Muitos têm enviado e-mails, comentado e perguntado sobre os rumos da “novela” “Siri X Alemão” e , por mais que já tenha postado adiantando períodos, datas favoráveis e desfavoráveis, não se dão por satisfeitos, torcendo para que o casal reate o mais breve possível, não importando as influências astrológicas do momento.
Alguns se preocupam mais com o destino da Íris, outros simplesmente não admitem outro relacionamento que não seja com o Diego.
O que tenho a dizer é que, o momento exato propício, quando direções e trânsitos simultâneos de ordem afetiva agiram, foi na época do encerramento do programa, durando até maio/junho.
Em nosso outro blog, logo ao término do BBB7, previ que o Diego estaria inclinado à uma união, ou assumir algum tipo de relacionamento afetivo ainda este ano e o período já citei em outros textos, mais precisamente em 12 de setembro, um dia a mais ou menos, quando o Sol progredido de Diego entraria em conjunção com sua Lua.
Antes desta data, entre 28 e 30 de agosto Diego passará por dias desfavoráveis, quando deverá enfrentar problemas e dificuldades. Ocorrerá um trânsito de Saturno em conjunção com seu Sol progredido e, logo em seguida com sua Lua.
O Sol pode representar o próprio “Ego”, individualidade da pessoa ou de alguém muito próximo, como um pai.Neste caso, é desfavorável e negativo, tanto para o sucesso quanto para a saúde. Também pode significar alguém a quem ele admire, como o seu pai. Aconselho cuidados com a saúde dele.
Estes aspectos restritivos de Saturno servem para o nosso amadurecimento.
O que me chama a atenção é o aspecto quase que simultâneo que se formará em seguida com a Lua, que representa nossas emoções.
Saturno em conjunção com a Lua, pode significar tristeza, situação de constrangimento, ou separação de um ente amado.
Portanto, não será algo que passará imperceptível sem que saibamos se aconteceu.
Pelo contrário, quanto mais ele estiver numa situação de exposição, maiores serão os resultados concretos e divulgação do fato negativo.
Por vezes, este aspecto de Saturno nos força a assumir responsabilidades nem sempre tão negativas em pessoas já maduras.
Quanto aos aspectos futuros que possibilitariam um reatamento, são esporádicos, não mais fortes dos que ocorreram durante e logo depois do BBB7.
Contrariando as expectativas gerais dos que torcem pelo casal, diria que.
1-Por enquanto o Diego não está suficientemente amadurecido para lidar com uma mulher como a Íris, que tem forte personalidade e vontade própria.
2-A próxima semana, confirmará ou não, a hora exata de nascimento da Íris, porém, não vejo em termos gerais, tantos aspectos determinantes de uma relação cármica duradoura com o Diego, portanto, o destino deles não está tão “atrelado” e vinculado como muitos pensam.
3-Antes de descobrir a sua verdadeira missão, a “Siri” ainda terá de superar suas necessidades materiais e desenvolver mais o seu lado espiritual. Não é verdade que ela já esteja satisfeita com o que conseguiu até agora. Sua carreira apenas começou e ela deseja alcançar muito mais.
4-Enquanto o Diego insistir em comportamentos e atitudes imaturas, incompatíveis com a sua idade, fazendo “chifrinho” com a mão, pondo a língua de fora e cabelos eriçados, não será o par ideal para a Íris, pois ela gosta de homens mais velhos, maduros e seguros, como ela própria sempre afirmou.
5-A “Siri” deverá tomar cuidado com investimentos e negócios, principalmente no mês de setembro, para não ter nenhuma surpresa desagradável, que signifique algum prejuízo material.
6-Antes dos aspectos desfavoráveis acima citados, que o Diego terá de passar, haverá outro, de ordem afetiva, talvez ciúmes ou baixa auto-estima causados por alguma rejeição, na manhã do dia 26 de agosto.
7-Caso o horário da Íris (06:10) esteja certo, não seria o melhor momento para lançar a revista Playboy. Saberemos nos próximos dias .
-------------------------------------------------------------------
Entendam que , por mais que desejemos um “final feliz”, as pessoas possuem identidade e sentimentos próprios e suas decisões nem sempre correspondem ao que esperamos delas.