domingo, 9 de dezembro de 2007

A Semana "Deles" (Parte 7)



-Diego continua em sua fase positiva para negócios e carreira e melhorará mais ainda até o final do ano e início de 2008.
Seus momentos mais favoráveis nesta semana serão no dia 14, entre 21:00 e 22:30 e no finalzinho entre os dia 16 e 18 deste mês.
Há possibilidade de algum tipo de associação ou participação de mulheres jovens em seu trabalho ou vida pessoal.
Estão se aproximando seus dois aspectos astrológicos de forte atração por alguém, neste final de ano e início de 2008.
-Íris seguirá bem entre os dias 11 e 13 e teria chance de ganhos no dia 13 à noite, porém, neste mesmo dia, entre 13 e 14 ela entrará numa fase de alguns dias (3 ou 4) de problemas, por causa do trânsito de Saturno (estacionário) formando um “midpoint” (ponto médio) com o seus; Sol e Plutão do seu mapa.
Este período será entre 13 e 18 de novembro.
Alguma espécie de dificuldade ela terá de enfrentar e superar, seja ela de cunho material ou pessoal.

49 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Homero!!!

vc falou tanto em Karma...ai eu te pergunto: será que um dia o Karma deles vai se decipar...ai eles pode´~ao viver essa história,que nem teve a chance de dar certo?

bjs

Homero Moutinho Filho disse...

Confesso que o "karma" de alguém é algo impenetrável. Não sei nem qual é o meu, quanto mais os dos outros, Rs.
Acho que tudo dependerá dos rumos que eles derem às suas vidas.

Anônimo disse...

para mim a Iris nunca teve interesse em Diego e este também nunca teve interesse nenhum nela. não sei por que razão continuar cultuando toda essa estória pra lá de batida.

Anônimo disse...

Homero, Que Pessoal difícil.
Eles me parecem que querem ouvir a data e a hora do casamento.
Bha!!! Como somos... quando nos apaixonamos por uma causa...perdê-la nem pensar.
`Parece torcidade de futebol. E Este romance já está nas prorrogaçôes só falta os penaltes.
Ou será que em relação a amores é melhor ficar empatado. E aí Homero, vai desatando esse nó.
Deus queira que o Alemão e a Iris leiam este pensamento e repensem a relação para o bem da nação e a felicidade do povo.
"ENTRE VOCÊ E SORRIR, ESCOLHO VOCÊ PORQE SEM VOCÊ NÃO CONSIGO SORRIR."
Eu penso assim - Ligia

Anônimo disse...

O QUE A IRIS PODERIA FAZER PARA QUE NÃO PASSE POR ESTE PERÍODO RUIM.
COMO AQUELA PREVISÃO EM QUE ELA SE SAIU BEM QUANDO PAGOU A PROMESSA.

Unknown disse...

Homero...muito Legal seu Blog!!

Vc acha que Iris gostava ou gosta de Alemão??
Sempre tive uma visão que ele precisava muito dos carinhos dela,da entrega,da companhia...e por fatores de trabalho e falta de interesse está nunca deu uma real atenção;aquela atenção que um cara como Alemão precisa,entende??
Tem um ditado certo...quem não da assistência abre concorrência;ele até que respeitou...se ele fosse cachorro(que muitos pensam)ficava com ela e pegando algumas escodido,então o termino daquela forma foi o pedido de socorro,sabendo que ela estava dando um gelo....não falta de atenção...ele ficou LOUCO.
O erro não foi terminar...foi terminar na mídia...jogava com a arma dela...gelo e indiferença...deixava ela tomar uma atitude;faltou maturidade!!
Com o tempo espero que Alemão seja Feliz,tenha uma namorada(dedicada e carinhosa)que goste dele de verdade;acho,tb espero,que o ciclo com Iris tenha se fechado,Ps-fora a relação deles ainda teve os fãs(dela)que ficava perseguindo ele,cobrando,seguindo em hoteis,nos locais de passeio,ligado para ela e Arlete para saber se dormir com ele e onde,bando de desocupada...muito triste este povo que ficava atrapalhando...já estava mal...com este povo ficou pior.
Obg pela atenção,desculpe o texto longo.

msolangepereira disse...

Bom dia,Homero!
Ontem li em alguns blogs, comentários sobre o reprise do BBB7
me pareceu que agora livre das paixões e torcidas há uma certa decepção, não havendo expectativas,
algumas pessoas conseguem analisar tudo o que aconteceu como um jogo, pois ,sempre foi essa a real intenção do programa,e isso me deu uma certa tristeza, hoje acompanhamos Iris e Diego separados, torcemos pela reconciliação mas, sabemos que os dois tomaram rumos diferentes,sei que é um processo normal e natural , cada um responde por si e por suas escolhas mas,tinhamos esperanças de que tudo que vimos fosse ter um outro final, valores fossem respeitados e o amor venceria as tentações infelizmente o sonho acabou,a realiade se apresenta e, não temos como usar o controle remoto ,de tudo fica uma lição, não devemos permitir que novamente manipulem os nossos sentimentos,podemos até pagar para assitir a ilusão, mas a realidade deve prevalecer quando desligarmos a TV,que venha o BBB8.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...


-Pelos mapas, penso que a Íris passou a gostar mesmo dele depois que tiveram uma relação mais íntima, antes nem tanto.Ela só revelou no diário que estava muito apaixonada em junho.

-O exemplo do sacrifício físico para pagar a promessa demonstrou que podemos transformar algum tipo de sofrimento num ato nobre e positivo, evitando coisas piores.

msolangepereira disse...

Homero, Saturno é um planeta de expiação(interrogação), a minha pergunta se baseia no fato de que em todos os comentários astrologicos quando se fala em dificuldades ,sofrimentos, perdas citam Saturno.E também é válida citar um planeta como regente de determinado ano, li que 2008 será regido por Marte(interrogação)

PS. meu teclado ficou doido de novo
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.
-Sem Saturno não existe "karma" nem sofrimentos.
-Marte regendo é porque o cálculo é feito para o equinócio da primavera no hemisfério norte, outono no sul.
-Acho mais certo fazermos dois mapas,um na primavera e outro no outono.

msolangepereira disse...

Saturno é o responsável pelo Karma devido a estória de Chronos e Géia na mitologia(interrogação)
Solange

Anônimo disse...

Ao contrário, que a Hilma - 10:35, eu confirmo cada vez mais, as minhas desconfianças, ele foi muito bem treinado, antes de participar deste BBB7, por sua assessora, que neste final de semana estava aos beijos. Até as falas dele eram parecidas, com as do Dhomini. Só que ele não contava em realmente se apaixonar pela Iris, sentimento esse que ele, fora da casa sentia vergonha, principalmente quando estava perto de seus amigos e suas assessoras. De acordo com o jogo, esse romance tinha prazo, para terminar, seria o dia dos namorados dia 12.06.07, a briga entre eles, foi tão séria, que a Íris, estava com medo, de falar com ele, daí o desespero dele e teve que terminar pela mídia. Ele tinha um prazo no acordo, com certeza teve que cumprir para aumentar o contrato de 02 anos para 03 com a Globo, gravação do programa da Xuxa em Salvador, e a viagem para a Argentina dias depois, organizado pela empresa de sua assessora. Na época e esses valores, falaram mais alto no coração dele. Ele é uma pessoa, como outra qualquer, tem seus acertos e seus defeitos. Agora coitadinho ele não é não. Como também não é nenhum monstro. Todos nós temos um Leão e um cordeiro dentro de nós. Não acredito em karma, acredito em Deus,tenho muita Fé e acredito no Amor.E acho que tudo em nossas vidas e resultado de nossas escolhas. O futuro a Deus pertence, daqui a 02 anos, vamos saber o resultado, desse jogo, que acabou virando coisa séria.

Homero Moutinho Filho disse...

"Kronus"foi filho de "Urano" e "Gaia". Castrou o pai e matou seus filhos. Sobreviveu "Zeus" ou "Júpiter", que o destronou.
Uma fama mitológica nada agradável. Rsss.

msolangepereira disse...

Tem um lado interessante,se me recordo, foi Kronus que deu origem a Jupiter ,Netuno,Venus, só não concordo quando afirmam que capricornianos teriam dificuldades em lidar com a figura do pai, justamente por causa dessa estória
Solange

Anônimo disse...

Mexicana triste:
SOLANGE,pelo seu comentário das 10:37,eu devo entender q vc continua torcendo ,mas não acredita numa volta,é isso?
Pois eu ,por mais q tente me livrar deste ¨KARMA¨,não consigo,depois d ver as reprises fiquei mais certa ainda dos sentimentos dos dois,e confesso q fiquei assustada ao entrar hoje no blog e lê o comentário da maryrio,pq faz sentido ,mas é muito punk tudo isso,embora faça sentido,eu não acredito,pq ele não podia adivinhar a popularidade dela,e outra,vc vê na reprise q ele se encantou por ela logo no primeiro dia,qdo o Bial vai conversar com eles ,vc nota q o limão não tira o olho dela,e q logo ele fala prá todos q é ela q ele quer,enfim,eu não acredito em jogo,mas num sentimento q talvez aqui fora com o glamour e a proporção q ele tomou tenha enveredado prá esse final.....oops,final não, capitulo.
Como eu adoro uma novela mexicana,eu tô sofrendo,mas não perdi a esperança de vê-los juntos,até pq eu não vejo o Diego feliz,mas também ,não vejo ele querendo mudar tudo isso,ele tem fama ,dinheiro,mas não tá feliz,adianta alguma coisa?
Já a siri,me parece BEEM feliz,eu diria encantada,por ter adolescente rico demonstrando interesse por ela.
Vejo os dois bem distantes,mas não separados,deu prá entender?E essa certeza eu tive qdo o homero acertou,o dia 21,dia esse em q ele recebeu um telefonema dela.
Homero,o q vc me diria sobre o leite ninho,vc acha q ela tá apaixonada?vc consegue ver algo em relação a essa estória?
Ah ,homero eu sei q vc não gosta de entrar na intimidade deles,mas,sei lá, fala algo,nem q seja uma opinião sua.
Homero,até qdo vai durar esse periodo de atração forte do Diego na virada do ano?
obrigada homero,e tenho acompanhado o caso da madeleine,AQUI NO SEU BLOG.

msolangepereira disse...

Mexicana triste,se Diego representou o papel de homem apaixonado deveria com certeza concorrer ao Oscar mas, como sabemos, ele como ator é bem canastrão,tanto é que seu programa no Fantástico não emplacou,então, acredito no que vi e ponto, aceito opiniões contrárias pois cada um tem a sua interpretação dos fatos,vejo Diego como vejo meus sobrinhos, imaturos, briguentos mas ao mesmo tempo super carinhosos,sensíveis ao sofrimento alheio ,basta reparar que em qualquer relação é mais fácil gostar do bonzinho , ele sempre será o protegido, pois não dá trabalho, aceita tudo ,pode ser comandado está mais preocupado em agradar não se expõe não se arrisca
Diego contrariou a todos, quando terminou o namoro pois, não estava feliz e nem sentia ser capaz de fazer Iris feliz, insegurança,medo mas, jamais poderemos afirmar que ele a usou ou se aproveitou dela, seria muito melhor para ele continuar a levar o namoro em banho maria, lucrar horrores,pois se viam muito pouco pelo menos foi essa a sua queixa, confirmada pela própria Iris então se ele fosse esse cafageste maquiavélico
seria muito mais fácil manter o namoro e agradar a todos ,continuar a ser o príncipe encantado até hoje.
Solange

Unknown disse...

Homero...tu confirmou de alguma maneira o que eu coloquei,ela só começou a sentir algo depois da relação íntima;Amor é algo maior de que relação íntima...o que fica em uma relação é o Amor...o desejo(o que ele sentiu)acaba com o tempo,pode durar muito ou pouco...mas passa!!
Ps-quero deixar claro para turma daqui que não concordo com a forma do termino,sou contra qualquer tipo de briga;faltou maturidade para Alemão,ele podia jogar da mesma forma dela...não tinha se queimado,estava de boa com os fãs;agora repito,na minha opinião ela não queria a relação(faltava Amor,estava no olhar dela...olhei nos olhos dela)ficou empurrando com a barriga;ele fez o desespero,por isso...não merece passar qualquer tipo de cobrança,ja pagou tudo.
Agora,que Alemão siga seu caminho e encontre uma garota que goste dele de verdade,ele merece ser Feliz!!

Anônimo disse...

Homero,
Lembra que vim aqui falar que por fontes quentes o namoro da Iris com o Thiago ia de vento em popa? Hoje Iris disse ao site Caras que ele vai passar o Natal com ela e a família, talvez na fazendo onde o avô trabalha ou em Uberlândia. Amanha com certeza ela fala no novo blog dela do site IG que ela tem que atualizar diariamente.
Homero, tem um vídeo dela em Pará (no aeroporto), em que as fãs comentam que o Thiago é um gato, a cara da Iris de ciúmes foi mto engraçada e segundos depois ela comenta: gato neh?
Aniversário do Thiago 29/12 horário não sei, não consegui de jeito nenhum, mas a Arlete gosta muito das suas previsões e me disse que vai fazer o possível pra descobrir a hora.

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo das 20:34h., infelizmente não consigo mais acreditar na Iris. Já desconfiava que ela não amava o Diego, hoje tenho certeza que este sentimento nunca existiu de verdade.
Hoje vejo uma Iris preocupada sómente em agradar a determinados tipos de fãs, estar na mídia, com a estética, infelizmente!
Gostaria muito de ver a "caipira" de antes.

Homero Moutinho Filho disse...

Mexicana Triste.
-Acho que a Solange respondeu muito bem por mim.
Já analisei dezenas de vezes os sentimentos deles desde o BBB7 e também critiquei a atitude do Diego ao romper pela mídia, embora soubesse que ele não suportaria o aspecto de Marte que o impulsionou a esta decisão precipitada e emocional.

-Hilma.
Realmente faltou um sentimento verdadeiro mais forte por parte da Íris e a "máquina da verdade" argentina confirmou, surpreendendo a muitos ao verem que ela não estava sentindo falta do Diego, fato muito comentado na televisão e site de lá.Acompanhei todos os minutos dela na casa dos BBBs argentinos para confirmar o acerto de minhas previsões sobre o que aconteceria com ela, com detalhes de horas.
Porém não podemos culpar a Íris por não ter se apaixonado perdidamente pelo "alemão" desde a casa.
Afinal, ela foi sincera quando disse que "tentaria" dar uma oportunidade para ele, desde que, se mantivesse fiel. Ela nunca disse que amava o Diego até junho quando confessou em seu diário.

Anônimo das 20:50.
-Fico contente que a Arlete esteja companhando este blog e o casal também , pelo que alguns mais íntimos deles comentaram no blog oficial, porém este rapaz não é uma figura pública e, assim como fiz com o "grego" evitando saber mais coisas pelo mapa dele, farei com este novo "namorado, por respeitar a privacidade de uma pessoa que não deve satisfações à mídia.
-Somente se eles entrarem em contato direto comigo através de meu e-mail, eu poderia fazer esta análise e, mesmo assim, em caráter privado e confidencial.

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo:
"Que o impulsionou à esta decisão"

Anônimo disse...

A verdade é que nunca gostei de novela mexicana, e infelizmente fui gostar logo dos protagonistas dessa "novela" real.
Mas chega uma hora que cansa...
Como eu quero me desligar disso, como eu quero! Espero que o próximo BBB seja de arrasar!!! Não para esquecer deles, porque gosto dos dois mesmo, e isso não faço questão de mudar...

Homero Moutinho Filho disse...

Fico até meio estupefato, e surpreso com os sucessivos recordes de visitantes, mas, agora, vendo que haveria uma possibilidade de que o casal e seus assessores estejam acompanhando este blog, posso entender o que está acontecendo .
Será mesmo?

Anônimo disse...

Isso justifica a Bruna ter dito que não via esse “amor tórrido” do Alemão pela Íris. E na época esse comentário dela foi taxado como inveja. Enfim, existem inúmeros vídeos espalhados pela net que mostram um outro lado do BBB7 que muitos se negam a ver. Mas já está na hora!
Esse vídeo é uma pequena amostra. Para os mais distraídos, ressaltamos que Íris ainda estava na casa. Mas aonde ela foi incluída nos tais planos? Nem por brincadeira...

http://www.dailymotion.com/video/x19cta_2002-1_people

Unknown disse...

Homero,não culpo a Iris por não ter tido Amor por Alemão;acho que ela teve culpa por causa da cobertura que ela sempre deu para fãs;ela deivia ser sincera com os fãs dela(falar a verdade para os fãs),não deixar que a culpa fosse toda para Diego,para muitos(as)ele foi o culpado Geral,e nós sabemos que a culpa dele foi parcial;vc falou bem...a verdade na Argentina foi encoberta,não teve destaque...não era vantajoso para ela;de alguma maneira a relação com Alemão era boa para ela tb, deixar tudo debaixo do pano(é claro que comentaram na roda dela,Arlete e companhia)naquela altura ela dizer que não teria nada com Alemão por falta de sentimento...era triste para o batalhão de fãs,ela sabia disso!!
Pior que a atitude de Alemão foi a mentira dela,deixou ele levar toda culpa..era conviniente o termino da relação para ela naquela altura,se livrou dele por causa do escandalo,ficou como vitima.
Fechando o assunto...quando ela colocou no Diario dela que estava apaixonada por ele já foi tarde d+++,ela colocou lá...e não falou para ele...dias antes ele louco para ela dizer...foi na pressão está confirmação de sentimento no diário,tudo porque era conviniente ele terminar,ela tinha que segurar até ele colocar um ponto final;digo e repito,Iris não gostava dele,se mentiu na Argentina...porque não mentiria no diário;sente falta de Alemão...sinto(mentira) no diário;estou apaixonada(mentira tb),está claro,sempre esteve.
Obg pela atenção,abração!!

Anônimo disse...

Homero,
A Iris vai viajar com o tal namoradinho Thiago no Natal e depois vai passar uns dias sozinhos com ele até o Ano Novo, talvez em uma ilha em Angra dos Reis. A família e amigos vão encontrá-los na véspera do ano-novo para passarem a virada juntos.
Ela fica de férias com ele até 7 de janeiro. Foi a época que vc viu no mapa uma fase boa para relacionamentos.
Você vê uma Iris apaixonada nos mapas ou nos búzios?

Anônimo disse...

http://www.dailymotion.com/video/x19cta_2002-1_people

alemão também mentiu, não sentiu amor pela Íris, apenas atração física pelo diferente, mas que logo enjoou.

Atração mesmo e algo mais ele sentiu pela Fani, está bem claro aqora no reprise do BBB7. Agora culpar Íris já é demais. Ele só não assume suas ficantes porque tem compromisso assinado com a globo e com camila que o inseriu no programa e o preparou para ganhar. É só ver o reprise. Não sei como tantos se iludiram e continuam se iludindo e cobrando da moça.

Que sociedade machista.

Quanta mulher machista tem esse Brasil!

Anônimo disse...

Eu só não gosto de ilusão.
A Iris tem todo o direito de curtir com seu novo namoradinho, affair, ou seja lá o que for.
Como eu disse, não gosto de ser iludida, como em um vídeo que ela manda beijos para o blog do casal (salvo erro) e ainda diz que poderiam torcer pela volta (com o alemão) ou por um namorado novo. Como assim Caipira, virou partida de futebol?!
E quanto ao Alemão, está muito bem acredito eu, e solteiro, portanto tem todo o direito de curtir por ai também, ficar com quem quiser...

E essa vai direto para as fanáticas de plantão (ou hebes, como dizem alguns):

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2007/12/12/alemao-divide-pipoca-com-bruno-de-lucca-67005.htm

A pré-estréia carioca do filme Meu Nome Não É Johnny lotou o UCI do New York City Center, na Barra da Tijuca, na noite de terça-feira (11). Amigos de Cléo Pires, como Carolina Dieckmann, Preta Gil, Diego Alemão, além da mãe da atriz, Glória Pires e o padrasto, Orlando Moraes, fizeram questão de acompanhar o lançamento do longa de Mauro Lima.

A chegada de Diego Alemão causou histeria geral. No andar inferior do complexo de cinemas, havia uma festa infantil. A criançada ficou em polvorosa ao ver o ex-BBB. Diego acenou, mas não parou para atender aos pequenos fãs.

Na sala de cinema, Alemão sentou ao lado de Bruno de Lucca e dividiu com o colega um enorme pacote de pipoca.


Vocês viram que as crianças gostam dele? Pois é... o sol pode brilhar para Iris e Diego, no dia que as fanáticas se conscientizarem disso, já vou estar quase totalmente satisfeita.

Anônimo disse...

Corrigindo porque não gosto de fazer injustiça, ainda mais com quem eu gosto.

A Iris não diz que pode torcer pela volta ou para um namorado novo, ela diz que gosta dos fãs independente para quem eles torçam, se é pela volta, ou se é por um namorado novo. Só para avisar, esse vídeo não é recente, se não me engano é do final de novembro.

Homero, agora a Iris tem um blog no ig eu acho, não tenho o link aqui, mas acredito que ela vá escrever sempre lá.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 10:27.

-Não sou "babalaô", rs...não jogo búzios.
-Também não vejo nenhuma relação formal de amor determinada pelos astros no mapa da Íris. Houve sim, atração física.
-Afinal este rapaz não estava de viagem marcada para os E.U.A? Agora é Angra?

Anônimo disse...

O ALEMÃO É PEGADOR, ESTÁ RICO, VOCÊS ACHAM QUE ELE NAMORARIA SÉRIO POR MUITO TEMPO..
ELE NÃO QUER COMPROMISSO, E FICAR COM A IRIS ELE TERIA QUE SER SÉRIO E NÃO TRAIR, POR ISSO O FIM DO NAMORO...
ELE MESMO SEMPRE FALA QUE É NOVO PARA ALGO MAIS SÉRIO.

Anônimo disse...

Mais uma vez pedindo desculpas ao engano cometido em relação ao vídeo a que fiz referência, onde aparecia a Iris. Me lembrei do vídeo e comentei, e só depois fui vê-lo outra vez, porém havia cometido um engano, e peço desculpas então. Quando erramos devemos admitir e pedir desculpas.

Esqueci de parabenizar o Homero pelos recordes no blog. Seria muito interessante que Iris e Diego, ou até mesmo pessoas próximas a eles frequentassem o espaço, já que não há agressões a nenhum dos dois.

msolangepereira disse...

Tudo achismos, no site Caras tem uma nota em que Iris diz que, ainda não decidiram onde passarão o Natal se, na fazenda onde o avó trabalha em Goiania e, depois se iriam viajar um pouco ou ficariam em Uberlandia, não irá para o exterior porque volta a trabalhar dia 7 de janeiro, a questão é que o enunciado da matéria é confuso, começa falando no suposto "namorado" e as respostas de Iris parece referirem a ela e a familia.
Solange

Anônimo disse...

...não era vantajoso para ela;de alguma maneira a relação com Alemão era boa para ela tb, deixar tudo debaixo do pano(é claro que comentaram na roda dela,Arlete e companhia)naquela altura ela dizer que não teria nada com Alemão por falta de sentimento...era triste para o batalhão de fãs,ela sabia disso!!
Pior que a atitude de Alemão foi a mentira dela,deixou ele levar toda culpa..era conviniente o termino da relação para ela naquela altura,se livrou dele por causa do escandalo,ficou como vitima.
Fechando o assunto...quando ela colocou no Diario dela que estava apaixonada por ele já foi tarde d+++,ela colocou lá...e não falou para ele...dias antes ele louco para ela dizer...foi na pressão está confirmação de sentimento no diário,tudo porque era conviniente ele terminar,ela tinha que segurar até ele colocar um ponto final;digo e repito,Iris não gostava dele,se mentiu na Argentina...porque não mentiria no diário;sente falta de Alemão...sinto(mentira) no diário;estou apaixonada(mentira tb),está claro,sempre esteve.
Obg pela atenção,abração!!

12 de Dezembro de 2007 03:10


Hilma, concordo em genero, nº e grau com seu comentário. Também fiquei sabendo que na época ela nunca havia dito que estava apaixonadíssima para o próprio, mas foi no seu diário falar para os fãs e foi este o desespero do Alemão e o fato de ter tomado aquela atitude impensada.
Também acho que ela aproveitou a situação, formando um número maior de fãs que sentiram com ela a rejeição, como que a maneira que foi tivessem sido com as próprias. Talvez por isso que os fãs sentem a necessidade de defende-la tanto, chegando alguns a ser de uma maneira muitas vezes doentia e passando assim a ter raiva dele.
Gosto da Iris e desejo todo o sucesso para ela, mas nunca acreditei nos sentimentos dela para com o Diego, não da forma que muitos pensam.

Anônimo disse...

Homero

teve um guru que dizem ser conceituado dos famosos fazendo previsões para os artistas na Sônia Abrão para 2008, e ele fez previsões p/ a siri e o Alemão.

sobre o alemão ele falou que era melhor ele abrir uma loja de esportes que era melhor para ele que ele ia ser que nem o sigano Igor da novela explode coração ia sumir da mídia e que ele não tinha talento para nada e cairia no anonimato.
sobre a siri ele falou quase a mesma coisa que era melhor ela abrir uma clínica de estética, e que ela tb não tinha futuro na mídia e que tb iria cair no anonimato.

E tem mais que o namoro deles só foi aquilo mesmo namorico e mais nada.

Agora eu te pergunto homero será que esse guru realmente está certo que esses 2 com esses sucessos estrandoroso que estão fazendo vão cair no esquecimento mesmo, pois nas suas previsões vc sempre diz que eles iram brilhar e ainda e muito.

Só fica uma dúvida c/ relação ao romance deles é o que eu sempre leio, pois vc fala que na vida de íris vai aparecer um homem mais velho e que vai completar ela ,até aí eu estou contigo eu realmente acho que esse homem mais velho que vai aparecer na vida da íris é o seu ex de 10 anos p/ mim ela ainda gosto dele é só ele querer que ela volta ,pois ele no momento está namorando aí fica díficio e aí ela vai curtindo com outros até isso acontecer.

outra coisa eu acho tb que o alemão está de nomoro com essa tal de camila lamoglia ,pois sempre sai nota na emprensa a respeito deles ,mais eles sempre desmentem, eu não entendo pq, pois ele é solteiro e não tem que dar explicações p/ ninguém ,pois o que vc acha dele ficar omitindo vc acha que ele tem medo da reação dos fãs ,afinal foi essa Camila e suas amigas que falaram mal da Íris no rádio da JP ,Por isso ele fica c/ medo de color de vez o pé na cova. Mas vc Homero ver nas cartas que ele realmente tem alguma coisa com essa Camila ,não estou falando namoro e sim ficando.Tudo bem que a emprensa não conseguiu ainda uma foto deles juntos pois eles estão muitos atentos p/ isso não acontecer mais que alguma coisa entre eles tem tem. pq te aquele ditado o povo almenta mais não inventa.

Anônimo disse...

e aí homero hoje teve um guru na S/A que disse que siri e alemão só foi namorico e nada e que eles profissionalmente não vão arrumar nada vão cair no esquecimento o que vc acha desse guru

Anônimo disse...

Solange

12 de Dezembro de 2007 13:22

´também vi a matéria desse jeito e falei em um outro blog e quase apanhei

Anônimo disse...

EITA HOMERO PARECE QUE TEMOS QUE NOS COMFORMAR QUE ESSES INSANOS NÃO VAMOS VER MAIS JUNTOS TOMARAM DESTINOS DIFERENTES E TANTA PREVISÕES QUE NÓS ESCULTAMOS NA TELEVISÃO QUE É MELHOR JOGAR A TOALHA DE VEZ PORQUE ESTÁ DIFÍCIO QUE VENHA O BBB8 E QUE TENHA PESSOAS LEGAIS PARA ADMIRA-LO PQ DESSE BBB7 SÓ FICOU MÁGOAS COM RELAÇÃO A ESSES INSAMOS QUE FIZERAM NÓS SE APAIXONARMOS POR ELES E AGORA TEMOS QUE ESQUECE-LO ESSES ROMANCE DE VEZ, POIS EU ACHO QUE SE NÃO FOSSE O ALEMÃO TER TERMINADO POR IMPULSIVIDADE DO JEITO QUE ELE FEZ EU ACHO QUE ELES ESTAVAM JUNTO ATÉ HOJE, MAIS DEPOIS DAS FICADAS DO ALEMÃO E DOS AFFAIR DA ÍRIS EU REALMENTE ACHO QUE NÃO TEM VOLTA MAIS, QUE É UMA PENA POIS ELES PARECIAM ROMEU E JULIETA ERAM AS COISAS MAIS LINDAS JUNTOS , MAIS EU ACHO QUE NÃO TEM MAIS CHANCES POIS ACABOU A CONFIANÇA ÍRIS NUNCA MAIS VAI CONFIAR NO ALEMÃO EM SER UM HOMEM FIEL É ISSO QUE EU ACHO.
E COM RELAÇÃO A ESSE NAMORO DELA EU ESPERO QUE DER CERTO ,MAIS EU NÃO ESTOU LEVANDO MUITO FÉ NÃO, DEVIDO CONHECER A ÍRIS DO BBB7, EU ACHO QUE ESSE TIPO DE HOMEM NOVINHO NÃO COMBINA COM A ÍRIS EU ACHO QUE ELA TEM UMA PERSONALIDADE FORTE E SÓ UM HOMEM BEM MADURO P/ REALMENTE COMPLETÁ-LA ,MAIS DERREPENTE AGORA ELA ELA JÁ ESTÁ COM OURA VISÃO COM RELAÇÃO A NAMORADO ELA ERA MUITO RECATADA TODOS NÓS VIMOS ,PARECE QUE AGORA MUDOU JÁ VAI ATÉ VIAJAR COM O NAMORADO COISA QUE ELA PENSAVA MUITO ANTES DE FAZER ,JÁ ESTÁ COM MAIS PERSONALIDADE ,COISA QUE GD ESTAVA C/ O ALEMÃO PARECIA MUITO IMATURA GD ELE FALAVA QUE ELES IRIAM MORAR JUNTOS ELA SEMPRE FALAVA QUE NÃO ERA ASSIM. E JÁ UM MÊS DE NAMORO JÁ VAI LOGO VIAJAR JUNTOS EU ESPERO MSM DE CORÃÇÃO QUE DE CERTO SE NÃO A SIRIZINHA VAI SOFRER MAIS UMA VEZ E O QUE EU QUERO É A SUA FELICIDADE .
POIS SE ISSO ACONTECER A MÍDIA VAI CAIR EM CIMA DIZENDO MAIS UM QUE NÃO DEU CERTO. ESPERO QUE ELA CURTA O MAXIMO DESSE RELACIONAMENTO COISA QUE ELA NÃO CONSEGUIU AQUI FORA C/ O ALEMÃO.

Anônimo disse...

Olá homero o que eu acho engraçado é que a íris só soltou essa que vai viajar com o namorado, depois que saiu a nota na mídia do alemão com a Camila Lamoglia, coisa que parece assim ela dizendo para ele vc pensa que é só vc que pode tipo dando o troco, ainda mais que ela deve ficar mais ainda com raiva devido a pessoa que é essa tal Camila que ela já falou que a íris era brega ,e quiz insinuar que era burra e que o alemão era de outra patamar o que vc acha disso homero.

Anônimo disse...

Mexicana triste:
SOLANGE,minha querida,essa notinha tá me parecendo coisa de assessora,mas deixa prá lá,ela sempre disse q os seus fãns só deveriam acreditar no q saísse d sua boca através do seu diário,então.....
HOMERO,apareceu um vidente no programa de SA,Acleildo(acho q é esse o nme dele),bem ele disse q iris e alemão não tem chance na carreira artistica,só Grazi,(ele já errou ai,pois ela só faz papel dela msm,ou seja caipira,quero ver dá um outro personagem prá ela e ela se sair bem,ai eu venho qui e peço desculpas,mas por enquanto ela não me convense).Já em relação ao casal insano ele disse q foi só um namorinho,(aí ele acertou,é claro q foi só um namorinho ,q eu saiba ele não se casaram),quis dizer q acabou,como eu não acredito em videntes,eu continuo acreditando na carta da felicidade,vou esperar um pouquinho se não acontecer......parece loucura mas ainda assim eu acredito,muito embora eu ache q eles estão mais distantes do q nunca,o meu coração insano me pede prá acreditar,e eu vou seguir o meu core,por minha conta e risco,eu sei q é só uma torcida sadia,não faço boicote,não tô prejudicando ninguém,minha vida não se limita a volta dos insanos,eu só sigo o meu coração,q segue acreditando numa estória linda e q eu sinto q não acabou.Simples assim.BJS

Anônimo disse...

Homero eu ouvi um guru na S/A ,falando que íris e alemão vao cair no esquecimento o que vc diz a respeito disso.
olha será que o alemão vai aparecer em breve com alguma namorada já que ele disse que quer muito ,mais agora ele está menos alfórico c/ relação a isso, mais disse que quem sabe em 2008, pois é hora de se aquetar foi o que ele falou, pois vc acha que depois que ele assumir alguém aí a combrança em cima dele e da íris pela volta do casal vão acabar ou ainda vão continuar com isso.Pois ninguém merece essa persiguição né pô fica chato a pessoa está namorando ourtra pessoa e as pessoas só peguntando do ex ,isso complica qualquer relacionamento né.

Anônimo disse...

Boa tarde...o podridão está começando a feder...espere, observem e vcs verão do que alemão,fernada, dragão e outras foram capazes de fazer. Nossa jamais pensei que isso pudesse acontecer. Gente é muito triste, e nem vem guru falar que alemão vai sumir...não precisa ser guru...ta na cara, ele ja tá de saco cheio...veja o que ele fez quando as crianças correm para velo.

Olha homero gosto de você e não gosto do que tão falando de vc la no blog.

Vidente só vale Homero Moutinho, o que erra 99,9%, mas quando acerta 0,01% se ufana e glorifica ehehehhe
Anonymous | 12.12.07 - 4:41 pm | #

----------------------------------

Sabe acho que não é impressão minha, mas vejo vc mais cauteloso na questão diego e iris...faz bem meu amigo.

Anônimo disse...

Homero,
Quanto ao Thiago, já tinha saído há muito tempo no blog do casal que ele tinha adiado a viagem para Nova York para depois do Natal. Ele deixou um scrap para um amigo falando que tinha passado o fim de semana em São Paulo e que tinha sido show demais e que o final de semana dele acabou na segunda. Coincidência com o fim de semana da Iris?
Ao contrário do que a Solange falou a nota da Caras não foi nem um pouco confusa. Foi clara quando disse que o namorado de Iris vai passar o Natal com ela e a família, só que Iris ainda não decidiu se será em Uberlândia ou na fazenda que o avô trabalha.
Só não acredita que Iris está namorando quem não quer.
Quanto à viagem para Angra foi uma fonte quente que falou. Iris e Thiago passarão o Natal com a família dela, depois viajarão só os dois e mais tarde uma turma de amigos e familiares vão encontrá-los. Dia 7 de janeiro ela retorna ao TV Fama.
http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?uid=7058912515069927976
11 dez (21 horas atrás)
Thiago:
Faaala Henriquao!
Po.. esqueco nada heheh Vc que tem que fazer igual teus primos po..! Vai malhar!! heheh To sempre la ue!!
O fds meu terminou hj.. show demais.... sampa.! e vc?
Bora um sashimi quarta ou quinta? chama os supergemeos.
abcco!!

http://caras.ig.com.br/online/online_5441.htm

11/12/2007 14:00

Íris Stefanelli passa o Natal com namorado...

Arquivo Caras


o administrador de empresas Thiago Kückelhaus, de 21 anos, com quem está há um mês. “Ainda não sabemos se vamos passar na fazenda em que meu avô trabalha, em Goiás, ou na casa dos meus pais, em Uberlândia”, diz a apresentadora do TV Fama, na Rede TV!, que tira férias a partir da próxima segunda-feira. “Depois do Natal, vamos fazer uma viagem rápida para comemorar o ano novo, mas ainda não decidi para onde vamos. Só não vai ser para fora do país, pois volto a trabalhar no dia 7 de janeiro”, conta a ex-BBB ao Portal CARAS. Íris, que desfilará como destaque pelo Salgueiro, já se prepara para a folia. “Estou fazendo ginástica quando eu posso, quando arrumo tempo. E além do mais, estou ansiosa para começar a freqüentar os ensaios da escola”, revela.

Homero Moutinho Filho disse...


-Explico mais uma vez que, a Íris têm no mapa dela uma TENDÊNCIA a gostar ou necessitar de um homem mais velho ou maduro, como parceiro.Isto não significa que se casará com um.Tudo dependerá dela conhecer alguém mais maduro num momento astrológico favorável à uma união oficial e compromisso mais sério.

-O "vidente" e o tal "guru" terão de engolir o que falaram, porque o Diego e a Íris ainda terão vida profissional de sucesso pela frente.
A Íris então, terá, pelo menos, 2 anos de grandes oportunidades na vida.

-Aguardem o final do ano e início de 2008 e veremos se eles serão "esquecidos" durante e depois do próximo BBB8.
É mais fácil o programa BBB ser um fracasso de audiência. Rs.

Anônimo disse...

Homero,
Quando você vê uma união oficial para Iris? Ano que vem?

Homero Moutinho Filho disse...


-Não consegui ver no mapa nenhuma união oficial próxima para a Íris.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 18:46.

-Deixe estar, que a inveja é sempre burra. Quanto mais esta pessoa me critica,mente e ofende, mais pessoas ficam curiosas e nos visitam, comparam as previsões e constatam que é o contrário, que acertamos entre 95% e 100%.
É a mesma pessoa doentia, que posta em vários lugares.
Parece que ela gosta de divulgar o nosso blog,rssss.

Anônimo disse...

Eu acho mesmo que o tal "guru" estava sem a mínima paciência para falar de Iris e Diego!
Não sem razão... se fã que é fã cansa...
E tem outra, meu coração mexicano queria muito ver o contrário, mas acredito que a Iris esteja sim namorando firme com esse rapaz. Por isso desejo ver o Diego logo com uma mulher gente boa, afinal de contas, ele também merece ser feliz. O ruim é que com certeza vão cair matando em cima dele quando ele assumir alguém, ou alguém duvida disso?

msolangepereira disse...

Para mim essa nota da Caras continua sem pé e nem cabeça, onde está o começo da matéria," O administrador de empresas" não me diz nada ,só se a revista o estivesse entrevistando ao contrário de muita gente, aprendi a interpretar um texto desde que, ele faça sentido, da maneira que está me parece muito mais uma colagem.
Solange