sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Oposição X pesadelo brasileiro!


Esta é a verdadeira oposição consciente e contundente, sem conchavos nem “mi-mi-mis” diplomáticos de conveniência partidária, visando acordos. O Brasil necessita disso, apesar das desqualificações e críticas acerbadas ao temperamento do senador Caiado, desde os tempos em que o PT era inocentemente considerado um partido “puro”, “virgem” e denunciador das mutretas políticas. A “verdade” estava com os petistas! Esta era a impressão causada pela muito bem arquitetada conspiração que transformou o “gremlin falastrão”, o “9 dedos”, que fez questão de não estudar enquanto vadio por 30 anos, num “Lech Valessa” tupiniquim, travestido em ternos “Armani”, como um “ do povo que venceu” e foi aceito pela intelectualidade burguesa. Na verdade, foi “construído” por ela, mas era muito esperto e se apropriou da oportunidade e  poder concedido.


 E este é o verdadeiro LULA, antes rejeitado pelo povão, porque era um igual, que “coçava o saco” nas fotos, antes do “repaginamento” providencial de marketing.


De sucessivas eleições fracassadas à uma ressurreição planejada e “PLUFT” ! “Habemus Papa”! Assim foi a trajetória dantesca e pérfida, de um fantoche que virou imperador.Ele, seus filhos e mais próximos estão “blindados”. Qualquer hipótese de investigação das fortunas subitamente auferidas por eles está fora de questão até hoje.Este é o país em que vivemos e temos que aturar, até deixarmos o aeroporto mais próximo do vôo para o hemisfério norte. Pasmem, mas a migração não é mais coisa de nordestinos e a emigração, não mais de mineiros pobres em busca do “Eldorado americano”! Miami, Lisboa, Madri, Paris, etc, viraram pontos de atração para a classe média indignada com nossos níveis de insegurança, desestímulo ao capital empreendedor e sordidez política. Investir no trabalho passou a ser um “carma” para quem ainda acredita em mérito e esforço pessoal, garantidores de progresso e criação de empregos para os menos favorecidos em aptidões criativas.


Os “nativos” da Venezuela e Bolívia, estão reelegendo eternamente seus ícones populistas. Os “nativos” daqui estão se garantindo com os programas assistencialistas do governo e assim se configurando uma hipótese “bolivariana” para o nosso futuro, determinado pelos votos inconscientes e oportunistas dos mais preguiçosos, mas espertos.Como já cansei de falar,quem puder, planeje um novo futuro com melhor qualidade de vida e tranqüilidade de viver num país sem as sandices daqui. Ousem, tentem imaginar e persigam um sonho possível, se assim o destino lhes conceder uma nova chance de vida mais digna. É o que espero para mim.