quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

BBB11.Que sorte hein?

Ai está.
Apesar de não ter feito a análise do mapa do Daniel porque ele nunca diz a idade, por isso desconfio da data, disse que Diogo e Wesley seriam os que se sentiriam mais ameaçados e com receios a partir de agora até domingo, Maurício não, pois estaria bem e satisfeito. Daniel nunca votou em Maurício e sempre disse que ele foi quem melhor o acolheu na casa, com sinceridade, embora Talula hoje estivesse tentando fazer a cabeça de Daniel contra Maurício, (que intuição hein?).
Mesmo assim, não creio, nem Maurício acredita, que ele o indique porque seu alvo sempre foi Diogo. Aguardem uma baita pressão de Talula sobre Daniel. Wesley sabe que está ameaçado pela casa e, ganhar a liderança seria a sua salvação, exceto se alguém o imunizar, o que será bem difícil. É engraçado constatar que, quase sempre, nos BBBs, os mais medíocres têm sorte nas provas de sorte e continuam no jogo ganhando prêmios valiosos, vide Daniel.
Já posso imaginar Daniel, Maria e Wesley na cama do líder, rsrsrs.

BBB11. Prova do líder. 24/02

Acho que os planos da Talula de colocar "Mau-Mau" no paredão serão abortados, porque vejo aspectos de sorte e alegria para os próximos dias dele até terça, começando depois do programa de hoje. O mesmo não posso dizer de Wesley e Diogo. Wesley (dependendo do seu horário de nascimento desconhecido) estaria bem durante o programa ou pouco antes, porém, em seguida entra em aspecto de receio e medo no dia seguinte, como também no domigo, no provável horário do término do programa. O mesmo para Diogo, se bem que, vejo outros aspectos que poderão salvá-lo. Em virtude disso, não creio que nenhum dos dois seja líder, em vista destes aspectos de receio, tensão e medo. Estaria melhor para "Mau-Mau" ou Rodrigão, pois, se alguma mulher fosse líder, nenhum deles se sentiria seguro,nem depois da prova do anjo, principalmente "Mau-Mau", que já sacou o jogo da falsa Talula e a raiva ciumenta da vingativa Maria. Estando imunes Paula e Diana, com Janaína já no paredão, não sobram alternativas boas para os rapazes, a não ser Daniel e Talula. A idiota da Talula, diz que não quer ser novamente líder. Ora...então desista de participar da prova, simule uma síncope, uma diarreia ao invés de falar bobagens e entregar seu jogo por falar demais da conta para Diogo e "Mau-Mau", que ficaram de orelhas em pé e espertos quanto a você, falseta chata.
Pelo aspectos de esperança da Paula, é quase certo que ela estará imune sim. Não confio muito nos dados de nascimento da Talula e da Diana (mulheres adoram mentir sobre a idade)e trabalho com duas datas de Maria (a segunda descobri esta semana que deve ser a certa), mas não acredito que Maria esteja no paredão de terça, mas, se estiver, tem muitas chances de não sair ainda desta vez.
Não há possibilidade de Talula arquitetar com o grupo colocar "Mau-Mau", somente se ela for a líder, pois Jaqueline, Paula, Janaína e Daniel, não votam nele, muito menos Rodrigão e Diogo.
Está esquentando a batata de Talula, mas ela pode ter uma sobrevida de mais umas duas ou três semanas se ninguém indicá-la.
Ótima a conduta e comportamento do "Mau-Mau", que sempre se nega a participar de brincadeiras de sacanagem, dedicou-se praticamente a festa toda à Maria, mesmo após ela , por ódio e ciúmes dele, que defendeu Adriana, se vingar, da maneira mais baixa possível, praticando aqueles atos indecorosos a 5 metros da cara dele, incentivada por seus dois "amigões"; Diogo e Wesley, que viu uma oportunidade de levantar a autoestima, depois de ser tão desprezado e manipulado. Cara nojento, eu sempre disse isso. O mais engraçado é que "Mau-Mau" "quebrou as pernas" do Diogo, que pensava em dormir no quarto da líder para outra noite quente e deixou Wesley por horas sentado, observando o seu domínio da situação com Maria. Só que, por causa de um aspecto de cúmes no mapa do "Mau-Mau", exatamente naquela hora da sacanagem dos beijos, me deu a certeza de que ele ainda gosta da Maria.
Portanto, o novo líder, se não for "Mau-Mau", será alguém que ele gosta e confia.
Espero que os aspectos desfavoráveis posteriores ao programa, de Diogo e Wesley se confirmem e que "Mau-Mau" abra os olhos quanto a eles, depois de testemunhar o que aconteceu na festa.

BBB 11. Imoralidade total!

Assistam até o final, depois da orgia, com a "ordem" do Diogo para Maria dormir sozinha com ele novamente.

http://www.youtube.com/watch?v=1VYtL8Y_-KI

Havia escrito um longo texto sobre o que ocorreu nesta festa, especialmente sobre Maria (Meg Melillo)e "Mau-Mau", mas diante de tais cenas e nojo, desisti, pois creio que, contra imagens não há argumentos e aqueles que me criticaram, terão que se calar ou admitirem que se identificam com eles.
O pior é ver "Mau-Mau" ao fundo, presenciar estas cenas deprimentes e devassas, logo ele que dedicou 90% do tempo desta festa somente à Maria.
Não existe justificativa para ela tê-lo largado no bar onde conversavam após a chegada da intrometida Talula. Eles estavam bem, em conversa de horas.
O nome disso é falta de vergonha na cara e imoralidade total.

E mais:





http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/02/maria-e-diana-se-beijam-na-boca.html


http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/02/24/maria-faz-proposta-indecente-para-mau-mau-beija-diana-e-da-show-em-festa.htm

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/02/24/maria-pede-para-chupar-partes-intimas-de-mau-mau-mas-ele-nao-quer.htm

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/02/mauricio-e-maria-dancam-juntos-na-pista-da-festa-beijo.html

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/02/maria-conta-para-talula-que-fez-ciumes-em-mauricio-com-wesley.html

Só por ter a paciência de aturar esta mulher e não ceder à tentação, "Mau-Mau" pode ser "canonizado" como "santo".

E tantos o odeiam por ser íntegro!



PS: não encontrei o vídeo com a cena em que Maria, não satisfeita, vai até o quarto "jujuba" e se atira em cima do Wesley que estava dormindo enquanto "Mau-Mau" a esperava na pista.