segunda-feira, 9 de julho de 2012

Não é a "Fazenda 5", é uma derivação e pensamento.

Eu  fico pensando e matutando sobre aquela frase dita pelo M. Dourado no BBB10 sobre ; "quem pode confiar em pessoas que sangram todos os meses e continuam vivas?"
Confesso que fiquei ressabiado, pensando que fossem "ETs" aqui deixadas na Terra para azucrinarem as vidas dos homens. Rsrsrs.
Mas...o que temos de fato?
Enquanto os homens se vestem rapidinho, as mulheres passam um interminável tempo se maquiando e se "disfarçando", para não parecerem o que são em qualquer festa ou ocasião. Ou seja, mulheres não são verdadeiras, são personagens, que só veremos na realidade ao acordarmos e vê-las sem maquiagem na manhã seguinte!
Triste sina esta das mulheres, sempre procurando ser o que não são na real e na aparência verdadeira.
Homens são sempre os mesmos , vestidos ou nus, elas não.
Mulheres nasceram para serem uma falsidade em vida, exceto algumas ou milhões de asiáticas ou do oriente, que ainda conservam uma certa dignidade regida pela religião e conservam tradições restritivas .
Concluindo, graças a Deus ter nascido homem! Não ter menstruação, ovulação nem menopausa e, mesmo na andropausa, possa procriar até a minha morte e elas não.
Quando as mulheres poderem se mostrar como são realmente, sem maquiagem nem outros recursos,de malhação, cirurgias ou operações estéticas, serão , para mim, mais admiradas e respeitadas como são.
Um homem íntegro, jamais amará uma mulher pelo corpo que tem, mas sim pela companheira que tem !
Amor é cumplicidade e força de união de um casal.