domingo, 28 de março de 2010

BBB10-Outra reviravolta?

Não duvidem de "milagres"...já tiveram um exemplo de reviravolta inesperada e eliminação da Maroca que venceria a Lia por enorme vantagem. Acreditei no milagre e vibrei pelo "bingão".
Como não posso afirmar com certeza quando se trata da Eliane, pelos problemas sobre seus dados de nascimento, que sempre explico nos paredões dela, procuro ver nos mapas de outros envolvidos dentro e fora do jogo, até mesmo de sua assessora.
Dourado e Cadu estão astrologicamente bem.
Fernanda terá 3 aspectos antagônicos, sendo que, dois deles desfavoráveis e mais duradouros. O primeiro de esperança pouco antes do horário do provável resultado e outro seria depois, porém, um desfavorável de desesperança ou frustração, mais duradouro, vários minutos, mais de meia hora, durante o início da madrugada. Mais outro, desfavorável, que só depende do horário exato de nascimento dela, que torço para ser pouquíssimos minutos antes do que está no site.
Espero que os mais favoráveis dos dias seguintes, sejam por outros motivos a respeito de oportunidades aqui fora.
Portanto, MEXAM-SE e VAMOS VOTAR MUITO, porque a guerra não está perdida e o Dourado quer a Lia na final!

BBB10-Peça importante

Pensem comigo.
Quem provocou ou participou das maiores discussões neste BBB?
Quem conseguiu desestabilizar emocionalmente a Elenita, Eliéser, Michel, Fernanda, Anamara e Dicésar, fazendo-os mostrar seus lados podres?
Quem, entre todos, entrou numa briga para defender o Dourado?
A Eliane (Lia).
Teve horas que eu disse para a assessora dela, ter tido vontade de ir lá para arrancá-la da casa, por causa daquele chororô interminável com o Michel.
Não tivessemos a presença da Lia impedindo na marra que o Cadu fosse abduzido pelo grupo da Fernanda, como estaria o equilibrio emocional do Dourado sozinho nesta reta final?
Se a Fernanda venceu duas provas de resistência (a segunda fraudada) a Lia também venceu uma muito difícil, mas BBB não é olimpídia e a Milena no BBB9 teria vencido fácil.
O prêmio para o segundo lugar é de 150 mil. Fernanda já ganhou quase o dobro e pode ganhar mais se vencer hoje.
Quem quiser ajudá-la a pagar suas lipos, carros caros e apartamento é só votar na Lia e permitir que a Fernanda vença este BBB10 ou fique em segundo.
Pensem bem antes de votar.
Ainda há tempo...

O que foi isso?Que recorde!!!!!




5 recordes em uma semana apenas!
Ueba!
Deus meu!
Me ajudem aqui!
Agradeço a todos!

Pela união.

Meu apoio total para a LIA!
Foi chata? Foi,
Foi "TPM"?
Foi.
E qual mulher não é?
Sei lá, mas quando a vejo amparada pelos seus dois "mosqueteiros" me vem uma imagem bôa de uma final assim entre eles. Que a família da Lia é pobre já sabemos , mas não seria isto que deverá ser o nosso parâmetro, mas sim aquela coisa que ninguém imaginava e aconteceu do nada. Um trio de amigos "mosqueteiros" que queremos ver ganhando na final!
Apenas isto. Sem traumas ou outras preferências, pois eu ficarei muito satisfeito em vê-los abraçados numa final perfeita para este BBB10 que pretendeu ser "colorido" mas é "dourado" até agora!