segunda-feira, 17 de março de 2008

BBB8-Um alerta!



Os que torcem pelo Rafinha, abram o olho e votem em peso contra a Gyselle , pois , somente ela poderá vencê-lo na final.

20 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa feia essa convocação! Acho que não condiz com você.Estou decepcionada.

Anônimo disse...

Homero,

Como faço pra ver os seus post de janeiro a abril de 2007??


Entro nas postagens mais antigas, mas só consigo de mês de agosto pra cá.

Sirilimão (eu acredito)

Bjsssss.

Homero Moutinho Filho disse...


-Não é uma "convocação" nem torcida, é um alerta, porque já sei de uma articulação para dar a vitória à Gyselle, uma "personagem" artificialmente construída, profissional de "reality show".

-Os arquivos anteriores a 14 de julho de 2007 (data de inauguração deste blog) estão no blog antigo; www.mbne.blogspot.com (link ao lado na lista)

Anônimo disse...

Oieee Homero,


Valeu...obrigada pela resposta.

Sirilimão (eu acredito)


Bjsss

Anônimo disse...

Homerooooooooooooo noticias........

Aiaiaiaiaiai, vamos ter muitas emoções, já comecei a tremer desde hoje e vocês começarão depois que lerem esse post.

Vai ser um vapt vupt, vejam bem:

A única incerteza é se ocorrerá sexta-feira ou sábado, Boninho está resolvendo, mas a seqüência é essa:

Quinta –feira prova do líder e formação do paredão.

Sexta - feira ainda a ser resolvido por Boninho, haverá uma a eliminação de um dos participantes na hora do programa através de telefonemas e na mesma sexta um participante cai fora.

Portanto entendam bem teremos 1 hora para eliminar um participante e infelizmente é sexta - feira santa ou sábado de aleluia, quando a maioria está viajando.

Sábado ou domingo a ser resolvido por Boninho, haverá uma prova rápida para eleger o novo líder e na mesma hora formar novo paredão e no domingo sai mais um participante, que será eliminado por telefonemas na hora do programa.

Caso a prova ao invés de sexta –feira seja sábado essa seqüência será entre sábado e domingo

Domingo ficarão apenas os 2 finalistas na casa até terça –feira dia 25 para a grande final.


NÃO HAVERÁ MAIS O BIGFONE, foi cancelado.


Blogger tevescopio

Anônimo disse...

Veja o meu blog:
Dr. Marmelada

Apesar de inicialmente ele ser dedicado a uma campanha pela eliminação do Marcelo, ele mostra possibilidades para o jogo adiante.

Unknown disse...

Oi Homero,

obg pelo aviso...triste está articulação que eles querem fazer para deixar Gysele ganhar.
o importante é que Rafinha tem uma possibilidade grande de vitória,
a torcida da net que gosta do Rafinha vaí votar em peso.
Se Deus quiser todos vão lutar até o fim para Rafinha ser Campeão.

Já está sabendo...duas votação rapidas nas hora do programa...
a noite,falta confirmar os dias...pode ser quinta,sexta,sábado ou até no Domingo...a final de terça só terá 2 finalista.
um detalhe que estou olhando e achando estranho...votações na hora do progrma..1 hora de progrma com ligações e telefonemas para eliminar alguém???isso está cheirando armação?!

Anônimo disse...

Pela permanênciaLan Houses da cidade de Gyselle deixam povo votar de graça

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/03/17/bbb-8-lan-houses-da-cidade-de-gyselle-deixam-povo-votar-de-graca-77604.htm

È Homero assim fica dificil,né?

Anônimo disse...

BBB8: Banda de Rafinha tem 40 shows marcados

Da Redação

Rafinha nem saiu do Big Brother Brasil 8, da Globo, e sua banda, MIPT, já está fazendo o maior sucesso. Prova disso é que os garotos já têm cerca de 40 shows marcados.

Isso mesmo, de acordo com a empresa responsável pela agenda da banda, Sunshine, a expectativa é que os shows comecem na segunda quinzena de abril, já que depois que ele deixar a casa mais vigiada do Brasil ainda terá que cumprir alguns compromissos com a Globo.

Mas você deve estar se perguntando como foi feito o contato dos músicos com essa empresa. Pois bem, Felipe, baixista da banda, e Nando, o baterista, começaram a ser procurados para fazer shows e resolveram profissionalizar o conjunto, assim contrataram essa tal empresa.

Aliás, os dois já estão montando o repertório enquanto esperam a saída do campineiro da casa. Eles estão gravando a parte deles e, quando Rafinha sair, irá fazer a sua parte, ou seja, cantará e tocará guitarra.

Anônimo disse...

Gente, vamos votar para essa falsa, chata, arrogante sair. Não suporto essa mulher desde o inicio. seria uma decepção q ela ficasse. tbm nao gostava do marcelo mas uma coisa é verdade q ele falou: ela é mto falsa! Qdo teve o paredao entre a Ju, Marcelo e ela, ela brigou com o Marcelo pq pensava q fosse sair. Disse q tinha ficado mto magoada, etc. Depois qdo ele ficou e ficou a impressão la na casa de que o marcelo poderia ser um forte concorrente, se reaproximou dele. Quem é essa mulher? Pra mim nada mais do que uma pessoa falasa, arrogante, q se faz de coitadinha, e acha-se melhor q os outros.
JA PASSOU DA HORA DE SAIR

Anônimo disse...

Na minha opinião a Gyselle sairia hoje mesmo, pois foi a única pessoa de todos os BBBs que assisti que não se envolveu com ninguem e com nada, não se mostrou, não fez amigos, não conversa e mal responde quando lhe dirigem a palavra, responde de forma grosseira os companheiros de confinamento,só dá o ar de sua graça quando há convidados, come sem pensar nos outros, não soube dividir e nem compartilhar. Resumindo, mostrou-se uma pessoa muito fria!
Os únicos momentos em que sorri é quando dança.
Por mais que eu ache a Tathiana muito chata, prefiro ela, que pelo menos soube ser solidária com os colegas e agradecida pelo fato de estar alí. Se a Gysele ganhar vai ser muito decepcionante, pois nunca ví uma pessoa tão sem graça na minha vida.

Homero Moutinho Filho disse...

-Gostaria de deixar bem claro que aqui ninguém "odeia" a Gyselle, apenas e tão somente apontamos imparcialmente virtudes e defeitos, para um julgamento mais justo de quem merece ou não o prêmio.
-Devo lembrar que, desde os primeiros dias de janeiro, quando "bati os olhos" nos concorrentes, vi logo que Rafinha e Gyselle seríam os vencedores em potencial.

Anônimo disse...

Homero:
Sempre participo, lendo seus comentários e dos demais participantes, às vezes, comento quando o assunto se refere ao casal Iris e Alemão.
Hoje, Homero de coração, te digo não gostei de teu comentário embora digas que não "odeias" a Gy e nem terias um porquê, fostes pouco humilde em apontá-la como artificial. Por que essa definição para a moça? Creio Homero que ela está jogando na dela. Se observarmos todos são uma manga de inúteis e vazios.
Se for por dormir e não fazer nada Rafinha ganha disparado dela. Gy pode dormir , ou melhor ficar quieta no canto dela, mas colabora nas tarefas. Gy ganha disparada pois cozinha muito bem e só não faz mais porque Marcão não lhe abre espaço, esse pra mim é que está correndo por fora "Papai Vanoli" rsss. Agora observe Nati faz o quê ...lava calçinha e a noite provoca Rafinha. Tathi faz gênero de intelectual "só pensa em Inglês" e não sabe como ensinar esquerda e direita em Inglês para seus aluninhos e, odeia namorar o cara e ele sabe... mas lhes serve.
Homero defeitos todos têm! Não conheço ninguém perfeito e, querendo ou não é um jogo e Gy está se dando bem assim como ela é. E agrada pois não teria a votação que apresentando.
O Rafinha,(nada humilde) coisa de uma hora atrás,comentava para o Marcão que já estava se sentindo quase com hum milhão na mão, como se Marcão não fosse mais um jogador.
Gy está bem no jogo ganhando ou não ela já está entre as finalistas
Lígia

Homero Moutinho Filho disse...

Lígia.

-Bem ou mal, com todos os defeitos, os demais participantes são pessoas comuns. A Gyselle não.
Ela é uma profissional de TV e "reality show" que aqui fora não se veste de "rendinhas" nem roupinhas de menina moça do interior.
-Ela criou um personagem para enganar o público.
-Uma coisa é jogar, outra é ludibriar.
-Ela está propositalmente se fazendo de vítima.Se isolando para parecer "perseguida".
"Vestiu" a imagem de uma "gata borralheira" recatada, totalmente diferente do que sua vida de modelo erótico profissional demonstra pelas fotos internacionais.
-Cozinhar não significa nada, porque o BBB não é um concurso gastronômico e os homens ajudam sim, até na limpeza da casa, mais do que as mulheres.
-O Rafinha, apesar de algumas besteiras, é engraçado com suas tiradas, "caras e bocas" e deu "molho" a um BBB destinado ao fracasso.
Está agradando sendo ele mesmo, do mesmo modo que o "psicótico" Marcelo agitou a casa.
-A Gyselle é chata, grosseira, egoísta até nas compras e de humilde não tem nada.
-Lugar de atriz profissional de "reality" é na "Casa dos Artistas", não no BBB.
-Respeito as preferências de cada um, mas esta é a minha opinião sincera.

Anônimo disse...

Homero, concordo plenamente com tudo q. vc disse sobre Gyselle!

Rose

Anônimo disse...

Homero falou tudo assino em baixo

msolangepereira disse...

Tenho a impressão que, nem mesmo a produção está aguentando esses finalistas, devem estar arrependidos por terem permitido a saída de pessoas muito mais interessantes que essas, tenho certeza que apesar de bocudas Thalita,Jaqueline dariam um banho.

Gyselle vem perdendo pontos comigo a algum tempo, e o meu basta aconteceu após a saída de Marcelo,não que, torcesse por ele mas, acreditava que ela também sentisse a mesma amizade ,independente de "doido" ou não ele a colocou em foco, por demencia, amor ou amizade,foi ele que, através de suas atitudes incoerentes,descabidas lógicas ou ilógicas a fez presente, criticando ou apoiando. Já com os outros participantes não teve interesse em criar laços e também dificultou o máximo uma aproximação usando para isso Marcelo é só reparar que, mesmo com sua saída, o comportamento dela com os demais não mudou, continua arredia e solitária.

Tenho um critério próprio de avaliação e, lealdade para mim, tem peso 10, porisso me decepcionei com ela ,em nenhum momento foi capaz de demonstrar qualquer sentimento por ele muito pelo contrário,achá-la sincera por isso, sinto muito, para mim só mostra alguém egoísta, individualista, incapaz de se emocionar, incapaz de reconhecer os próprios erros enfim, alguém, que não me desperta um mínimo de admiração.

Com algumas ressalvas espero que, Rafinha ganhe, foi leal desde o início, afirmou que não estava lá para fazer amizades mas, conseguiu conviver com todos e, esse é o princípio de qualquer civilidade, ninguém é obrigado a gostar de ninguém mas, é perfeitamente possível conviver, respeitando as diferenças de cada um, caso contrário que sentido faz participar do programa?

Solange

Araguacy disse...

Homero,

Mesmo com a visível mudança de humor, infelizmente para pior de Gyselle, essa intolerância toda para com os demais, ainda assim, ela continua com os astros a seu favor, ou continua a ludibriar o público e agora os astros??
Abraços.

Homero Moutinho Filho disse...

A Gyselle não sabe o horário de nascimento e eu desconfio que até a data esteja errada. É muito comum isto em camadas de menor instrução. Registros errados ou muito depois.Se os dados dela estivessem certos ela sairia agora.
O público é fácil de ser ludibriado.

Anônimo disse...

Será...
Jupiter pode não estar muito bonzinho com a Nath, mas é capaz que ela sobreviva até o final, contrariando todas as expectativas...
E ainda ganhando do Rafinha, ao qual já imagino vestindo a camisa de "vice" do Vasco.
Acho que apostar no Rafinha é quase um blefe.