terça-feira, 3 de novembro de 2009

Novo recorde semanal.



Como presente de aniversário, batemos outro recorde semanal,exatamente na
data do meu "niver", na terça feira. Talvez superemos hoje,pois o horário do provedor internacional ainda não terminou.
Mas valeu gente!
Obrigado!

Sei não...veremos...

Em primeiro lugar, a RECORD não precisaria misturar "celebridades" (meio famosas)para evitar processos da rede Globo, pois o formato do programa "A Fazenda" de origem sueca, é diferente de uma casa ou o que possam imaginar de semelhança. Isto é coisa do diretor, o mesmo da "Casa dos Artistas" do SBT.
Em segundo, penso que, o melhor de tudo, não sejam as expectativas de brigas, mas sim as de romances, como vimos no BBB7 com Diego e Íris.
Uma exceção à regra foi Ana Carolina, que teria tudo para ser rejeitada, como "mimada" e "riquinha" , mas o Brasil a adotou e transformou-a num sucesso de mídia.
Dado Dolabella entrou execrado como "agressor de mulheres", mau caráter e "playboy". Provou ser o contrário disso e saiu vitorioso pelo apoio popular.
Esta nova "Fazenda 2" está me parecendo meio fraca pelos nomes que , a princípio, farão parte dela.
Vampeta ( o ex-jogador do Corinthians, que posou para a revista "G" mostrando seu equipamento procriativo") Adriana "Bombom", Serginho Malandro...hummm, está meio esquisita esta escolha...
falaram de alguns, mais da "burguesia como Patrícia de Sabrit e outros "galãs",focos de "paparazzos" habituais, Não sei se passariam o final do ano e festas isolados, sem suas "estrelas" atrizes a tiracolo.
A diferença entre o formato original da Suécia e os posteriores , mais ainda o nosso, está na idade dos participantes e que eles eram amadores anônimos, não "meias celebridades".
Aquele vídeo da propaganda do programa mostrando um casal de jovens, com a menina pulando no colo de seu parceiro foi coisa natural, parecia uma cena do festival de Woodstock, dificilmente repetida entre "celebridades" a não ser pela "Babi" que tentou copiar a cena com seu "amado" , o modelito Miro, que a esculachou e desmoralizou mais adiante perante os demais, como um perfeito canalha.
Entre a ambição, inveja e ódio desmedidos da dupla Carlinhos-Pedro e a traição na última hora da Danni Carlos, venceu o Dado Dolabella, que , por tudo,marcou sua presença, seja com o "Max" , nas brigas e discussões, nas tentativas meio enroladas de entendimento, nas imagens que vimos dele com os animais e por tudo , até a canção que virou uma espécie de "hino" da "Fazenda".

"Papai, quero fazer um sol do seu grande Rolex, pr'á poder ver o dia mais claro , "relax!"Isto foi um "tiro fatal" nas pretensões de todos os demais, desbancados e desmontados um a um!
A partir dali o jogo estava ganho e decidido!
Veremos agora nesta segunda edição , para qual também farei um mapa astrológico para vermos se será bem sucedida em audiência como a primeira,