sábado, 16 de janeiro de 2010

IGOR TOCOU 3 SINOS!

Ao sair, ao mesmo tempo batendo com os pés!
Ahhh tá... a Record não viu nem percebeu , né????

"A Fazenda 2", Estou enojado!

Não bastasse a proteção descarada em todas as edições ao "casal faroeste"; Igor-Karina, agora esta edição da festa , onde todos os "covers" tiveram de disputar espaço de cena com o incontrolável Igor em seu egocentrismo e necessidade de ser o centro das atrações.
Cadê as cenas da performance do MC Leozinho eleita como a melhor, imitando a dança do James Brown???

Só teve Mick Jagger e aquela imitação da bichona; "Serguey" feitas pelo Igor e aquele lance do carrinho da década de 50?
Cenas de lamentações e críticas do Igor contra todos, como sempre, principalmente focando os que estejam na roça contra a sua "escada" Karina?
Lamento postar isso porque não tenho nada contra a Karina, pelo contrário, mas ela está, por sobrevivência no jogo, tendo de suportar esta exploração do Igor, que julga estar forte no jogo.
É clara e evidente a proteção da produção em favor da Karina e o Igor sacou isto desde o início, dai elegê-la sua parceira de "gracinhas".
Não é a Karina o "papagaio de pirata" submisso e secundário, é o Igor, que se tornou ator principal e ela sacou, se mantendo na dela até poder e suportar! O Igor pode até reclamar da produção como já o fez em termos mais do que pejorativos, no primeiro dia do ano, porque se tornou um obssessor da "queridinha da produção"; Karina!
Karina não traiu nem perseguiu o Caco, pelo contrário, se sentiu frustrada com a saída dele, porque ele seria uma opção para que ela se dissociasse no futuro do seu "sugador" ; Igor!
Vejam os vídeos! Notem a reação inicial dela pela volta do Igor contra o Caco e como ela forçou um sorriso e esperou outros o abraçarem , diferentemente de antes em que era a primeira a pular nele!
Ela está se defendendo como pode neste jogo e não podemos cobrar dela posições que nós assumiriamos porque somos diferentes e temos valores distintos, embora ela esteja se violentando demais da conta, para o meu gosto e de muitos, não merecendo mais tanto apoio de minha parte.

Depois da saída do Caco, meu preferido e, por tabela a Andressa, fiquei com o MC Leozinho e a Cacau, como uma forma de fazermos justiça na final desta "roça que é uma joça".

Portanto, vamos tentar encerrar esta farsa promovida por esta emissora, com edições manipuladoras de opinião e tantos outros erros que prejudicaram nossos favoritos ao prêmio, se possível, com uma revanche vitoriosa!

Vamos lá Cacau!

Embora não possa ter certeza por causa do problema com os dados de nascimento incompletos do Mateus e apesar da Cacau estar muitíssimo ameaçada de sair, porque qualquer diferença mínima para mais ou menos 1 ou 2 minutos no horário de nascimento dela possa ser fatal, vejo uma chance dela superar esta roça e até poder ficar imune depois, caso o resultado seja divulgado entre as 23:45 e 23:50, como a Record fez nas duas últimas votações.
Há aspectos significativos de oportunidade de participação até a final por parte da Cacau.
Vamos acreditar nesta possibilidade!
A prova que definirá quem estará habilitado a ser escolhido fazendeiro deverá dar uma idéia das probabilidades.