sábado, 7 de junho de 2008



Neste Obama eu não acredito muito.Cuido-me de acreditar em qualquer coisa.Um Obama super-herói?
Tudo bem... mas não o suficiente.
Prefiro até acreditar numa força maior de uma mulher...como a Hillary.


Não sou daqueles que logo aderem ao "Ôba-ôba" de um "primeiro negro", ou "primeira mulher". Entretanto, devo reconhecer e respeitar o olhar determinado e aguerrido desta mulher , que passou por momentos trágicos , como o escândalo de seu marido a traindo e soube manter sua cabeça erguida apesar dos estragos.
Todos conhecem o velho ditado que diz; "por detrás de qualquer homem bem sucedido, existe uma forte mulher".
Acabarei acreditando sim, que isto é possível, vendo o olhar firme e convicto desta mulher candidata, apesar de não acreditar nesta farsa das eleiçõe norte-americanas. Porém, me pareceu que esta campnha de Hillary a valeu como uma espécie de recomposição sua como esposa e mulher , depois de tantas decepções publicamente notórias. Por um instante , pude perceber naquele seu olhar, um olhar de uma mulher vencida pela traição mas não vencida pela desilusão e forte o suficiente para renascer das cinzas e lutar pelo seu lugar.
Vejam que o seu marido, que gostava de traí-la, agora é um mero apoiador, sem a força que deveria ter.
Apesar de tudo e de saber que isto é uma enorme farsa. Meu respeito pelo olhar desta mulher decidida e aguerrida, que tentou superar tudo em sua luta.
Talvez a próxima "presidenta" dos E.U.A.

"Democratic dream"



Hillary Clinton já negociou o apoio e tem tudo para ser a candidata à vice-presidência com Barack Hussein Obama, realizando a chapa sonhada como de um "democratic dream"! Esta mulher é fogo! Os Clinton manterão a influência e poder.
Conforme certos aspectos que antecipamos , alertando sobre riscos contra a integridade física de Barack Obama , por volta da convenção e depois, na época da posse, poderemos até ter a primeira mulher no mais alto posto e hierarquia norte-americana.
Não será fácil e os E.U.A passarão por uma fase muito difícil e grave nestes próximos dois meses, com a passagem de Saturno em trânsito aspectando o Ascendente da independência daquele país.
Muitos problemas, dificuldades e tragédias.

Até amanhã

Até amanhã, no máximo, postarei sobre a "Semana Deles"!