domingo, 1 de março de 2009

BBB9-"Marrrdita" inveja!

Penso que, de todos os males e pecados, a inveja seja o pior. Aposto que todos já sentiram o quanto é ruim ser alvo da inveja alheia. Os invejosos se traem pelo olhar, não importando quais justificativas encontrem para atingir sua vítima. Estão armando para mandar Ana Carolina ao “paredão”, somente porque ela disse que gostaria de comprar um passeio. Imediatamente a Josiane, Flávio, Ralf e Milena, simultaneamente repetiram as mesmas críticas sobre ela. Milena disse que também quer um passeio e que Ana não tem mais direitos do que ela só porque enfrentou “2 paredões” (foram 3,errou propositalmente). Flávio convenientemente “apagou” de sua memória que gastou muitas “estalecas” do seu grupo para passear de lancha e comprar churrasco. Como eles viram que este “paredão” será duplo, já imaginam a hipótese de mandarem Ana e Naiá para se livrarem de uma forte concorrente. Será muito engraçado se Ana ganhar a liderança ou então Maíra (ambas têm chances, dependendo do horário da prova), só para ver as caras murchas deles.
PS:Franncine também poderá emendar sua vitória numa outra de liderança, pois ainda estará com aspectos de poder. Seus receios começam depois, a partir da manhã seguinte.

BBB9-Quem é Priscila?

já disse antes que não me importo com o passado ou coisas que estão na Internet sobre uma pessoa.
Priscila merece um crédito, por tentar ser independente e não se submeter ao lado "B" em suas avaliações.
Ela diz na cara para Francine e Milena , na maior, como nós também gostaríamos de dizer.
"Bateu valeu". Assim ela reage e pensa.
Não está errada. Está certíssima ao não "odiar" todos do outro lado e nem se preocupar com retaliações de seu grupo fechado.
Uma vez disse que Priscila é uma mulher bacana e sensível, apesar das aparências em contrário.Apesar de tudo e de sua aparência de "mulher-fruta" é uma pessoa muito sensível e verdadeira quando a situação exige.
Ponto para ela e que fique mais do que muitos "medíocres" lá da casa.

BBB9-Novas "paixões"?

Max esqueceu totalmente Francine e "colou" no angolano. Conversa, dança e não desgruda dele. Estranho, não?
Alguns dirão que é articulação de jogador, como se o BBB fosse um jogo sério com regras fixas. Para mim , é mais uma a acrescentar de dúvidas quanto a este "ser", que se chama Maxmiliano.

BBB9-Que "confa"!

Em meio a esta confusão total e mudanças, a tarefa de prever algo se torna quase impossível devido ao trancos e barrancos dos horários de provas e indicações.
Ainda mantenho minhas impressões iniciais de antes e aguardo uma confirmação sobre estes prováveis horários e surpresas , por causa dos efeitos do “big fone”.
Deixando de lado os participantes menos expressivos, continuo a acreditar que, se Max for indicado, poderá ser eliminado, dependendo com quem iria, porque há aspectos desfavoráveis anulando um muito favorável de possível vitória , exatamente no horário do resultado da próxima terça-feira, dia 03/03. São forças antagônicas que se anulam, possibilitando um resultado prejudicado pela oposição entre favoráveis e desfavoráveis.
Se ele conseguir se safar deste próximo paredão, tudo bem... estará salvo por enquanto, embora estas emoções continuem válidas para a hora do resultado, não importando quem esteja no paredão.
Assim como o sábio Rui Barbosa se indignava ao ver os “medíocres triunfarem”, também me revolta ver medíocres como o Flávio e Milena sobrevivendo. Que me desculpem os que têm simpatia por eles , pois respeito opiniões e preferências que não sejam as minhas. Para mim , Mirla, Josiane, Maíra , Milena, Ralf e Flávio são “zero à esquerda”.
Max e Francine são algo diferente, pois conseguem atrair simpatias e antipatias, portanto, estão vivos no programa e disputando.

Na verdade o BBB9, desde o início está entre Ana e Francine, caso elas não se enfrentem num paredão antes da final. Naiá poderá deixar a cena antes.
Não creio numa vitória de Max. Se errar , será a primeira vez que errarei em BBBs
Não sou “dono da verdade”, apenas expresso o que sinto e penso como qualquer um, mas sempre estarei atento caso alguém de minha simpatia faça algo que me choque ou cause dissabor. Se fizer, serei o primeiro a voltar atrás e mudar minha opinião.