quinta-feira, 10 de junho de 2010

Parreira. Pode dar "zebra"!



Pode dar sim!
Mesmo não tendo o horário de nascimento do Parreira, se , pelo menos a data, estiver correta, sua seleção poderá dar muito trabalho nesta copa, pois tudo indica que deverá obter bons resultados iniciais e sua configuração astrológica para uma das datas da semi-final estará boa, assim como para a final, caso consiga levar um time considerado fraco até estas etapas.
Sei que, pela lógica, já seria uma vitória conseguir a classificação no grupo, porém, não podemos subestimar o poder de uma torcida ensandecida pela primeira copa na África, que certamente influirá muito nos jogos de seleções africanas, como uma espécie de "revanche" contra os "gringos" que, por séculos os dominaram.
O "fator-psi" deste campeonato mundial, será a luta étnica subliminar, como superação e afirmação de identidade racial nacional.
É claro que uma seleção brasileira, constituida em maioria por mulatos e negros, teria o apoio incondicional da torcida sulafricana, caso seu time não chegue nas fases finais, ainda mais por causa das cores iguais dos países, mas isto não passa de especulação ainda.
Prefiro não acreditar que certos aspectos astrológicos favoráveis, até a semi-final e final, por parte do Parreira, sejam por torcer (veladamente) pelo Brasil, pois ele é um profissional preocupado com o seu contrato e valor do seu "passe". Portanto, olho vivo, pois poderemos ter surpresas incríveis nesta copa.

PS:o primeiro jogo da seleção sulafricana, servirá para testar a exatidão de, pelo menos, a data de nascimento do técnico Parreira, pois, se estiver certa, ele terá aspectos de poder após o jogo, indicando um resultado favorável, dentro de suas expectativas iniciais.
Veremos.

4 comentários:

luciahelena disse...

hoje eu vi na tv um senhor jogando buzios e disse q esse toneio será do Brazil ou de um pais Africano, ja ouvi tb q será de alguem q tem vermelho na bandeira, ja vi q sera especificamente da Espanha, da Argentina, da França, Portugal, .......ah melhor mesmo é esperar né?!, boa sorte à todos e q vença quem for o melhor ou mais sortudo na competiçao

Homero Moutinho Filho disse...

Lucia Helena.

Também vi no programa da AMB, de manhã.
Ainda não fiz o mapa do técnico da Holanda nem peguei sua data de nascimento , mas tenho uma suspeita que esta seleção poderá dar trabalho e muito até as finais.

Sol disse...

Também acho, que a África do Sul, pode ser a surpresa desta Copa.

Parreira, tem fama de retranqueiro, não duvido nada, que arme o time jogando os onze na defesa, como são velozes, podem jogar apenas em contrataques, em Copa, "meio gol" faz resultado, não devemos esquecer,de quem são os "donos da casa" e fazer média é com a FIFA mesmo.

Solange

Gabriela disse...

Too late. Foi bom enquanto durou. Mas Parreira já rodou.