quinta-feira, 10 de junho de 2010

Parreira. Pode dar "zebra"!



Pode dar sim!
Mesmo não tendo o horário de nascimento do Parreira, se , pelo menos a data, estiver correta, sua seleção poderá dar muito trabalho nesta copa, pois tudo indica que deverá obter bons resultados iniciais e sua configuração astrológica para uma das datas da semi-final estará boa, assim como para a final, caso consiga levar um time considerado fraco até estas etapas.
Sei que, pela lógica, já seria uma vitória conseguir a classificação no grupo, porém, não podemos subestimar o poder de uma torcida ensandecida pela primeira copa na África, que certamente influirá muito nos jogos de seleções africanas, como uma espécie de "revanche" contra os "gringos" que, por séculos os dominaram.
O "fator-psi" deste campeonato mundial, será a luta étnica subliminar, como superação e afirmação de identidade racial nacional.
É claro que uma seleção brasileira, constituida em maioria por mulatos e negros, teria o apoio incondicional da torcida sulafricana, caso seu time não chegue nas fases finais, ainda mais por causa das cores iguais dos países, mas isto não passa de especulação ainda.
Prefiro não acreditar que certos aspectos astrológicos favoráveis, até a semi-final e final, por parte do Parreira, sejam por torcer (veladamente) pelo Brasil, pois ele é um profissional preocupado com o seu contrato e valor do seu "passe". Portanto, olho vivo, pois poderemos ter surpresas incríveis nesta copa.

PS:o primeiro jogo da seleção sulafricana, servirá para testar a exatidão de, pelo menos, a data de nascimento do técnico Parreira, pois, se estiver certa, ele terá aspectos de poder após o jogo, indicando um resultado favorável, dentro de suas expectativas iniciais.
Veremos.