
(Texto motivado por uma resposta minha a um comentário de um(a) fã do “casal nacional”; Íris-Diego)
--------------------------------------------
Como já disse e previ em textos anteriores, esta seria uma fase de mudanças inesperadas para o Diego , até o final deste mês.
De certa forma tanto o Diego quanto a Íris foram escalados para programas errados, não são adequados para eles. Ficam muito forçados ,sem liberdade para serem o que são na realidade.
Não sei como os assessores deles permitiram este erro de aproveitamento.
Talvez por tentarem garantir alguma coisa concreta em termos de contratos, mas não é bem assim que tudo funciona neste meio artístico.
Vivi uma década neste ambiente,enquanto também cursava a faculdade, tive sucesso e depois sai por vontade própria pois é um tremendo "ninho de cobras".
Ou será que alguns da grande mídia querem "queimá-los", por inveja lá dentro?
Por que a Íris não assinou com a Globo?
Por causa de algum receio de alguma "famosa" que receou perder seu público para ela?
Por que não um programa da Íris para todas as idades, já que ela tem um carisma e empatia que contagia a todos de todas as faixas etárias?
Por que não exploraram o lado mais fraterno e emocional do Diego,aquele abraço e "ombro amigo" que ele sempre ofereceu, até para os seus adversários no BBB7, num quadro onde ele mostrasse programas assistenciais e sociais, em contato com o público, se ele e sua família já prestam este tipo de ajuda voluntária no cotidiano,até doando cadeiras de rodas?
Os dois estão meio "perdidos", sem poderem desenvolver o que têm de melhor que é o contato humano e carisma.
Podem repassar o que eu disse, pois assino embaixo e assumo a responsabilidade destas críticas!