sábado, 14 de fevereiro de 2009

BBB9- Situação estranha...(2)

Ao assistir agora o que disse o "big fone" vi que, se o Max conseguir influenciar 3 pessoas o Emanuel irá no lugar dele para o paredão.
Refazendo meus cálculos para o horário aproximado em que ocorrerão as indicações de domingo,percebi que o aspecto favorável do mapa do Max,não será durante o programa, mas sim na manhã seguinte.
Portanto,RETIFICANDO, não está garantido que o Max consiga escapar do paredão!
Creio que ele possa não conseguir os 3 votos e haja uma chance para o Emanuel. Flávio e Ralf podem "roer a corda" e votar na Ana ao invés do Emanuel.
Josiane e Priscila também pretendem votar nela,caso a Milena não a indique como líder.
Acredito num paredão forte.

BBB9-Situação estranha...

Acertei quando previ que Max e Emanuel estariam ameaçados de irem para o paredão. Porém, isto não significa que um deles já esteja ou será eliminado.
Os aspectos astrológicos de Max para o horário do programa de amanhã (15),indicam que ele conseguirá se safar, obtendo os 3 votos para o Emanuel. Entretanto, basta que outra pessoa também tenha 3 votos para empatarem e ser decidido pela líder Milena,caso não supere os dele. Milena não desempataria indicando Emanuel,por causa da Priscila.
Outra hipótese é que, por sorteio, mais um seja escolhido para formar o trio do paredão. Aspectos de esperança no mapa de Emanuel, durante e depois do programa do dia 17, me fazem duvidar que ele enfrente o paredão, porque dificilmente venceria.
Se ele for esperto, se sentir ameaçado e não quiser pegar concorrentes fortes pela frente, dará o colar para a Ana, que é o alvo favorito de Milena.
Observando que, Francine e Josiane têm aspectos de receio e medo após a indicação de domingo, sendo que a Francine também terá dois aspectos desfavoráveis ao final da eliminação do dia 17, penso que este paredão não esteja parcialmente definido como parece estar. Alguma novidade como a da “bolinha vermelha” virá por ai, capaz de alterar os planos deles e três participantes fortes se enfrentarem.
Os aspectos de receio de Francine e Josiane,podem também se referir ao resultado da votação sobre os dois novos participantes da "casa de vidro", caso o Boninho resolva contrariar as enquetes e fazer prevalecer a sua vontade.

"Bingos" e Recordes!



O que mais posso fazer ?
Somente agradecer a vocês pela presença e apoio em mais um recorde semanal e nem chegamos ao sábado.

PS:estou postando tão rapidamente que vocês nem conseguem encher os textos de comentários,como antes.Rsrsrs.

Como é Ana?

Não gostei do que disse para a Naiá e seu objetivo "estético".Perdeu meu apoio nessa de estética a mais do que seu potencial.
Se perdeu para mim,perdeu para o povo,pois eu estou sempre ligado no público.Assinou uma sentença que poderá se tornar realidade.

BBB9-Aguardem mudanças!

Não será como pensam todos, que o lado "B" eliminará todos do "A", pelo contrário. Teremos mudanças importantes pois amizades sólidas e uniões estão em processo de concretização nos "paredões". Ralf neutralizou Milena,ganhando a neutralidade de Priscila e Francine, Emanuel, Priscila,idem para as duas outras, Ana e Francine se entenderam muito bem e são afins em personalidades fortes, Mirla e Josiane fecharam em acordo, Naiá defende ( se puder e quiser) Ana e Mirla , vota em Flávio,ou em Ralf, sobrou para quem?
Se Milena abdicar de seu alvo preferido; a Ana Carolina,por erro de avaliação ou receio, ela (Ana) poderá até escapar deste paredão.

MAX e FRANCINE-Os "opostos"!

Não creiam neste "romance".
Eles são completamente opostos em questão de caráter e potencial próprio, embora estejam se prestando a este papel de "casal indeterminado" como o Marcos e a Thatiana do BBB8.
Max já está tentando influenciar 3 para votarem em Emanuel. A "máscara" de "meninão do bem" caiu e ele demonstra sua malandragem em tentar se safar do paredão ao invés de mostrar força de caráter e coragem se sacrificando perante o julgamento popular.
Francine não. Apesar de ter se prejudicado pela "parasitagem grudenta" deste Max,pois ela começou muito bem, até se deixar entrar na dele, pensando que ele era popular, agora demonstrou caráter e firmeza ao garantir para a Ana Carolina que, se ganhar o "anjo", dará para ela o colar, pelo que ela fez com o Leonardo e jurou de pés juntos ser fiel ao que disse, ganhando a fidelidade da catarinese Ana.
Desde a estréia citei 3 favoritas minhas para vencerem este BBB9.
A Francine, Ana Carolina e a Naiá (esta pelo aspecto sentimental numa hipótese de chegar à final), apenas julgando as personalidades da 3 participantes.
Havia me decepcionado por certas atitudes da Francine e ainda me decepciono, quando ela critica com inveja a "nova moradora da casa de vidro", mas, ainda assim, aposto em seu bom senso e personalidade forte, o que a aproxima de Ana pela autenticidade de ambas.Disse que este BBB ficaria entre uma idosa(o) ou uma mulher jovem bonita.
Caso não entrem os da "casa de vidro" minha aposta continua firme nelas, embora este paredão possa frustrar o que seria mais justo numa final.