quarta-feira, 1 de agosto de 2007

"Siri X Alemão" Sim ou Não? (parte 4)



Muitos têm enviado e-mails, comentado e perguntado sobre os rumos da “novela” “Siri X Alemão” e , por mais que já tenha postado adiantando períodos, datas favoráveis e desfavoráveis, não se dão por satisfeitos, torcendo para que o casal reate o mais breve possível, não importando as influências astrológicas do momento.

Alguns se preocupam mais com o destino da Íris, outros simplesmente não admitem outro relacionamento que não seja com o Diego.

O que tenho a dizer é que, o momento exato propício, quando direções e trânsitos simultâneos de ordem afetiva agiram, foi na época do encerramento do programa, durando até maio/junho.

Em nosso outro blog, logo ao término do BBB7, previ que o Diego estaria inclinado à uma união, ou assumir algum tipo de relacionamento afetivo ainda este ano e o período já citei em outros textos, mais precisamente em 12 de setembro, um dia a mais ou menos, quando o Sol progredido de Diego entraria em conjunção com sua Lua.

Antes desta data, entre 28 e 30 de agosto Diego passará por dias desfavoráveis, quando deverá enfrentar problemas e dificuldades. Ocorrerá um trânsito de Saturno em conjunção com seu Sol progredido e, logo em seguida com sua Lua.

O Sol pode representar o próprio “Ego”, individualidade da pessoa ou de alguém muito próximo, como um pai.Neste caso, é desfavorável e negativo, tanto para o sucesso quanto para a saúde. Também pode significar alguém a quem ele admire, como o seu pai. Aconselho cuidados com a saúde dele.

Estes aspectos restritivos de Saturno servem para o nosso amadurecimento.

O que me chama a atenção é o aspecto quase que simultâneo que se formará em seguida com a Lua, que representa nossas emoções.

Saturno em conjunção com a Lua, pode significar tristeza, situação de constrangimento, ou separação de um ente amado.

Portanto, não será algo que passará imperceptível sem que saibamos se aconteceu.

Pelo contrário, quanto mais ele estiver numa situação de exposição, maiores serão os resultados concretos e divulgação do fato negativo.

Por vezes, este aspecto de Saturno nos força a assumir responsabilidades nem sempre tão negativas em pessoas já maduras.

Quanto aos aspectos futuros que possibilitariam um reatamento, são esporádicos, não mais fortes dos que ocorreram durante e logo depois do BBB7.

Contrariando as expectativas gerais dos que torcem pelo casal, diria que.

1-Por enquanto o Diego não está suficientemente amadurecido para lidar com uma mulher como a Íris, que tem forte personalidade e vontade própria.

2-A próxima semana, confirmará ou não, a hora exata de nascimento da Íris, porém, não vejo em termos gerais, tantos aspectos determinantes de uma relação cármica duradoura com o Diego, portanto, o destino deles não está tão “atrelado” e vinculado como muitos pensam.

3-Antes de descobrir a sua verdadeira missão, a “Siri” ainda terá de superar suas necessidades materiais e desenvolver mais o seu lado espiritual. Não é verdade que ela já esteja satisfeita com o que conseguiu até agora. Sua carreira apenas começou e ela deseja alcançar muito mais.

4-Enquanto o Diego insistir em comportamentos e atitudes imaturas, incompatíveis com a sua idade, fazendo “chifrinho” com a mão, pondo a língua de fora e cabelos eriçados, não será o par ideal para a Íris, pois ela gosta de homens mais velhos, maduros e seguros, como ela própria sempre afirmou.

5-A “Siri” deverá tomar cuidado com investimentos e negócios, principalmente no mês de setembro, para não ter nenhuma surpresa desagradável, que signifique algum prejuízo material.

6-Antes dos aspectos desfavoráveis acima citados, que o Diego terá de passar, haverá outro, de ordem afetiva, talvez ciúmes ou baixa auto-estima causados por alguma rejeição, na manhã do dia 26 de agosto.

7-Caso o horário da Íris (06:10) esteja certo, não seria o melhor momento para lançar a revista Playboy. Saberemos nos próximos dias .
-------------------------------------------------------------------

Entendam que , por mais que desejemos um “final feliz”, as pessoas possuem identidade e sentimentos próprios e suas decisões nem sempre correspondem ao que esperamos delas.

27 comentários:

Anônimo disse...

Homero,foi o texto mais triste que poderia ler a respeito do casal,pois antes vc afirmava que eles tinham chance de voltar e até indicava com meados de setembro como momento mais favorável e agora muda tudo...Será mesmo?Achei que foi dúbio,desculpa minha forma de expressar,mas não é nenhuma ofensa.Boa noite!

Anônimo disse...

hj a iris disse em entrevista no tvfama q ela falou q está sentindo falta de um namorado, que quer um namorado,bem carinhoso e familia,sente falta de alguem lhe abraçando,beijando,se sentindo sozinha, carente, o q vc acha disso? vc disse q o momento dela voltar com o diego ou arranjar um novo amor era so no final de setembro e agora?
será q a iris ta com saudade do diego?isso é uma indireta pra ele?

Homero Moutinho Filho disse...

Disse que somente a partir do final de setembro seria mais favorável.
Não posso mentir só para agradar a todos.
Tenho de ser verdadeiro e dizer o que vejo.
Se ela sente saudades, isto não implica em reatarem.
Não vejo nada de triste em dizer que a fase não seria apropriada .
E se eles encontrarem outros parceiros?
Deixem o destino agir.
Ninguém vai morrer por esperar.

Anônimo disse...

Homero,independente de ser Alemão ou outro,vc pode ao menos dizer se a Íris vai ser feliz no amor?

Homero Moutinho Filho disse...

Não há nada de grave ou que a impeça de ser feliz no amor.
Poderá ter problemas esporádicos, como muitos têm, mas nada cármico determinante de infelicidade.
Acho que seria uma ótima mãe, quando encontrar a pessoa certa.

Anônimo disse...

então vc acha q com o diego ela não vai casar e ter 5 filhos como ele falava na casa?

Anônimo disse...

Olá, o q vc quis dizer com isso?: "7-Caso o horário da Íris (06:10) esteja certo, não seria o melhor momento para lançar a revista Playboy. Saberemos nos próximos dias ." O momento o qual vc se refere seria o dia 08/08 ou o mês de Agosto? Vc acha q ela não terá sucesso na Playboy? Seria melhor ela ter saído em outro mês? Vc poderia esclarecer isto?
Obrigada!

Homero Moutinho Filho disse...

Se o Diego quisesse mesmo casar e ter 5 filhos, não teria repetido tanto nas entrevistas e no próprio BBB7 que só se casaria depois dos 30 anos.

Sobre a Playboy a Íris já deve ter recebido o dinheiro, não importando o quanto a revista venda.

08/08?

Li agora no blog dela que a festa de lançamento seria no dia 12/08.

Qual a data certa afinal?

Anônimo disse...

De acordo com o site da Playboy, a festa será dia 08/08.

http://www.abril.com.br/celular/noticias/cel_238995.shtml

O q vc quis dizer com tal afirmação q comentei no meu coment anterior?

Valeu!

Obs.: Parece q ela vai ganhar tb por revista vendida:

- Setecentos mil (reais) não foi, mas foi aproximadamente isso. Eles me pagaram mais do que eu pedi, muito mais. Foi um cachê de estrela. Para a realidade de uma sacoleira, a minha vida agora está excelente, revelou Siri, que ainda vai receber uma porcentagem da venda das revistas, que chegam às bancas no próximo dia 7.

Fonte: http://babado.ig.com.br/materias/447001-447500/447038/447038_1.html

Anônimo disse...

Devido aos fatores desfavoraveis de Diego e Iris, provavelmente nenhum dos dois deverão ter envolvimento amoroso (nem com outros parceiros)até depois do final de Setembro. Em publicações anterior voce afirmava que eles ainda teriam varias ocasioes de aproxinação nos próximos 5 anos, que caberia a eles aproveita - las.
Se com tudo que o Diogo vai passar ele amadurecer, voce acha que essas "oportunidades" podem ser aproveitadas ou o ciclo amoroso dos dois já tá encerrado devido ao modo de agir atual do Diego.

Anônimo disse...

Homero vc diz que o destino deles não está tão atrelado e vinculado como todos pensam(já penso diferente,pois se não fosse o programa acredito que jamais se conheceriam,por ser de "mundos"tão distantes e aindda mais terem se apaixonados).Enfim no seu outro blog vc afirmou que eles vão ter várias ocasiões de aproximação pelos próximos 5 anos,então fiquei totalmente confusa com este seu último post.E outra dúvida que tenho é o fato de vc afirmar que o Diego irá assumir um relacionamento sério ainda este ano,pensei sendo sério ou só poderá ser com a ex Thaís(que parece já estar em outro relacionamento)ou com a Íris(pelo que viveu,e olha apesar de ter me decepcionado com a forma do término,ele falava direto que estava com coração empredado e que ela(Íris)"balançou"com ele e já fazia planos de ter 5 filhos e ele não iria ficar de 4 se realmente não tivesse sentido algo forte,fora os choros e todas as declarações...),pois do jeito que ele tem dificuldade de assumir relacionamentos(ainda mais sendo sério) não acredito ser outra pessoa.A não ser que ele realmente esteja com esta Camila Lamoglia(mas acho difícil).Será que estou tão equivocada?Obrigada!

Anônimo disse...

Homero, intuição ou não, Íris em sua entrevista disse que relacionará novamente só daqui três meses. Quem sabe ela já deu uma olhadinha em suas previsões, e quer se livrar de uma nova decepção? Paciência é virtude.

Homero Moutinho Filho disse...

Gente vamos esclarecer alguns pontos que acho vocês não entenderam bem.
1-Não disse que o Diego assumiria um relacionamento. Apenas disse que estaria muito propenso a isto e que o momento seria na data que citei.
2-Ocasiões no futuro e pelos próximos 5 anos, eles terão sim, para reatarem, caso estejam livres, mas não quer dizer que terão de fazer isto.
3-Os aspectos "cármicos" que aproximaram os dois durante o BBB7, já passaram, portanto, serviram para aqueles momentos e para simbolizarem algo importante de mensagem para o grande público.
4-A festa da Playboy está marcada para o dia 08 mas o lançamento está para o dia 12 no blog da "Siri".Baita confusão!
O único aspecto desfavorável para a Íris será muito cedinho dia 08 de manhã, logo seguido por outro favorável.
5-Sobre a vendagem teria de saber a data aproximada de quando pagarão o que resta receber de participação, para ter uma idéia se ela ficará satisfeita ou não.
6-Se a "Siri" andou lendo ou recebeu alguma informação sobre meu blog e previsões, isto eu não sei, mas que, foi estranho, de repente, ela dizer agora, que só namorará daqui a 3 meses ficou.
Será que alguém a avisou?

Anônimo disse...

Homero,está no blog oficial dela que a festa de lançamento da Playboy será 08/08,não tem horário mas normalmente é a noite...
E quero te dizer que já não estou torcendo tanto assim para volta do casal(pois estava torcendo demais antes),acho que ela merece alguém melhor e que a acrescente.Só espero que ela nunca perca esse jeitinho especial!
Agora o que gostaria era que ela tivesse uma nova assessoria profissional e não uma amiga,pois esse meio ela precisa de mais orientação...O que vc acha?Boa noite!

Anônimo disse...

Olá Homero,tem um vídeo do jornal extra com a Siri(um almoço com fãs)e é um vídeo que ela fala que ele ainda não a amava(falava o tempo todo para ela durante o namoro),mas que tinha um carinho especial...Sinceramente tudo bem que dizer que ama em tão pouco tempo de namoro não seria verdade,mas precisa dizer que não ama...Ele é muito infantil,nem parece que namorou tanto tempo outra mulher...Acho que ele não quis investir no namoro e já estava preparando ela,falando essas coisas para acabar.No BBB7 ele se vangloriava que tinha a mulher que queria,mas que já estava cansado disso e que queria namorar sério...Acho que ele está deslumbrado com a fama e o assédio das mulheres.E o pior já se achar a fazer parte do mundo artístico(no diário ele fala de pertencer a nova classe artística).Olha estou tão decepcionada,pois fui juntando tudo e por isso cheguei a essa conclusão(e olha sem falsa modéstia não costumo me enganar com as pessoas).E olha que tem muito mais coisa que não coloquei aqui...Foi só um desabafo!

Homero Moutinho Filho disse...

Também não torço, porque respeito a vontade de cada um . A vida é deles, não nossa.
A Arlete além de amiga dela há 10 anos é advogada, entende de contratos, etc.
O que ela precisa é de quem a oriente sobre como usar a sua imagem visando um objetivo maior e mais de acordo com a personalidade dela.
Por exemplo.
Se fosse eu não aceitaria que ela trabalhasse no "TV FAMA", porque não é a praia dela.
Exigiria um programa próprio para crianças e adolescentes,com forte patrocínio, onde a Íris estaria muito mais solta e natural.

Homero Moutinho Filho disse...

´´E...o Diego "pisou na bola" mesmo.
Não precisaria ter falado aquilo num momento de início de romance aqui fora.
Ninguém gosta de ouvir esta coisas do parceiro, quando está se entregando depois de um longo namoro desfeito.
Ele pode ter realmente se deslumbrado um pouco com a liberdade e fama. Até deve ter tentado se conter mas é homem e ainda jovem.
Tem um coração bom é honesto,ético, mas precisa amadurecer mais, antes de se comprometer seriamente e assumir responsabilidades.

O que ainda não entendi é, DE ONDE A ÍRIS TIROU ESTES 3 MESES DE ESPERA AINDA, PARA ENTÂO COMEÇAR A PENSAR EM NAMORAR SE JÁ SE QUEIXAVA DE FALTA DE CARINHO E ESTAR SE SENTINDO SÓ?

Começo a desconfiar que algum fã enviou para ela nossas previsões do blog,rsssss.

Anônimo disse...

Homero

Diego deu entrevista dizendo que tinha se encontrado com a Iris na terça feira. Hoje ao dar a noticia do Diego na festa que ele estava e deu essa mesma entrevista, ela brincou e salou de uma forma bem alegre. A mim pareceu que realmente eles andam conversando e ele já desmentiu toda essas fofocas com a Camila Lamoglia, e a Iris tá tranquila e dando um tempo a ele.

Homero Moutinho Filho disse...

Isto eu já disse, que eles deviam estar se encontrando ou falando pelo menos pelo cel, desde a festa de casamento da Flávia-Fernando.

Anônimo disse...

Homero

que ainda não entendi é, DE ONDE A ÍRIS TIROU ESTES 3 MESES DE ESPERA AINDA, PARA ENTÂO COMEÇAR A PENSAR EM NAMORAR SE JÁ SE QUEIXAVA DE FALTA DE CARINHO E ESTAR SE SENTINDO SÓ?

Começo a desconfiar que algum fã enviou para ela nossas previsões do blog,rsssss.

POde até ser que algum fã tenha feito isso, mesmo porque , tem gente que cola seus comentarios no blog Iris e Alemao.
Mas tem tambem uma pessoa lá no blog que tambem fez o mapa deles (não sei qual a ciencia que usa) que tem contato com os dois (mas principalmente com o Diego) e procura sempre dar bons conselhos para os dois, e pode ter falado desse periodo não muito bom para eles.

Homero Moutinho Filho disse...

Será? Duvido, pois até hoje jamais vi nenhuma portal de Astrologia ou astrólogo determinar em detalhes de datas e acontecimentos.
Geralmente não se arriscam ou simplesmente não podem prever.
Se puder mande-me o link deste "astrólogo".
Se for competente, tiver previsto antes daqui e do outro blog nosso, admitirei e citarei com o maior prazer.

Homero Moutinho Filho disse...

Se alguém estiver "clonando" nossas previsões e repassando como suas, avisem-nos, por favor e compararemos as datas de publicação para provarmos nossa autenticidade.

Homero Moutinho Filho disse...

Se tiverem contato direto com os blogs do casal, enviem nossas datas de postagens desde o blog anterior, para, no caso de qualquer clonagem, podermos provar .
Esperamos que não tenha sido isto que aconteceu.

Anônimo disse...

Homero Iris tem cabeça do dragão em conjunção com saturno na casa 2 em virgem (tem a ver com os ganhos) e Diego tem cabeça do dragão na casa cinco em leão (tem a var com as festas filhos)...será que Diego não teria que melhorar em termos de farra para progredir. Olha sou uma curiosa em astrologia iniciante . Vc tem algum emai para que eu pudesse falar melhor com vc.

Homero Moutinho Filho disse...

Meu e-mail está ai no alto a direita no blog hmf_sp@yahoo.com.br

Homero Moutinho Filho disse...

Veja bem que a casa 6 ou seja o sexto setor não se refere a ganhos. Significa trabalho rotineiro e perseverante, como disciplina pois rege um "chacra" ainda meio obscuro e não considerado que o "Umeral" , regente de nossos movimentos dos membros superiores.
Não se deixe levar por interpretações sobre os "Nodos" lunares .
São fortes sim , mas não determinam a canalização destas energias como pensam .
A "Cabeça" e a "Cauda" do "Dragão" são a mesma coisa, em termos de ciclo orbitacional em relação a Terra.
Se quiser, poderemos trocar sobre isto.

Anônimo disse...

Homero

Com relação as suas previsões que são repassadas no blog do casal, pode ficar tranquilo que as pessoas que fazem isso poe inclusive o link para acesso do seu blog. Com relação a pessoa que tambem posta lá previsoes, ela nunca colocou as previsoes de Iris e Diego, pois ela acha que isso é uma questão muito pessoal deles, e só diz respeito a eles.
O que ela posta no blog, são mensagens de apoio e incentivo aos dois. Quando ela percebe que eles estão passando por uma fase não muito boa, pede apoio dos fãs para tentar diminuir as causas ruins.