terça-feira, 12 de agosto de 2008

A Semana "Deles"! (Parte 30)

-Diego.

Conforme já havia adiantado no texto semanal anterior, o Diego está entrando numa fase desfavorável, que poderá durar até duas semanas. Porém, logo após estes aspectos negativos, Plutão em trânsito ficará por bom tempo “estacionário”, no mês de setembro, aspectando o seu Ascendente, o que lhe garantirá a força necessária para superar este período e se recuperar .
Quando este planeta retornar ao movimento direto e passar pelo ponto exato da configuração com o Ascendente, como ocorreu recentemente, quando ele teve grandes oportunidades de trabalho, além da viagem pela Europa, novas chances de se firmar na carreira aparecerão e os aspectos desfavoráveis de Saturno em trânsito já terão passado.
Quanto aos assuntos afetivos, embora alguns aspectos passageiros possam influir, seria melhor que ele não se concentrasse nesta área durante pelo menos duas semanas.
Será uma prova de perseverança e confiança em si, capazes de superarem os prováveis obstáculos e dificuldades, mantendo a fé nos seus objetivos, pois, depois desta fase passageira as coisas se acertarão e ele poderá realizar o que pretende.

-Íris.

Evitei comentar sobre assuntos afetivos, aguardando que ela confirmasse ou desmentisse a existência de um suposto relacionamento com o tal fazendeiro-político. Respeitei a privacidade dela, até que a própria assumisse de alguma forma publicamente estar com alguém.
Dei uma “dica” ao invés de responder aos comentários, sobre a sua vida íntima, prevendo estes dias potencialmente favoráveis sob o aspecto mais emocional.
Portanto, está confirmada a previsão da semana passada, sobre os dias de influências muito favoráveis em termos afetivos, que se estenderiam até meados desta atual.
Talvez ela não desejasse ou resistisse a idéia de assumir oficialmente, por receio de críticas sobre o que tanto dizia ser tudo que não gostava num homem, como fez logo após o rompimento com o Diego.
Posso entender e respeito o seu conflito interno entre os seus valores íntimos e uma situação um tanto “contrastante” com o que sempre defendeu como um relacionamento ideal.
Não me cabe julgar ninguém.
Ela ainda terá entre os dia 13 e 16 uma boa fase afetiva, inclusive no que se refere ao sucesso pessoal e alegrias, porém, depois de um período de 7 dias a contar do dia 13, entrará num outro contexto de aspectos mais desfavoráveis, que poderão inclusive afetar a área afetiva e sentimental.
Algumas dificuldades no trabalho e vida pessoal deverão ocorrer logo após estes próximos 7 dias , embora também sejam coisas passageiras.

Há uma “coincidência" entre a fase desfavorável do Diego e a dela, por causa de aspectos astrológicos em “sinastria” entre os mapas de ambos, que podem significar também algum problema entre eles. Melhor que evitem comentar ou tecerem críticas sobre o passado. Controlem-se, não comentem sobre o que um disse ou deixou de dizer. Se o relacionamento acabou, apaguem, esqueçam o assunto e não dêem satisfação de suas vidas para a mídia, ou arranjarão aborrecimentos.