domingo, 7 de agosto de 2011

"A Fazenda 4"."Adoguei"!

"Adoguei" SIM! O resultado da prova que livrou o Thiago e colocou duas coisas peçonhentas na bica de uma roça.
Sem qualquer conotação negativa sobre quem tenha a lingua presa ou seja fanho.
Finalmente teremos dois "dispensáveis", eventualmente, se perderem a prova do fazendeiro, numa roça. Duda (a influenciadora) e "Cumpadi"( o boi , ou sapo-boi-roncador).

Contra a Joana e Taciane será um massacre delas em relação aos demais, se o público souber votar.
Espero que votem com mais atenção e cuidado, para não transformarem esta "Fazenda 4" num "spa" ou colônia de férias para necessitados.

Não sei, não sei...

Já disse que não tolero atitudes "em cima do muro" de nenhum concorrente, mesmo que seja bom jogador e tente se esquivar de ser indicado nestas etapas iniciais.
Assim vejo o meu primeiro indicado para favorito, o Marlon, mas ele poderá se perder no jogo, exatamente por esta postura neutra" e complacente.
Joana despontou nos blogs e twitters como a nova favorita, por sua "performance", digamos, meio "barraqueira" e de falar as coisas "na lata".
Porém, seu comportamento nas festas desdiz tudo e a coloca numa posição de usar seus artifícios físicos e eróticos-sensuais, para angariar aliados. Não gosto disso e prefiro a atitude da Taciane, mesmo que depois veja que ela foi falsa, mas está se comportando bem diferente das demais mulheres.
Mulher esfregando o rabo na cara dos homens que soltam suas línguas pornográficas, como o "Cumpadi" soltou, não merecem muito o meu respeito, nem como todas as justificativas possíveis. Mulheres sempre serão falsas por natureza, então eu prefiro a "falsidade recatada" da Taciane. Pelo menos não me choca, pelas baixarias que ela se recusa a participar.
As atitudes da Joana, não são de quem assume tudo e não tem medo de ser feliz falando na cara. O episódio da festa mostrou esta "falácia" e total desespero dela em remontar estratégias, se recuperar com seus desafetos e tudo mais. Ela é realmente muito instintiva, pavio curto e até muito fiel com quem gosta, mas busca sobreviver no jogo e usa as suas armas de conquista.
Não a recrimino por esta tentativa, mas prefiro a atitude de "afastamento" e posição assumida da Taciane, que presenciou tudo na festa, horrorizada com o que viu e constatou. Sua maior "aliada" (Joana) se refez com o grupelho maléfico e comemorou dançando juntos, enquanto ela olhava tudo, discreta em seu canto.
Repito. Prefiro as atitudes da Taciane!
Não gosto de "cachorras funkeiras" nem de manipuladoras do sexo!
Prefiro mulheres normais, mesmo que falsas, como sempre, rsrsrs, mas com uma postura mais digna e recatada.
Todos nós homens, temos o direito de nos enganar por amor!
Rsrsrs.