quarta-feira, 17 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". Algumas dúvidas...

Tentar prever quando nem mesmo posso confiar numa data de nascimento é desaconselhável.
No caso do Viola, conforme já comentei, na Wikipedia ele nasceu em 1969 e tem 41 anos. Já ele falou para a Luiza que tem 39 anos e até comentaram que muitos jogadores possuem registros falsos. O que me deixa intrigado é que, se ele tiver nascido num destes dois anos, desde que no dia 01/01, ele não seria eliminado agora, o que me leva a crer que nem a data esteja certa. Há coisas estranhas nas de algumas mulheres lá, como a Janaína, que pode ter nascido dois anos antes, etc.
A situação do Daniel é curiosa. Logo depois do resultado da roça do dia 18 ele sentirá uma sensação passageira de "diminuição ou perda de poder", mas, nos dois dias seguintes será o inverso(sensação de poder) e mais duradoura, quando terá até mesmo chances de ganhar alguma prova ou prêmio. Tudo dependerá somente dos horários em que serão realizadas.
Uma coisa me deixou em dúvida. Tenho quase certeza que o Britto Jr. no primeiro desafio entre as equipes, disse que; "quem tivesse mais integrantes no final teria mais chances de ganhar os 500 mil e também os que tiverem sido eliminados da equipe vencedora". Ficou esta dúvida, porque os peões acreditam que o prêmio será dividido apenas entre os que sobrarem. Talvez isso explique o empenho do Tico aqui fora.

"A Fazenda 3". Meu apoio ao Viola.

Peço a compreensão de todos os leitores deste blog para o que vou dizer.
Cansei de criticar o Viola , por inúmeras coisas, inclusive por estar alimentando o preconceito com suas fofocas e armações.
Todos leram os textos e testemunharam minha posição contra as atitudes dele, embora, na primeira , tenha discordado e tentado armar contra o Mallandro porque ele não seguiu a decisão da maioria da equipe e votou na Luiza e não no Tico, como haviam decidido.
Não morro de amores por ele, muito pelo contrário, mas, creio que toda esta rejeição popular manifestada na Internet possa ter também algum ranço de preconceito, pois ele é o único negro, inserido pelo critério da "inclusão", meio "maloqueiro", "safo" "fofoqueiro até enjoar", boçal e ignorante, mas sempre ativo nas tarefas da fazenda , sendo o primeiro a acordar e o que mais tenta ganhar as provas , mesmo fracassando feio. Rsrsrs.
Quem seria mais "santo" do que ele naquela casa? O Abreu, sempre falando mal das pessoas, sem um momento humano de alegria ou sofrimento? Um "poste programado"? Quem mais lá é "santo" e não trama nada com ninguém?
Quando ameaçado, o Viola não soube esconder sua preocupação e se isolou. Não é um ator. Não sabe esconder suas emoções.
Sentiu e reagiu como qualquer ser humano.
Ele é autoritário e prepotente? Até pode ser, mas , se ele não tivesse com sua equipe votando majoritariamente que a Janaína não disputasse aquela prova decisiva, ele não seria o fazendeiro e sua equipe estaria ameaçada.
Não sou corinthiano, sou Sãopaulino, mas espero que o ajudem!
Meu voto de apoio à permanência do "negão" Viola na casa para manter a dinâmica e rivalidade!

"A Fazenda 3". Karacas! A Carol trucidou a Melancia!

Apesar de alguns "bingos" sobre os mais ameaçados e ter dito que a Luiza e o Carrasco não correriam riscos, (fora o Abreu do qual tenho dúvidas sobre sua data de nascimento) e uma esperança minha, de que a Janaína não fosse tão demente assim, como um(a) leitor(a) me alertou que seria e preferiria estar na cabaninha, sem ter o que fazer , só dormir e comer, ainda esperava uma certa fidelidade da Carol com sua "amicíssima" Melancia, que declarou ser o Viola "seu marido" em tom de brincadeira, é claro, mas preferiu não atacar as ovelhas já pensando na fase posterior ao prêmio de 500 mil , "limando" o apoio principal da Melancia, garantindo sua "escada"; Daniel e uma possibilidade de não ser votada na próxima roça , como a "Piu-Piu" fez nesta última semana.
Muito fria e calculista esta Carol que pensavam ser apenas uma "atriz mexicana".
Repararam na mudança de expressão da Melancia , antes e depois????
Ficou "P" da vida com a Carol!
Deus meu! A cara sorridente e feliz da Janaína me deixou preocupado com sua sanidade ou com seu talento de atriz!
Mais um "bingo", porque eu disse em textos anteriores e respostas aos comentários que via a Melancia muito tensa e com receio na madrugada deste dia 19, depois da votação!
Confirmado!
Tenho dois anos de nascimento do Viola e não testei ainda os dados da Melancia numa roça, mas posso dizer que não se precipitem pelas enquetes , pois surpresas podem ocorrer e eu tentarei calcular com maior exatidão, não considerando enquetes. O Viola tem duas idades. Uma a da Wikipedia (41) e outra que ele falou na fazenda (39). Analisarei com mais calma qual a certa, mas desde já, também analisarei mais ainda os aspectos astrológicos da Carol, pois, se ele voltar, ela e os demais (fora o Daniel, pois a "Piu-Piu" já debandou para as ovelhas também )ficarão muito mal e o circo vai pegar fogo!
Se ainda querem algum dinamismo naquela joça de fazenda, não eliminem o Viola, pois se eliminado, aquilo virará uma casa de repouso insuportável, com todos dizendo; afinal temos paz"!