quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Plutão e nós!

Fico abismado com tantas coisas estapafúrdias e inconseqüentes publicadas por astrólogos em tantos portais e sites especializados no assunto.
Até quando insistirão em enganar as pessoas e insistir num erro astronômico que invalida todas as suas interpretações e ensinamentos?
Até quando tentarão, por serem maioria absoluta na mídia, iludirem o público, unicamente para não admitirem que nada sabem de Astronomia, Ciência e sobre o fenômeno da “Precessão dos Equinócios”?
Falam sobre a “entrada de Plutão” em Capricórnio”. Ora vejam. Vão até o mais próximo observatório astronômico e peçam a algum astrônomo para verem no telescópio onde o planeta ( já destituído do posto) Plutão se encontra neste momento, diante de qual constelação?
Ele terá de dizer que Plutão estaria em vias de reentrar na constelação de Sagitário!
Portanto, perdem tempo, dinheiro e se deixam iludir por mentiras alimentadas por uma verdadeira indústria esotérica que se baseia em mentiras , cientificamente inexistentes.
Todos estes astrólogos “de plantão” deveriam devolver o dinheiro de suas consultas e pedirem perdão,antes que fossem processados por fraude e “curandeirismo”, pois nada têm de fundamentos científicos que comprovem
o que dizem e afirmam em seus horóscopos semanais e mapas astrológicos.
Astrologia , única e verdadeira , é a Sideralista, que segue os dados astronômicos reais, observados através de telescópios. O resto ficou parado no século I , nas efemérides de Ptolomeu, há 2 mil anos atrás, quando as
constelações estavam em outras posições. Os seguidores de Ptolomeu passaram aos filhos estes dados e estes aos netos e assim foi proliferando uma Astrologia popular completamente dissociada da realidade astronômica.
Isaac Newton era astrólogo e astrônomo, dotado de ótima educação e sabedor destas diferenças fatais para quem ainda conservava crenças e modelos ultrapassados.
Não se interpreta a presença de um planeta num signo, mas sim num setor do ciclo solar (ou terráqueo em torno do Sol) e ai está o grande e enorme erro de interpretação da maioria.
Se Plutão estará reentrando nos primeiros graus da constelação de Sagitário, estará também no décimo setor do ciclo solar, portanto, sem significar uma diferença pela simples presença de um signo zodiacal, que represente esta décima casa.
Daí tantos erros e nenhum astrólogo de plantão diz nada mais concretamente, detalhando datas , fases, períodos ou resultados afirmados.
Ficam no “oba-ôba” de suposições e elogios ao “Ego” de seus clientes para que saiam satisfeitos e felizes de uma consulta e, quando tentam prever algo na televisão ou portais, o fazem genericamente , sem afirmar ou dizer absolutamente nada mais definitivo.
Plutão nesta reentrada, na constelação de Sagitário e décimo setor do zodíaco, significa a ascensão do “povão”, do proletariado e líderes vindos das mais baixas classes sociais e estratos, populistas e demagogos.
Representa uma imensa concentração de poder , que já se vê na América do Sul, com Hugo Chávez, Lula, Morales e outros, todos vindos e oriundos de estratos sociais pobres, não importando o quanto se locupletaram e enriqueceram , porém considerados “proletários”.
Esta presença de Plutão é por demais perigosa e deletéria, pois significa o poder , valores pessoais e ética de camadas populares não ainda devidamente preparadas para exercerem uma posição governamental, e os escândalos de nossos sindicalistas ligados ao PT , o “mensalão”, a corrupção partindo de cima para baixo desde o “Ali Babá” chefe dos “quarenta ladrões”, demonstram claramente o velho ditado de que; “quem nunca comeu melado, quando come se lambuza”.
Seria isto um processo que atingiria também países considerados de “primeiro mundo”?
Em parte sim , pois temos agora um elemento que poderia ser classificado como representante de estratos sociais mais baixos como o Barak Obama. Isto nos E.U.A. Mas e na Europa?
O que está acontecendo que represente esta tendência?
Eu diria que Plutão tem o seu companheiro “Caronte” e que, o efeito concentrador de energias , tem também o dispersador delas em movimento oposto e centrífugo, como numa detonação atômica com a sua desintegração.
Na Europa observamos um movimento contínuo de sublevação, perda de autoridade de governos, maior presença de imigrantes fazendo valer suas pretensões e reivindicações. A chamada “cultura caucasiana européia" e anglo-saxônica está em extinção , infestada e contagiada pelo excremento de suas colonizações de “além –mar”, na África e Ásia.
Acabou! Serão devidamente destruídos, digeridos e esquecidos.
Plutão no alto do “céu zodiacal” será indigerível e terrível para os mais sensíveis , educados, conscientes e intelectuais...
Será o “julgamento final”!

E outro!



Mais outro recorde semanal ontem.
Valeu pessoal!