segunda-feira, 22 de junho de 2009

"A Fazenda". Audiência e Bingo!

"A Fazenda" bate recordes!

http://natelinha.uol.com.br/2009/06/21/not_23329.php

Quando da estreia deste "reality", postei minha análise sobre o mapa astrológico sideralista do programa, dizendo que conseguiria crescer em audiência, que seria questão de semanas e até bater a "Plim-Plim". Em outro texto complementei dizendo que, em breve o programa poderia sofrer grandes mudanças em virtude de alteração da audiência (seria um retorno do Theo ou o que?).Mais uma semana e saberemos.

"A Fazenda".Quem será?



Enquanto as pessoas tentavam votar no site do programa, apareceu um “resultado parcial” mostrando a derrota do Theo, por quase 51%.
Terá sido um erro da Record ou tentativa de justificar a saída dele perante os que gastaram seus dedos na Internet e cel, além dos ouvidos no telefone?
Que “Brasil” é este que votou tão intensamente no participante mais polêmico que já apareceu num “reality”?
O mesmo que elege nossos políticos? O “Brasil” democrático de um povo que “sabe votar”? Ou um “Brasil” de um povo “covarde” sem ética, que prefere eleger os medíocres do que enfrentar a verdade e a contestação aberta?
Está explicado porque, apesar de tantos escândalos e corrupção o governo continua com altos índices de popularidade e os políticos comprando “castelos”, dando emprego a parentes, etc. Falta garra e “explosão” ao nosso povo, coisa mais típica de outros povos dominantes. Falta sangue nas veias, integridade, mais verdade nas ações e raça.
Por acaso aquele rapaz mau caráter, "desconhecido”, que difama mulheres, teria tanta popularidade assim para mobilizar este “Brasil” a seu favor?
Então o Miro é um “fenômeno” capaz de vencer até as maiores comunidades do Orkut, com mais de 550 mil membros, que organizaram mutirões de votação para tirá-lo da fazenda? Ou foi a Record que assim decidiu?
O problema da falta de “transparência” em votações televisivas continua e não somente com a Globo, que se recusa veementemente a abrir sua “caixa-preta”.
Que o Britto estava visivelmente incomodado com a presença do Theo lá , isso todos viram. O “bispo” dono da emissora prefere as “ovelhinhas” comportadas de seu rebanho. Talvez tema o sangue quente sulista revolucionário. Depois da disseminação do pensamento “politicamente correto” o brasileiro se “aviadou”, foi castrado, perdeu a noção de dignidade e reação contra o que não aceita ou não aprova, repete “clichês” propagados pela grande mídia; “não reaja, não beba, não dirija, não transe, não faça nada, não se arme, dêem tudo para os assaltantes, esperem pelas “autoridades”.Acho que o Britto é o tipo de cara que dobra a calça e cueca, antes de transar de meias. E ele é do sul...talvez contrabando sanguíneo...
Sem os sulistas de “sangue quente” e atitudes, jamais teríamos revoluções neste país. Somente “micaretas” e eterno carnaval.
Isto ficou claramente demonstrado pela curta passagem do Theo pelo programa, pois o resto prefere se comportar do modo “malandrão favelado”, “comendo pelas bordas”, na “lei de Gerson”, levando vantagem em tudo, sem brios, engolindo sapos, com malícia e astúcia, igualzinho aos nossos políticos que tanto criticamos mas elegemos em troca de favores. Até mesmo as duas "siliconadas", que também são sulistas, já "incorporadas" ao "modus vivendi" carioca.
Foi-se o único e polêmico participante, o “doidão” explosivo, que alavancou a audiência deste “reality”, possibilitando à Record, enormes índices de audiência, liderança de horários, até vencer a “Plim-Plim” num sábado e no domingo.
O diretor é o mesmo do primeiro “Casa dos Artistas” do SBT. Falta-lhe a coragem e esperteza de um Silvio Santos para colocar um Alexandre Frota de volta na casa?
Costumo respeitar opiniões contrárias, mas,fico me perguntando...quem será que votou para o Miro ficar...?
Os que preferem a "paz" da mediocridade?
Que façam bom proveito do "resto"...porque; "eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante, do que ter a mesma velha opinião formada sobre tudo" (Raul Seixas)

Ele sofrerá...

O Theo Becker, sofrerá uma fase bem difícil adiante. Durará por mais de uma semana.Terá de enfrentar situações difíceis.
Mas, ao final desta farsa da "fazenda" estará bem e com muito sucesso.

"A Fazenda". Acabou!

Nem bem começou, acabou!
Ou voltam com o Theo , como fez o Silvio Santos na "Casa dos Artistas" ou será um marasmo total e queda de audiência fatal.
A escolha é da Record.

"A Fazenda". De minha parte já deu...

Não mais dedicarei espaços para esta farsa daquela turminha lá. Somente o essencial, não o principal.
"Audiência" ÓÓÓ! vai despencar!
Até mais outro "reality" no futuro!