sábado, 7 de junho de 2008

"Democratic dream"



Hillary Clinton já negociou o apoio e tem tudo para ser a candidata à vice-presidência com Barack Hussein Obama, realizando a chapa sonhada como de um "democratic dream"! Esta mulher é fogo! Os Clinton manterão a influência e poder.
Conforme certos aspectos que antecipamos , alertando sobre riscos contra a integridade física de Barack Obama , por volta da convenção e depois, na época da posse, poderemos até ter a primeira mulher no mais alto posto e hierarquia norte-americana.
Não será fácil e os E.U.A passarão por uma fase muito difícil e grave nestes próximos dois meses, com a passagem de Saturno em trânsito aspectando o Ascendente da independência daquele país.
Muitos problemas, dificuldades e tragédias.

3 comentários:

Sol disse...

Estou torcendo por Obama/Hillary, numa única chapa ,ontem no Jornal da Globo,falaram que os dois tiveram um encontro,longe dos olhares e máquinas fotográficas, e hoje ela anunciou a sua retirada da campanha,sei que em política tudo é possível mas, os dois trocaram muitas alfinetadas,acusações, foram bastante agressivos, como fazer com que o eleitorado esqueça tudo isso? mesmo que ela diga publicamente que o apoia?

Solange

Anônimo disse...

Homero o Obama vai morrer???

Homero Moutinho Filho disse...

Pelos aspectos de esperança e poder dos Clinton, Hillary deverá ser a vice de Obama.
Existe sim esta possibilidade de risco contra Obama em duas épocas.Por volta da convenção democrática e depois na posse ou dia seguinte.
Espero que a segurança haja a contento e evite.