segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

BBB8-Justiça seja feita!

-Não daremos mais ouvidos à insinuações ou suposições, até mesmo daqui deste blog, sobre a sexualidade da Tathiana. Ela provou pela máquina da verdade que acredita num relacionamento com o Marcos e ponto final!
-Ficou provado que a Nathália não crê num sucesso de sua relação com o Fernando fora da casa, embora até imaginasse poder, pois existe uma atração física.
-Ótimo gesto de reaproximação por parte do Marcelo ao abraçar o Fernando e propor uma tentativa de compreensão e amizade futura.
Fernando entendeu e recebeu bem esta atitude. Marcelo não foi falso. Ele realmente tem até pena do Fernando, por ele ter sido envolvido e acabado partindo para cima dele sem motivo.
Sempre dissemos que o alvo do Marcelo era outro, não o Fernando que também já havia percebido ter sido usado naquela discussão provocada pela Thalita.
-Gyselle , muito esperta, não se abre nem para o Marcelo, sempre preocupada com as câmeras e se faz de tonta, dizendo acreditar no "coitadinho" do Felipe, mesmo o Marcelo abrindo seus olhos com argumentos lógicos. Ela continua jogando e fria.A única coisa hilária e verdadeira foi ter dito para ele "não chateá-la mais e partir para cima de quem ele quer dizer as coisas reprimidas".
Foi sincero da parte dela e muito divertido ver a expressão de surpresa do Marcelo, ficando segundos sem reação, de olhos esbugalhados.
-No nosso entender, hoje foi "ponto" para o Marcelo,pela atitude e lucidez ao alertar a Gyselle e "peitar" de frente o sempre "esquivo" e "escorregadio"; Felipe na "Jacuzzi", Tathiana e Fernando, por falarem a verdade no confessionário, com raras mentiras e mais "imprecisões" apenas. Nathália também falou a verdade a maior parte do tempo, mas "escorregou" no final sobre felicidade e amor, não porque estivesse mentindo, mas por não acreditar dentro de si mesma que daria certo sua relação com o Fernando fora da casa.
-Apesar de nossas críticas (que refletem outras na mídia, até do movimento homossexual)sobre a tentativa de manipulação psicológica de preconceito por parte do Marcelo, devemos reconhecer que suas atitudes posteriores estão compensando o seu deslize inicial.
Aguardaremos para confirmarmos estas impressões.
Nosso blog busca ser o mais imparcial possível, aberto à todas as tendências e opiniões, sem fanatismos nem ofensas.
Se algo aqui postado foi fruto de precipitação de julgamento ou erro, reconheceremos e procuraremos corrigir opiniões, sejam elas nossas ou de nossos leitores.

A Semana "Deles" (Parte 14)



-IRIS.

Será uma semana voltada para a carreira e negócios. Ótimas chances de realizar o que planejava e assinar contratos. Entre hoje;18 e amanhã; 19 já alguma notícia e, entre os dias 20 e 21, a concretização do que ela esperava. No final da semana , após algumas dificuldades passageiras, também novas oportunidades de sucesso pessoal e profissional.

-DIEGO.
Começa com fortes aspectos afetivos, boas notícias e projeção pessoal, entre 19 e 22. Felicidade sentimental e familiar. Depois alguns momentos desfavoráveis passageiros, logo superados por novas oportunidades materiais, de bons contratos e negócios até o final da semana.

BBB8-É "TRINGO" sim !

Em textos e comentários nossos postamos que:
-Antes da prova do líder dissemos que seria decidida entre Marcelo e Marcos.
-Antes do "big fone" também postamos que a "batata estaria assando", para Fernando, Gyselle, Rafinha e Tathiana.
-Por outro lado previmos uma chance de Rafinha ou Fernando escapar.Um dos dois.
-Afirmamos que Juliana estava em fase de sorte, ganharia dinheiro dentro e fora do BBB8 e "não a víamos neste paredão. Ela ganhou a prova do "anjo, um automóvel e não foi indicada para o paredão.
-Que Marcelo ficaria sem justificativas para indicar o Rafinha e teria outra opção e ainda, que se a revelação sobre a escolha entre as duas fosse antes do "colar do anjo" a indicada seria Tathiana.
-O mapa da Nathália não foi analisado, por estar em teste, mas Marcelo conseguiu atingir duplamente o Fernando, pressentindo que a casa o escolheria, tentou garantir a separação do casal. Agora assistirá de camarote o sofrimento dos dois.
Índice de acertos em diversos ítens e situações, totalmente acima de qualquer lei de probabilidade matemática não é "BINGO", é "TRINGO"!

Obs: os votos de cada um, não fazem parte de previsões astrológicas. São apenas especulação lógica sobre decisões individuais. O resultado final sim.