonei lá no BBB, mas vi também, para aqueles que não acreditavam, uma profissional determinada já colhendo os frutos da sua dedicação, disciplina e estudos.
Parabéns Irislene Stefanelli. Hoje foi confirmado que você veio pra ficar e será uma das grandes apresentadoras de TV deste país.
Ainda que isto não aconteça, o que é muito difícil, continuarei te amando.
Beijinhos de coração
SandrAlvim | Homepage | 31.10.07 - 5:12 pm | #

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda bem então que tudo correu bem para ela.
Seria muito ruim se alguém a provocasse, logo numa fase afetivamente desfavorável, embora boa agora com relação a profissão.
Porém, vamos aguardar até passar este auge do período até 02 de novembro.

Anônimo disse...

boa noite a todos!Anonimo das 15:46 infelizmente não consegui ver o vídeo,tentarei mais tarde, minha conexão não está das melhores.também não vi o chat, soube por alguns comentários que, foi tudo mais tranquilo dessa vez,
alguns perceberam que Iris está cansada e consciente que no atual momento não tem condições de se
envolver afetivamente com alguém,
ainda não conseguiu se livrar da influencia dos fãs, apesar de citar que preferia ficar em casa devido a pressão que sofreu quando do término do namoro,não ficou claro,pelo menos para mim, de que lado vinha essa pressão, dos
contra a reconciliação ou dos a
favor,falou do seu trabalho no TVFama acredita que está melhorando, do projeto sirizinha, por enquanto de concreto é o lançamento de calcinhas infantis´, tem feito reuniões para elaborar outros produtos,preferiu não responder uma pergunta sobre os boicotes feitos ao Diego enfim, estou relatando comentários de pessoas que percebi sensatas ,sem fanatismo ou achismo.
Solange

Anônimo disse...

Quer saber casei viu...Cansei de Iris,cansei desse casal,cansei de ouvir as coisas que eles falam...CHEGA...CHEGA...BASTA MESMO...FUI...ACOMPANHE-ME OS SENSATOS...JOGUEI AS TOALHAS,OU MELHOR JOGUEI FORA TUDO QUE APARECIA SOBRE ESSES DOIS NA MINHA FRENTE...CHUTEI PRA VALER O "PAU DA BARRACA".BYE BYE!!!!!!!

Anônimo disse...

Estou postando aqui tudo o que penso e acho destas hebes desvairadas e mal amadas. Sinto profundo desprezo por essa gente tão rancorosa e vingativa, que tem o coração tão amargurado que expõe o quanto é RUIM, sem sequer ter vergonha disso. É isso o que me espanta e me dá medo. Pois, quando a gente não tem vergonha de expor os pensamentos maus que nos rondam a cabeça, é porque somos assim mesmo; estamos de acordo com a maudade e, por isso, não repensamos e reprimimos aquilo que é condenável. É triste ver que essas são as 100% Íris cheias de chiliques. É triste ver que Íris se tornou refém desssa gente imoral, rancorosa e vingativa, que minha educação obriga a ter desprezo. Jamais, jamais poderei dar razão a quem expõe o rancor de forma tão sem censura; a quem se transforma na própria imagem do rancor. É chocante ver que existe gente assim. Pra mim essas hebes são monstras. Mais chocante ainda é ver Íris babando o ovo desse povo podre e horrível. É muita decepção pra mim...

Anônimo disse...

SERÁ Q PIOR DO Q TA PODE FICAR??????? TENHO MUITO MEDO Q SIM!!!!!!!
UQ LEVA A UM BANDO DE DOIDAS A PERSEGUIR UMA PESSOA Q AO MENOS NEM SABER DE SUA EXISTENCIA???? COMO PODEMOS SENTIR ODIO PELAS PESSOAS SEM Q NUNCA ELES NOS TENHAM OFENDIDO, NOS DENEGRIDO??INVEJA???? FALTA DE DEUS NO CORAÇÃO???? FALTA DE AMOR PELO PROXIMO??? AMOR PLATONICO?????????
SÃO TANTAS AS PERGUNTAS, Q FICA DIFICIL ACHAR AS RESPOSTAS!!
MULHERES MAU AMADAS Q Ñ TEM A CAPACIDADE DE ENCONTAR ALGUEM PRA AMAR, E SER AMADA, COLOCAM TODAS AS ESPERANÇAS EM REALCIONAMENTOS Q ELAS Ñ TEM NADA A VÊ.
ACOSTUMADAS A METER O BEDELHO NA VIDA DOS OUTROS, TENTAREM DIZER SEMPRE UQ É BOM OU Ñ.
QUEM MAIS ALÉM DE NOS PRA SABER UQ É MELHOR OU Ñ, PRA GENTE MESMO???
VÃO SE OLHAR NO ESPELHO, BANDO DE AMARGURADAS DA VIDA, FAZER O BEM AS PESSOAS,Ñ DESEJAR O MAU A INOCENTES, JOGAR FELICIDADE NOS LUGARES, PLANTAR AMOR, Ñ RANCOR.
LEMBRE DA LEI DO RETORNO, TUDO Q VAI VOLTA...
É TRISTE MAS É VERDADE, LEMBREM DISSO ANTES DE FAZER MAU A QUALQUER UM.
A JUSTIÇA DO HOMEM FALHA, MAS A DE DEUS Ñ!!!!!

GENTE ESSE DESABAFO ESTÁ POSTADO NA COMUNIDADE DO CASAL DE INSANOS,PRA TAL DCPL...QUE SE DIZER FÃS DE IRIS...

Anônimo disse...

TEM UMA COMUNIDADE QUE FOI CRIADA PRA "DIZER NÃO AO DCPL" OU SEJA DE CARA PRA LUA...DIZEM QUE ESSE GRUPO É DOS FAMOSOS BOICOTES...

Anônimo disse...

Homenagem pras mexicanas

Oii genteee!!!
vim aqui dizer q essa semana eu fiquei mto tocada com o q eu vi acontecer ... todo mundo se ajudando, sempre ressaltando as qualidades dos dois insanos e principalmente torcendo mtooo ainda.. isso não tem preço
o tempo e o carinho q todas nós gastamos com eles não há de ser em vão..

entãooo pra homenagear essas meninas liiindas q são as mexicanasss...
to fazendo uma surpresinha!! ihihih
quem quiser aparecer nela, favor mande sua fotinho.
danizinha.poa@gmail.com
danielle.poa@hotmail.com - msn

Anônimo disse...

Boa noite,
Homero, Solange e Anônimos...

Ñ assisti o Chat mas os comentário do pessoal é que ela esteve bem, foram muita perguntas sobre o profissional ....e parece que a Íris está mudando o discurso...Ela disse que o futuro a deus pertence e que nunca vai dizer nunca para uma voltaaa com o insano....

Diante do fato dela sempre falar que não teria volta nem agora e nem nunca.....é um avanço e tanto.

Eu estou + mexicana do q nuncaaa, se é q isso é possivel.

mexicana

Anônimo disse...

um trecho do chat:

julia fala para Íris Stefanelli: Iris em todas as enquetes, a maioria esmagadora, torce pela volta sua e Alemao. O que vc acha? Pode ser que no futuro, qdo as oisas acalmarem, isto pode acontecer?

Íris Stefanelli: julia, o fututo a Deus pertence, eu nunca digo nunca na vida, tem muita gente que torce sim, mas a gente seguiu caminhos diferentes, eu respeito a opiniao de todo mundo, mas agora estou bem sozinha, das poucas vezes que eu quis ter algo com alguem nao deu certo, quero ficar tranquilo.

cely fala para Íris Stefanelli: Vc trabalha direto não pensa em tirar alguns dias de folga ou prefere ficar assim e no futuro tirar férias...
Íris Stefanelli: cely, eu vou tirar ferias sim, em dezembro e janeiro, vou ver meu vozinho querido na roça, vou ter comprar umas terrinha pra ele la, eu fico pensando em como tirar ele de la e colocar numa coisa que ele nao ta acostumado, fico com medo.

Annynha fala para Íris Stefanelli: O que acha desses falsos discursos de ex-bbbs que falavam que nao queriam a fama e agora ficam loucos plantando notinhas na mídia pra aparecer??
Íris Stefanelli: annynha, gente , a fama é como se fosse uma doença, é um bichinho que te pica, quando ve vc ja esta la, vc fica dependente daquilo de uma forma, vc se sente inferior, mas tem que pensar na familia o tempo todo, a fama pega as pessoas, depois que vc conhece a fama, é dificil, ela te traz uma corrida pra continuar ali.
Íris Stefanelli: eu tambem vou ficar triste, mas como eu tenho cabeça boa, passa.

ruthe fala para Íris Stefanelli: Como você se sentiu ao arrematar o colar usado por Paulo Zulu no leilão do Ação criança? Bjão, te amo.
Íris Stefanelli: ruthe, eu me sinto muito feliz em ajudar as crianças que sao o futuro desse pais, eu tenho que ajudar porque ganhei muito.
Íris Stefanelli: obrigada pelo carinho, quando eu estiver ruim pode falar ta gente!

Íris Stefanelli: Eu recebo muitas cartas de fas, eu leio sim viu gente, vou atras mesmo!
Íris Stefanelli: Gente, agradeci meio correndo a Festa da VIP, estou muito orgulhosa de vcs e de mim, quero que Deus ilumine vcs e de muita felicidade, obrigada por essa força!
Íris Stefanelli: bjuss

Cleide fala para Íris Stefanelli: Olá lindinha!!! Como vc. Administra tanta gente opinando na sua vida?? Vc. Consegue ouvir sempre o seu coração sem se sentir pressionada pela opinião dos outros???
Íris Stefanelli: cleide, eu ouço muito meus fãs tambem, como eu ouço a minha mae, as vezes eu fico meio assim...teve um tempo atras que eles queriam muito que eu voltasse com o Alemão, eu fiquei até meio confusa com isso, eu quis ate ficar mais isolada em casa, eu saia e as pessoas me fotogravam com pessoas, eu pensei que era melhor ficar em casa, eu nao quero meu nome ligado a pessoas que eu nao tenho nada. Eu to numa fase fragil, trabalhando e tem que se concentrar nisso senao desanda tudo.
Íris Stefanelli: eu tenho muitos ajudantes pra cuidar de casa coisa, pra eu poder respirar um pouco, mexer agora com vida pessoal me afeta muito. Eu ainda nao estou preparada, senao vai bagunçar tudo.

GENTE VCS PERCEBERAM?SÓ TAVE UMA PERGUNTA SOBRE O DIEGO ...ISSO FOI MUITO BOM...

Anônimo disse...

Mexica garoooooooota!!!

coloquei aqui um trechinho do chat na integra,todas as perguntas foram sobre os trabalhos dela,só teve uma sobre o insano...isso é otimo parece que as pessoas estão caindo na real...

Anônimo disse...

Oi Anônimo das 22:42,



Tomara mesmo que as pessoas caiam na real...É exatamento o que temos que saber deles somente sobre o profissional...

Amanhã vau ver se consigo assistir o video do chat....mais estou muito feliz que tenha sido tranquilo.

Boa noite...amanhã a gente se fala.

Anônimo disse...

Homero, você pode encontrar os videos do chat no blog oficial da Iris!
Vale a pena ver como ela melhorou muito em suas respostas! Está mais centrada, pensando melhor para responder, articulando muito bem as respostas... não posso negar que gostei muito desse chat!
E as perguntas das pessoas colaboraram e muito, sem contar que a moderadora também ajudou, claro!

Anônimo disse...

Parabéns meninas, bom trabalho!trazer trechos do chat foi uma boa idéia, Homero(fase não muito favorável afetivamente) palavras de Iris :"tô numa fase frágil, trabalhando, tendo que concentrar nisso senão desanda tudo", fico triste em perceber tristeza nas palavras de Iris, satisfação no profissional porém ,um medo não verbalizado,sinto que ela tem receio de perder tudo que conquistou,a fama ainda é algo que a deslumbra, só isso justifica essa correria tão louca que tem acontecido na vida dela desde que, saiu da casa,quanto ao Diego ,
realmente o discurso mudou, agora o nunca não foi dito,foi mudado por, o futuro a Deus pertence, menos arrogante, reconhecer que não está preparada para mexer com a vida pessoal, traduzindo: afetiva já é um bom começo,é sinal que percebeu que no coração ninguém manda, o amor não acontece quando queremos, algo realmente aconteceu,essa entrevista foi diferente da última dada a revista Viva.
Solange

Anônimo disse...

Obrigada Solange pelos elogios e reconhecimentos...valew...
Beijussss!!!!

Anônimo disse...

Obrigada Solange ,fazemos o que podemos,sempre a verdade né?!
então sempre corremos atrás...foi só um trecho,mas foi na intrega...

Anônimo disse...

TAMBÉM TIVE ESSA IMPRESSÃO SOLANGE!!!

Anônimo disse...

Também concordo com o Anônimo das 12:32 em gênero, número e grau.

Agora quem fica vivendo em função do namorico que não chegou a durar 02 meses e que acabou há 04 meses e quer que voltem, isso sim é um absurdo.

Absurdo, também, é quem escreve em caixa alta, gritando e agredindo, será que não sabem o isso significa na Net?

Eu não leio comentários escritos em caixa alta por considerar agressivos e pela prepotência com que querem se impor e chamar à atenção dos outros. É uma necessidade de aparecer gritante. Falta de educação mesmo.

Anônimo disse...

OLHA SE QUISEREM, PODE DAR MEU CORPO PARA SACRIFICIO POIS EU JÁ FALECI..ESTOU POSTANDO DIRETO DA MINHA NUVEM EM ROSA NEON...ao lado de outras anjinhas telespectadoras desses dois insanos...

Anônimo disse...

Solange,Mexicana e Anônimos

Quem quiser assistir aos videos do chat da IRIS,aqui estão:

VIDEO CHAT DA IRIS
1a parte - http://www.youtube.com/watch?v=UlrSTPl6E7k

2a parte - http://www.youtube.com/watch?v=zveMK31wyB0

3a parte - http://www.youtube.com/watch?v=EdVrg3Khgv4

4a parte - http://www.youtube.com/watch?v=hxoQz3Gdhtg

5a parte - http://www.youtube.com/watch?v=X3H7HCvO2As

6a parte - http://www.youtube.com/watch?v=QSfWtF2s4yI

Anônimo disse...

Solange e Mexicana avaliem os video depois comentem aqui tá?!
HOMERO também veja os videos e comente...

Homero Moutinho Filho disse...

Por favor!
Peço à pessoa que tentou postar defendendo a Íris não sei de que,pois ninguém a ofendeu aqui nem criticou,até a elogiamos,
que escreve em "caixa alta",
( letras maiúsculas) que poste novamente, sem ofender diretamente nenhum dos dois, pois sou responsável pelo que aprovo e publico. Já pensaram sobre minha responsabilidade se um deles resolver me processar por permitir ofensas pessoais?
Evitem falar sobre o caráter ou moral deles. Podem defender o seu preferido,mas moderem as críticas.