segunda-feira, 17 de março de 2008

BBB8-Um alerta!



Os que torcem pelo Rafinha, abram o olho e votem em peso contra a Gyselle , pois , somente ela poderá vencê-lo na final.

BBB8-Bye Bye Tathiana?



Foi falsa? Talvez não, como a maioria pensa, pois confessou abertamente ser bi-sexual , ter beijado (ou transado com) homens e mulheres na cara do Marcos, este sim , falso por “deletar” a informação recebida por pura conveniência do jogo.
Até nas músicas se revela uma GLS, só o “banana” teima em não admitir.
Tudo bem que não seja obrigada a ficar dando uma de Marcelo dizendo aos 4 cantos que é homossexual para angariar votos, porém , pelo menos, apesar de irritante e histérica, ela sempre se esforçou em todas as provas, demonstrando uma força de vontade digna de quem almeja continuar na casa até o final.
A “come e dorme” , a que se travestiu em “gata borralheira” para enganar os trouxas, a Gyselle, bem rodada e maliciosa, não mereceria estar na casa ainda, não fossem os votos regionalistas, em grande parte dos nordestinos e nortistas, espalhados por todo o Brasil, como acontece com o Lula, por ser a única representante daquela região neste BBB8, usufruindo desta preferência majoritária.
Talvez tenha grande votação também dos que não são nortistas nem nordestinos, por ter assumido um figurino previamente calculado de menina modesta , de vestidos rendados e trancinhas, o oposto de suas fotos eróticas da Europa.
Se há uma coisa que eu detesto é a falsidade.
Ela mesma , logo no início do BBB8, se juntou com as mulheres e criticou duramente a Juliana, chamando-a de “dissimulada”.
Ora, em termos de dissimulação a Gyselle é insuperável e o povo caiu como patinho, ou não quer enxergar por razões de origem.
Digam-me o que ela fez de bom neste programa?
Primeiro não largava o Rafinha que a aconselhava até o “doutor” separá-la de seu “amiguinho”.
Depois, pensando que o Marcelo estava bem em termos de popularidade , ficou suportando seus surtos e “deprês”, até que, na véspera do paredão, pressentiu pelos comentários do Bial que seu companheiro não estaria com toda esta bola cheia e o dispensou no ato, para se livrar da “carrapatagem” dele.
Sempre de mau humor, não aceitando brincadeiras, como se fosse uma “diva” , uma “estrela” cheia de “não me toques”, apenas revelando seu lado erótico e ambicioso nas festas onde pudesse aparecer como uma “musa” perante as câmeras.
Num país onde as demagogias assistenciais nocivas, que alimentam o ócio e a dependência, que reelegem este “gremlim falastrão” , semi-analfabeto por vontade própria , por motivos inconfessáveis e predileções regionalistas, a “dissimulada gata borralheira de rendinhas e tranças empastadas” conseguirá lograr seu intento.
Critiquei o Marcelo por ele ter lançado mão de uma acusação velada contra o passado da Gyselle, que não era nada do que ele agora repete, sobre o “reality show” na França , onde ela teve de seduzir e roubar o marido de uma mulher. Não foi exatamente isto que ele quis dizer, mas ficou com medo de ser processado.
O que ele quis dizer com aquela afirmação direta sobre “o que você acha que pensarão de você quando descobrirem como você ganhava a vida na Europa?"Esta tirada, foi típica de uma “bichona” pisando nos cascos e rodando a baiana,rs.
Examinando a “biografia” que a família dela colocou para a imprensa, vemos uma contradição flagrante.
Jamais, alguém, que não dominava nenhum idioma estrangeiro, poderia trabalhar de garçonete nem de babá, pois isto exige compreender ordens, menus e outras conversas.
Quem a manteve lá foi um italiano, com quem aparentemente viveu e conseguiu o visto.
Portanto, há algo mal explicado nisto tudo e a nossa “cinderela cajuína” não seria bem o que imaginam ser.
Gosto e aprecio pessoas que assumem o que são, com sinceridade, aliás já disse que até uma ex-prostituta pode se tornar uma excelente mãe e esposa, porém não admito dissimulações nem a pretexto de jogo por 1 milhão.
Sei que poderei parecer contraditório, por não gostar da histérica Tathiana, mas neste BBB8 ela, pelo menos, demonstrou muita garra, vontade de lutar e coragem.
Não me interessa o fato dela ser ou não homossexual.
Problema do “banana por conveniência” do Marcos, que acabará na final sem ir para o paredão.
Isto não invalida a sua “performance” na disputa.
Portanto, apesar de não simpatizar com ela devo ser justo e avaliar o que fez até agora e o que a “outra” (come e dorme) fez de útil.
Infelizmente, pelas enquetes, a Gyselle, como desde o início deste BBB8 postei que seria com o Rafinha o casal vencedor em potencial, (leiam os arquivos de janeiro) aparece vencendo com larga margem, em torno de 78% a Tathiana.