sábado, 16 de janeiro de 2010

IGOR TOCOU 3 SINOS!

Ao sair, ao mesmo tempo batendo com os pés!
Ahhh tá... a Record não viu nem percebeu , né????

12 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com vc Homero a prova tem que ser revista.

Anônimo disse...

Homero

E´possivel que o Igor seja eliminado na próxima roça? Eu não aguento mais as cenas forçadas dele e da Karina.

Unknown disse...

Homero,

Eu achei q iriam desclassificá-lo na hora!!!

É absurda essa complacência com o Igor!

Record deveria antecipar a final e entregar o premio ao seu predileto, assim seria mais digno e menos patético.

Ser campeão dessa forma é demérito.

Bjs e boa noite

Homero Moutinho Filho disse...

Viviane.

Também não engoli a opção covarde da Karina e retirei meu apoio.

Anônimo disse...

Já não bastasse a prova onde Segatti concorreu pra Igor por não ter habilitação, mas que sabe dirigir perfeitamente e além de estar em um campo de prova. Se por ventura tivesse carta e estivesse vencida aí sim ele poderia participar??? O certo seria outro tipo de prova. A prova que antecedeu a competição já foi uma baba para que o grupo dele ganhasse, pois era assunto que Igor dominava plenamente sobre autores famosos da história da arte. Hoje foi uma vergonha a vitória de Igor e a Record não tem argumentos desde que Andre Segatti foi impedido de proseguir na prova por ter encostado em 6 sinos.
Igor ao final da prova havia tocado em 5 sinos e ao pular a corda fez tocar mais 3 sinos. Ora!
onde está a lisura do programa que diz tanto ter! A prova foi ao vivo a cores e bem audível!

Sol disse...

Estava dando um giro pela net e li comentários sobre a prova de agora a noite, se houve erros e vistas grossas, não seria para compensar a prova de hoje a tarde?, pelo visto, com o final se aproximando, a produção está se perdendo em coisas simples.

Mas, ao contrário de alguns,ainda acho que Igor não levará o prêmio, acredito, que fique entre Karina e Leozinho, mesmo que não concordem comigo, a salvação desta Fazenda, está sendo Igor, até mesmo a torcida de Caco, ainda a acompanha na esperança , que ele vá para roça, assim poderá eliminá-lo com prazer e gosto.

Solange

Anônimo disse...

todos reality saõ iguais ~tanto a fazenda e o bbb quando as torcidas cismam de gostar de um participante ele pode fazer o q quizer que a maioria dos blogs as torcida acham bonito naõ é só a record vçes veraõ daqui um mes para as torcida já elegerem o bbb ganhador do premio

Anônimo disse...

Eu perdi o programa hoje quem são os participantes que podem ser o fazendeiro?

Unknown disse...

Boa Noite Homero,

Estou MUITO triste pois meu cachorro poodle toy desapareceu e algumas pessoas disseram que viram ele na rua td perdido mas nao deixava ninguem se aproximar, ja procurei ele por toda a vizinhanca e nada. Meu coracao esta dolorido e sofrendo, porque ele nao sai sozinho e é muito apegado a mim..Dorme comigo na cama..

elisap disse...

Comentário extraído da pagina do site oficial(notícias)...melhor a gente se enformar antes de sair falando,ne´??????????

...desta forma, a última rodada acabou valendo o título da semana. Karina Bacchi e Igor Cotrim, que fizeram os melhores tempos por suas equipes, acabaram sendo os escolhidos para a decisão. Assim como na rodada anterior, a peoa bateu no número limite de sinos possível, mas fechou num tempo ainda menor: 1min26s. Igor Cotrim teve de correr ainda mais, e conseguiu: fechou o percurso em 1min04s. No final de sua prova, Igor bateu em uma corda, que fez tocar muito sinos. Mas segundo o regulamento, como eles foram soados por um único toque nos elásticos, ficou contabilizado como um único sino. Ao final, Igor teve quatro toques de sino apenas, e venceu a quarta etapa, somando cinco pontos para sua equipe. Com isto, o placar final foi 9 a 8 para os Minhocas.

Anônimo disse...

eu vi a prova e achei q tinha visto certo

depois q vc postou isso fui olhar o video de novo e tive a mesma conclusão q a record.

qdo o igor saiu e bateu na corda e tocaram varios sinos, ficou contabilizado como um toque apenas.

a record esxplicou da mesma forma q pensei, vejam aqui parte do trecho de q tirei da site da fazenda

""o final de sua prova, Igor bateu em uma corda, que fez tocar muito sinos. Mas segundo o regulamento, como eles foram soados por um único toque nos elásticos, ficou contabilizado como um único sino. Ao final, Igor teve quatro toques de sino apenas, e venceu a quarta etapa, somando cinco pontos para sua equipe. Com isto, o placar final foi 9 a 8 para os Minhocas""

Homero Moutinho Filho disse...

VERA.
Pegue o carro e corra todas as ruas, ofereça uma recompensa superior ao valor do seu cão numa rádio popular!
Karacas! Que dor!
Já perdi uma poodle assim e jamais a reencontrei!