domingo, 1 de março de 2009

BBB9-"Marrrdita" inveja!

Penso que, de todos os males e pecados, a inveja seja o pior. Aposto que todos já sentiram o quanto é ruim ser alvo da inveja alheia. Os invejosos se traem pelo olhar, não importando quais justificativas encontrem para atingir sua vítima. Estão armando para mandar Ana Carolina ao “paredão”, somente porque ela disse que gostaria de comprar um passeio. Imediatamente a Josiane, Flávio, Ralf e Milena, simultaneamente repetiram as mesmas críticas sobre ela. Milena disse que também quer um passeio e que Ana não tem mais direitos do que ela só porque enfrentou “2 paredões” (foram 3,errou propositalmente). Flávio convenientemente “apagou” de sua memória que gastou muitas “estalecas” do seu grupo para passear de lancha e comprar churrasco. Como eles viram que este “paredão” será duplo, já imaginam a hipótese de mandarem Ana e Naiá para se livrarem de uma forte concorrente. Será muito engraçado se Ana ganhar a liderança ou então Maíra (ambas têm chances, dependendo do horário da prova), só para ver as caras murchas deles.
PS:Franncine também poderá emendar sua vitória numa outra de liderança, pois ainda estará com aspectos de poder. Seus receios começam depois, a partir da manhã seguinte.

8 comentários:

Anônimo disse...

Homero

Mas a Naiá não ganhou o anjo? Ela não vai dar o anjo para a Ana? E, nesse caso, como fica? Vc acha q tem chance da Ana ir ao paredão?

Sol disse...

Como ainda não sabemos quem será o líder, fica dificil qualquer previsão, mas uma coisa é certa, se Milena não for imunizada, com certeza está no paredão, já tem votos certos para isso, e convenhamos procurou e achou.

Acho que Ana não vai, Naiá pde dar o anjo para ela, ou até ser a proxima líder.

Gostaria de um paredão Flávio e Milena, não sei quem sai ,mas seria interessante ver a cara do ruivo, depois de tantos conchavos, não ter conseguido escapar.

Ralf é outro,sempre se mostrando ponderado,mas nas rodinhas esquece o papel, e se põe a falar mal de seus desafetos, Max e Francine.

Quero ver a cara de espanto e de tacho, dessas pessoas, quando Bial anunciar o resultado do paredão, Mirla está se sentindo a vitoriosa, com a bola cheíssima inflada pelas amigas, já imaginou? Francine, ganhando a prova de pintura e escapando do paredão?
venenos escorrendo!!!
Solange

Anônimo disse...

Homero!

Não acredito que estejas gostando da Maira?

Sou mil vezes a Milena.

Gosto não se discute né, se critíca e se lamenta.

Unknown disse...

Milena já é quase certa...

Se Fran for líder, indica Mapira

Maíra X Milena?

O receio seria a saída da Milena?

Sol disse...

Até que enfim, alguém que não fez média: André.

Falou e disse sobre Naiá, amei!
pena que não soube se comportar dentro da casa, pelo menos deu um toque legal, ppv é um, edição da tv aberta é outra.
Fora Naiá!

Solange

Anônimo disse...

Homero,desculpe falar iso aqui neste texto,mas ,não to conseguindo acessa o textos de fevereiro fevereiro ,porque?so fica escuro quando eu tento entrar

Anônimo disse...

A Naiá é traíra mesmo ou estou por fora de alguma coisa? Ela salvou Maíra do paradão, o que fez ir a Ana. Alguém saberia me explicar pq ela fez isso? Homero, e agora? Entre ela e Ralf quem vc acha que sai?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.
Leia o novo texto.