domingo, 13 de novembro de 2011

Universal X igreja do "cai-cai"!

Só rindo mesmo, desta tentativa da Record desmascarar uma igreja internacional concorrente, que se utiliza dos mesmos métodos e condicionamentos mentais. Deve estar causando um estrago na concorrência, ou não teriam feito esta reportagem no programa de domingo.
O fato é que, todos estes "pastores" deveriam estar presos e as igrejas desmontadas!
Reparem nas caras deles!
Todos vem de classes mais baixas (desempregados facilmente manipuláveis?).
Todos falam igualzinho, com a mesma voz rouca e posição de lábios!
Sabem como isto pode ser atingido?
Pela "hipnose coletiva" e certos serviços secretos sabem como aplicar este método.
Repararam que as igrejas evangélicas só usam o nome de Jesus na hora do "exorcismo", mas não sempre e somente o velho testamento, com os salmos e toda a vivência dos hebreus?
Usam também símbolos judaicos e os vendem acintosamente na TV como a "Mezuzah" e óleos "santos" ungidos.
É claro que, em tão pouco tempo, igrejinhas evangélicas não poderiam ter se tornado tão enormes e poderosas, sem o auxílio ou participação direta de poderosos serviços secretos de países, especialmente de um, do oriente-médio e "imperialista", Israel!
Treinamentos aqui e ali, de entonação de voz, aparência, manifestações pessoais e "pluft", teremos um novo pastor prontinho para o consumo das massa ignorantes incautas!
Isto é 171" Estelionato!
Existe SIM, um esquema planejado para enfraquecer a crença católica em nosso país e sei disso há bastante tempo, como já divulguei neste blog no passado.
Não sou "católico" , não tenho religião, sou apenas um adepto ao cristianismo, espiritualismo e sabedoria budista oriental milenar.
Sou semita por DNA , mas não por religião.
Eu quero todos estes pastores boçais, de volta às suas origens de pobreza, para encararem o trabalho duro!
"Vade retrum Satanás!