quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

BBB 11. Imoralidade total!

Assistam até o final, depois da orgia, com a "ordem" do Diogo para Maria dormir sozinha com ele novamente.

http://www.youtube.com/watch?v=1VYtL8Y_-KI

Havia escrito um longo texto sobre o que ocorreu nesta festa, especialmente sobre Maria (Meg Melillo)e "Mau-Mau", mas diante de tais cenas e nojo, desisti, pois creio que, contra imagens não há argumentos e aqueles que me criticaram, terão que se calar ou admitirem que se identificam com eles.
O pior é ver "Mau-Mau" ao fundo, presenciar estas cenas deprimentes e devassas, logo ele que dedicou 90% do tempo desta festa somente à Maria.
Não existe justificativa para ela tê-lo largado no bar onde conversavam após a chegada da intrometida Talula. Eles estavam bem, em conversa de horas.
O nome disso é falta de vergonha na cara e imoralidade total.

E mais:





http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/02/maria-e-diana-se-beijam-na-boca.html


http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/02/24/maria-faz-proposta-indecente-para-mau-mau-beija-diana-e-da-show-em-festa.htm

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/02/24/maria-pede-para-chupar-partes-intimas-de-mau-mau-mas-ele-nao-quer.htm

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/02/mauricio-e-maria-dancam-juntos-na-pista-da-festa-beijo.html

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/02/maria-conta-para-talula-que-fez-ciumes-em-mauricio-com-wesley.html

Só por ter a paciência de aturar esta mulher e não ceder à tentação, "Mau-Mau" pode ser "canonizado" como "santo".

E tantos o odeiam por ser íntegro!



PS: não encontrei o vídeo com a cena em que Maria, não satisfeita, vai até o quarto "jujuba" e se atira em cima do Wesley que estava dormindo enquanto "Mau-Mau" a esperava na pista.

71 comentários:

Anônimo disse...

Maria, mulher rasteira e decadente. Nojo é a palavra.
Diana, outra que não suporto e tenho asco desde o primeiro dia.
BBB 11, sinônimo de mulheres ordinárias e vadias.....

Cris SP

Anônimo disse...

MAU MAU EVITA MARIA POR ELA SER OFERECIDA DEMAIS MAS INTEGRIDADE ELE NÃO TEM É UM CARA QUE PISA NOS OUTROS COM UM DISCURSO DE PASOTOR EVANGÉLICO E FILOSOFIA FACISTA ELE NÃO É EXEMPLO DE VIDA PARA MINGUÉM CONFIRA OUTROS BLOGS E A OPINIÃO É GERAL SOBRE O CORAÇÃO BÃO.
O ÚNICO BLOG QUE DEFENDE ESTE INSUPORTAVEL É O SEU

Anônimo disse...

Este BBB eh o fim do Boninho, espero profundamente que mude a direção....

O Boninho deve adorar baixaria, entao cada vez mais está levando pessoas baixas, sem carater, sem noção....

TERRIVEL, lamentável....

Anônimo disse...

Aff, MauMau espera na pista... Agora? Depois de tanto fora que deu na Maria.
Realmente muito apelativo esse grupo do BBB, estão descobrindo o beijo agora, kkkkk

Não vejo essa integridade no Maumau, vejo um cara que gosta de ditar regras, malhar os ouvidos dos outros até os bestas aceitarem o que ele quer. Se acha, pensa ser o eleito.

Diogo, um nojo também.

Não salva ninguém ali.

Anônimo disse...

maria e uma vergonha pras mulheres puta de quinta...ontem foi ridiculo ela antes de dormir surtada de inveja de adriana pois mau mau falou muito bem de drica....talula uma cobra venenosa tomara que saia com 99% rejeicao

Anônimo disse...

Concordo com Homero total,as meninas mais educadas com classe ja foram eliminadas, so ficou as devassas, a ADRIANA tinha razão e ser amiga dos meninos, por isso vai dar 3 homens na final.

Anônimo disse...

Me expliquem,por favor?
Paula e Diana estão imunizadas?

Anônimo disse...

O pior de tudo é q a edição aberta nao mostra nada disso. Pintam Maria como a coitadinha e rapazes como os mau carater. mostra talula como a "jogadora" qdo sabemos q não passa de uma covarde dissimulada. Alguem devia mandar Talula se olhar no espelho. Pq tudo q ela fala dos meninos ela faz pior. Não torço pra nenhum deles. Porém Maria e Talula morrendo na praia ta de bom tamanho.

Anônimo disse...

BBB11= BACANAL DE BISCATES BRASILEIRAS...é assim conhecido la fora o bbb11

Anônimo disse...

Sem palavras... O que dizer sobre isso? Só cego não enxerga o quanto ela é promíscua.

Santini disse...

Homero
Não dá nem para assistir.
Você teve o trabalho de colar , mas não dá pra ver nada disso.
Dá para imaginar toda a sacanagem.
O que não é novidade nenhuma partindo desse povinho.
Ainda bem que não perco minhas noites de sono, nem meu dinheiro pagando PPV.

Tomara que o Líder (qualquer que seja)que ganhar, no domingo coloque Diogo no paredão e a casa coloque o Maurício.
Já que o Maurício é tudo isso que vc comenta, espero então que Diogo vá para a rua junto com Janaína.

Eliseth disse...

O JOGO DE MAU MAU É PIOR DO QUE O COMPORTAMENTO DEPRAVADO DE MARIA.
SE ELE FOSSE UMA PESSOA DE BOM CARATER TERIA UMA CONVERSA COM MARIA,E COLOCARIA UM PONTO FINAL NESTA SITUAÇÃO.ATÉ AGORA EM NENHUM MOMENTO ESTE TIPO DE DESISÃO FOI TOMADA DA PARTE DELE,SERIA BEM MAIS NOBRE(palavra que ele usa com bastante frequencia)ELE DIZER PARA ELA TODA A VERDADE SOBRE O QUE OUVIU AQUI FORA DA CASA E DEIXAR BEM CLARO QUE NÃO QUER MAIS NADA COM ELA.MAIS É INTERESSANTE PRA ELE FICAR FAZENDO ESTE JOGO,MARIA SE HUMILHANDO E ELE SE FAZENDO DE BOM MOÇO.SABE QUE ISSO DA IBOPE,E QUER DESTRUIR TOTALMENTE A MARIA E QUANDO ELA FOR PARA O PAREDÃO SAIR COM REJEIÇÃO.MAURICIO MAU MAU, MAU CARATER ´SEM DUVIDA A PIOR PESSOA DESTE BBB,UMA PESSOA QUE FAZ JUS A SEU APELIDO MAU-MAU ELE É RUIM EM DOBRO.

Anônimo disse...

Concordo inteiramente com vc Homero e faço minha as palavras da Cris SP

Escrever mais é redundância.
Mulheres rameiras de quinta categoria.

Richard disse...

Todos são ordinários,não seja falso moralista Homero, tu sabe que numa festa todo mundo dá beijo na boca, quem não quer ver que cancele o ppv. Não adinta tu pintar Maulixo como santo que ele tá longe de ser,é uma das criaturas mais hipócritas desse BBb. Tudo cena.

RITA DE CASSIA disse...

Também não achei o vídeo da Maria acordando Wesley, nem o que ela comenta com Talula sobre o beijo que ele deu nela e ela gostou..Mas isso tudo é irrelevante ao que foi assistido nesta madrugada.A vagabunda Meg Merillo esta realmente com furor uterino.....O Mau Mau por sua vez sabe muito bem que ela esta entregue então faz uso dos truques que macho adora para sedução, mas não se entrega (ponto pra ele)....Aí que ela fica mais doidona ainda...e parte pra cima de Diana, que não tem nada a perder em beijar mulher...Paula Pig Sarará que se não fosse por esta brincadeira NUNCA seria beijada de livre e expontânea vontade por algum macho do BBB...pra ela tudo vale....Agora ver o Daniel A LOUCAAA...se beijando de lingua no espelho foi algo engraçado e bizarro ao mesmo tempo...ele queria trepar,,,trepar....trepar..como não encontrou ninguém ele transou no espelho, no banco da academia, no chão de barriga pra baixo e não duvido que tenha gozado...que nojo lavar a roupa desse povo depois de uma festa.... A FESTA..... PONTO POSITIVO FOI VER MAUMAU FAZER A MARIA DE MAIS BOBA....

Richard disse...

O vídeo é mais uma brincadeira do que essa imoralidade toda que tu falou. Pioe éo Mau mau fazendo Rodrigão de pombo correio pedindo pra ele vir falar as paradas erradas que ocorrem pra ele.Quem é ele pra decidir o que é certo ou é errado,quem é do bem ou mal, quem tem energia positiva ou negativa no jogo dos outros? Ele não é Deus esse reciclador.

Anônimo disse...

Não entendo isso de ficar falando que gente que faz uma brincadeira de suruba é "imoral". Oras, não estão fazendo mal a ninguém. Imoral é quem rouba, é quem mente, é quem prejudica os outros e se diverte com a desgraça alheia. Imoral é quem julga e aponta o dedo. Quem faz brincadeirinha de suruba em BBB é exibicionista, no máximo. O resto é falso moralismo. Opinião pessoal, claro!

E, pelamordedeus, Mau-Mau não é Jesus Cristo só pq não tá afim de namorar a periguete pq acha que isso aumenta sua chance de ganhar a bolada. Ô mania de ficar julgando as pessoas! :-)

Richard disse...

A única coisa que não gosto dela é esse papel ridículo de pano de chão que ela insiste em fazer correndo atrás do reciclador.

Anônimo disse...

Homero, eu só espero que o Mauricio não nutra nenhum sentimento por ela. Ontem por duas vezes tive a sensação que ele poderia sentir...esse cara não merece isso não. Ah, a Talula levantou disposta a colocar o Mauricio no paredão aff...logo cedo!

Anônimo disse...

Para quem está em duvida, neste video cujo link segue abaix,o o Bial diz para Diana e Paula que se conseguirem sair do quarto escuro antes de 10 hs, estão livres do paredão ...


http://www.youtube.com/watch?v=XmbqG-Mly84&feature=related

Unknown disse...

trash demais.....Mas tudo pode mudar pq pelo jeito Diogo deve ir p parede!....Aí...os dois certamente ficarão espertos.
beijos

Richard disse...

Talula e Maria lendo brilhantemente o jogo do reciclador.

http://www.youtube.com/watch?v=ODXtb0Uvbko

Anônimo disse...

homero
meg melilo só quer se aparecer cada vez mais.durante o programa vai aprontar muito porque acha que esta bombando nas edições.
tudo culpa do boninho que só escolhe gente q hiberna o dia inteiro e a noite só faz merda.
marcia

karla disse...

Quando dou uma passada nos blogs sobre bbb, fico besta como criticam o MAUMAU pelos simples fato de ser fiel as suas origens e nao fica de orgia na tv, nem ficar com Meg acho que eu nao vejo o mesmo programa que eles. Esta mulher e simplesmente umas das mais baixas que ja passou no bbb. Cada dia torço mais para Maumau que parece se o unico que ainda parece ter senso e dignidade nesse bbb.

Anônimo disse...

homero, concordo com td que vc falou sobre a maria. é uma vergonha, nao sei como tem gente que torce por ela. e sobre a prova do lider de hj? li que nao sera de resistencia. quem tera chances de ser lider?

Anônimo disse...

nao adianta ter um blog inteiro contra a maria, se o jeito dela é esse que seja, nao tem nada a ver ela nao merecer ganhar, a melhor la dentro : verdadeira, engraçada, fala o que quer sem medo, nao é manipulada pelos homens imbecis da casa, JA VENCEU MARIA. GOOOO

Anônimo disse...

Assunto Maria ja deu....td mundo ta cansado disso ja.

Anônimo disse...

Maria, mulher rasteira e decadente. Nojo é a palavra.
Diana, outra que não suporto e tenho asco desde o primeiro dia.
BBB 11, sinônimo de mulheres ordinárias e vadias..... (2)

Rose-SP

Odeio a Talula tbém

Anônimo disse...

fala que diogo é baixo mas maria e diana t´´a ultrapasando os limites . elas já sabem que naõ vaõ ganhar e taõ pensando na playboy juntas pra faturar mais. mulher naõ ganha ainda mas com severgonhice pq o povo fala que o bbb tá muito parado mas essas cenas o povo naõ perdoa mesmo . naõ gostpo de ver nem homem c/ mulher se agarrando em publico ainda mas duas sapatas é horrivel. ainda crucifica mau mau como se ele fosse obrigado a gostar dela . tbem naõ o condeno de combinar voto desde quando isso é crime ?tem mas e combinar mesmo pra tentar ganhar.rodrigaõ é quase certo ser campeaõ mas quem faz o estilo dele é quem ganha naõ briga fica na dele pq se ele fosse intrometido igual diogo tava sendo muito malhado aqui fora . tem mas é que se fazer de morto mesmo ate a chata da jana é melhor do que a meg que se faz de burra . pra naõ ganhar voto .

Anônimo disse...

Vamos tirar rapido essa devastadora assim que for para o paredão

Anônimo disse...

Nojo dessa Maria!Compotamanto mais q vulgar!E tem gente q a defende anda...

Anônimo disse...

a sapata só sabe chupar lingua e avariantes mesmo, pq pra fazer comida ela é nota 0

Começou a fazer o almoço as 13 horas ja são 18 horas e nada de sair o almoço.

Parece que ela faz de proposito

Anônimo disse...

quem defende maria, é pq se identifica com o modo de vida da maria, os iguais se atrem.

Rsumindo: as pessoas que torcem pela maria são exatamente iguais, ou devem ter filhas devassas assim tb

Tenhamos compaixao por essas pessoas.

Anônimo disse...

maumau é um cara do bem, ao contrario de marias e talulas

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Se hoje em dia todos beijam todos em festas,é porque a mídia e os pais são depravados, frouxos e sem moral.
Dai as DSTs, AIDS, etc.
Quem beija qualquer um está chupando pcoisas piores por tabela.

Você gostaria de ter uma irmã ou mãe assim?

Eu não ! Jamais!

Não existe "falso moralismo".
Isto é argumento de devassos.
Ou tem moral ou não tem.

Homero Moutinho Filho disse...

NÃO REPITAM BOBAGENS!
O MAURÍCIO FOI PROIBIDO DE TOCAR NO ASSUNTO ARIADNA POR CAUSA DA INTERPELAÇÃO JUDICIAL!

SE ELE ABRIR A BOCA SERÁ TAMBÉM PROCESSADO!

Anônimo disse...

Homero, além de ser nojento, é anti higienico, elas babam uma na boca da outra, estão suadas, fétidas de tanto dançar.

Lambem a boca da outra suja de comida, ontem mesmo tinha bobo de camarão, imaginaaaaaa, ai que nojo, vou vomitar, volto mais tarde,

Anônimo disse...

Detesta o lado devastadora da Maria mas prefiro ela aos 3 patetas.Maria,das mulher,é a mais forte.Não perde para nenhuma delas.Se Maria pegar um paredão feminino,ela não sai,isso é fato!Outra que vai sair fácil é Jaqueline qu está se bandeando para o lado dos Patetas.

Anônimo disse...

ME DESCULPA HOMERO MAS QUANDO MAU MAU VOLTOU PARA CASA NEM A FAMILIA DE MARIA TINHA ENTRADO COM PROCESSO.
O MAU MAU NEM SONHA QUE ARIADNE ESTÁ SENDO PROCESSADA. PARA DE DEFENDER ESTE IDIOTA E FAZER O TEU PÚBLICO LEITOR DE IDIOTA

sandrapapi disse...

Homero

Maum,au tá preocupado, ontem ele pediu para Rodrigão falar com ele tudo que esta acontecendo lá na ala do B.

Maumau ou Diogo vai ou não para o PAREDÃO?

Abraços

Obrigado

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 18:32.

A família dela entrou em contato com a Globo horas após a cena de Ariadna cujo áudio logo foi cortado e nada foi exibido na edição. Eles ficaram 4 dias lá enquanto a família tratava de acionar os recursos legais.
A Globo tem a responsabilidade de assumir o que permite ser exibido em rede nacional e Maurício foi avisado para não tocar neste assunto.
Idiota é quem acha eu seria idiota em postar sso sewm ter fonte segura em alto cargo dentro da "Plim-Plim".
Afff!

Anônimo disse...

homero, muitos criticam o gago, ate axo que ele exagera, mas concordo com que ele fala, sobre a paula, acho ela falsa,que faz tudo para nao ser votada. ela so nao votou na talula pra ir no paredao ao inves da janaina, pq sabe que ela (paula) estara no paredao e tbm acha a talula forte e ela poderia ser eliminada. pobre coitada, mal sabe q a talula é odiada. na minha opiniao os melhores sao os HOMENS, por isso que homem sempre ganha, pq as mulheres sempre nos programas sao traicoeiras

Homero Moutinho Filho disse...

Sandrapapi.

Maurício estará muito bem e terá momentos de felicidade até terça-feira. Quem terá aspectos de rceio, tensão e medo será o Diogo e também o Wesley até depois do programa de domingo.
Hoje postarei sobre isso.

Anônimo disse...

São jovens, livres, desempedid@s...
com os hormônios à flor da pele. E bebidas a vontade. Sem preconceitos, sem tabús...
Maria - nunca comprei a estorinha dela com mau-mau, nem que ela santa ou em vias de virar - sabe que todo Brasil conhece seu passado (óbvio isso se tratando de uma década de programa), então pra que disfarçar. Manda bala. Já era.
Diana, pelo jeito, aproveitou bem a festa, riu, dançou, beijou, foi bejada, ficou bem a vontade. Que bom, para desestressar!

A única que desrespeitou alguém nessa casa falando em "asuntos de sexo", foi a última a sair domingo passado, por sinal a ÚNICA que tinha compromisso sério aqui fora e quase que se atirou na boca daquele que sabia, era (até então) o mais popular da casa.

Cabe a nós pensar que tipo de bbb queremos; se aquele que apresenta as pessoas como elas são ou, àquele que apresenta as pessoas como gostariamos que fossem.
Eu prefiro o primeiro modelo, do que aturar por três meses casais fakes que desmancham após o dia dos namorado, pelos contratos, ou, os que bancam "os amigos" para sempre, para ganhar o público.
Não achei o que vi nada terrível, Maria na dela (como sempre), Diana, ídem. E mau-Mau tb... tecendo e tecendo... cuidado para não se enforcar!


Obs: Eu queria ver este nível de sincerícidio dos participantes, com outro perfil, menos "sexual" talvez, mais adulto; porém, entre jovens que entram de cabeça no jogo, se expondo e agindo como o fariam lá fora e outros supercontidos, interpretando, como foi o casal do bbb9, por citar um exemplo, fico com o apresentado agora.
Gostemos ou não, as novas gerações não dão tanto valor assim ao que fazem com o corpo.
Fazer o que!
Anita

Anônimo disse...

homero, e as chances do rodrigao hj na prova do lider? se o maumau estara bem e feliz, entao ou o maumau sera lider ou um de seus aliados. pode ser?

Anônimo disse...

Para quem está em duvida, neste video cujo link segue abaix,o o Bial diz para Diana e Paula que se conseguirem sair do quarto escuro antes de 10 hs, estão livres do paredão ...

Elas estao livrees pq se naum abrissem a caixa...uma estaria no paredao......

Anônimo disse...

Sugira ao Boninho um BBB com padres e freiras.

Anônimo disse...

A salomé madalena não foi novidade ela pegar a Dianão.
Homero lá no extra on line BBB, comentário geral gravado e foto Rodrigão saiu armário de vez ele no pescoço do digago lambendo. Nossa que KING KONG ADRIANA SABER QUE FUTURO "NAMORADO" ELE GOSTA E O QUE ELA GOSTA.
SE ELA INTELIGENTE VAI SACAR PORQUE DAVA TANTO FORA NELA ELE NÃO GOSTA D EMULHER GAY SAIU DO CLOSET DE VEZ.
GRAÇAS A DEUS MAU MAU ZITO NÃO PARTICIPOU ORGIA QUE VIROU ESSE BBB11 DESCERAM MAIS PROFUNDO BAIXO ESCALÃO AFF!!!!! Hadassa!!!!!!

Anônimo disse...

não tenho nojo do vídeo, tenho nojo de quem tem nojo de beijo lésbico...
o que é ser falso moralismo???é jogar pedras em "marias da vida" e se deitar com uma delas depois ou então desejar se deitar com marias da vida...Nojo de falsos moralistas...
Não entendo pq tanto nojo de maria, vcs deveriam pé ter nojo do Diogo que disse que Jaqueline tem suor de branco, isso sim é pra deixar as pessoas indignadas e não beijos sem fim em uma festa...

Homero Moutinho Filho disse...

Anita.

"Fazer o que?"

É justamente por causa da frouxidão e permissividade dos pais, que estas gerações estão assim, "deseducadas" e com as "cabeças feitas" pela mídia dominada por imorais que se julgam "modernos" e liberais.
Não é nem mais uma questão moral, porque esta já foi destruída, mas sim de higiene e prevenção de DSTs ou coisas piores.
As prostitutas vão ficar sem trabalho...

sandrapapi disse...

Homero


24 de fevereiro de 2011 18:50

Obrigado

Abraços

Anônimo disse...

todos os participantes fazem teste de dst antes de entrar no programa...e dst não se pega por beijo!!!

Anônimo disse...

homero quando talula vai ser eliminada??tem como ver isso????

Anônimo disse...

como se as mulheres de la, fosse so se saciar com beijo, elas sao promiscuas

Homero Moutinho Filho disse...

DSTs e AIDS podem ser contraídas através de qualquer mínimo ferimento nas mucosas ou na língua, fato conhecido pela maioria dos médicos, mas os "movimentos de minorias" não permitem a divulgação pública sobre isso.

Qualquer pessoa que tenha moral, para alguns é "falso moralista", que esconde "desejos inconfessáveis", assim como os gays afirmam que "todo homem tem uma "diva" dentro de si", para justificarem a sua "desorientação sexual".
Eu até viveria com uma ex-gp, desde que fosse sincera, mas não frequento nem preciso de prostitutas.

Ora vão se catar!

Anônimo disse...

homero, nao ligue pra esse pessoal, vi o tanto que vc defendeu a maria, mas as mascaras sempre caem

Anônimo disse...

sifílis até pode pegar por beijo, mas aids jamais...se informe em vez de falar bobeira!!!!vc não é médico pra afirmar que o vírus da aids é transmitido por beijo

Homero Moutinho Filho disse...

Não confio muito nos dados de nascimento da Talula e da Diana, mas ela deve render ainda umas duas ou três semanas.

Anônimo disse...

Mais 3 semanas com Talula e Diana???

Ai Dio santo, haja paciencia e estomago!

To mais confiante agora Homero que elas nao vão pra semi final, isso ser terrivel.

Uma falsa, hipocrita, e manipuladora merece o caminho da rua o mais rapido possivel, tava ate com medo dela ganahr este BBB, pois o |Boninho esconde as malvadezas dela. Viu ontem? a edição foi totalmente favoravel a ela.

E a sapata vulgar?????

fora as duas!

Homero Moutinho Filho disse...

Sífilis é DST e sobre a AIDS há vários depoimentos e teorias de médicos que afirmam ser possível a transmissão oral, caso as duas pessoas possuam ferimentos internos.
Faça uma busca no Google e reclame dos que dizem isso, não de mim, que apenas acredito em quem defende esta teoria.
Em tempo, quase fui médico antes de mudar de curso e cursei Medicina Legal.

Anônimo disse...

Homero ,lógico que ninguém com um certo nível moral aceitaria ver seus filhos no BBB isso é outra coisa, quem participa destes programas quer aparecer muito mais do que ganhar milhão,as mulheres querem playboy,pontas em evento e os homens idem além de querer expor sua masculinidade ou sua falta de masculinidade.Muito poucos BBBs(Alemão ,Siri, Grazzi,mais uns 3 ou 4 conseguiram alguma coisa além disso e se deram bem.A maioria é baixo nível só querem aparecer.O p´róprio Dourado por quem torci ,,na primeira vez no BBB foi péssimo, amadureceu.Alguns homens e algumas meninas foram tranquilos mas, não ganharam nada.BBB é exposição se não não ganham nada infelizmente filha ou filho meu jamais participariam disso.Agora as brincadeiras são pesadas mas para esse tipo de programa o que se pode esperar então vamos com calma porque já vi coisas muito piores.E por favor não nos ofenda dizendo que só pq aceitamos certas coisas somos iguais,aceitamos no BBB não na nossa vida.sandra

Anônimo disse...

Ninguém merece mais 3 semanas de Talula,acho que vou ter que me afastar do ppv. Não aguento mais ela a essas mulheres.

Rê disse...

Homero, os aspectos do Wesley são até DEPOIS do programa de domingo? Então, seria como se, ele achasse que vai pro paredão e não ir?

Homero Moutinho Filho disse...

Sandra.

Se eu admirar uma pessoa falsa, é porque admiro a falsidade. Se admirar um ladrão ou assassino, é porque não acho nada de mais e faria o mesmo.
Portanto, não estou ofendendo ninguém, apenas vendo que alguns enfiam a "carapuça" e vêm aqui me ofender.

Anônimo disse...

Olá Homero,
Estamos assistindo, ao vivo e em cores, cenas deprimentes de libertinagem ... Quando sairem, os protagonistas serão os novos "formadores de opinião" de um país decadente.... Não estaria na hora de termos uma censura mais rigorosa? Já se vê que moral e respeito foram para as cucuias, com as bênçãos da nossa maior emissora de TV.
Abraço!

Anônimo disse...

E quem estará com aspectos de receio durante segunda e terça?

Anônimo disse...

Homero, não falo em admirar e sim em ter pena e aceitar com esperança que amadureçam, uns sabemos que não têm mais jeito outros torcemos para que aprendam com a vida.Mas se os derrubarmos não conseguirão nada.Sandra

Homero Moutinho Filho disse...

Acabei de postar sobre a prova de hoje e até terça.

Anônimo disse...

Infelizmente este é o pior BBB que já assisti ,mas sei que pelo mundo o BB é mais ou menos assim ou até pior dizem que vale tudo até sexo entre homens realmente se não melhorar o nível não dará mais para assistir,gosto de ver o comportamento humano ,principalmente dos jovens mas esta escolha tirando mau mau , Rodrigão e Wesley apesar de não gostar deles são os mais aceitáveis. Mas estes como Homens deixam muito a desejar.Sandra

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigir e orientar sim! Premiá-los será aprovar e alimentar os seus erros, pois se acharão certos.
Portanto; "venham se curar aqui fora fulana e sicrano".

Anônimo disse...

Quando vejo muinta gente malhando a Maria e companhia ,tenho a sensação que muitos devem estar loucos pra estarem no lugar delas.Gente façam uma avaliação de vocês mesmos e vão encontrar muita podridão e depravação pois a maneira como se referem a elas sem compaixão nenhuma já mostra o sentimento nobre que possuem.É muito facil ser pedra,difícil é ser vidraça.