segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

BBB11. KKK! Bingo!

Postei em resposta aos comentários do texto anterior:

"Hoje , por volta das 23:00 o Maurício terá um momento de satisfação pessoal além de outro no começo da noite. Portanto não creio que ele vá para o tal quarto se for coisa ruim.
Amanhã sim , no mesmo horário do aspecto desfavorável da Adriana ele terá também um desfavorável.

21 de fevereiro de 2011 18:47"


Os "meninos" devem estar se borrando de rir da estupidez das "meninas", que não tiveram coragem de, em maioria, escolhê-los!
"Dianão", que andou querendo dar uma de macho para cima do "Mau-Mau", se ferrou toda agora, junto com a outra traíra, que o trio masculino também quer a cabeça; Paulinha!
Uma das duas já está com um pé no paredão e, se elas não encontrarem as chaves e não entrarem em acordo, quem escolherá é a Maria novamente. Paulinha na mira!
Novamente Talula não é votada. Afff!

Maurício feliz!
O castigo veio a cavalo!
Só rindo mesmo dessas mulheres.

BBB11. Bingão"!

No texto anterior citei apenas dois nomes que levariam um susto por volta das 00:00 e poderíam mudar seus planos; Talula e Paulinha. Pensei que fosse alguma coisa bolada pelo Boninho, mas foi o Bial que as surpreendeu, deixando-as de "saia justa", fazendo pressão psicológica sobre elas, para ver se tinham coragem de manter o que pretendiam fazer, ou seja se a Paulinha daria o colar para a Adriana como primeiro havia decidido mas sofreu pressão da Maria e Talula e a decisão inicial da Talula em votar na Paulinha mas mudou na última hora.
Quando mostraram a sala na "espiadinha", Paulinha dizia com as mãos na boca para Talula; "agora vou ter de arranjar um bom argumento para justificar". Jogou fora a imunização no Maurício, que não seria votado pela casa nem por Maria, pensando em fazer média com a torcida dele
Os homens estão chocados, por Maria ter escolhido logo o Wesley (que hoje a tarde ela elogiou dizendo que ele trouxe sorte para o grupo) .
Ocorre que eles não sabem da "brincadeirinha lésbica" que as mulheres fizeram dias atrás na piscina e que a Meg Melillo, que já fez vários trabalhos alguns de quinta, com mulheres e as fotos os leitores enviaram os link, além dos vídeos, alimentou esperanças por parte da Diana dizendo ; "oportunidade não faltará " sorrindo maliciosamente e preferiu neutralizar uma ex-adversária, usando como sempre sua dissimulada sedução. Também não indicou Janaína por medo da reação da máfia feminina.
Ainda analisarei com calma o mapa astrológico do Wesley, mas o que eu previ antes da formação deste paredão que seria a provável eliminação da Adriana ainda prevalece dependendo do horário em que sairá o resultado. O fato do Wesley ter ficado "p" da vida e não ter querido nem aceitar falar com Meg Melillo, pode ajudá-lo na votação, porque ela tem a mais alta rejeição neste momento e o público pode escolher vê-lo na casa para deixá-la mais ainda de "saia justa". Como agora a votação é controlada, para evitar programas de computador e mutirões, a torcida de adolescentes fanáticas pelo Rodrigão terá esta dificuldade de influir no resultado, com tanta força como vinha influindo anteriormente. Entretanto pode influir nas enquetes e fazer com que as torcidas contra Maria, Rodrigão e Adriana prefiram concentrar votos em quem julgam ser a mais fraca do trio; Adriana, ficando os dois homens na casa, para verem "o circo pegar fogo".
Burrice do Wesley, que entrou sabendo a ficha de Meg Melillo e se deixou manipular como fantoche por ela. Levou uma punhalada pelas costas dada pela Salomé deste BBB11.
Cantei a pedra sobre isso e só agora a sua ficha caiu.
Bem feito!