segunda-feira, 4 de julho de 2011

Acreditem!

"Porque o senhor é o meu bem maior...faz um milagre em mim..."

Para todos que passam por dificuldades e responsabilidades neste momento, com seus entes queridos.
Acreditem e conseguirão!

Eu já estou lá!

De repente a gente chega num caminho de final de vida, numa terceira e última etapa de nossas vivências e o que pensamos? Como e de que morreremos? Como estaremos no final, se lúcidos ou inválidos?
Sei lá...mas que isso nos intriga e preocupa , ahhh...faz um estrago em nossas mentes tentando visualizar o nosso futuro.
Mas o negócio todo, é não nos deixarmos entrar em pânico, perante o futuro e, simplesmente, não planejarmos nada! Vivam cada momento, pois, quando morrermos, não teremos dívidas nem responsabilidades! Pensem assim!
Se ficarmos inválidos, mentalmente, o que importa, se estaremos em outra realidade "virtual" e fora do mundo material?
O "fisicamente" importa muito, porque envolve cuidados extras.
Mas deixem que os seus herdeiros lhes cuidem, ou, se só tiverem dívidas a lhes transmitirem, deem uma "banana" para todos, ao deixar este plano de existência e dimensão, rindo muito da cara deles, que pensavam herdar algo.
Vivemos num imenso "videgame" de deuses, onde somos apenas peças, num jogo universal de vidas provisórias, criadas com esta intenção de mentes inimagináveis em poder e alcance.
Talvez aquele personagem de nosso videogame, também acredite que está vivo e exista, porque tudo neste universo é energia, cria coisas e se manifesta!
Há um vídeo ótimo e um "clássico", que eu recomendo a vocês, que é o "13º andar", norteamericano, ficção, porém magnífico em termos de ciência e ficção.
O que importa é o que fizemos em vida, o que realizamos, o que desejamos , conseguimos ou não, o que nos falta experimentar, para que possamos deixar uma marca de nossa existência, algo que nos distingua neste universo de trilhões de possibilidades e planetas, algo que tenha a nossa marca e nome!
Será?
Talvez não...
Talvez não seja assim...
Talvez seja, nos anularmos em "Ego" desta vida passageira e nos deixarmos absorver pelo "Maior", pelo "Espírito Criador"!
Quem sabe?
Tentem!