quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Que masoquismo dessa Josiane!

Qual mulher suportaria as atitudes e comportamento deste indivíduo paranóico e carente do "Ton"?
Acordo entre eles, "pré-BBB" não justifica tanta submissão idiota.
Ela pretende se fazer de vítima , tentando "apaziguar" e ser uma "diplomata" na casa, enquanto solta farpas contras os outros "à meia bôca"?
Melhor deixar crescer as sobrancelhas ao normal, para os olhos não ficarem tão fundos assim e mudar de canal, pois o do "modelito" dono de bar está com interferência eletromagnética.Rsrsrs.

O "Papa Rato" se curvou.

Pois é... o "Ratzinger" se curvou à poderosa pressão mundial judáica... ainda bem que não sou católico. Que vergonha...mais parece aquele personagem do filme "midnight cowboy" com Dustin Hoffner no papel do mendigo e malandro; "Ratso". Por que não revidou cobrando a morte cruel de Cristo e os martírios de cristãos na Roma antiga, causados por denúncias de judeus?
O comunismo russo, controlado por judeus marxistas, matou mais de 30 milhões , em maioria absoluta cristãos! Quem está cobrando isto agora deles?
Quem está cobrando ou se fazendo de "vítima" no Japão pelo "holocausto" das bombas atômicas de Nagasaki e Hiroshima?
Credo!
Que pressão nazista! Deixem as pessoas se expressarem com liberdade se nada temem!
A Alemanha despende em pagamento de ressarcimento de guerra à Israel 30 bilhões de marcos.
Esta ministra alemã é mais uma "boba-alegre" "fantoche" do poder financeiro que sufocou o nacionalismo alemão, importou milhões de turcos para enfraquecerem a auto-estima dos trabalhadores e dominar tudo. Acabaram criando "neo-nazistas".
Não sou obrigado a acreditar em "livros sagrados" sem a devida comprovação científica, portanto, muito menos em "povos escolhidos por Deus" diferentes dos demais na Terra.
Vão também me processar por duvidar da Bíblia?
Alguém processa alguém que questione a verdade bíblica?
Por que somente processam sobre a "verdade" do "Holocausto"? Questionar a História agora é crime em muitos países, inclusive no nosso.
Podem questionar sobre qualquer assunto ou crença, sobre a existência de Jesus, a segunda grande guerra, a idade média,a fraude da viagem à Lua, Deus,o número de vítimas do WTC (que depois descobriram serem pouco mais de mil e não 6 mil) mas não sobre "certo assunto" que virou uma "indústria do holocausto"?
O que pretendem esconder?
Quem teme, censura e reprime!
Perguntas sem respostas ou "proibidas"?
Consultem no Google sobre Norman Finkelstein, um intelectual filho de confinados em campos de concentração que denunciou a "indústria do holocausto".
Não se espantem.
Muitos judeus no mundo sabem a verdade e lutam para que ela seja exposta na mídia, inclusive religiosos ortodoxos conceituados e famosos.
Se me rotularem de "anti-semita" perguntarei; "será que sou um suicida ? "
Como o rabino chefe em Israel; Ovida Yossef, que criticou e justificou o "holocausto" como um "carma" merecido?
Ora bolas, vão pastar e catar coquinhos seus hipócritas exploradores da propaganda de má-fé.
Vão viver suas vidas sem censurarem a liberdade de expressão dos demais no mundo.
Quem não deve não teme!
Ou será que devem?
As crueldades e genocídios de Israel nas últimas décadas, talvez expliquem o ódio do mundo contra este país, assim como estava previsto na Bíblia...

BBB9-"Un homme, une femme"

http://www.youtube.com/watch?v=Qfc4NPNMFro

Nem precisarei dizer que, jamais no século passado e neste atual, uma década como a dos anos 60, pode mostrar tantas criações geniais em filmes, música e artes em geral, fora os movimentos civis e rebeldia revolucionária dos jovens.
Quando passamos a perder contato com a cultura européia e somente importamos enlatados norte-americanos, perdemos toda a referência mais romântica e "civilizada".
Nos tornamos mais "ghetto" cultural sul-americano mestiço, latino, dos "Yankees" dominadores.

Mas isto não nos impede de fazer justiça ao que aqui acontece.

Tudo bem que tenham aparecido fotos e imagens da Priscila, fazendo campanha publicitária de sex-shop ou vídeos pornôs, mas, antes de julgarmos uma pessoa, cabe-nos não atribuir à própria a culpa por lá estar, pois foi escolhida pela produção.
Se ela é uma “mulher-fruta” a mais, ou “coelhinha futura”, também não nos cabe avaliar por ai a sua presença neste BBB9, já que ela assumiu este lado de sua personalidade mais, digamos, “extrovertido” e voltado aos ganhos materiais, como sobrevivência sua e dos seus, tendo comentado sobre isto na casa, ao contrário de uma certa finalista do BBB8, que preferiu usar vestidinhos infantis e modestos de “pobrezinha”, para iludir a muitos, enquanto trazia em sua bagagem, participações em “realities” eróticos na Europa e até discos com danças sensuais.
Talvez o público tenha percebido que ela não esteja escondendo nada de si.
Jamais julgaria alguém pelo seu passado, pois, o que foi, já era , passou, o que é agora sim.
Analisando com mais atenção certas atitudes dela, apesar das “extravagantes” e “eróticas” manifestações físicas “opulentas”, percebi um lado que talvez ela mesmo não tenha conseguido assumir convenientemente, em virtude de decepções ou experiências negativas.
Uma cena me fez confirmar esta tendência e potencial. No quarto com o Emanuel, fazendo massagem nele.
Enquanto a maioria deve ter fixado a atenção nos gestos, fixei a minha no olhar dela e vi uma outra “Priscila”, completamente diferente do que expõe e tenta manter como imagem.
Vi uma mulher que, pela aparente atitude de submissão servil, tem uma força cativante sedutora e é bastante madura o suficiente para lidar com um homem ainda não maduro e indeciso como o Emanuel, que conserva dúvidas em seu íntimo e relacionamento indefinido fora da casa.
Esta Priscila tão criticada e também apoiada a ponto de retornar de paredões que conhecemos, talvez não seja a mesma em potencial, como mulher e fêmea dedicada, que ela própria desconheça ainda.
Quem sabe um dia?
Afinal....quem nasceu para BBB9 nunca chegará ao inesquecível BBB7...
Íris e Diego? Jamais!