domingo, 9 de dezembro de 2007

Parabéns militares brasileiros!



Que maravilha de trabalho nosso Exército brasileiro está realizando com as crianças e adolescentes haitianos!
Mesmo lembrando como na música que; “o Haiti é aqui” e que deveriam estar não lá combatendo meliantes favelados, mas sim aqui, em nossas favelas e comunidades pobres, ocupando os espaços hoje dominados por traficantes, ladrões e assassinos, que desviam crianças das escolas para o trabalho no tráfico de drogas, não podemos deixar de enaltecer esta importante “missão” humanitária, voluntariamente exercida pelos nossos militares, que chegam a sacrificar suas rações de alimentos para ajudarem famílias famintas e ensinarem nosso idioma para aqueles jovens, que sequer demonstram qualquer sotaque mais forte e aprendem com uma facilidade estupenda .
Talvez tenha sido um “lapso” ou “ato falho” da produção do programa “Fantástico” pela primeira vez não encerrarem com algo sobre o holocausto ou sobre a ditadura, na ânsia de mostrarem as “periferias” racialmente semelhantes às nossas, porém acabaram por prestar uma contribuição importantíssima para esta classe de homens tão terrivelmente criticados por décadas pela grande mídia ideologicamente comprometida, que só os vêem como “nazistas” sádicos e inúteis.
Não são não, nossos soldados, brancos, mulatos, indígenas, amarelos ou negros, que lá estão, realizando uma tarefa assistencial digna de aplauso e admiração, como sempre fizeram e fazem aqui mesmo em nosso país, especialmente na Amazônia, coisa que a grande mídia simplesmente sempre evitou de dar maior atenção e significado, não bastando o estado de “sucateamento tecnológico” que nossas Forças Armadas” têm de enfrentar, sem dinheiro nem verbas sequer para munição de treinamento.
Vemos agora nos sorrisos agradecidos daquelas crianças haitianas um novo horizonte em suas vidas, coisas que seus compatriotas não lhes permitiram sonhar ou compartilhar.
Já sabia sobre isto, em razão de termos um correspondente internacional amigo e membro de nossa comunidade no Orkut e movimento que, em seu site, sempre divulgou as atividades do nosso Exército no Haiti.
Se o Haiti tiver futuro digno e suas crianças também, nosso país também terá, em educação, saúde e segurança.
Basta que afastem a maioria da Polícia Civil e grande parte da PM. Deixem somente o BOPE,esquadrões táticos, tropa de elite, PE nas favelas e focos de meliantes profissionais.
Nossa futura qualidade de vida agradecerá !
Poderemos novamente sair às ruas, até de madrugada para tomarmos sorvete e namorar, passeando no calçadão da praia ou nas praças .
Parabéns militares, sobretudo, HOMENS comuns, brasileiros,com salários (soldos) baixíssimos e ridículos, pelo cumprimento acima do exigível e ordens, por seu sentimento humanitário de “missão” !
Coisa que , os tais “civís” da "esquerda festiva", que tanto os criticaram e acusaram por décadas e hoje estão no poder, jamais poderão igualar, pois são produto da lama e escória política!

A Semana "Deles" (Parte 7)



-Diego continua em sua fase positiva para negócios e carreira e melhorará mais ainda até o final do ano e início de 2008.
Seus momentos mais favoráveis nesta semana serão no dia 14, entre 21:00 e 22:30 e no finalzinho entre os dia 16 e 18 deste mês.
Há possibilidade de algum tipo de associação ou participação de mulheres jovens em seu trabalho ou vida pessoal.
Estão se aproximando seus dois aspectos astrológicos de forte atração por alguém, neste final de ano e início de 2008.
-Íris seguirá bem entre os dias 11 e 13 e teria chance de ganhos no dia 13 à noite, porém, neste mesmo dia, entre 13 e 14 ela entrará numa fase de alguns dias (3 ou 4) de problemas, por causa do trânsito de Saturno (estacionário) formando um “midpoint” (ponto médio) com o seus; Sol e Plutão do seu mapa.
Este período será entre 13 e 18 de novembro.
Alguma espécie de dificuldade ela terá de enfrentar e superar, seja ela de cunho material ou pessoal.