sábado, 16 de janeiro de 2010

Vamos lá Cacau!

Embora não possa ter certeza por causa do problema com os dados de nascimento incompletos do Mateus e apesar da Cacau estar muitíssimo ameaçada de sair, porque qualquer diferença mínima para mais ou menos 1 ou 2 minutos no horário de nascimento dela possa ser fatal, vejo uma chance dela superar esta roça e até poder ficar imune depois, caso o resultado seja divulgado entre as 23:45 e 23:50, como a Record fez nas duas últimas votações.
Há aspectos significativos de oportunidade de participação até a final por parte da Cacau.
Vamos acreditar nesta possibilidade!
A prova que definirá quem estará habilitado a ser escolhido fazendeiro deverá dar uma idéia das probabilidades.

17 comentários:

Fãs de MC&R disse...

homero a dat do nascimento do Mateus é 13/02/1975

Homero Moutinho Filho disse...

Butterfly.

Eu tenho a data dele desde a estreia, mas não o horário de nascimento. O problema é que não confio, porque tem coisas que não batem até hoje.

Mayara disse...

Falaram tanto que a Tessalia parece com a Mariana Felicio que me lembrei que no tempo do bbb6 quando Daniel Saullo depois de ter ficado com ela disse que o que sentia por ela era apenas carinho de irmão e que eram apenas bons amigos...kkkkkkkkk e estão juntos até hoje.Tô com saudades do Caco e Andressa...

Anônimo disse...

Homero

Como estaram o Caco e a Andressa no horário da eliminação? Eles torcem pela Cacau.

Anônimo disse...

E como estará a Karina?

Anônimo disse...

Nesse site tem uma foto linda da andressa jogando a cabeça para o lado.

http://www.sgeventos.com.br/andressa_oliveira.html

Unknown disse...

Pois é Homeroi,

A Comu do Caco ta votando pra no Mateus mas para que a Cacau fique no programa. Faco parte do Mutirao... Torco para que a Cacau ou Leo ganhe o programa, pq pra mim o Leo votou no Caco achando que ele iria tirar o Igor, mas infelizmente isso nao aconteceu..Misterio...

Anônimo disse...

Eu acho que o Mateus é de 1973 e não de 1975.

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Apesar de não estar acompanhando a Fazenda, mas pelo pouco que vi, ainda acho que Mateus sobreviveu demais no jogo, deveria ter saído a tempos.

A prova que voce se refere,é a das equipes?, li no IG que a apresentação foi da Couto, e deu tudo errado, no final o grupo de André ganhou, mas Igor não aceitou o resultado, pois segundo ele, a apresentadora se atrapalhou toda, interferindo no resultado.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Nem sei onde a Andressa e o Caco estarão na hora do resultado. A mãe do Caco me disse que nem sempre estão podendo acompanhar por causa dos compromissos. No horário eles estarão bem.

Anônimo disse...

Sinceramente, é difícil torcer para os peões que restam na casa...Tudo indica, que na final dará MC Leo. Ele até pode merecer por algum outro motivo, mas não pelo fato de ter participado. Fico triste, pois o exemplo, é que os que não se mostram, se escondem levam. É o tal negócio, aqueles que não opinam, não fazem nada, não correm o risco de serem julgados, de ter que se impor. Isto é triste. Mas é assim que se ganha. Infelizmente, quem se mostra, se impõe é descartado. É lamentável!

Anônimo disse...

Homero.

Obrigada, por apoiar a Cacau.

marcia disse...

Homero,

Há tanto blogs e sites defenestrando a Cacau(acho covardia) e você tem coragem e posicionamento para apoia-la, alias vc apoio a Andressa, Caco e agora Cacau.Queria entender o porque de tanta animosidade em relação a essa menina, pois só tem 25 anos está começando na vida e exigem dela uma postura que muitas que criticam não tenham na vida, estou preocupada, pois acredito que ela não conseguirá passar por essa roça pelo que vejo nos outros sites, mas peço muito a Deus que ilumine ela, ela conseguirá muitos vitorias na vida.

Obrigada.

Anônimo disse...

Homero

Em quem eu devo votar? Mateus ou Karina?

Homero Moutinho Filho disse...

Votem no Mateus que está disputando com a Cacau! A Karina será menos votada, por causa da torcida do Igor.

Aylce disse...

Apesar de não estar mais interessada na Fazenda, entendi como marmelada esta prova de hoje. O placar estava 5 x 1 e arranjaram esta prova valendo todos estes pontos para dar chance à equipe do Igor de ganhar. O Mateus não começou do tapete, ele estava mais adiantado e no final o Igor toca todos os sinos. Quem vocês acham que a Record está preferindo?

Aylce disse...

Eu coloquei este recado no blog da produção e lá já há outros.
"Na prova de hoje (16) o Mateus estava fora do tapete e o Igor tocou todos os sinos no final. É justo isto?"