quarta-feira, 8 de abril de 2015

A Cézar Lima o que é de Cézar, o BBB15!

(imagem do UOL)

Estou afastado do blog, faz bom tempo, por sérios motivos e prioridades em minha vida a serem resolvidas e nem sei quando voltarei a postar com a frequência diária de antes. Porém, nesta terça-feira, final de mais um BBB,  (para mim o BBB terminou no BBB7 com o casal  "Alemão"-"Siri") só que este e outros "reality shows" ficaram fora de minha atenção, por absoluta falta de tempo, mas, chamou minha atenção em alguns lances e momentos finais, não suficientes em minutos para que eu pudesse analisá-lo convenientemente, mas, o estereótipo sertanejo, puro, simples, honesto e ético, mais uma vez prevaleceu, mostrando de maneira cabal e incontestável, que o Brasil atuante e ativista (no bom sentido e sem militância política) de pessoas em seus sofás de telespectadores cativos da "Plim-Plim", sempre mostra a sua verdadeira cara e determina o destino de programas controlados pela mídia monopolista e "opiniática", onde a "casta" de jornalistas politicamente comprometidos e diretores, se sente dona e formadora de opiniões. Mas o verdadeiro Brasil, que acorda cedo, cuida da plantação e da criação, não se deixa minar pelas influências deletérias de mídias focadas e centradas nas periferias e péssimas assimilações "culturais",a título de conseguirem mais audiência entre as classes mais baixas, que hoje sobraram como alvos da quase extinta TV aberta no Brasil. E mais uma vez o "Brasil" da  "Plim-Plim" preferiu e escolheu um sertanejo que ganha somente um salário mínimo! Será verdade? Ele respondeu ao Bial que sim!Repararam que o Bial mal falava com o Cézar e a TV apenas focava a Amanda? Tentaram "né"? Mas não deu para repetirem o mesmo de antes com suas mulheres sensuais e apaixonadas, sem pudores e libertinas, bem ao gosto do Bial, principalmente se forem morenas,rsrsrs. Só colou e deu certo com a Maria Melilo porque ela era uma profissional experimentada e esperta e deu um nó na "Psiquê" da audiência feminina de inconsoláveis rejeitadas, além de despertar fantasias alucinadas talvez, no pobre apresentador "pseudo-intelectual".O fato é que, um programa produzido e realizado no Rio de Janeiro, mais um centro comandado pelos hábitos da periferia mais pobre e não por sua classe média ou mais produtiva em empreendimentos pessoais, deu no que deu e não me parece que tenha sido a vontade inicial da produção, quando escolheram os participantes, pois sempre escolhem um do interior e vários "pululantes" desocupados das grandes capitais. Talvez não tenham acreditado que um novo "Bam-Bam" novamente vencesse e mais uma vez, a periferia urbana étnica e politicamente  assumida, seria dizimada pelos votos do grande público. Pois é...viva o Brasil da resistência moral, urbana e rural, pela ética, pureza de Espírito e vontade! No próximo BBB, coloquem apenas um sertanejo verdadeiro e uns 15 mais, que a grande mídia quer atrair como audiência cativa das periferias não assistidas pelas TVs a cabo, etc.E novamente o BRASIL CAIPIRA ROMÂNTICO" e mais puro ainda, prevalecerá!
Enquanto o seu DNA não for sufocado pelo dos que assim não são e buscam o domínio cultural e político.
A Cézar o que é de Cézar! Embora,ainda...

PS: em tempo...não foram somente os votos do interior , mas sim das classes urbanas médias da resistência moral e ética.

20 comentários:

Rodrigo disse...

Homero sei que não acompanhou o bbb, mas se tiver tempo pesquise sobre a Mariza, ela era grande favorita junto a césar, pena que caíram juntos no paredão e ela saiu por 0,22%. Pena, ela era digna de estar lá.

Anônimo disse...

EX QUASE CASAL "ALEMAO" E "SIRI"...

Anônimo disse...

Casal "Alemao"-"Siri"????? QUASE CASAL....

Anônimo disse...

?????????

Eva/RN disse...

Bokm demais ler suas postagens. Um abração de Eva/RN

Eva/RN disse...

Bokm demais ler suas postagens. Um abração de Eva/RN

Eva/RN disse...

Bokm demais ler suas postagens. Um abração de Eva/RN

Anônimo disse...

fala do melhor casal siri e lemao estao solteiro qual o futuro dos dois

Anônimo disse...

Fala da siri e alemão,tem ou não tem volta?

Anônimo disse...

olá hoemro!!

vc gostou deste BBB 15?? pra mim foi o segundo pior o primeiro foi o bbb14.

na minha opinião o BBB ainda sobrevive devido a net (redes sociais e facebook twitter) se não fosse isso o BBB no Brasil ja teria terminada há séculos!

pois é insuportavel de assistir as edições (chato demais!) e o PPPV ficou mais insuportavel ainda com o Fernando e Amanda.

REality no BRasil é melhor acabar incluo a fazenda nisso pois se tiver a fazenda 8 vai ser outra roubalheira

Marcia fatima

Anônimo disse...

assisti ao bb15 de arrasto

no canal 42 e na plim plim

venceu quem menos errou


Anônimo disse...

CASAL SIRI EM ALEMÃO SIM

COM MUITO ORGULHO DO BBB7

SOLTEIROS SIM

AINDA TORÇO POR UMA VOLTA

MEXICANA DE TOALHA NA MÃO

os anonimos devem ser fãnaticos

do crustáceo

Anônimo disse...

Os BBB 15 já sumiram

ficou apenas o ferrando

prolongando seus 1 minutosde fama

na rede tv

Igor Morais - [SCI] disse...

Torci muito por ele. Esse cara é sensacional. Além de humilde foi um jogador muito inteligente, com uma ótima leitura de jogo. Os seu votos no confessionário sempre foram muito bem pensados.

Anônimo disse...

não torci por ele mas reconheço

q foi um jogador inteligente

q não teve medo

Anônimo disse...

Sei q estão acontecendo outras coisas mas não posso deixar de comentar

Muito show vai ao ar até 15/05 a Caipiris está sem programa na redetv, o contrato dela não preve clausula de rescisão pode ser a qualquer hora a sua demissão

vamos ver o q vai acontecer

Anônimo disse...


Iris Stefanelli grava matéria com Diego Alemão(Area VIP)
O ex- casal de BBBs Siri e Alemão voltaram a se encontrar. Iris Stefanelli postou em seu Facebook, uma foto ao lado de Diego Gasques gravando uma matéria ... Leia mais:

Reprodução/Instagram/IrisStefanelli
O ex- casal de BBBs Siri e Alemão voltaram a se encontrar. Iris Stefanelli postou em seu Facebook, uma foto ao lado de Diego Gasques gravando uma matéria para um programa na Rede TV!.
A loira não revelou para qual atração é a gravação. “Gravando no RJ! Tem mais novidades vindo por aí! ‎aguardem‬”, escreveu Iris, revelando em outro post, que Alemão seria seu primeiro entrevistado.
“Olha só quem foi o meu primeiro entrevistado: Diego Alemão! Depois de 8 anos esse super parceiro me ensinou a andar de Stand Up nas Ilhas Tijucas e metralhei ele de perguntas! hahaha”.
Recentemente, o ‘Muito Show’, que Iris apresentava na Rede TV! ao lado de Zé Luiz, Thiago Rocha, Babi Rossi e Cacau saiu do ar.
Reprodução/Instagram/IrisStefanelli

Anônimo disse...

agora CAIPIRIS esta apresentado o TE PEGUEI

e um quadro novo do tvfama q ainda não entrou

Anônimo disse...

Homero eu vejo muito chato a gente ter essas intuições, sensações, premonição ruins o bom ter intuições e premonições boas eu estou chocada até agora. Eu no mês de maio tava assistindo programa domingo show do Geraldo Luis tava o cantor sertanejo Cristiano Araújo faleceu no grave acidente grave de carro no dia 24 de junho no mês passado.
Não conhecia o cantor a imagem dele só sua música bara bara bere eu vê primeira vez no domingo show até que fez surpresa para seu fã mirim Pedro Evandro etc. O que percebi na áurea dele muito estranho ele tava meio sombrio ao redor dele tudo escuro e ao mesmo tempo sentia tristeza e uma dor muito grande a imagem dele me passava isso eu até tirei várias vezes de canal me incomodou bastante todo tempo ele ficou no palco.
Até levei bronca da minha mãe fiquei na minha não falei nada não acreditei no dia eu abri o pc entrei na net e vê notícia ele tinha sofrido acidente de carro e falecido.
E te digo mais ele tava começando a fazer sucesso e ser conhecido pelo público brasileiro infelizmente não era hora dele ir foi no momento errado. Outra coisa a namorada que faleceu junto com ele não duraria muito só tava 1 anos e 2 meses eles não se casariam e ficariam junto para sempre.
Ele tava pensando terminar com ela era ciumenta, insegura, não e toa todos shows ela tava com ele se vê não confiava nele era o tipo namorada chiclete e grude tava já se desencantando dela.
Eu até fui vê ele era 24 janeiro um aquariano e ela era 8 julho canceriana existia uma atração física mais em si esse relacionamento não duraria muito tempo.
Repito ele teve todos os avisos o anjo de guarda dele ajudou até no dia antes dia 23 ele foi num local num lava jato para lavar o carro tava com o motorista(deu esse presente de grego) eu vê reportagem no domingo espetacular da record.
O dono da filha viu e disse rodas eram velhas e tava todas soldadas era perigoso andar com esse carro assim na estrada ele ignorou era uma pessoa tive sobre o mesmo um pouco ingênuo e confiava demais nos outros. Aquela história ser uma pessoa boa é uma coisa ser boba é outra digo mais devia ter estourado e brasil conhecer ele a muito tempo infelizmente era mal assessorado.
A gente não pode ser assim e outro não se aceita nada velho e usado de ninguém principalmente ele não tinha necessidade de aceitar esse "presente" ele tava ganhando muito bem graças a seu talento podia comprar as rodas sports novinhas da Land rover.
cont... Hadassa

Anônimo disse...

Cont... Homero tive uma outra intuição fortíssima sabe descobri que o cantor e o líder do grupo musical mamonas assassinas o saudoso "Dinho".
Então ele já está reencarnado segura na cadeira descobri sem querer fuçando a internet.
Ele tá num rapaz chamado Kaio Oliveira ele youtuber famoso brasileiro na net eu aprendi naquele site el mensajero solitario uma pessoa pode reencarnar em pessoas famosas falecidas. Inclusive acho que a produção vai fazer filme sobre eles deviam chamar esse rapaz para fazer o dinho porque ele é o dinho kkkk.
Eu acho uma barra e bem melhor vc reencanar num anônimo de outras profissões, anjo, um familiar e brabo reencanar em gente famosa pensa a vida dessa pessoa deve ficar mais difícil ainda na minha humilde opinião.
Eu falo isso 100% de certeza Kaio Oliveira é o Dinho já reencarnou. Como tbm disse e repito eu fiquei chocada quando descobri em abril desse ano que Eva perón está reencarnada em Irís stefanelli agora dá para entender a vida difícil da Irís.
E continuo a dizer sobre Irís o cara que eu vê com ela num sonho em 2009 ele alto, moreno, não é brasileiro um argentino. Ele é uma personalidade importante algo meio que político vai se casar não vejo filhos.
Evita não teve filhos biológicos e sim de coração ajudava famílias fazendo filantrópica mais foi feliz quem não sabe ela sonhava em ser atriz tbm. bjs

Hadassa