quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

BBB11. Prova do líder. 24/02

Acho que os planos da Talula de colocar "Mau-Mau" no paredão serão abortados, porque vejo aspectos de sorte e alegria para os próximos dias dele até terça, começando depois do programa de hoje. O mesmo não posso dizer de Wesley e Diogo. Wesley (dependendo do seu horário de nascimento desconhecido) estaria bem durante o programa ou pouco antes, porém, em seguida entra em aspecto de receio e medo no dia seguinte, como também no domigo, no provável horário do término do programa. O mesmo para Diogo, se bem que, vejo outros aspectos que poderão salvá-lo. Em virtude disso, não creio que nenhum dos dois seja líder, em vista destes aspectos de receio, tensão e medo. Estaria melhor para "Mau-Mau" ou Rodrigão, pois, se alguma mulher fosse líder, nenhum deles se sentiria seguro,nem depois da prova do anjo, principalmente "Mau-Mau", que já sacou o jogo da falsa Talula e a raiva ciumenta da vingativa Maria. Estando imunes Paula e Diana, com Janaína já no paredão, não sobram alternativas boas para os rapazes, a não ser Daniel e Talula. A idiota da Talula, diz que não quer ser novamente líder. Ora...então desista de participar da prova, simule uma síncope, uma diarreia ao invés de falar bobagens e entregar seu jogo por falar demais da conta para Diogo e "Mau-Mau", que ficaram de orelhas em pé e espertos quanto a você, falseta chata.
Pelo aspectos de esperança da Paula, é quase certo que ela estará imune sim. Não confio muito nos dados de nascimento da Talula e da Diana (mulheres adoram mentir sobre a idade)e trabalho com duas datas de Maria (a segunda descobri esta semana que deve ser a certa), mas não acredito que Maria esteja no paredão de terça, mas, se estiver, tem muitas chances de não sair ainda desta vez.
Não há possibilidade de Talula arquitetar com o grupo colocar "Mau-Mau", somente se ela for a líder, pois Jaqueline, Paula, Janaína e Daniel, não votam nele, muito menos Rodrigão e Diogo.
Está esquentando a batata de Talula, mas ela pode ter uma sobrevida de mais umas duas ou três semanas se ninguém indicá-la.
Ótima a conduta e comportamento do "Mau-Mau", que sempre se nega a participar de brincadeiras de sacanagem, dedicou-se praticamente a festa toda à Maria, mesmo após ela , por ódio e ciúmes dele, que defendeu Adriana, se vingar, da maneira mais baixa possível, praticando aqueles atos indecorosos a 5 metros da cara dele, incentivada por seus dois "amigões"; Diogo e Wesley, que viu uma oportunidade de levantar a autoestima, depois de ser tão desprezado e manipulado. Cara nojento, eu sempre disse isso. O mais engraçado é que "Mau-Mau" "quebrou as pernas" do Diogo, que pensava em dormir no quarto da líder para outra noite quente e deixou Wesley por horas sentado, observando o seu domínio da situação com Maria. Só que, por causa de um aspecto de cúmes no mapa do "Mau-Mau", exatamente naquela hora da sacanagem dos beijos, me deu a certeza de que ele ainda gosta da Maria.
Portanto, o novo líder, se não for "Mau-Mau", será alguém que ele gosta e confia.
Espero que os aspectos desfavoráveis posteriores ao programa, de Diogo e Wesley se confirmem e que "Mau-Mau" abra os olhos quanto a eles, depois de testemunhar o que aconteceu na festa.

49 comentários:

karla disse...

Torcendo para mais um bingo seu e Maumau lider.

Anônimo disse...

homero, e as chances do rodrigao ser lider?

Homero Moutinho Filho disse...

Já faeli sobre Rodrigão.
Releiam o texto.

Rê disse...

Homero, mas os aspectos de receio do Diogo e Wesley começam APÓS o programa de domingo e duram durante segunda e terça?

Homero Moutinho Filho disse...

Não afirmei que Maurício ser o líder, ´tem boas chances, mas, se não for, será alguém em quem ele confia e ficará satisfeito. Neste momemnto, as pessoas em quem ele mais confia são Rodrigão e Jaqueline, incluindo a Paula.

Homero Moutinho Filho disse...

A não ser que ele ainda confie na Maria...afff!

Anônimo disse...

"Pelos aspectos de esperança da Paula".

De qual dia vc está falando, de hoje, de domingo ou de terça?

Anônimo disse...

OK. Então na trocida que seja Rodrigão ou Jaque lider, senão for Maumau.obrig

Anônimo disse...

homero e pelos dados do rodrigao?

Anônimo disse...

Homero, os aspesctos de Diogo e Wesley começam depois do programa de domingo e duram os dias seguintes?

Homero Moutinho Filho disse...

Falarei sobre o paredão de terça, mas os dois aspectos de receio e tensão do Wesley e do Diogo começam nesta madrugada e vão até o final de domingo, apesar de outros mais favoráveis, intercalados.
Só que líderes não ficam com medo de nada.

Rê disse...

Sim... mas isso pode indicar que o líder será alguém que eles temem ser indicados, mas, no fim, indicar outra pessoa, não acha?

Se for assim, deve ser a Paula. Mas a Paula vota no Diogo, com certeza. Então os aspectos dele não deveriam terminar caso ela seja líder.

Anônimo disse...

Quem tem como alvo tanto o Diogo como o Wesley é a Diana. Incluindo aí o Mau Mau também.

silvia disse...

Oi Homero
Esse bbb11 não está empolgando, como você previu Boninho teria problemas. O elenco desse bbb não tem a força de uma Ana Carolina, de um Dourado e nem mesmo o carisma de um Bambam. Acompanho o bbb todos os anos e esse ano não tenho um favorito. Um bom fim de semana para você.

Anônimo disse...

Se eu já vinha pondo nos pratos da balança da virulência os dois grupos que dividem a casa – As insuportáveis “Pretas” e a inacreditável tropa das “cuecas rosa”, para ver quem é menos pior. Depois da formação do paredão cretino do domingo, não tenho mais dúvidas de que prefiro milhões de vezes os meninos. Prefiro Diogo, com todos os defeitos que lhes são peculiares, que a hipócrita, falsa, vulgarérrima piriguete Meg Mellilo e que a indigerível Diana.
Diogo é a versão do Dr. Marcelo (BBB8), é o que tem peito para dizer o que pensa, o que percebe e o que vê, sem medo de paredões. Ele é insuportável e incômodo, mas não me inspira o desprezo, a antipatia e a ojeriza que sinto por Maria, Talula, Dianão, Jana e Paula, todas nabos do mesmo saco, mulheres de bocas porcas que pensam com a vagina e não têm outro assunto que não seja sexo, historinhas sórdidas e mexericos. Jaqueline e Adriana que foi eliminada, são as únicas com quem simpatizo e a quem respeito. O resto representa o que de pior já apareceu no BBB.

Maria e Talula são duas levianas inconseqüentes que se gabam dos casos que tiveram com homens casados, conhecidos na mídia, expondo-os a situações vexatórias. que se vangloriam pelos presentes caros que receberam e das viagens caras que fizeram, pagas por eles... Talula é tão ordinária que se diz amiga de uma filha de Zezé Camargo, mas acusa o cantou de infidelidade e Zilu de se fazer de desentidada sobre as traições do marido. Nem Ivete Sangalo escapou de ser rotulada de Periguete pela língua viperina da maldosa e sonsa dentalhuda metida à grande estrategista.
Marcos.

Unknown disse...

Homero, não estou te entendendo. Agora vc quer q Mauricio fique c Maria???? bj

Anônimo disse...

Mau Mau líder, Dianão no paredão!!
Assim espero!
E que seja eliminada!!

Homero Moutinho Filho disse...

Diana está imune, assim como Paula.

Não disse que quero o reatamento de Maurício e Maria, disse que ele ainda gosta dela.

Anônimo disse...

tenho que fazer uma retificação.
Maurício não quebrou as pernas do Diogo, foi o contrário.Diogo se aborreceu com as especulações de talula, que por exclusão de outros, teria como opção de votos, o Diogo e o Maurício e foi dormir mais cedo, afirmando que não iria dormir no líder.
Foi isso que ocorreu.

Unknown disse...

Estou achando hj MauMau muito triste.
Estou achando q ele vai p o paredão, diante da Paula e Diana estarem imunes, elas vão colocar os meninos.
Que saco!

Anônimo disse...

Homero, acho que as meninas diana e paula n estao imunes não.

tomara que maumau pegue o líder pra colocar a sapata vulgar

o que eu queria mesmo era a talula no paredão, q saco, ter q aturar elas mais 3 semanas...

pelo jeito ela vai sair qdo ficarem em 6 na casa.....putis grilo!!!!!

Anônimo disse...

Olha essa pesquisa do terra, Mau Mau não tem tanta rejeição assim não...
Talula e Rodrigão (!!!) liderando!

Quem você quer que saia logo do ''BBB 11''?

Daniel
2.26% - 4330 votos
Diana
11.28% - 21612 votos
Diogo
15.05% - 28835 votos
Janaína
3.02% - 5793 votos
Jaqueline
0.99% - 1902 votos
Maria
4.67% - 8940 votos
Maurício
8.41% - 16113 votos
Paula
3.54% - 6776 votos
Rodrigão
25.85% - 49524 votos
Talula
23.71% - 45426 votos
Wesley
1.20% - 2307 votos
Total 191558 votos

Homero Moutinho Filho disse...

Isso foi o que o Diogo queria que parecesse ser, apenas aproveitou a oportunidade, mas foi uma desculpa esfarrapada, quando viu que não dormiria mais no quarto a sós com a Maria como fazia antes.
Conheço bem este tipo pessoa.
Orgulho ferido de cafajeste.

Anônimo disse...

Acho que elas não estão imunes não...

Anônimo disse...

Sim... mas isso pode indicar que o líder será alguém que eles temem ser indicados (Wesley e Diogo), mas, no fim, indicar outra pessoa, não acha?

Homero Moutinho Filho disse...

Cada vez mais a Globo estica essa novela fraquinha para melhorar a audiência. Afff!

Anônimo disse...

Homerompq vc diz que a Diana e a Paula estão imunes? pelos aspectos dos mapas delas de hoje, ou de domingo?

Unknown disse...

Homero, mas sabendo q Diana e Paula estão imunes será q ainda assim Mauricio estaria feliz?? beijooo

Anônimo disse...

Está rolando na net o seguinte:
"Quem vê o 'Big Brother' pelo Pay-Per-View pode confirmar: o DIOGO, em uma conversa na Jacuzzi com Murício e Wesley (20/02) repetiu várias vezes q CHUTA cachorros! Ele ensinou o tal de Mau-Mau a pegar os cãezinhos pelas patas traseiras e rodá-los várias vezes antes de ati...rá-l...os longe..."

Eu não assisti na madruga, gostaria de saber se isso procede? E se for verdade, o q o Mau Mau disse? Deixou passar?
Fiquei chocada... putaria a gente aguenta, mas banditismo contra bichos...
Aninha

Homero Moutinho Filho disse...

Os leitores que disseram ter escutado o Bial dizer que elas estavam imunes.



Maurício adooooora animais e seu cão "Choco". Diogo é um tarado maluco.

Anônimo disse...

zcloficial Oq vcs acham de fazermos um pout-popurri com musicas de @ivetesangalo @luansantana em homenagem Talula no BBB? Bjs, L Camargo veneno

Essa Talula está torrada com os artistas e suas fãs

Anônimo disse...

SABE HOMERO COMO GOSTARIA DE OS TRES HOMES MESMO NA FINAL ESTAS MULHERES DEIXAM MUITO A DEZEJAR MESMO MAIS SEI QUE ISSO NÃO VAI ACONTECER ...

Anônimo disse...

Pra ser sincera agora bebi talvez + do que devia hoje, a balada começa logo, mais vim ler aqui e esperar o lider, bom 2 coisas: tbem tenho a sensação que esse besta do Mauricio gosta dessa Maria, e segunda pra quem defendeu a Maria a tarde e noite inteira, sou mais velha tenho 32 , porém acho que a baixaria de ontem naquela festa, não resume as baladas dos jovens atuais e sim o local que eles frequentam e a criação é isso...espero sinceramente que esse lider seja favoravel ao Mauricio, beijos e é quinta hehehehe

Anônimo disse...

Errou feio

Anônimo disse...

chupa que é de uva, pelo menos o Digado acredito que va para o paredao...

Anônimo disse...

Vou pra noite, sem leite condensado e casos bi sexuais,essa liderança armada me enoja, oq Diana e Talula esperam, não vou dizer, desculpa + já disse que bebi fui

Anônimo disse...

Não aguento vou ter um enfarto.
A talula sabia que o lider ia ganhar uma moto rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Rê disse...

Homero, o receio do Diogo faz sentido com o Daniel líder, o Wesley não. Talvez ele tenha nascido mais tarde ainda.

Richard disse...

hahahaha Daniel Líder e quem deu a liderança a ele? DIANA uhulll

Anônimo disse...

aff, Daniel líder!:(já era...

Anônimo disse...

Não entendi se o Daniel é lider pq o Wesley se sentiria ameaçado?

Anônimo disse...

Daniel coloca Diogo Paula ou Mau Mau no paredão.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 23:19.

Não fale bobagem. Acertei quem se sentiria ameaçado pelo líder e pela casa. Diogo e Wesley.
Daniel não indica Maurício nem a casa pode.

Dããã!

Anônimo disse...

Ele pensa em colocar a Paula para a Janaina ter uma chance de voltar.

Anônimo disse...

ele vai indicar o Diogo ou a Paulinha e qualquer um dos dois sai COM CERTEZA, pq serão eliminados dois, e a Janaina é planta e vai voltar pq vai ficar de figurante no paredão.

E estará faltando o terceiro emparedado que deve ser a Diana pela casa, a Janaina volta fácil, pq ela não tem rejeição como os outros.

Anônimo disse...

O Wesley está ameaçado pela casa, Janaína e Talula já estão combinando de votar nele.

Mas o receio dele TERMINA após o programa de domingo, certo?

Anônimo disse...

anonimo das 00:08

o Homero disse em um post lá em baixo que se o Wesley fosse para o paredão essa semana ele seria eliminado.

Anônimo disse...

ele disse por achismo.

mas a explicação que ele deu agora deu a entender que o wesley teria receio de ser indicado pela casa e escaparia do paredão

Juliana disse...

Sinceramente essas mulheres do BBB são muito chatas e invejosa, a melhor que tinha era a Adriana coitada dela que foi vitima dessas feiosas, a TATULA e a MARIA coitadas! A Paula, de olho nas roupas de Adriana, Janaína e Jackeline fazem parêas kkkk e o fofoqueiro do Daniel affff sou de Pe, MAS NÃO TORÇO PRA ELE. Maurício, wesley, Rodrigão e Diogo torço por eles.

ah e ainda tava esquecendo dessa sapatona.......esse bbb é dos homens.