quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

"Animado para o BBB12?"

No meio de um papo pelos "depos" do Orkut, uma amiga minha me perguntou; "e ai, animado para o BBB12?
Confesso que fui o mais sincero possível, pois ela já me conhece bem e a minha vida, ela é catarinense como meu pai, minha avó paterna e inúmeros parentes por lá, inclusive o ex-governador há muito falecido, Hercílio Luz, que construiu a famosa ponte de Florianópolis.
Disse para ela, resumidamente, que não poderia nem deveria, pois não teria tempo , nem para acompanhar nem para prever,devido ao meu trabalho acumulado e compromissos , responsabilidades pelo estado de saúde de meus pais, etc, mas a resposta para vocês, seria mais detalhada, para explicar a razão de não mais prever desde o início sobre "realities shows".
Portanto:
1)Não gosto do Boninho nem do Bial, detesto a arrogância e soberba deles, a falta de sensibilidade, a falsidade e inversão de valores que promovem, sob uma carapaça de "politicamente corretos".
2)Depois de quase 700 mil visitantes únicos, tenho uma responsabilidade em postar, acima do que tinha antes e devo preservar este espaço, com a máxima noção do que estou fazendo.
3)Mesmo que tivesse tempo livre sobrando, penso que outros temas e assuntos neste 2012, sejam mais adequados e próprios para a humanidade e não apenas coisas fúteis e inúteis como "RS".
4)Alimentar a ilusão de uma geração alienada e fixada em modelos televisivos, é o mesmo que alimentar uma propagação de um vírus mortal progressivo.
5)Quando li que o Boninho disse que: "somente haverá um gay (aquele com o nariz de porquinho igual ao Daniel, será?) e os demais serão "conservadores" e pessoas com profissões "definidas", que não visam ser "ex-BBBs" nem fazerem carreira nisso", pensei logo,; "o cara surtou geral e esclerosou total, ou caiu em si, pois admitiu que todos os demais ex-BBBs eram falsos, sem profissões definidas ou coisa assim, fez uma reavaliação de seus erros, que o levaram a ter os piores índices de audiência da história dos BBBs e reagiu meio inconsciente ou racionalmente a isso?!
Cansei de alertar sobre isso, não foi "Boninho"?
Agora você disse que; "para agradar mais a maioria da audiência, escolheu os mais "conservadores"...huuummm... sei...se pudesse e não tivesse sofrido um aperto definitivo da direção geral da emissora, enfiaria uns 3 travecos 4 lésbicas , um padre pedófilo e um cafetão! KKK!
Vivendo e aprendendo, não é?
Portanto, num ano que é o de 2012, com tantas coisas e assuntos muitíssimo mais importantes para a humanidade do que um "RS" idiota e fútil, não esperem de mim qualquer previsão sobre estes primeiros tempos deste ""reality", pois nem poderia, pela quantidade de pessoas e mapas astrológicos a serem feitos, mesmo que quisesse, mas pela falta total de tempo, pois preciso trabalhar e viver.
Pensem mais no que virá ou poderá acontecer em futuro próximo, vivam as suas vidas, libertem-se de "projeções" em ídolos ou objetos de paixão!
Vocês são ÚNICOS, como as nossas impressões datiloscópias de nossas digitais ,ninguém os poderá substituir nesta vida!
Nossa imagem da "Íris" do olho é também ÚNICA e não somos iguais a ninguém!
Neste momento em minha vida, considerando este ano e outras informações, preferirei dedicar minha atenção e momentos livres, ao estudo e análise mais aprofundada sobre o que virá!
Se os decepcionei depois de tantos "realities", paciência, mas será assim e, somente farei o que for possível e em tempo totalmente livre, se sobrar.