quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

BBB12.Primeiro "bingo"!

Nos comentários do dia 22 respondi:

"Homero Moutinho Filho disse...

Vejo o Jonas neste paredão porque estará na segunda e terça com aspectos de muito receio e tensão. Porém, ele pode ser anjo. O big fone poderá ser da "praia",talvez Fabiana ou Kelly,que terão muitas esperanças, mas a liderança para mim estará com a selva, entre Yuri, Renatinha e Rafa, nesta ordem.

22 de fevereiro de 2012 14:43"


Jonas atendeu o big fone, Fabiana e Kelly terão esperanças (que seja algo ruim para os da selva e elas participarão da prova de liderança hoje), portanto, deu praia, do modo que eu esperava.

Como havia dito, há mais de uma semana, que a Laisa, se ficasse, teria chances de se tornar novamente líder emendando com a liderança que também previ para o Yuri na noite da prova anterior, por causa dos aspectos astrológicos que eles teríam nesta semana, mantenho esta hipótese se a prova terminar no horário normal do programa de hoje. Rafa (data ainda a confirmar) está fora, mas ainda terá aspectos favoráveis junto com a Renata,além do Yuri, enquanto vejo muito receio e tensão para o Jonas na véspera e dia do próximo paredão. A se confirmar a data de nascimento dele, a única explicação seria estar emparedado com alguém forte como, por exemplo, o Fael.
Até este momento em que digito estas linhas, ainda não sei como será a prova. Se for de resistência, ai terei de rever tudo para um hipotético horário de término.