sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Oposição X pesadelo brasileiro!


Esta é a verdadeira oposição consciente e contundente, sem conchavos nem “mi-mi-mis” diplomáticos de conveniência partidária, visando acordos. O Brasil necessita disso, apesar das desqualificações e críticas acerbadas ao temperamento do senador Caiado, desde os tempos em que o PT era inocentemente considerado um partido “puro”, “virgem” e denunciador das mutretas políticas. A “verdade” estava com os petistas! Esta era a impressão causada pela muito bem arquitetada conspiração que transformou o “gremlin falastrão”, o “9 dedos”, que fez questão de não estudar enquanto vadio por 30 anos, num “Lech Valessa” tupiniquim, travestido em ternos “Armani”, como um “ do povo que venceu” e foi aceito pela intelectualidade burguesa. Na verdade, foi “construído” por ela, mas era muito esperto e se apropriou da oportunidade e  poder concedido.


 E este é o verdadeiro LULA, antes rejeitado pelo povão, porque era um igual, que “coçava o saco” nas fotos, antes do “repaginamento” providencial de marketing.


De sucessivas eleições fracassadas à uma ressurreição planejada e “PLUFT” ! “Habemus Papa”! Assim foi a trajetória dantesca e pérfida, de um fantoche que virou imperador.Ele, seus filhos e mais próximos estão “blindados”. Qualquer hipótese de investigação das fortunas subitamente auferidas por eles está fora de questão até hoje.Este é o país em que vivemos e temos que aturar, até deixarmos o aeroporto mais próximo do vôo para o hemisfério norte. Pasmem, mas a migração não é mais coisa de nordestinos e a emigração, não mais de mineiros pobres em busca do “Eldorado americano”! Miami, Lisboa, Madri, Paris, etc, viraram pontos de atração para a classe média indignada com nossos níveis de insegurança, desestímulo ao capital empreendedor e sordidez política. Investir no trabalho passou a ser um “carma” para quem ainda acredita em mérito e esforço pessoal, garantidores de progresso e criação de empregos para os menos favorecidos em aptidões criativas.


Os “nativos” da Venezuela e Bolívia, estão reelegendo eternamente seus ícones populistas. Os “nativos” daqui estão se garantindo com os programas assistencialistas do governo e assim se configurando uma hipótese “bolivariana” para o nosso futuro, determinado pelos votos inconscientes e oportunistas dos mais preguiçosos, mas espertos.Como já cansei de falar,quem puder, planeje um novo futuro com melhor qualidade de vida e tranqüilidade de viver num país sem as sandices daqui. Ousem, tentem imaginar e persigam um sonho possível, se assim o destino lhes conceder uma nova chance de vida mais digna. É o que espero para mim.


18 comentários:

César disse...

É Homero, nossos pensamentos caminham em harmonia.
É lamentável ver por onde estamos caminhando e para onde vamos, mesmo remando contra.
Minha esperança ainda se detém na apuração do Lava a Jato e futuramente, com a bomba que surgirá sobre o BNDS.
Não é possível que nada aconteça e que, simplesmente, seja aceito a versão do molusco: eu não sabia de nada!
Parabéns pelo texto, preciso como sempre!
Abraço.

Eva/RN disse...

É fato, Homero, está tudo dominado pela canalha petista. Mesmo com uma oposição atuante, não vejo como sairmos dessa miséria de vida que temos no Brasil. Um abraço amigo de Eva

Anônimo disse...

partidos politicos trabalham somente para dividir a população . Sempre contra nunca a favor.

Servem os judeus sabios de sião estes são os illuminati domimam o vaticano tiraram muitas coisas da biblia. Manipularam a historia este ooder todo foi adquirido pela kabala judaica.

Não esperem nada de bom no Brasil e em outros países pois dominam praticamente tudo através da maçonaria.

Jesus cristo ainda não voltou mais quando ele voltar e levar os escolhidos com eles. A maçonaria terá o poder total da terra .

quer um exemplo de poder dos judeus no Brasil??

templo de salomão(sinagoga judaica) que Edir macedo construiu . Simbolo do poder dos judeus no Brasil .Usam o cristianismo para manipular as pessoas mas na verdade seguem a satanás.

ninguém vem ao pai se não por mim...joão 14:6

marcia fatima

Anônimo disse...

Agora Dilma quer ser uma presidente

comunicativa e ouvir o povo

pq não antes

Anônimo disse...

as pessoas estão se dando conta

ainda bem antes tarde do q nunca

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/alex-antunes/eu-tenho-vergonha-de-ter-votado-em-dilma-225200767.html

Anônimo disse...

não é facil mas as coisas não andam nada bem p o povo brasileiro inflação de 7% mas as coisas sobem 20%

Anônimo disse...

vida q segue com aumento ou sem

agora temos q pensar qdo votarmos

onde vamos apostar nossas fichas

Anônimo disse...

Estava aguardando uma lista bombástica, e na hora uma listinha que se por acaso alguém for condenado nada mudará para o Brasil, vamos aguardar a do BNDES, para ver se tem surpresas, vai tudo acabar em pizza pelo jeito!
Nininha

Anônimo disse...

discurso mais chinfrin este da Dilma no dia 08/03

pensei q ela homenagearia as mulheres

mas ao invés disso nos insulta

pnsa q vamos cair nesta de novo de papinho nada ha ver

Anônimo disse...

Homero, voltei ao passado, a manifestação de ontem me trouxe lembranças de 64, tudo começou também numa sexta-feira 13, só que foi em agosto, Jango desafiou dia 13 na sexta-feira e fez um enorme comício na Central do Brasil, daí começaram as passeatas e veio o tal golpe. Coincidências? Lembranças somente, abs
Nininha

Anônimo disse...

esta difícil saber qual das duas coisas é melhor

Dilma dando tiro p todos os lados

Anônimo disse...

Homero,
Por favor poderia uma previsão sobre
o futuro do governo Dilma, se vai chegar ao fim do manadato ou vão tira-la de lá do poder...e ainda sobre a cpi da petrobras e se vai sair a do bndes...desde já agradeço...abraço....

Homero Moutinho Filho disse...

Infelizmente, não confio na data de nascimento da Dilma. O mapa não dá certo e acho que ela nasceu na Bulgária um ano antes. A história dela é meio complicada. Aliás, a do Lula tb, com duas datas de nascimento. Nas do Mercadante e Jaques Wagner eu confio;

Anônimo disse...

E sobre a cpi da petrobras e a possível cpi do bndes?

Anônimo disse...

e agora josés marias e outras tantos

vamos ficar nesta e esperar até as próximas eleições

Anônimo disse...

Homero saudades de entrar aqui me tira uma dúvidas sobre espiritualidade?
Sobre premonição, intuição, reencarnação. Aconteceu duas coisas comigo segunda passada e ontem será que eu tive pressentimento ou premonição?
As histórias são diferentes na segunda feira passada tive visita de um familiar que trabalha na aeronáutica conversa vai e veem eu enfática falei não entro em avião nem que me pague um 1 milhão de reais.
Tenho pavor de altura e ficar lugar fechado isso desde criança entrar nesses aviões e muito menos nesse tico e teco chamado jatinhos jamais tenho uma noção que tudo que sobe pode descer tranquilamente kk.
Eu queria entender onde tava na cabeça o inventor disso o seu Dumont rs rs. No outro dia terça feira teve acidente aereo de cia de transporte de aviões nome lá fora fiquei bege poxa no dia anterior tinha conversado sobre essa história de aviões não viajo nessas joças. Ontem aconteceu duas coisas me deu vontade de lê o wikp beatles não sou fã deles e não sou da geração deles e sim minha mãe é uma fã controlada rs ela gostava muito do John lennon RIP. Os quatro garotos de liverpool e tal depois fui no youtube e achei um especial em espanhol: "As mujeres de los beatles" a história amorosa de cada um deles e sobre a vida de cada uma como cada uma conheceu todos eles tiveram 1 casamento fracassados e só 2 casamento deles que encontram as mulheres certas eu acho encontram as suas almas gêmeas foram bem sucedidos.
Fiquei mais focada foi a história amorosa de lennon como conheceu a pimeira esposa Cynthia Powell ela era da mesma escola dele era cdf a certinha virou dona de casa e tal Jonh pelo que vemos era oposto rebelde sem causa e libertário e tal etc... Não precisa vc se espírita ou espiritualista e vê que esse casamento dele não ia dá certo tiveram só um filho hora outra casa ia cair a relação já não era maravilhas o mesmo já traía tava no auge sucesso da banda passava cerol não era fiel explicação espiritual não tinha encontrado a mulher certa. Disse teve episódio a Cynthia pegou ele na cama de hotel com a Ono falou mesmo não dava mais para continuar casado tava amando Ono mesmo ela pediu o divórcio.Chato Cynthia teve depois 3 casamentos não deu certo com ngm eu acho nunca superou as duas perdas o amor do jonh e depois infelizmente sendo vítima de um assassinato morreu daquela forma estúpida e lamentável por um fanático.

O destino ia fazer ele encontrar a sua alma gêmea não é toa quando conheceu artista plástica moderna Yoko Ono ficou embasbacado de amor com aquela oriental diferente e independente e lutadora pela sua carreira fui prestar atenção as fotos internet fisionomia dos dois o rosto igual de um de outro coisa intuição sei lá certeza eles eram almas gêmeas se tivesse vivo até hoje ele estaria casado com a Ono.
Agora pouco abri o site ego fiquei sabendo que a primeira esposa dele a Cynthia powell RIP faleceu de câncer o filho deles tá arrasado não para menos né?
cont... hadassa

Anônimo disse...

Homero, olha o Bolsonaro dizendo que agora tudo pode acontecer, e aconselha aos cidadãos a comprar armas mesmo ilegalmente, lembrei de suas palavras. Saudades de seus post.
Nininha

Anônimo disse...

Homero vc viu outro acidente aéreo quinta feira despencou o helicóptero onde 5 pessoas faleceram um dos que estava abordo era filho do governador geraldo de sp o Thomaz faria aniversário nessa segunda feira que destino né?
Caramba já faz duas semanas tive premonição ou intuição essa história de acidentes áeros que vemos acidentes dessa natureza no mundo por isso mesmo não entro em avião, jatinho, helicóptero tenho pavor de altura mesmo não confio na segurança desses tico e teco mesmo que dizem da tecnologia, modernidade etc.. sabe que outra coisa eu pensei quem garante que os aviões, jatinhos, helicópteros podem ser abatidos por discos voadores eles podem existir acima das nuvens no espaço sideral eu acho escondam da gente muita coisa as autoridades.

Faz alguns meses que encontrei no youtube e um site sobre espiritualidade dá um pouco de medo mais passei a gostar muito site espanhol www.elmensajerosolitario.org eu me identifico muito com os países latinos da língua espanhola. Será que outras vidas nasci em algum país latino pode ser né? Ainda não descobri quem eu sou em outra reencarnação.
No mesmo dia tive intuição de pesquisar sobre as mulheres dos beatles me veio a vontade tbm de pesquisar sobre Eva Perón e descobri uma coisa espantosa lê toda história de vida que bateu muito com pessoa a gente conhece e quando vê algumas fotos de Evita Perón tive uma certeza amigo homero a prestar atenção no olhar os gestos até das mãos o modo de ser o rosto e altura tudo a vaidade de só usar roupas sofisticadas e até uso de colares.
Então lendária Eva Perón primeira dama da Argentina gostava de cachorros especificamente o cão da raça poodle branca ela tinha até cachorra dessa pessoa a gente conhece é igual reencarnou até na cachorra dela.
Segura na cadeira Evita Perón está reencarnada nesta vida agora em Irís Stefanelli amigo que barra já pensou vc reencanar alguém muito famoso eu acho bem melhor reencanar num familiar ou ser um anjo reencarnado mais pelo ando aprendendo nesse site pode acontecer sim reencanar numa pessoa famosa falecida.
Vc deve lembrar aqui mesmo vc fez um post na época do BBB7 comparando ela como espécie de Evita vc estava certo amigo. bjs

Hadassa