sábado, 20 de março de 2010

O BBB é um "SPA"?

Credo gente!
Para a maioria não é e saem de lá com mais rugas de desespero, ansiedade, angústia e frustações do que um adiantamento de uma década em Photoshop!
Mas para o Dourado parece que fez bem , o oposto.
Entrou com uma cara de ex-catador de papelão, fracassado e sem esperanças, temendo ser rejeitado logo no início e, de repente, uma Phoenix renasceu das cinzas, um Dourado se torna a imagem daquele mais jovem "Dourado" de antes , o do BBB4, até melhor e revigorado em pele e face!
Será que aquela hidromassagem é tão especial assim? Ueba ! Vou experimentar!
O meu problema serão os meus cães que poderão contribuir com seus carrapatos e congêneres, dificultando a minha recuperação celular.

"PORRA"! Sou Dourado!

Torci pela Helena no BBB1, pelo Dhomini (magistral em termos de dominar o Bial e ser o foco) e Sabrina , pela Cida (a ex-aeromoça loura que falava com pássaros e tinha "intuições), no BBB4 pela "Mama", pelo Diego "alemão" (cabeça de leitor de jogo impecável) e Íris "siri" (uma carismática), pelo Rafinha (com aquele olhar patético escandalizado por um homem ter dito que mija sentado, um gozador "emo" sortudo, rsrsrs) pela Ana Carolina Madeira , "meu tratorzinho" querido, por quem tenho uma admiração e carinho especiais e ela retribuiu, não só a mim mas aos seus fãs daqui) , pelo também carismático; Dado Dolabella, que seus fãs aqui entraram e são hoje leitores fiéis, pelo racional, coerente, educadíssimo, íntegro e sincero Caco Ricci e agradeço a amizade de sua família , sendo a mãe dele nossa seguidora e membro, mas agora ... uai! Detesto tatuagens, não arroto nem peido em público e fui criado detestando palavrões. Somente agora depois de corôa admito alguns se autênticos, conforme o momento, mas sempre os evito e coloco aqueles "sinais". Também não curto muito lutas violentas , apesar de ter sido judoca e ter participado de campeonato de Karatê, afff! Fui também nadador e atleta, surfista e esquimbau! Credo gente!
Por que eu gosto tanto do Dourado?
Não é porque seus familiares estão por aqui também, viram?
Porque ele é coerente, íntegro, digno, sincero e humano, aprendeu com o sofrimento e o "desterro" inglório, a fome e o "renascer das cinzas" ,apesar de ser tão diferente e esdrúxulo em certas coisas em relação a mim e a muitos.
Repisa os passos de seus pais, na fuga para o desconhecido, na orfandade de sua nação e direitos, na esperança do ideal, que nunca morre nem pela força, na alegria de sorrir como uma criança ao ganhar algo!
PORRA!(meus pais terão uma parada cardíaca se lerem isso,rsrsrs.)
Sou educado mas não sou fresco!
Sou Dourado e ponto final!

Olho vivo torcida dourada!

Lembram de quando no BBB7, ficaram o Diego e o Alberto naquela gaiola disputando a liderança e o Diego passou mal por ter ingerido de uma vez o tal isotônico (na hora em que previ um aspecto desfavorável dele) e depois , à noite, (também exatamente na hora que previ em meu outro blog do mbne) o Alberto foi declarado vencedor?
E de quando a Íris frustrou as expectativas do grupo do Alberto, ganhando o anjo para salvar o Diego mas foi impedida pelo veto da Analy?
Por acaso alguém poupou o "alemão" por ter disputado bravamente a prova ou poupou sua "parceira"?
Então por que estão reclamando que não tiveram pena do Dicésar?
Ele apenas estava resistindo, por puro desespero de ser eliminado do programa!
Alguns argumentam que anteriormente pouparam a Fernanda por duas vezes por causa das provas em que participou até o final.
Não cabe comparação entre os dois casos.
A Fernanda venceu a primeira prova do programa, lutando por sua imunidade, do seu grupo e pela entrada da Joseane! Não havia prêmio!
24 horas após, o Boninho resolveu cassar a imunidade dela, da Joseane, do grupo e do Dourado, anunciando outra escolha de líder, que só foi evitada por nossas reclamações nos blogs e no twitter dele!
Se a Fernanda não tivesse vencido aquela prova, Joseane não teria entrado e Dourado não estaria lá agora!Imaginaram?
A esbórnia que este BBB10 seria?
"O BBB10 é colorido!" era o que todos pensavam e planejava a produção, imaginando "inovar" pela polêmica e o grotesco dos personagens escolhidos a dedo, mas as cores do arco-íris começaram a desbotar e o público reagiu como grafiteiros com sprays "dourados" nas mãos!
A ridícula decoração, feita para um jogo de "cartas marcadas" já não faz mais sentido, depois da eliminação da "Morango" e agora da inevitável expulsão de mais um do grupo "colorido", para o desespero de quem empunhava "bandeiras" do poder "gay", cujos representantes estereotipados não conseguiram o apoio nem de seus semelhantes nas votações, saindo um por um, até que nada mais reste e possam repintar aquelas paredes e colunas para esconder o "mico" de uma tentativa mal sucedida da produção, rechaçada pelo voto popular. A acusação de "homofobia" não colou, mas a "heterofobia" ficou patente!
A culpa não cabe aos "coloridos", mas sim aos que pessimamente os escolheram, como se intencionalmente quisessem "demolir" o movimento GLBTS !
O tiro saiu pela culatra.
Estão sendo derrubados como "patinhos de tiro ao alvo em parque de diversão" e não é pelos da "casa", é pelo público!
Avisei que, depois de uma expectativa de sucesso inicial, a produção teria problemas, até mais do que já teve até o momento. A insatisfação e revolta dos que investiram muito no sonho dos "coloridos" vencerem este BBB10, pode gerar muita confusão ainda, porque as artilharias de seus defensores na mídia, continuam voltadas contra apenas um participante (Dourado), cuja vitória representaria a derradeira "pá de cal" sobre uma esperança artificialmente criada e manipulada com finalidade lucrativa.
Tudo está sendo feito para evitar que isto se realize e continuarão a tentar, até mesmo, se possível, castrar o desejo popular manifestado nas votações, só que, desta feita, há um imenso "vespeiro", pronto para retaliar de maneira imprevisível, caso seja "cutucado".
Olho vivo, porque não seria a primeira vez que nos fazem de "palhaços".

Mais um.

Que recomendo.

http://comentandocomentado.blogspot.com/

BBB10-ÊTA "CONFA"!

Êta confusão!
Quando eles resolvem fazer tudo junto e não podemos adivinhar o horário exato da divulgação dos resultados, do paredão, líder e votação a coisa fica bastante complicada, ainda mais quando não posso confiar nos dados de nascimento de um dos emparedados (Dicésar).
Tenho de observar os mapas dos outros envolvidos como o Cadu que indicou o Dicésar e do Dourado, que votou no Serginho (porque não tinha outra opção), mas penso que ele prefira a eliminação do Dicésar.
O que vejo é uma confusão de aspectos astrológicos alternados (favoráveis-desfavoráveis-esperança-decepção) no mapa do Serginho, o que seria de se esperar para quem está pela primeira vez num paredão e pode ser indicado quase que simultaneamente para outro. Situação crítica a dele. Dá para perceber pelos aspectos de receio e medo que ele terá durante todo o programa. Porém, ele até poderá escapar do pior, que seria vencer e estar em outro na terça-feira, por causa de um aspecto que terá no que seria um horário após o resultado do paredão.
Seria arriscado e irresponsável de minha parte tentar "adivinhar" os horários, pois dependem da cabecinha imprevisível do Boninho, capaz até de interromper o Fantástico para realizar o paredão bem antes, visando a audiência.
Quanto mais tarde, melhor para o Serginho, porque, até por volta das 23:15 ou 23:20, ele não estará tão seguro. Pelo Cadu e Dourado, dá para ter esperança na eliminação do Dicésar
Portanto, concentrarei as análises no "pós-paredão" de hoje, quando será definido o de terça-feira, para avaliar quem terá chances de escapar e quais os prováveis emparedados, já adiantando para não se preocuparem com o Dourado que está muito confiante e, mesmo que não seja o líder e for indicado, quem estiver com ele no paredão, com a cabeça na guilhotina, é que deverá se preocupar bastante.

PS: os que gostam de Astrologia e os profissionais, entenderão a razão da "confusão".
É que domingo à noite teremos uma oposição entre o Sol e Saturno em trânsito, fazendo com que , os possíveis aspectos benéficos do Sol, sejam neutralizados pelos maléficos de Saturno, mesmo os "midpoints" (pontos médios), dificultando em muito a análise do paredão.

Go Dourado!

Como já citei anteriormente, o Dourado estará muito bem até o paredão de terça-feira.
Espero que a prova da casa ou liderança, seja num horário favorável a ele e os resultados dos paredões reflitam o que ele deseja.

Domínios na NET.

Meu amigo Lourenço Zein registrou 3 domínios para o Fator-Psi (com, com.br e net) a fim de desenvolvermos o site com mais facilidade de postagem e novidades, sem precisarem ter conta no Google. Com a ajuda e colaboração de amigos como a Solange, teremos a aprovação mais rápida dos comentários.
Quando puder desfrutar de um tempo livre tratarei disso.

Olhem isto!




Novo recorde e vocês NADA????
Dá licença...

Minha vingança...

Estou preparando minha vingança, que postarei depois do último recorde de novos visitantes, únicos no dia, leituras de texto e um montão de retornos dos mesmos leitores que acessaram este blog no mesmo dia.
Caso não atinjam em comentários (não será por revanche apenas, mas por justiça), pelo menos 10% dos muitos milhares, tirarei férias, sem data de retorno, ok?
Tenho este direito, não acham?
É o meu último aviso, respeitando quem se identificou ou postou seus comentários antes e ainda postam colaborando.
Se eu me esforço e me mato, tentando corresponder ao que esperam de um blog onde o blogueiro interaja, até em precárias condições de saúde (sem apelação demagógica) também posso esperar de vocês o mesmo empenho.
É ridícula a quantidade de comentários, exceto a dos fãs do Diego e Íris , que , semanalmente superam facilmente 600, 700 ou mil por texto e tenho de renovar quase semanalmente os a eles dedicados, embora seja uma "guerra" entre as torcidas,rsrsrs.
Portanto...cuidem-se ou "evaporarei" sem remorsos...rsrsrs.

Para espairecer...convidaram o Hitler?

BBB10-Atenção "Máfia Dourada"!

Como já avisei nas respostas aos comentários, desde o término do programa, apesar dos aspectos críticos do Serginho, o principal de decepção poderá ocorrer somente no próximo paredão, dependendo da exatidão de seus dados de nascimento cuja hora está "arredondada" (13:00), não exata em minutos.
Portanto, continuem focando no Dicésar a votação, que é bem mais perigoso, por ser o protegido da Globo e Serginho não seja adversário para o Dourado numa final, por ser "riquinho" e não contar com o apoio de alguns "globais".
Tentarei prever com certeza, com base em aspectos astrológicos que não dependam tanto de uma exatidão em minutos no mapa do Serginho.
Só precisarei de um tempinho livre. Rsrsrs.

BBB10-Calma!

Apesar das enquetes não demonstrarem favoritismo e eles estejam em acirrada disputa, há uma possibilidade do Serginho não ser eliminado neste, mas no outro paredão seguinte. Tudo dependerá da exatidão do seu horário de nascimento que está "arredondado" (13:00), não com horas e minutos detalhados , mas a sua data foi confirmada por sua indicação ao paredão.
Portanto, não desanimem os que preferem a eliminação do Dicésar, porque buscarei outros aspectos astrológicos que não dependam de tanta exatidão no mapa do Serginho, uma vez que não posso confiar muito nos dados de nascimento do Dicésar.
Logo postarei a previsão.

PS: também acho o Dicésar mais perigoso por ser protegido pelo Boninho e gente da Globo. O Serginho é rico e, se ficar, só queimará mais ainda a Fernanda na fita, não sendo adversário para o Dourado numa final, mas quero ter mais certeza, sem me guiar por torcidas ou enquetes.