terça-feira, 12 de agosto de 2008

A Semana "Deles"! (Parte 30)

-Diego.

Conforme já havia adiantado no texto semanal anterior, o Diego está entrando numa fase desfavorável, que poderá durar até duas semanas. Porém, logo após estes aspectos negativos, Plutão em trânsito ficará por bom tempo “estacionário”, no mês de setembro, aspectando o seu Ascendente, o que lhe garantirá a força necessária para superar este período e se recuperar .
Quando este planeta retornar ao movimento direto e passar pelo ponto exato da configuração com o Ascendente, como ocorreu recentemente, quando ele teve grandes oportunidades de trabalho, além da viagem pela Europa, novas chances de se firmar na carreira aparecerão e os aspectos desfavoráveis de Saturno em trânsito já terão passado.
Quanto aos assuntos afetivos, embora alguns aspectos passageiros possam influir, seria melhor que ele não se concentrasse nesta área durante pelo menos duas semanas.
Será uma prova de perseverança e confiança em si, capazes de superarem os prováveis obstáculos e dificuldades, mantendo a fé nos seus objetivos, pois, depois desta fase passageira as coisas se acertarão e ele poderá realizar o que pretende.

-Íris.

Evitei comentar sobre assuntos afetivos, aguardando que ela confirmasse ou desmentisse a existência de um suposto relacionamento com o tal fazendeiro-político. Respeitei a privacidade dela, até que a própria assumisse de alguma forma publicamente estar com alguém.
Dei uma “dica” ao invés de responder aos comentários, sobre a sua vida íntima, prevendo estes dias potencialmente favoráveis sob o aspecto mais emocional.
Portanto, está confirmada a previsão da semana passada, sobre os dias de influências muito favoráveis em termos afetivos, que se estenderiam até meados desta atual.
Talvez ela não desejasse ou resistisse a idéia de assumir oficialmente, por receio de críticas sobre o que tanto dizia ser tudo que não gostava num homem, como fez logo após o rompimento com o Diego.
Posso entender e respeito o seu conflito interno entre os seus valores íntimos e uma situação um tanto “contrastante” com o que sempre defendeu como um relacionamento ideal.
Não me cabe julgar ninguém.
Ela ainda terá entre os dia 13 e 16 uma boa fase afetiva, inclusive no que se refere ao sucesso pessoal e alegrias, porém, depois de um período de 7 dias a contar do dia 13, entrará num outro contexto de aspectos mais desfavoráveis, que poderão inclusive afetar a área afetiva e sentimental.
Algumas dificuldades no trabalho e vida pessoal deverão ocorrer logo após estes próximos 7 dias , embora também sejam coisas passageiras.

Há uma “coincidência" entre a fase desfavorável do Diego e a dela, por causa de aspectos astrológicos em “sinastria” entre os mapas de ambos, que podem significar também algum problema entre eles. Melhor que evitem comentar ou tecerem críticas sobre o passado. Controlem-se, não comentem sobre o que um disse ou deixou de dizer. Se o relacionamento acabou, apaguem, esqueçam o assunto e não dêem satisfação de suas vidas para a mídia, ou arranjarão aborrecimentos.

384 comentários:

1 – 200 de 384   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Homero, Bingo


Iris deu entrevista a revista quem falando sobre o fim do relacionamento dela e Diego e dizendo que ele pediu para volta mas ela se recusou. Acabou com o Diego na entrevista.

Sol disse...

Acredito que agora não há o que esconder, mesmo não usando a palavra, o teor da matéria no Ego deixa claro que está namorando o fazendeiro-político-empresário, e isso demonstra que Iris realmente mudou o discurso e a atitude em relação a suas preferencias romanticas.

Apesar de vários comentários e afirmações sobre o namoro, só não gostei da forma escolhida,para a divulgação, pois sei que essas matérias são enviadas por assessores, se ela estava "pagando" uma promessa que necessidade de fazer isso com camêras, fotos ,matérias para um programa de TV? ,até num momento de fé, querem se promover, e não falo apenas em relação a Iris, condeno essa mesma situação com outras celebridades, já vi Ana Maria, Hebe fazerem a mesma coisa, acho o fim, falta de respeito total, para mim é uma comunhão entre a pessoa e a sua devoção, porque misturar as coisas?

Solange

Anônimo disse...

Boa Noite Homero!

Acho que agora é tarde!

A Íris deu uma entrevista para a revista Quem contando o porquê do término com o Alemão!

Confesso que não li a repostagem ainda, mas uma fã, digitou as perguntas e respostas no halos do blog do ex casal, e se o que foi digitado for real, Alemão nã vai gostar nada, nada desta entrevista, pois muitas coisas foram reveladas, inclusive coisas a respeito da Fernanda (irmão do Alemão).

Sabe Homero, gosto muito destes dois, mas tem coisas que não consigo entender.

Porque a Íris foi fazer esse tipo de revelação agora? Qual foi o real intuito de remexer isso tudo?
Se ela virou a página porque ficar relembrando o passado?

Até entendo que ela está numa outra fase da vida e quer zerar o passado, mas no meu ver, isso tudo foi totalmente desnecessário, deveria ter feito isso a 1 ano e meio atrás!

Sei lá Homero, tô cansada.....

beijos e boa noite!

Sol disse...

Homero,

Estou enganada ou foi nesta mesmo época ano passado que, Diego também passava por situações e momentos desfavoráveis?

Isso acontece com frequencia? passarmos pela mesma situação no mesmo período?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.
-Nem sempre . Só quando existem aspectos no mapa e o Sol em trânsito os aciona, mas não é caso do Diegoi.

Homero Moutinho Filho disse...

E é "BINGO" mesmo, pois venho prevendo esta fase desfavorável do Diego há semanas.
Agora a "Siri" resolveu literalmente "andar para trás" e remoer o passado, não sei por que "cargas d'água".
Será que não consegue fechar a boca e parar de comentar sobre o seu "ex"?
Coisa "sô".
Comente sobre o atual e esqueça o passado.

Sol disse...

Voce previu que Diego enfrentará momento desfavoravéis que poderá durar duas semanas, pelo que li, essa entrevista de Iris desenterrará fatos que ao meu ver, trará consequencias desagradáveis para os dois, torço para que Diego encontre o equilíbrio e não revide.

Se, digo se, verdadeiras as perguntas e respostas,Iris demonstra ser uma pessoa rancorosa e vingativa,e me pareceu muito magoada com o fato de não ter sido contratada pela Globo ,insiste em dois erros, continua a se portar como vítima e não reconhece a próprias limitações pois,responsabiliza aos outros pelas suas frustrações e decepções.

Não senti que,a maior tristeza foi o fim do romance mas, ter perdido a oportunidade de ganhar dinheiro em eventos que, Diego preferiu não fazer com ela.

Contradiz tudo o que falou em relação a ele e sua família,nesse ultimo ano.Não demonstra nenhuma gratidão,nenhum carinho, amizade ou respeito.

Será que nos enganamos ? ou o fato de ter alcançado seus objetivos dinheiro, fama, contrato renovado e um namorado com o perfil de bom partido a tenha deslumbrado ao ponto de agora não precisar agradar ninguém?

Essa é a mudança de comportamento que voce previu?

Solange

Unknown disse...

Estou deBoca aberta Homero,estava dando uma passadinha na comuna Iris e Alemão sempre e fiquei pu to da vida,pq colocar Diego nesta saia justa??
não entendo como ela falo tanta coisa dele,ainda colocou Alemão em situação periclitante na Globo.

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMT98-8173,00.html

Aqui está a capa da revista,tem realmente ela no foto pequena dizendo o pq do termino do namoro e outras coisas mais.

Lá na comuna tem as perguntas e respostas das perguntas.

Triste isso..Alemão não abre a boca e ela vem detona ele.

Depois disso...melhor ir dormir antes que eu fale um monte de coisas que não devo falar.

Boa noite pesssoal do blog e Homero.

Anônimo disse...

Homero
Devemos esquecer de vez Íris e Diego como um casal? Vc ainda vê alguma chance de volta, mesmo se essa entrevista for real? Acha ainda que ano que vem eles tem alguma chance?
E esse atual namorado, acha que pode dar certo? O que vc vê? O fato dele ser mulherengo, separado e com filhos, vc não acha que isso pode atrapalhar o romance?

Homero Moutinho Filho disse...

Infelizmente, mais um "BINGO"!
Realmente previ que a Íris surpreenderia com uma inesperada mudança radical de atitudes e comportamento nesta semana.
Ela que se cuide, pois se o Diego explodir, isto acabará virando uma briga judicial por perdas e danos morais.
Jamais deveria ter dito estas coisas, não importando a mágoa ou quaisquer sentimentos.
Ele estava quieto na dele e agora ela solta uma barbaridade dessas?
A troco de que meu Deus?
Mulher quando faz uma coisa dessas só tem uma explicação. Não se conforma porque o ama ou seu "ego" é tão imenso que não aceita ser rejeitada.
Melhor que nunca mais fiquem juntos ou reatem.
Agora eu sei o que impediu que a última carta do Tarô, a da "FELICIDADE" se realizasse.
Acho que até as "hebes" devem estar chocadas, ao verem uma Íris insistindo em lembrar o seu relacionamento frustrado com o Diego.
Quem não ama mais, nem dá bola, despreza ou esquece.
Se o asunto "namorado atual" não rende IBOPE e só o "alemão" rende, seria melhor que ela se concentrasse apenas em sua carreira e evitasse cair nas armadilhas de fuxiqueiros profissionais.
Mas ela não tem jeito mesmo...uma pena...
Faço uma força danada, dedico tanto trabalho gratuito a eles e ela vem e detona tudo em poucas frases.
Agora quem perdeu a paciência fui eu.
Chega pô!

Unknown disse...

A moderadora da comuna confirmou a entrevista de Iris,já falo que a entrevista é verdadeira e que os assinantes que recebem antes e por isso vazo logo.

Desejo muito que Diego fique mais um pouco bem longe disso tudo,que a mãe de Diego diga para ele ficar na europa,descansar por lá,não responder nada...absolutamente nada sobre o passado.


Explica melhor amigo...o Bicho váí pegar muito sobre isso tudo,detalhes...rs.

Minha torcida é para nunca Diego voltar para Iris,rezo para Deus não permitir isso,ele vaí encontrar alguém bacana para viver com ele,muito melhor que um dia ele penso.

Tentar Dormir...essa deixou-me sem saber o que pensar.

Anônimo disse...

Gente
Eu fui no site da revista Quem e não achei nada sobre essa entrevista lá. Outra coisa, a revista Quem deturpa mta coisa que é dita. Se a entrevista for real, não devemos acreditar em tudo que está lá, não. Já deturparam o que o Alemão disse, já deturparam a Cláudia Raia e acredito que outros também.

Anônimo disse...

Homero, fiquei pasma com a entrevista da Iris.
Ela fala que o Alemão competia com ela, mas deixa claro que não se conforma da Globo ter contratado o Alemão e não à ela, dando a entender que ele contribuiu para isso.
Com essa entrevista, ví uma Iris rancorosa, invejosa e cruel.
Não foi ética, pois Alemão não está nem no Brasil para se defender e finalmente estava conseguindo um espaço na Globo, motivo da sua viajem e ela aproveita para detonar, mas sempre dizendo a verdade dela, da maneira que acha melhor.
Muitos que eram seus fãs de carteirinha, estão decepcionados.
Apesar de algum tempo perceber uma outra Iris, jamais poderia imaginar uma atitude tão mesquinha e cruel da parte dela, com uma pessoa que tambem a tornou campeã do BBB7, pois um deve ao outro tudo o que aconteceu em suas vidas.
Lamentável!

Anônimo disse...

Olhe, Homero eu não li nada de nada dessa entrevista. Mas para mim Iris por algum motivo, nem sei se é comentado na entrevista, pagou ou melhor devolveu o ato tão deselegante e totalmente fora de contexto quando Alemão acabou o namoro em rede nacional.
Penso, que a pressão dos fãs que os queriam juntos deve ter sido a grande mola que fez estourar esse estupim. E, ela que nunca foi burra, também em revista de grande circulação nacional fez suas declarações conforme sentiu e sofreu pelo vexame e conturbado fim do romance.
As causas dela ter se manifestado só agora, deve ser o desatino de algumas fâs do casal que nunca aceitaram essa separação e não aceitam que ela possa , em paz viver novos amores e a tratam mal, como se ela fosse uma mulher de vida fácil, por assim dizer E, sempre a culpam pelo fim de um romance , onde ela foi a vítima muito mais ela, que se sentiu despresada e que todo o Brasil ficou sabendo, do que ele que fez a graça. Tem momentos, que ele é o grande martir dessa final de namoro.
O Mundo ainda é machista e, pro homem, sempre tem desculpas. Para a mulher é diferente, existem mais cobranças. Engraçado, os homens se defendem entre eles, com a mulher raramente acontece. Acho que é cultural.
Agora sim Homero que eu acho que a coisa vai andar. Eles vão se encontrar e acertar os ponteiros. A briga vai ser feia, vai sair "lasca", mas talvez dessa "peleia" toda, saia também o acerto de contas e, o mais importante, o perdão.
Eles, precisam se perdoar, isso se faz necessário e, quem sabe desse instante em diante não teremos um novo casal, vendo a vida por outro prisma ,já pensando em construir família.
Já pensando em nunca mais se separarem e buscando a bênção de Deus, que os protegeu até hoje e os continuará protegendo para sempre.

Abraços Homero,"Não devemos nos entregá, pros home de jeito nenhum amigo e companheiro/não tá morto quem peleja" - essa é daqui gaucha- Devemos ter é fé de que tudo vai dar certo no final e os estragos não serão tantos como os pintam.

Unknown disse...

Já está confirmado a tal entrevista,a moderadora da comunidade tem uma amiga de confiança que confirmo,
fora isso....a moderadora é amiga da Iris tb e não tem pq mentir.
Então foi confirmado a entrevista é verdadeira por completo.

Alemão tem que ficar na dele,bico calado neste momento,sofrer faz parte da vida e serve como lição,
ele não tem culpa de nada neste momento...a melhor resposta é ficar calado;Peixe morre pela boca...rsrs.

Sono foi embora...rs

Bom Dia para vcs!

Anônimo disse...

Homero
Será que isso ainda tem conserto ou o caldo entornou de vez?
Vc não acha que a Íris pode se arrepender daqui alguns anos e aí vai ser tarde demais?

Anônimo disse...

Pô passaste tanto tempo calado pra te manifestar dessa maneira.
Aconteça o que acontecer, era pra ter acontecido e tu, mais que minguém sabes disso.
Ninguém muda o destino das pessoas.
Deixa Homero ficar assim como estáva
Perdão Homero deverias neste instante só te ater em teus mapas semanais em relação ao trabalho, não foi o que combinado.

Anônimo disse...

nossa Homero tô com muita raiva da Iris viu!
Pra que isso agora meu Deus?
Sera que o intuito é acabar de vez com a carreira do Diego?E a tal amizade e carinho que ela sempre pregou sentir por ele.era mentira?
Definitivamente não da pra entender.
Queria que ela tivesse dito tbm nessa entrevista as inumeras ficadas e noites que eles passaram juntos,isso ela não conta ne?
Dissesse no que terminou o ultimo jantar que eles passaram juntos.
Espero que o alemao não responda,mais diante de tanta merda que ela jogou na imprensa,dessa vez acho dificil.
O que vc acha Homero,depois dessa ele desiste de vez?
Abraço.

Anônimo disse...

homero mais uma vez bingooooooo....olha em pleno século 21 ouvir de uma moça que seu namorado pediu algo tipo a proibindo afffff nossa não intendo venho de uma familia de pais separados que se respeitavam e sempre frequentaram a casa um do outro sozinhos e com seu novos amores isso me soa como dono patrão sei la....e outra a tempos torço para diego achar sua verdadeira metade e ser muito feliz.....

Anônimo disse...

eu nunca gostei de iris sempre a achei fria e calculista mas depois desta entrevista peguei repulsa,nojo mesmo

Anônimo disse...

Homero, Bom dia!

Discordo do que o anonimo das 03:35h. escreveu. Gostamos de saber sua opinião.

Anônimo disse...

Insana

Homero,

Normalmente meu instinto não me engana
Nada do que estou vendo de reações ou atitudes de Iris está me surpreendendo
Nunca comentei nada sobre os dois e parecia que só eu via algo contraditorio nela, mesmo quando ele ainda estava na casa, tipo ele é minha chanche de ficar em evidencia

Mas , nada como o tempo

bjsss

Unknown disse...

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI10149-8219,00-EU+NAO+ERA+NADA+E+O+ALEMAO+E+A+IRMA+DELE+ERAM+TUDO.html

Homero Amigo,

Como ela teve coragem de fazer isso,totalmente...uma mulher sem noção.
Coisa feia isso tudo!

Bom Dia!

Anônimo disse...

DEUS ME LIVRE É MUITA MÁGOA PRA UMA SÓ PESSOA,MUITO RANCOR.SINCERAMENTE ACHO DIFÍCIL ELA SER FELIZ COM OUTRO PARECEIRO DESSA MANEIRA,ELA NÃO ESQUECE O DIEGO,SEMPRE TENTA MASSACRÁ-LO E ELE SEMPRE CALADO.QUANDO ELE RESOLVER ABRIR A BOCA MUITA COISA VAI APARECER.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Até quando essa vitimização continuará?

Será que em algum momento passou pela cabeça de Iris que, Diego como "campeão" do bbb7 além de levar 1 milhão também assegurou um contrato com a emissora? e que mesmo sendo o "ganhador" ,não teria poder para evitar ou boicotar a sua contratação caso demonstrasse talento ou vocação?

Porque as verdades de Iris teriam mais pesos do que as de Diego,não sabemos o que de fato aconteceu, o que levou Diego a agir da forma de agiu,mesmo que a sua intenção tenha sido imatura,explosiva,ou como queiram alguns de cafageste, algo aconteceu para desencadear esse comportamento.E não foi deslumbramento ,quem iria "queimar seu filme" perante a opinião pública apenas por se achar acima do bem ou do mal?

Será que Diego não percebeu que a sua intenção não era investir em romance mas, apenas assegurar lucros financeiros com o namoro?

São perguntas que gostaria de obter respostas.Nessa entrevista Iris conseguiu enterrar qualquer sonho romantico , qualquer ilusão, qualquer torcida.

Mostrou-se rancorosa,vingativa, Diego tinha razão, não dá mesmo para viver uma mentira.

Solange

Anônimo disse...

Hoje infelizmente a Siri deu o troco no Diego,parece o 18 de junho do ano passado.Ela deve estar leve,falou udo o que queria,espero q ela seja feliz e que pare de falar nele.Espero que o Diego não rebata essa entrevista que seja superior a tudo isso.

Anônimo disse...

Homero, hoje saiu notícia de Iris em varios sites, colei aqui a título de informação.


Foi numa viagem romântica à Cidade Luz, que Íris Stefanelli resolveu assumir o novo amor. O romance com o empresário Jerônimo Teixeira já dura dois meses e meio, mas só agora, nessa lua-de-mel em Paris, na França, a apresentadora do TV Fama, da RedeTV!, falou sobre o romance pela primeira vez.
“Estou apaixonada, ele faz tudo por mim. Nos vimos pela primeira vez há seis anos, em Uberlândia (MG). Há oito meses nos reencontramos, em São Paulo”, disse Íris ao Jornal Extra.Jerônimo tem 42 anos e é dono da fábrica de leite Italac. A ex-BBB contou que foi aconselhada por sua astróloga a passar seu aniversário, em 23 de julho, em Portugal, e decidiu ir a Paris a convite do namorado.

Fonte: Ofuxico

Íris Stefanelli assume novo namorado em Paris

Íris Stefanelli, 29 anos, assumiu o relacionamento de dois meses com o empresário Jerônimo Teixeira, 42, durante viagem a Paris, na França, informa a coluna Retratos da Vida do jornal Extra.
Foi a primeira vez que a apresentadora do TV Fama foi à Europa.
"Estou apaixonada, ele faz tudo por mim. Nos vimos pela primeira vez há seis anos, em Uberlândia. Há oito meses nos reencontramos em São Paulo", contou.
Jerônimo é dono da fábrica de leite Italac. Iris contou que foi aconselhada por sua astróloga a passar seu aniversário, em 23 de julho, em Portugal, e decidiu ir a Paris a convite do namorado.

Fonte: Terra

Íris Stefanelli fala sobre romance: "Estou apaixonada, ele faz tudo por mim"

Íris Stefanelli fez sua primeira viagem à Europa, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra. A ex-BBB foi a Paris (França) ao lado de seu novo amor, o empresário Jerônimo Teixeira, e falou sobre romance: "Estou apaixonada, ele faz tudo por mim. Nos vimos pela primeira vez há seis anos, em Uberlândia. Há oito meses nos reencontramos em São Paulo". Jerônimo tem 42 anos e é dono da fábrica de leite Italac.
Íris também revelou que a idéia de ir à Europa veio após um conselho de sua astróloga, que definiu Portugal como o lugar ideal para que a apresentadora passasse seu aniversário, em 23 de julho. A viagem a Paris foi um convite do namorado.

Fonte: Babado




Iris Stefanelli assume namoro na Europa: 'Estou apaixonada'


A ex-BB namora há dois meses e meio o empresário Jerônimo Teixeira




Iris Stefanelli tem um novo amor. A loira acaba de assumir o namoro com o empresário Jerônimo Teixeira. A conselho de uma astróloga, a apresentadora resolveu comemorar o aniversário, dia 23 de julho, em Portugal, e levou o namorado a tiracolo. "Aproveitamos para ir até a França. Estou apaixonada e dessa vez a coisa está séria. Pode até rolar casamento. Há um bom tempo não encontrava uma pessoa assim", disse Iris ao EGO.


Fonte : Site Ego





Escrito por Equipe


12 votes

Comments (6) | Trackback





Quarta-feira, Agosto 13, 2008



Iris assume novo amor em Paris

Depois de dois meses e meio de namoro, Iris Stefanelli e Jerônimo Teixeira viajaram a Paris, na França, em lua-de-mel. Foi a primeira vez que a apresentadora do “TV fama” foi à Europa. Ela conversou com a coluna sobre a viagem e o novo amor:

“Estou apaixonada, ele faz tudo por mim. Nos vimos pela primeira vez há seis anos, em Uberlândia. Há oito meses nos reencontramos em São Paulo.”

Jerônimo tem 42 anos e é dono da fábrica de leite Italac. Iris contou que foi aconselhada por sua astróloga a passar seu aniversário, em 23 de julho, em Portugal, e decidiu ir a Paris a convite do namorado. Antes de embarcar de volta, ela deixou cair no meio do saguão do aeroporto o presente para sua mãe: uma tábua de queijo. O problema é que tinha uma faca junto. Foi um corre-corre no aeroporto.

“Ainda bem que não deu nenhum problema.”




Fonte: Retratos da vida Extra Online

Anônimo disse...

homero vc disse que não acredita em numerologia?mas,me lembro que no inicio do ano foi feito mapas ,numerologia,varias previsões para iris e diego,e em uma delas ,não me recordo qual dizia que iris iria se apaixonar por um empresário no segundo semestre deste ano,e não é que acertaram mesmo?o que voce me diz sobre esse namoro dela?Pois agora ela assumiu estar apaixonada.

Anônimo disse...

Homero, sempre defendi a Iris aqui e em outros blogs, com unhas e dentes, até de hebe já fui chamada.
Mas confesso que hoje cai do cavalo, estou tonta, perplexa até agora com essa entrevista de Iris para a revista QUEM, que acabei de ler no Blog Oficial dela.
Não estou chocada com o fato dela assumir esse namorado dela, acho que ela tem todo direito de escolher o seu parceiro, embora no meu íntimo torcesse pela reconciliação de Iris e Alemão.
Mas depois dessa matéria da QUEM, tive uma decepção enorme com ela, não tinha necessidade nenhuma de falar mal do Alemão, de expor a história deles depois de tanto tempo, ele está na dele, quieto, está fora do Brasil, trabalhando, tentando conquistar o seu espaço na emissora em que é contratado.
A Iris está num momento feliz, profissionalmente e afetivamente, contrato renovado e namorado novo, por que detonar o Alemão, remexendo em coisas do passado, mostrando-se ser uma pessoa cheia de mágoas, rancorosa ... Meu Deus ... ela não precisava disso ... Estou muito triste Homero, a Iris perdeu muito comigo, minha admiração por ela nunca mais será a mesma, nunca pensei dizer isso ... infelizmente ...

Anônimo disse...

Homero entendo o seu desabafo, estou com você.Fiquei perplexa com a Iris, não esperava essa atitude dela, acho que se ela está feliz, realizada profissionalmente, e afetivamente, e o Alemão está na dele, quieto, trabalhando, nem no Brasil está nesse momento, por que falar dele então , remexendo no passado, depois desse tempo todo ...? Se ainda fosse na época em tudo aconteceu, teria mais sentido, mas depois de tanto tempo, ... !? Só mostrou como ela carrega mágoas no seu coração, rancor ...
Sinto ao mesmo tempo decepção e muita pena dela, pois o rancor envenena a alma de quem sente ...

Anônimo disse...

homero,sabe que eu percebi?que mesmo iris dizendo que esta "apaixonada",. por esse novo namorado,fica evidente a paixão dela pelo alemão

Sol disse...

Só uma dúvida!

Quando Iris falou no programa de rádio que,considerava esse Jeronimo apenas um amigo,e se ele estivesse interessado nela, de outra forma ,isso era um problema dele, eles já estavam juntos?

Agora que li no Ego, é que caiu a minha ficha.

Vale a pena ressaltar que nessa entrevista, Iris não fala mal apenas de Diego, mas de Thiago e Pedrão também alias ,ela tem por hábito detonar os exs.

O que mais me incomodou foi falar da casa com 17(?) comodos, carros apartamento e o seu salário, que hoje é maior que de um promotor(alfinetou legal o Pedrão),soberba, arrogancia, orgulho, ganancia, inveja,rancor e vingança.

Cadê a caipira de coração bom e humilde?

Jamais existiu!!!

Solange

Anônimo disse...

Homero
Acabei de ler a entrevista da Íris e fiquei com mta pena dela. Nessa entrevista ela mostrou ser totalmente insegura e com mto complexo de inferioridade. Na verdade, qdo ela diz que Alemão era tudo e ela nada, ela é que se achava (ou se acha , não sei) assim. Na casa nós víamos o quanto Alemão fazia para levantar a auto estima dela. Nessa entrevista também ficou claro que ela ainda nutre um sentimento mto forte por Alemão, caso contrário ela não falaria tanto dele e com tanta mágoa. Íris precisa, urgente, fazer uma terapia, ela não está bem.
Ah!! Outra coisa,acho que ela não tem a menor idéia do que fez Alemão terminar com ela. Na minha opinião não foi essa a razão e se ele resolver botar a boca no mundo, todo mundo vai ter a maior surpresa, inclusive ela.

Anônimo disse...

Em meio aos últimos conturbados acontecimentos, me vêem à memória certos fatos que me fazem refletir:

1. Íris diz ao Cowboi que ele, após saír da casa, não iría ser chamado nem para limpar b.... de cavalo. Isto porque, o Alberto e o Felipe Cobra enxergaram uma Íris que o Brasil não conseguia enxergar, contrariando todos os princípios e valores que vimos na doce menina recém chegada do campo.

2. Alemão, disse no programa Altas Horas, que havía terminado com a Siri, porque não quería mais viver uma mentira, e que um dia a verdade iría aparecer.

3. Alemão disse que tentou conversar com Íris algumas vezes, antes de tomar aquela atitude precipitada e grotesca do fatídico dia 18/06/07; mas, que Íris não o atendeu.....Fato comprovado pela própria Íris, meses mais tarde.

4. Íris disse no programa do João Gordo (em entrevista televisionada ao vivo e a cores), que havía construído um personagem para entrar no BBB.

5. Íris diz que muita gente poderosa conspira o tempo inteiro, contra ela...inclusive fazendo parte desse grupo, o próprio Alemão e sua família. No entanto, Alemão sempre disse que não concordava com algumas atitudes da assessora de Íris, e com os rumos que ela estava dando para sua carreira.

Tem muito mais fatos que me fazem refletir, porém não vou colocar aqui para não me estender mais ainda.
Quanto a tudo que vem acontecendo, e o que aconteceu no passado.....Cada um que reflita e tire suas próprias conclusões.

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:

�, voltamos ao dia 18 de junho,t� t�o triste como naquele dia ,mas quer saber?.Nessa entrevista,tudo o q ela falou do Diego,j� vem sendo pincelado,desde o tal dia 18.N�o me surpreendi muito com o q ela falou do t�rmino n�o,pq indiretamente ela j� vinha dizendo isso,agora escancarou de vez.
Mas a siri contradit�ria,a siri q s� fala de dinheiro ,a siri cheia de rancor e m�goa,essa me decepcionou e muito.
Mas eu continuo achando q a siri ama o Diego(jeito torto de amar n�....pois � tamb�m acho),mas quem em s�n consci�ncia,namorando como ela est� e se dizendo apaixonada(j� vi ela mais "entusiasmada" pelo TK e pelo grego),ela no site ego fala at� em casamento,aff........mas como ela pode d� uma entrevista e s� falar do ex,e ainda dizer isso:


QUEM: N�o sentiu vontade de voltar com o Alem�o?
IS: N�o. E o Alem�o estava um gato nesse dia. Pensa em um homem que veio bonito. Ele n�o estava largado, de bermuda e chinelo que nem l� no Rio. Mas nem no carro dele entrei. Eu sou assim, o cara pode virar ouro que eu n�o quero. Pisou comigo, n�o tem volta.

kkkkkkkk......namora um e fala q o ex estava "um gato",e pisou n�o tem volta?.......t� bom ,o Pedr�o pisou muitas vezes na bola e tu nunca voltou pra ele n�?
Bom, devo concordar com a solange sobre a promessa e todos os flashs em cima dela e do Jer�nimo,pra que tudo isso,n�o gosto disso.
Ela fala q o atual n�o deixa ela falar com os ex(qto tempo ser� q ela aguentar?),pra mim foi ele que pediu pra ela sair da r�dio,daqui a pouco vai pedir pra largar os amigos ,a carreira,e ela aceitando(acho q a siri gosta de homem,mas velho e que mande nela.....mulher independente?.s� no discurso).
Bom eu desejo e muito q o Diego se cale e n�o responda a essa provoca�o da siri.

HOMERO,n�o entendi essa sua coloca�o,poderia me explicar?.


Ela ainda ter� entre os dia 13 e 16 uma boa fase afetiva, inclusive no que se refere ao sucesso pessoal e alegrias, por�m, depois de um per�odo de 7 dias a contar do dia 13, entrar� num outro contexto de aspectos mais desfavor�veis, que poder�o inclusive afetar a �rea afetiva e sentimental.


Beijos!!

Anônimo disse...

Homero, a Iris se declarou apaixonada por esse Jeronimo Teixeira e que agora pode dar até casamento.
Você acha que há essa possibilidade, de acordo com o mapa astrológico?

Anônimo disse...

Homero
Esse período que a Mexicana Triste citou acima coincide com a volta do Alemão. Será que ele, qdo voltar da Europa, não vai querer dar a versão dele nessa história tão complicada?

Anônimo disse...

Me desulpem quem acha que a Iris gosta do Diego, pois como pode uma mulher de quase 30 anos gostar de um e em apenas dois meses morar com outro?
Pois na entrevista a reporter fala de uma cobertura em um bairro que não é o que ela mora e muitos vem falando isso a tempos.
A impressão que eu tive é de que ela não se conforma por não ter sido contratada pela Globo e porque justamente agora que ele está tendo uma oportunidade de sair da "geladeira", ela volta com o mesmo assunto, que causou tanto alvoroço.
Tomara que eu esteja errada e que isso não foi de propósito apenas para prejudica-lo.
Porque depois de um tempo calada, ela aparece no TV Fama cumprindo promessa com o namorado que ela mesma desmereceu na rádio?
Homero, gostaria de saber sua opinião, agora que foi realmente confirmada a entrevista.

Anônimo disse...

HOMERO
Continua saindo notícias de Iris,sobre a entrevista da QUEM, nota-se que a mídia dá mais importância ao Alemão, do que ao Atual namorado de Iris.



FAMOSOS




13.8.2008 - 14h10

Íris Stefanelli revela que Alemão quis reatar namoro


A apresentadora do "TV Fama" contou detalhes sobre término com o ex-BBB


BRUNA BORELLI
Em São Paulo

Íris Stefanelli revelou todos os detalhes de seu relacionamento com Diego Alemão à revista "Quem". Atualmente, ela apresenta o programa "TV Fama" da Rede TV! e afirmou que está bem de vida e de namorado novo, o empresário mineiro Jerônimo Teixeira.

Em julho, a loira e o novo amado tiraram uma folga para viajar para a Europa em comemoração ao aniversário de Íris. Quanto ao namoro, ela contou que está feliz e abriu o jogo sobre o que acha de Alemão: "Ele é um coração maravilhoso, mas era meio topetudo".

Segundo a estrela, o relacionamento entre ela e Alemão acabou porque colocaram na cabeça dele que Íris era pouco. "Ele tinha Globo, Fantástico, R$ 1 milhão. E eu? Era uma caipira. Para mim, não é chiqueza, metidez, bolsa de marca que faz uma pessoa. O que importa é a essência", disse.

A apresentadora afirmou também que o ex-namorado não era companheiro. "Parece que tinha uma competição. Eu não competia com ele, mas ele competia comigo", falou. Ela revelou também que Alemão quis reatar o namoro. "Eu disse que era tarde. Eu sou assim, o cara pode virar outro que não quero. Pisou comigo, não tem volta".

Íris Stefanelli participou da sétima edição do reality show "Big Brother Brasil". Depois da saída da casa, a loira começou a trabalhar na Rede TV! e, recentemente, teve seu contrato renovado por mais um ano.

Anônimo disse...

Lendo a entrevista de Iris da QUEM, fiquei com pena dela, pois mostrou-se totalmente insegura e com complexo de inferioridade. Na verdade, quando ela diz que Alemão era tudo e ela nada, ela se achava (ou se acha)assim. Na casa víamos o quanto Alemão fazia para levantar a sua auto-estima.
Nessa entrevista também ficou claro para mim, que ela ainda nutre um sentimento muito forte pelo Alemão, caso contrário ela não falaria tanto nele e com tanta mágoa. Iris precisa urgente fazer uma terapia, ela não está bem.
Acho também que ela demonstra uma felicidade que não sente, pois se realmente estivesse tão apaixonada e feliz assim, para que ficaria falando tanto no Alemão, relembrando coisas que já se passaram a tanto tempo ...? Se estivesse tão apaixonada assim, o normal seria falar mais no seu atual namorado do que no ex.

Anônimo disse...

Homero, estou triste com essa entrevista da Iris.Ela se mostrou rancorosa, invejosa, soberba e vingativa!Acho que ela só queria ganhar grana pra esfregar na cara de quem a humilhou os bens materiais que adquiriu.Ela não amadurece!Agora o que ele quer é casar!Acho que o Alemão, na época que pediu pra voltar, foi pouco incisivo e ela percebeu que não ia cair de novo em falsas promessas.Ela deve ter sido muito humilhada por esses ex p/ agir assim! Concordo com ela quanto disse que aqui fora ele sofreu influencias e não a ajudou mas acho que ela deveria ter falado tudo isso na época do término.Siri tem o ego inflado e o orgulho ferido. Que pena!Não restou nem amizade!

Anônimo disse...

Solange

13 de Agosto de 2008 15:16



Você é muito cara de pau, nunca fez sequer um elogio a iris, e agora vem com essa, aff se não gostam da menina porque ainda fala dela nesse blog? faça assim fale só do alemão. PONTO (by alemão).

Anônimo disse...

clau, sou o anonimo que reproduziu parte de suas palavras, por concordar com vc.
Acho que essa relação de Iris e Alemão ficou muito mal resolvida, ela fala muito nele, e olha que ele está quietinho, isso só comprova o quanto ele ainda mexe com ela.

HOMERO, você vê futuro nesse namoro da Iris com o Jeronimo, ou seja, compromisso sério, casamento?

Anônimo disse...

Nossa homero disculpa, mas como as pessoas falam com propriedade aqui né...tirando as suas previsões eu só filtro alguns comentarios.
Olha pessoal menos viu bem manos qause nada. Chega ser rediculo ler certas coisa mas tdo bem.
Eu to registrando alguns comentarios, para quando as pedras acabarem, quero ver algumas jogando flores na iris.
Gostaria também que quando o diego voltar ele faça o mesmo de um etrevista e seja homem de falar a verdade, pois pra ele que não gosta de midia seria mais facil ele ta loco pra voltar a ter sua vida normal...basta abri a boca e voltara a ser "normal". Ai eu quero ver como vai ficar algumas cometadoras de certos blog...espero que tenham vergonha na cara e pegue o chapeu e sai de mancinho ou passe a comentar com o nome de anonimo pra não ser linchada.
Olha homero acompanho vc a muito tempo desde o outro blog, gosto daqui sei o quando vc é sensato e é por isso que estou com vc, mas desculpa tem pessoas que se acham o gás da coca amigo, falam como se estivesse junto 24 horas com a pessoa isso é crué, comentar é uma coisa agora falar como se fosse o "ó" do borogodo é fogo.
Eu vejo gente comentado como se fosse a dona do blog, gruda a bunda na frente do pc e se acha...por favor menos gente, não vi nada de mais na entrevista é ridiculo o que tão fazendo nossa chega ser crué, como vcs te mente fraca esqueceram muitas coisas que ja se passaram durande o termino do bbb?

Um grande abraço homero fique com deus, que ele te ilumine e te ampare.

Cássia pra não dizer que sou anonima ou alguma hebe ou mexicana ou sei la o quekkkk

Anônimo disse...

Ei solage vc comenta em varios blog, pois comecei a peceber que tem comentarios com escritas identica as que estão aqui em outro blog?
Vc vai nos blog clona comentarios? Ou escreve a mesma coisa em todos?
Nossa vc é rapida no catilho hem, gosta de detona as pessoas?
Credo que feio eu acho que vc é frakkkkkkkkkkk

disculpa meninas mas prestem atenção nos comentarios

Anônimo disse...

Homero, li este comentário no blog iris e diego e achei pertinente, por isso o colei abaixo:



Puxa vida, galera do bem, julgar a Iris ou o Alemão, não resolverá o problema deles e nem o nosso. Uma única palavra explica tudo o que está nessa entrevista à revista Quem: ORGULHO! Não a culpo, também sou orgulhosa. Li a entrevista com meu coração e minha razão e está claro para mim que ela ama o alemão e vive apaixonada pelos outros para não se sentir só. Não concordo quando diz que o alemão está confuso em relação a seus sentimentos por causa dos fans. Ele, na época se deixou levar por todos e esqueceu o que aconteceu e existia entre eles, dentro da casa. Achou que estava fazendo o certo e deu cabeçadas, tropeços, tombos e por ai vai...Esqueceu principalmente da frase do Bial naquele dia de festa: não se deixe levar pelo sucesso, fama. E foi aí que ele se perdeu e é claro, magoou a nossa princesa. Amo os dois e torço para eles ficarem juntos pra sempre. Ele a ama, acredito nisso e precisou o tempo passar para perceber. Como disse o Bial em um site, eu também nunca vi um homem ficar de quatro por uma mulher em rede nacional. Infelizmente a insegurança da Iris não a deixa ver isso e nós não podemos fazer nada para ajudar. Se ela pudesse ter um acesso ao que já escrevi e tenho certeza não foi entregue, quem sabe. Passei por uma situação igual a dela por dois anos e meio, me achava inferior a ele e que nunca poderia conquistá-lo. Quem diria, hoje sou casada há 23 anos e somos o mesmo casal de namorados de antes. Sou mineira, de Uberaba, educação conservadora e ele paulista, cheio de garotas, loiro, olhos verdes e eu também. O que vocês acham, a história parece ou não, e olha que abreviei tudo.
Estou muito feliz pela entrevista e sem querer como sempre com a mesma humildade e transparência a nossa princesa se entregou. Por isso discordo daqueles que a acham falsa e mentirosa. Ela sempre metendo os pés pelas mãos. Leiam a entrevista com muita atenção e vejam se concordam comigo.
Beijos a todos...
havenna | 13.08.08 - 3:15 pm | #

Anônimo disse...

Homero, você se manifestou sobre o Grego e o Thiago, e acertou em relação a eles.
Quanto ao Jeronimo, o que você pode nos dizer, será duradouro, sério? O que diz o seu "feeling"?
Obrigada, aguardo sua resposta, é muito importante para mim.

Anônimo disse...

Homero
Vc diz na sua análise que poderá existir algum problema entre Íris e Alemão nesse período. Esse problema poderia ser a lavagem de roupa suja que Íris começou? Lavagem esta que poderá culminar com alguma resposta de Diego, podendo, até mesmo, fugir do controle de ambos?

Unknown disse...

Homero,
Texto de uma certa senhora Dona de Blog,uma Hebe que sempre procurou detonar a relação de Alemão quando ele estava com Iris.
As Hebes estão loucas,estão tendo orgasmos de prazer tudo pq Iris disse não para Alemão...não para Volta ao Namoro,as Hebes estão vibrando.

Segue o texto da Hebe...

"Sabe o que é mais bacana dessa entrevista? É que a partir de agora quem é fã da Íris é fã da Íris. Quem é fã do Alemão é fã do Alemão. Sem esse papo furado de que "eu gosto dos dois", "não fale mal dele porque Íris não fala", "Eles se respeitam e se gostam", "eles torcem um pelo sucesso do outro" e por aí vai... A partir de agora, e eu espero que aqueles que alimentam essa história respeitem Íris e parem de uma vez por todas, ficou claro que tudo isso era papo para manter a galera fofocando em torno do nome do casal, porque alguns têm interesse nisso para alimentar sua ilusão. Muitos, mas muitos do que falam através de meias palavras, que iludem vcs já sabiam disso tudo faz tempo, mas ficaram calados para manter intacta a imagem do Alemão e alimentar uma ilusão de volta... Porque Íris tá certa, por mais que ele queira (eu não acredito mesmo, acho que é marketing puro) o que ele fez não tem volta e nem perdão, não existe mulher no mundo que passe por isso e chegue à conclusão de que esse cara será um companheito fiel e presente para o resto da vida. O que Íris está contando agora muita gente já sabia e ficava calada... Uns por respeito a ela, outros por simples conveniência para manter pessoas como vc iludidas. Acabou a farsa, acabaram as histórias de corochinha contadas por leilas, to de olhos, e muitos mais... É finito... Acabou.... Fim... The end... Capiche?"


Que Alemão siga seu caminho,depois disso tudo não vaí ficar nem amizade.
A parada é forte,muita arrogância,falta de Humildade,prepôtencia,se acha a última bolacha do pacote e fechando...encontra pessoas que apaoiam isso tudo,sem discernimento de tudo que está plantando...amanhã a colheta pode ser maldita!

Abraços,sinto sua decepção!

Anônimo disse...

Homero se puder fale sua intuição sobre esse relaciomento atual de Iris, vai dar certo???

Homero Moutinho Filho disse...

Não admito mentiras nem injustiças a meu respeito.
Aqueles que maldosamente me acusam de nunca falar bem da Íris, ou são cegos ou maliciosos, pois, não só neste blog , como principalmente no outro meu; www.mbne.blogspot.com
postei os mais belos textos sobre a Íris e a defendi durante e depois do BBB7, até a época da PB.
É só consultarem os arquivos de 2007 referentes aos meses do programa e logo após este.
Portanto, calem-se aqueles que por fanatismo pretendem deturpar o que posto e me acusam de estar defendendo o Diego, logo ele em quem dei as maiores broncas e critiquei por algumas atitudes.
Um pouco de bom senso e imparcialida não fazem mal a ninguém.

Homero Moutinho Filho disse...

Continuo não tendo fé nestes namoros da Íris. A não ser que ela consiga ficar com este Jerônimo até o início de 2009, não vejo para agora chances de casamento.
Ela terá sim, alguma chance entre o final de 2008 e durante 2009, mas não creio que seja isto que ela realmente pretenda para o futuro próximo.

Anônimo disse...

Fique sabendo que como Iris não tem coragem de pedir que fãs do casal dos blog e da comunidade acabem ela resolveu aconselhada por sua assessoria a revelar sua versão do término e com isso ficariam apenas as pessoas que só torcem por ela, ou seja, as hebes.

Anônimo disse...

Homero,

Na entrevista que ela deu ao ego , ela diz que está apaixonada e já pensando em casamento.

Sol disse...

Respodendo a quem me chama de cara de pau, ou me acusam de escrever em outros blogs, deixo claro que, o único blog que comento é este, se por acaso, algumas pessoas que aqui frequentam colam ou copiam o que escrevo não é de minha responsabilidade e o que é pior não tenho nem mesmo como impedir que isso aconteça.

Infelizmente a net é um território livre e impossibilita que muitos se responsabilizem por seus atos e atitudes.Antes de afirmar qualquer coisa a meu respeito, deveria se informar ,pelo visto frequenta vários espaços e não é leal a nenhum, o que busca mesmo é criar confusão e levantar falso sobre pessoas que não conhece, tenho nome e sobrenome, o dono desse espaço tem meu e-mail, não sou anonima e não fujo de minhas responsabilidades.Então antes de falar o que não pode provar,faça um pequeno esforço, pense!,uma vez que não fez nenhum comentário ,apenas acusações,postura típica de quem não tem nada para dizer.

Ao anonimo das 17:51, não entendi a sua colocação,será que voce nunca leu o que escrevi? ou tem dificuldade em interpretar um texto?

Fui muito criticada nesse espaço. justamente por enxergar Iris como realmente é, sem mascaras ou personagem,o único senão é que desconhecia esse seu lado rancoroso e vingativo, pois até o seu excessivo materialismo já havia reparado e comentado.

Infelizmente depois dessa entrevista, muitos começaram a enxergar também e não há como maquiar,fui a primeira a escrever que Iris, segurava as duas "facções" de fãs por receio de perder apoio e hoje isso se confirma, triste mas, a mais pura verdade.

Solange

Anônimo disse...

homero, boa noite peço que leia com carinho o que foi postado pela
pessoa que assina com o nome,HAVENNA as 3:15. ohla eu concordo com tudo que ela disse e so as pessoas lerem esta entrevista
com o coração que vão ver que tem algum a mas nela e do fundo do meu coração não vejo odio e nem vingança da parte da iris com alemão vejo uma pessoa que é cobrada sempre por uma volta mas foi muito maltratada por quem ela ama mas por orgulho como capim mas não da o braço a torcer e o que a magoa que quando estar so ele não a procura e quando estar com alguem
liga sempre.homero acho que nem iris e alemão sabe lidar com que senti um pelo outro. por favor homero leia a entrevista ser tiver
tempo e peço que faça seu comentario.boa noite e desculpe pelos erros

Anônimo disse...

apoio este texto....
Esta entrevista da Íris não me surpreendeu nenhum pouco.
Íris nasceu assim, cresceu assim e vai ser sempre assim ...
É santa? NÃO!!! É humana, tem seus erros, tem seus valores, e não é dissimulada...
O que dói nestas pessoas que a recriminam, é a volta por cima de alguém que era para viver na sombra do rapaz descolado e "inteligente" e no entanto o que aconteceu foi exatamente o contrário ... O rapaz da hora, surpreendentemente, contra todas as previsões, sumiu e foi engolido pela sombra da arrogância e soberba.
Tentou o último recurso para ressurgir das sombras, cortejar a presa novamente ... mas já era tarde demais ... ela já tinha criado asas ...
SÓ NOS RESTA TORCER PARA QUE ESTAS PESSOAS QUE AINDA ACREDITAM NESTE ROMANCE, TAMBÉM CRIEM ASAS E MAIS IMPORTANTE: APRENDAM A VOAR!!!

Dan Z. disse...

Íris de volta p o cercadinho,,,,

Anônimo disse...

Homero
Vc acha que Íris ainda gosta de Diego? Por que ela ainda fala tanto dele? Qual é sua opinião a respeito? Vc não acha que a relação deles ficou mto mal resolvida e que enquanto ela não resolver isso não poderá ser feliz com mais ninguém?
Sua previsão para o ano que vem ainda procede? Ainda há chance para eles? Como vc vê a relação deles após isso tudo?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Já disse dezenas de vezes, que a Íris não amava o Diego enquanto estavam na casa e , aliás, ela própria respondia à época, que ;"daria uma chance porque o público esperava isto".
-Mesmo durante o BBB argentino, ela ainda não gostava tanto, pois foi flagrada mentindo pela "máquina da verdade" de lá, quando lhe perguntaram se ela sentia saudades do "alemão".
-Somente depois da data prevista por mim no outro blog meu,em 2007, para o primeiro encontro mais "íntimo" entre eles, ela passou a nutrir algum sentimento mais forte.
-Todas as vezes anteriores em que havia chances deles reatarem, a Íris fez questão de se afastar e aparecer com um novo "affair".
-Embora ainda haja uma última oportunidade entre 2008 e 2009, se eu fosse o Diego, não reataria.

Anônimo disse...

HOMERO, não sei o que está acontecendo mas fãs da Siri estão indo no blog do casal pedir desculpas às mexicanas, ao Alemão e a família dele, veja por exemplo esse depoimento que foi postado lá:


PEÇO LICENÇA E POUCO DE ATENÇÃO NESSE POST MEU.

Venho aqui com minha humildade pedi perdão a família gasques por muitas coisas que ajudei a fazer.
peço desculpas principalmente a menina gasques por ter tido seu orkut invadido com ameaças.
Fui iris% nos seus linguajar " uma hebe" hoje já não sou mais nada nem siri,nem hebe nem fã.
Não por culpa da íris,apesar que perdeu muitos pontos comigos,muito mesmo.
mas sim por certas pessoas que se dizem 100% ela,que fazem muitas coisas ruins por trás,
aquele blog que abriram um dia as mascaras caem,oque foi escrito ali foi fichinha perto de tudo que falaram fizeram e que tive o desprazer de presenciar.
Eu fui influenciada por certas pessoas a fazer muitas coisas erradas contra alemão e sua familia,até mesmo contra a propria íris,n~~ao que não tenha culpa,tenho sim muita culpa,mas hoje me sinto liberta de tudo isso,tenho odio de mim mesma por me deixar influenciar como se fosse uma criança,mas não sou uma adulta e estudada.
Ali vi tantas coisas ruins serem tramadas,invasões,e-mails de boicotes,não só contra alemão mas também contra a íris,se vcs soubessem que na epoca que alemão e ela estavam tentando uma reproximação,depois daquelke jantar,combinaram de mandar e-mails pra rádio detonando a íris.
foram centenas de e-mails.
Depois veio umas dessas 100% dizer que íris traiu TK,todos dias naque,le maldito Msn não se falava em outra coisa a não ser sobre a tal traição.
Teve gente atér mesmo uma que frequentava o írisk3 deixou de ser fã da íris e fechou o blog que ela abriu porque disse que se decepcionou muito com a íris.
teve muitas que frequentam o sirizão,que hoje não são mais fãs só vão lá pelo thiago e pelas amizades que ali fizeram.
Hoje peço desculpas a vcs mexicanas,por muitas vezes vir aqui como anonima pra destabiliza-las,peço desculpas por muitas vezes vir causar discórdias,mas reconheço que errei e errei muito feio.
não aguernto mais aquela podridão de gente que se diz fãs e detonam com a íris,que falam barbaridades dela,
e endeusam a arlete,uma pessoa que vcs não tem noção oque fez com a íris.
sei de tantas coisas dessa gente que vcs nem imaginam,mas que não entrarei em detalhes,por que prometi quye apartir de hoje me libertarei de tudo isso.
vou viver minha vida,porque percebi que deixei de viver por causa de outras pessoas,hojew percebo o quanto mau me fez tudo isso.
algum dia a verdade virá,as pessoas que tramaram tudo,todas que vcs sempre imaginaram.
HOje estou feliz comigo por poder pedi perdão a todos que mesmo virtualmente fiz algum mau.
Só não direi as coisas porque não tenho esse direito ,mas tenho certeza que um dia virão a tona muitas coisas,inclusive como a íris conheceu Tk.

fique com Deus.

Adeus íris apesar de tudo desejo que seja muito feliz e que consiga se libertar de tudo isso.
ex íris,ex hebe,ex fã... | 13.08.08 - 3:09 pm | #
Anonymous | 13.08.08 - 10:37 pm | #

Unknown disse...

Se eu fosse o Diego, não reataria:

Pegar está frase final,vc está certo Homero,tb não desejo relação nenhuma entre Diego com Iris,já não desejava antes e agora é que tenho Convicção que ela não é mulher para ele.
Sabe que a verdade é... Iris nunca teve sentimento de paixão por Diego,nem falo de Amor...ai é que não teve mesmo:lembro bem dela pensar só nós fãs e não usar o tempinho que tinha para ficar com Diego...muitos chupim dizendo,ela deve a nós tudo que está conquistando,sempre entendi que a termino foi um pedido de socorro da parte de Diego,ato de um cara que gosta e não sabe como Lutar contra um bando de fãs malucos e uma assessora que detesta Diego;enfim...tudo errado nesta relação,não podia vingar.

Se preocupa não amigo,eu até estava preocupado,ela não volta para Diego não..ela não gosta dele,nunca gosto.
Iris fez questão de arrotar..ela tentou voltar,ficava me ligando,ligava para elogiar...ela deixo claro que não volta,espero que não mesmo.
Que Iris seja Feliz bem longe de Diego.

Tem outra coisa..acho que vem mais chumbo por ai,certeza que ela precisa de mídia..rs.

Anônimo disse...

Homero, fico triste com tantos julgamentos. Como pode uma pessoa saber o que se passa no íntimo de outra?
Alemão tentou voltar para a Iris, e tem gente achando que foi para se promover? Como é fácil pensar mal dos outros ... Quem é essa pessoa para fazer tal julgamento, o que ela sabe sobre ele? Será que ele saiu da mídia por opção, para redirecionar a sua vida, já que as tentativas na Globo não tinha dado certo? Será que ele tentou voltar para a Iris porque ainda tinha um sentimento forte por ela?
Acho que ele errou, se iludiu, se deslumbrou na saída do BBB7, mas se arrependeu, tentou reatar, mas esbarrou no orgulho da Iris, mágoa, como comprovado na entrevista que deu a Quem. Aliás a Iris mostrou o seu lado feio nessa entrevista, vi uma Iris arrogante, rancorosa,materialista, muito longe daquela caipira que nos encantou.
Se o Alemão errou no passado ao terminar o namoro pela mídia , Iris errou agora ao dar essa entrevista falando mal do Alemão. Ambos estão quites. Só que vejo uma diferença: Alemão o fez num momento de desespero, por ser impulsivo e esquentado, mas Iris o fez quase dois anos depois, de forma planejada, matéria paga pelo atual e rico namorado, o cenário da entrevista o apartamento de cobertura dele na Vila Olímpia, com fotos do seu arquivo pessoal dos dois em Paris, num tom vingativo e rancoroso. Lamentável.

Anônimo disse...

Embora ainda haja uma última oportunidade entre 2008 e 2009, se eu fosse o Diego, não reataria. (Homero)

Então pensamos igual. Se fosse meu filho, passaria noites rezando e tentando faze-lo desistir.
Diego é muito mais coração.

Anônimo disse...

Depois de tantos comentários, só tiro uma conclusão: A Íris realmente está perdidinha...
Ressuscitar algo que aconteceu a mais de 1 ano, só pode demonstrar a INDECISÃO, INCERTEZA, RANCOR, VINGANÇA, sentimentos que demonstram o quanto ela se doou pra esse relacionamento com Diego e se decepcionou. E agora, acha que revidando, procurando "substitutos" pode curar a ferida que Diego deixou.
Pra mim, nada do que foi dito é novidade, mas tudo que foi dito era algo DESNCESSÁRIO...
Agora, ela que aguente as consequencias do que pode vir por aí...

Unknown disse...

Veja depoimento como este que a Garota ai em cima trouxe;Que Bando de gente ruim,capaz de tudo para destruir as pessoas,fomentar intrigas,causar discordia e lançar mentiras...tudo para acabar com Diego e sua Família,turma de alma podre.
Ano passado era muitos atacando Diego...agora...a verdade está aparecendo e mostrando quem é quem,quem é Humilde...quem é arrogante...que não sabe comer em restaurante...quem não tem classe...todos(as) sabem de quem estou falando...rs

Anônimo disse...

homero,como vc pode dizer isto,ele tambem a desmoralizou então ela tem razão de não voltar,chumbo trocado nessa guerra de amor.

Anônimo disse...

A Íris falou a verdade, e a verdade doeu para os que só gostam do diego e querem a Íris escrava dele!
Há gente que prefere viver na ilusão do que encarar a vida real, muitas dessas pessoas se projetaram nesse romance, é como se o romance tivesse que dar certo porque na vida real elas não conseguiram o final feliz na história de vida delas, a psicologia explica...

Uma vez dita a verdade, elas terão que voltar a encarar o mundo real novamente ou procurar outro casal para se projetarem na ilusão...

Anônimo disse...

Homero
Eu não te acompanho desde o início dos seus comentários, por isso mta coisa estou por fora. Pelo que vc afalou, Íris só beijou Diego por causa das fãs e não porque estava apaixonada por ele, é isso? Então por que qdo ela saiu da casa e foi entrevistada no programa BBB para maiores, ela chorou qdo viu Diego dormindo e ainda disse que estava sentindo mta falta dele? Por que ela levou um álbum com fotos deles para a Argentina e não parava de falar nele? Por que tem um vídeo no you tube do Alemão e Íris cantando Amor Perfeito ao mesmo tempo. E ela também olhava para a lua, que nem ele. Tudo isso era fingimento? Ela não estava apaixonada por ele ainda (não estou falando de amor e sim de paixão)?

Anônimo disse...

Postado no blog do casal:


IRIS LEIA E REFLITA


Sei que muita algumas pessoas ficarão chateadas com minhas palavras, outras concordarão, e provavelmente essa mensagem, misto de reflexão e desabafo será deletada, o que é uma pena em tempos de liberdade, até porque não desrespeito e nem tenho a intenção de ofender ninguém e muito menos Siri , a quem desejo sorte e saúde
Só que tenho comigo que a lealdade, a verdade, a confiança, a honra, o senso de humanidade e dignidade são bens que não podem ser barganhados.

Peço desculpas aos fãs de Iris, que porventura se aborreçam comigo, não a quero mal, e o respeito sempre deixei claro.
Mas sua vida pública, livro aberto, permite a entrada indesejada. Espero de coração que tire proveito do que porventura vier de dificil depois de suas palavras (soltas ao vento, não tem volta, semeiam), e compreenda que precisa ter um pouco mais de humildade e profissionalismo, sob pena de ser limada,exclu ída nesse mundo dourado, mas tomado de gente gananciosa, falsa e de armadilhas.
Aos fãs de Diego, pessoas que como eu torcem por sua vida, sua estabilidade pessoal e profissional, fiquemos em paz, na certeza que ele, aquariano forte e descolado que é, não deixará essa bobeira toda fazer marola novamente em sua vida.
Companheiros de sempre no blog, perdoem o momento e o tantão que me estendi. Espero que continuemos todos aqui, cada um no seu quadrado, torcendo e apoiando na boa aquele que escolheu.
Admst, sintam-se a vontade. Compreendam. Também compreenderei.
Bjs.
mell | 13.08.08 - 10:34 pm

Anônimo disse...

Do blog do ex-casal:

IRIS LEIA E REFLITA.


seu rancor e os sentimentos ruins por uma pessoa que a ajudou, querendo ou não, e que creio, não dirá uma palavra em seu favor ou para manchar a imagem de Siri . Sentimentos que corações de fato nobres não nutrem, almas boas não cutivam e a decantada maturidade sabe como tratar. Dourar as palavras para mascarar as intenções, como dizer que Diego é um bom "menino", enquanto tentava colocá-lo num papel ridículo e dar a ele uma imagem de tolo, vazio e desprovido de personalidade e amor próprio não esconderam o féu destilado. Sei que cada um tem suas razões, mas creio que por mais que haja alguma verdade nesse amontoado de palavras tolas, foi chocante, desnecessário, desleal, esnobe, desonroso e até mesmo mesquinho,tinha o maior cheiro de vingancinha de mulher abandonada no altar, com o perdão da dureza da frase. Revelou uma profunda pobreza de espírito. O bom é que desmistifica para muita gente a imagem de princesa, o que nunca foi. É uma mulher vivida, experiente, ambiciosa e que sabe o que quer e como alcançar.Simples assim. Nenhum demérito nisso, é real e só. Normal.

Deus é dos humildes de corpo,alma, coração e atitudes. Os bons, não precisam bater no peito para dizer que são bons.Se reflete na grandeza dos gestos, nas atitudes, na verdade e limpidez do olhar, no dia-a-dia.Esses, cujas bençãos se renovam por obra e proteção de Deus, só tendem a crescer cada vez mais, com esforço, talento, estudo e trabalho.
Não quero aqui dizer que acho que Diego é um santo ou um príncipe, porque não é, nem nunca foi, bem sabemos. Muito menos um sujeito fraco que não sabe se defender e precisa de um monte de gente fanática gritando por ele. Bem ao contrário. Cada um é o que é, e sempre pude, mesmo a distância enxergar o HOMEM digno que ele é. Ouvi suas histórias, ri de suas bobagens, reprovei seus destemperos, me emocionei várias vezes com seus gestos, coisa verdadeiras que vem da alma. Especial é aquele que tem o dom de emocionar. Quem era aquele cara que entava em nossas casas e prendia diante da TV?
Ele era e é, acredito, tudo aquilo que vemos, e no qual enxergamos muito de nós mesmos, a imperfeição, num sujeito bacana, bom filho, bom amigo. O tornamos vencedor, como se o fizessemos a nós mesmos.

Essa não é a minha história, nem a de ninguém no blog, mas me sinto tocada pelo mundo de emoções que vi desfilar por aqui.

Continua
O texto de Mell

Anônimo disse...

Na entrevista para a Revista Quem a Íris só disse coisas que todos nós estávamos carecas de tanto saber, aliás , coisas ditas ,na época, pela própria FERNANDA FOFA, como por exemplo, queremos desvincular as imagens....e para quem diz que é a ÍRIS que não deixa essa estória de ALEMÃO morrer .... foi o ALEMÃO que plantou palavras de duplo sentido no seu último diário, foi o ALEMÃO que foi na AMB suspirar, e sabe-se lá o que mais ele falou em off para a AMB, foi a FOFA que vivia mandando mensagens encorajadoras para as mexicanas, quando a ÍRIS já estava com outro namorado...., o tal de Tô de Olho no blog do ex-casal sempre dando esperanças da volta... então não venham com essa conversa de que a ÍRIS que não deixa de falar no alemão. Ela fechou um círculo, acredito que por estar cansada de tantas cobranças para que voltasse com alemão. Agora ela teve a chance de responder ao que aconteceu a um ano atrás via mídia nacional e também na entrevista do alemão para a mesma revista Quem dizendo que não amava a Íris, era só atração. Agora ela deu um basta e que os fãs do casal que não davam paz a ela só tocando no nome de alemão e cobrando volta que encontrem outro casal para se projetarem....
E quem diz que o namoro atual de Íris não dá ibope está desatualizado, ele dá ibope e muito, vejam:
http://ego.globo.com/Gente/ Notic...APAIXONADA.html

http://revistaquem.globo.com/Rev...98- 8173,00.html

http://ego.globo.com/Gente/ Notic...CAMINHA+KM.html

http://ego.globo.com/Gente/ Notic...R+PROMESSA.html

http://ofuxico.terra.com.br/mate...messa- 87588.htm

http://www.celebrities.com.br/no...as.asp? ID=10035

http://ofuxico.terra.com.br/mate...paris- 87594.htm

http://extra.globo.com/lazer/ret...retratosDaVida/

http://tecontei.uol.com.br/ site2...paris_89247.php

http://babado.ig.com.br/ noticias...im_1555024.html

http://home.areavip.com.br/notic...a.html? id=21087

http://revistaquem.globo.com/Rev...98- 8173,00.html

http://revistaquem.globo.com/Rev...58- 8227,00.html

http://odia.terra.com.br/ cultura...aris_192315.asp

http://www.famosidades.com.br/ v2...as_mod_6975.htm

http://home.areavip.com.br/notic...a.html? id=21073

http://www2.virgula.com.br/virgu...na.php? ID=54281

Anônimo disse...

Homero, sempre venho religiosamente, te visitar, ler o que escreves e o que escrevem, nem sempre concordei, várias vezes discordei.Até aí ponto. tudo bem.
Mas, hoje , sinceramente me enjoei. E fiquei com mais pena de ti que do Casal (Alemão e Iris), pois é sábido que em brigas de amores entre homem e mulher, não se mete a colher.
Boa madrugada Homero

Homero Moutinho Filho disse...



Lígia.

-Sempre respeitei e acatei seus comentários, leitora assídua e praticamente de casa aqui entre os demais leitores, pelo conteúdo do que você posta.
-Entretanto, não cabe aos leitores censurarem meu direito de opinião, pois antes de acertar as previsões, sou um espectador crítico de fatos públicos, como qualquer ser humano e cidadão.
-Se o simples fato de uma crítica que seja, dirigida à uma atitude da Íris, causa-lhe tanto desconforto e rejeição, isto prova que algo está muito errado com a imparcialidade que sempre esperei de sua parte.
-Fui muito educado e delicado ao postar, limitando-me a expressar meu lamento pelo que foi publicado.
Já esperava e previ problemas para o Diego e depois virão os da Íris, porém, poderia ter sido mais específico e direto, ao expressar a minha opinão sobre este comportamento dela, que é uma figura pública e, desde o momento que se dispõe a "lavar roupa suja", na falta de outros assuntos de maior interesse, está sujeita também à quaisquer elogios ou críticas, como todos os mortais.
-Portanto, como não tenho a menor vontade de me submeter à censuras ou "castração" do meu direito de expressão e opinião, reitero o que postei e ainda acrescentaria que lamentei profundamente este comportamento infantil, por parte dela, coisa típica de "aborrescentes" em fase de crescimento, não de uma mulher madura, além dos recalques e rancores demonstrados explicitamente, para qualquer um que, pelo menos, possa raciocinar e perceber o rídiculo de sua situação, dependente ainda do mesmo assunto já batido e vencido que foi o seu namoro BBB7 com o Diego.
-O "ego" inflado da Íris é uma compensação de defesa para a sua baixa auto-estima.
-Poucos como eu, foram tão dedicados defensores dela, por tanto tempo, embora sempre tenha me mantido dentro do bom senso e sentimento de justiça.
-Infelizmente, minha admiração se dissipou e cada vez mais me surpreendo com a inesgotável capacidade dela , de proferir e cometer asneiras,pensando que está "abafando" e agradando, vindo de uma pessoa que tinha tudo para dar certo e ser um exemplo, mas se perdeu em seus deslumbreamentos e fraquezas pessoais.
-Sua imagem virou chacota para mídia, que conseguiu o que queria.
"Desmontar" o personagem" que ela admitiu ter criado para o BBB7.
-E tenho dito.

Anônimo disse...

Insana

Homero,

Clap clap clap

"-Poucos como eu, foram tão dedicados defensores dela, por tanto tempo, embora sempre tenha me mantido dentro do bom senso e sentimento de justiça."
Insana: Na minha opinião ate delicado demais

"-Fui muito educado e delicado ao postar, limitando-me a expressar meu lamento pelo que foi publicado."
Insana:Foi mesmo

"-Sua imagem virou chacota para mídia, que conseguiu o que queria.
"Desmontar" o personagem" que ela admitiu ter criado para o BBB7. "
Insana:O que eu sempre vi

Espero que realmente Diego se afaste muito dela , ela não tras energias boas (rancor, inveja,complexo)

Anônimo disse...

Insana

Solange

Temos a mesmo opinião sobre Iris
vimos a mesma coisa com ela ainda dentro da casa

bjss querida

Anônimo disse...

Homero infelizmente tenho que concordar com a ligia, esse blog é adoravel mas está virando uma filial do blog iris e alemão, não deixe isso acontecer, aqui não é a casa da iris e alemão, será que para ter centenas de acessos vale a pena ter tantas baixarias....


bjs

Homero Moutinho Filho disse...

Aqui não passam "baixarias". Aponte qual passou!
Portanto, sei que não conseguirá, a não ser deturpar algo para que possa se justificar, coisa que será facilmente percebida por todos aqui.
Este blog não é de nenhuma "celebridade".
Do mesmo modo que as acompanho, posso "desprezá-las" de um dia para outro e me negar a postar sobre elas.
O blog é meu e se têm alguma restrição, procurem outro melhor, por favor, ok?
Entendido?
Caput, finito!

Homero Moutinho Filho disse...

Desistam. Vocês são muito fraquinhas intelectualmente ...não adianta entrarem aqui em massa e postarem coisas completamente sem pé nem cabeça para me comprometerem.
Nossos leitores são testemunhas de tudo aqui postado, aos milhares, dezenas de milhares e logo centenas de milhares

Anônimo disse...

Homero,

Sinceramente torci muito que os dois reatassem e pudesse viver aquele sentimento bonito que eu vi, mas hoje com dor no coração digo : Diego merece uma mulher de verdade, não uma mulher montada.

Seja feliz Diego!!!

Iris a vida ainda vai lhe ensinar muito, se não for pelo amor vai ser pela dor, ô se vai...

Anônimo disse...

Homero, não liga pra essas hebes não elas fazem pressão a todos os blogs e comunidades que não fazem de Iris uma rainha, um ser humano perfeito.

Credo, essas mulheres parecem que fazem parte de uma seita daquelas de filme de terror.

Anônimo disse...

Homero, é com tristeza que tenho que admitir que concordo com você (comentário de 14-08-08 - 04:37).
Infelizmente...

Anônimo disse...

Homero,é com grande tristeza que tenho que concordar com você , Íris se tornou uma pessoa vingativa,superficial,arrogante,RuyBalla tinha razão quando disse que Íris tinha de baixar a bola.
Falou para o bem dela e foi crucificado,hoje quero muito que um dia ela volte a ser humilde,menos arrogante,e pare de falar que Deus gosta dela como se ela fosse exclusividade dele,até nisto está se sentindo superior.
Tenho pena do homem que casar com ela,ela se tornou a viúva negra,usa e depois mata.
Cansei de Íris nem o tv fama assisto mais,não vejo mais graça nela.
Desde o dia que falou de sua mãe de forma grosseira me assustei ,ela disse que a mãe só lembrava dela para pedir dinheiro,colocou a mãe como mercenaria,tão religiosa e se esqueceu de respeitar pai e mãe.

Anônimo disse...

Olá, pessoal!! Demorei um pouquinho para postar, porque não digeri muito bem a entrevista, fui lendo a opinião de um e de outro, meio que formando a minha. Concluí que:

1- Ninguém é perfeito, todos erram e não devemos fazer comparar ninguém, mas comparamos por uma questão até de parâmetro.

2- Achei indelicado o teor da entrevista e não podemos dizer que Íris foi influenciada, mal interpretada, ou que a entrevista foi distorcida. O teor era esse! Falar sobre um término de namoro que acabou a mais de um ano.

3- Não ficou nobre, elegante, e não foi inteligente da parte dela. Tudo bem é da roça, mas não é burra, quando não sabemos ou não temos traquejo observamos os outros, igual comer à mesa imita quem está fazendo certo. Qual foi a BBB que deu certo foi Sabrina Sato, foi Grazi, o que elas fizeram e que eu posso fazer. Sinceramente nunca vi essa ex-BBB se metendo em tantas confusões quanto a Íris.

4- Diego errou e feio, foi moleque, imaturo, mas tem com ele a desculpa do destempero, do desespero. E vamos todos voltar ao BBB7 ele era destemperado, esquentado, ninguém mais se lembra da briga com Airton, nem dele dando apoio ao Airton no paredão entre eles. Foi por isso que ele ganhou, porque é normal, pode ser o filho ou irmão de qualquer pessoa. Portanto não justifica essa caça ao monstro, eterno vilão, mau caráter, vagabundo Diego Gasques.

5- A Íris foi a uma revista de repercussão nacional, dá sua versão dos fatos, foi lá e botou a cara na reta. E agora somos nós que julgamos? Nós é que invadimos? Solange que é cara de pau? Homero é indelicado? Quem não quer ser julgado, não se coloca na berlinda.

6- Torço muito para que mais uma vez o Diego ensine a Caipira, tal qual ele fazia no BBB7, ficando em silencio e trabalhando muito, torço para que ele tenha tanto trabalho que não tenha tempo nem de pensar sobre isso quanto mais responder.

OBS: Homero o momento desfavorável do Diego seria isso, ou ainda tem mais de ordem profissional?

Anônimo disse...

Homero estou sentindo os animos exaltados por aqui.Todos nós estamos surpresos. Alguns estão se sentindo vingados e aliviados.Conhecemos Iris e Diego e sabemos que não são perfeitos, longe disso.Quando ele terminou daquele jeito foram várias críticas p/ cima dele agora é com ela.Um erro não justifica o outro.Infelizmente Iris já fez e não tem como voltar atrás.Só ela sabe a humilhação que passou por isso relevo embora não concorde com sua atitude, nesse momento.Ele errou e ela errou, também.Que se perdoem p/ que fiquem sanadas as dúvidas e dívidas.Isso é com eles.Iris precisa de ajuda!Todos sabemos que ela tem baixa auto-estima.Ela não precisa de pessoas debochando dela e de sua educação.Este último comentário não se refere ao que vc escreveu.

Anônimo disse...

Homero, boa tarde.

Não gostei da entrevista de Iris para a revista QUEM, remexendo no seu passado com o Alemão, assim como há um ano atrás também não gostei da matéria com Diego que saiu nessa mesma revista, sobre o fim do namoro e da sua atitude na ocasião.
Para mim os dois estão empatados.
Os dois cometeram erros, já suficientemente comentados por todos, por isso não vale a pena ficar repetindo. O fato é que tratam-se de dois seres humanos, com defeitos e qualidades, com suas inseguranças, traumas, experiências e sonhos, como qualquer um de nós.
Gostei deles e continuo gostando, aceito as suas fragilidades, não estou aqui para julgar ninguém, não sou melhor do que eles. Ambos são adultos, responsáveis,erram, acertam e estão levando a vida deles, tentando fazer o que lhes parece ser o melhor.
Quanto aos sentimentos deles um pelo o outro, acho tão difícil afirmar qualquer coisa, pois ninguém pode saber com certeza o que se passa no coração das pessoas. Se já é difícil para nós, muitas das vezes, definir os nossos próprios sentimentos, o que dirá dos outros...
Só peço a todos que relevem as atitudes de Iris, do mesmo modo que relevamos as atitudes de Diego, no passado.
Não nos cabe julgar, a vida é deles, não temos o direito de resolver nada por eles. Da mesma forma que é errado querer impor que eles fiquem juntos novamente, é errado também querer impor que eles não reatem nunca mais, porque tomamos antipatia por um ou por outro.
Quem sabe da vida deles e dos seus sentimentos são eles, se eles quiserem reatar futuramente, apesar de tudo, é um direito deles, da mesma forma que é um direito dos dois quererem tentar com outras pessoas.
Só nos cabe torcer para que aprendam com os seus erros e sejam felizes da forma que escolherem.

Anônimo disse...

homero,eu tenho certeza que toda esta declaraçao de iris nâo È de coraçâo ,isto se chama amor machucado,os dois tem que viver esta relaçao ,o amor estar gritante, se iris realmente estivese amando ,nâo tocaria no nome do alemâo.ela fez questâo de mostrar nesta entrevista que finaçeiramente esta bem,que nâo que o dilheiro dele,foi a unica maneira de chamar a atençâo dele. o amor tem dessas coisas, não devemos jugar o amor,homero,sei que tu tem o coraçâo.iluminado ,ajude esse amor.beijos que deus te ilumine.belem/marcia

Anônimo disse...

Veja Homero, o assunto ainda está rendendo ... saiu essa nota no Portal do Leão Lobo:


Irmã de Diego Alemão não nega que ele ainda procura Íris Stefanelli

14/08/2008 - 11:13 O conturbado romance de Diego Alemão e Íris Stefanelli parece não ter chegado ao fim. Mesmo namorando o mineiro Jerônimo Teixeira, a ex-BBB deu uma entrevista à revista Quem afirmando que ex ainda a procura.

Segundo a ex-sacoleira, o milionário pergunta a amigos em comum os lugares que ela freqüenta e sempre a convida para sair.

Procurada por mim, Fernanda, irmã de Diego, disse que ele está há 40 dias na Europa a trabalho. Porém, não confirma nem desmente as especulações.

"Ele está gravando matérias que ainda são segredos. Era para ficar 30 dias, mas a locação foi adiada e ele retorna ao Brasil somente no dia 02. Sobre a Íris é melhor perguntar para ele, eu não sei nada da vida dessa moça", explicou ela, que garante que Alemão continua solteiro.

Pelo visto o assunto ainda vai render...

Anônimo disse...

Homero, esse ex-casal Iris e Diego continua causando.
Da entrevista que Iris deu a Quem, ninguém comenta nada sobre sua viagem à Europa e o seu novo amor Jeronimo, o destaque é só Iris e Diego ...
Imagina se os dois tivessem reatado, o rebú que seria na mídia...
Quando penso que tá quieto, que agora acabou, vem mais ...
Acho que isso é amor, só pode, um amor torto, complicado, enrustido, sei lá ... mas parece que essa história não acabou ainda ...
bem que você disse que muita água ainda ia rolar embaixo dessa ponte ...

Anônimo disse...

homero, porque voçe não ler logo estas cartas ,e veja as condiçôes desta relaçâo ,ate mesmo porque as pessos que gostam do casal ,venha vibrar edesejar coisas boas,e tambem para dar um basta nestas vibrações neguativas,homero,que nesta hora deus te ilumine, e mostre o melhor para o futurd deles mil beijos.

Anônimo disse...

post blog ex-casal, para refletirmos.



Quem disse que seria fácil?

Quem de você nunca fez mer..?

Íris e Diego são assim mesmo.. Foram assim na casa do BBB, e continuam os mesmos aqui fora.

Diego disse no BBB: "Quando gosto da pessoa eu machuco, eu sou assim."
e machucou mesmo Íris, quando terminou em rede nacional, deu entrevistas na mesma 'Quem', que Íris deu entrevista agora.

E depois não faz um ano que Íris deixou de falar de Diego pois a um mês ou dois atrás na rádio - ela falava dele , que conversava com ele por telefone, que ele estava ouvindo o programa de rádio, eles sempre sabem os passos um do outro.

Nós é que não sabemos deles, só sabemos o que eles querem que saibamos.

Diego também ficou sem falar com Íris, no Ação criança a ignorou passou por ela praticamente quase tropeçando sem sequer olhar, ou cumprimentá-la e disse que não falava com ela, porque estava namorando e a namorada dele também o havia proibido dele falar com Íris, assim como fez agora o namorado de Íris.

Então não sei porque essa estranheza toda da pessoas que se dizem fãs de um ou de outro ou dos dois, pois ambos são lindos, turrões, são ambos barraqueiros embora estejam ambos tentando se menos, na essência, continuam os mesmo que eram dentro da casa do BBB.

São humanos, carne e osso, erram acertam , tornam a errar, como qualquer um de nós, independente de terem se tornados ídolos do dia para a noite, estão vivendo normalmente suas vidas que é corrida, mal eles tem tempo para ter vida pessoal e ainda terem que justificar tudo o que falam ou fazem de suas vidas pessoais.

Diego como é mais decidido ou "topetudo" como disse a Íris, fechou o Blog Oficial que era só com ele, sem satisfação aos fãs enlouquecidos, sem nem até colocar sua agenda de trabalho.

Íris e Diego são os mesmos eles se entendem, da mesma forma que se provocavam, brigavam e discutiam no tempo que estavam lá na casa,
Continuam as mesma pessoas agindo da mesma forma que agiam lá ma caso do BBB, da mesma foram que os acompanhamos. Não Íris não é duas caras não é aquela mesma que não consegue fechar a boca, aquela que diego falava e pedia "fica quietinha meu bem, não vai falar isso ou aquilo, não vá perguntar" ela cabava de dizer isso entrava numa porta ela saia na outra e fazia exatamente o que ele havia pedido para ela não fazer. Continua a mesma Íris insegura, de baixa estima, embora tente demonstrar que não, embora tente passar para as pessoas que é segura e que sua auto-estima está bem.
Aquela mesma garora que tenta se firmar por ter sofrido preconceito sempre, ter ficado muito tempo em um cercadinho.

Íris é guerreira, esforçada, lutadora, mulher de fé sim, é uma grande mulher sim, todas qualidades que não se perde assim de um dia para o outro, ela não as perdeu tem fortalecido a cada dia.

Diego é um ótimo rapaz, de família, inteligente, de coração maravilhoso como disse Íris.

Ambos Íris e Diego tem muitas qualidades e defeitos também.

Eles dois se entendam, ninguém tem o direito de interferir entre os dois, sejam os fãs de Diego, sejam os fãs de Íris sejam os fãs de ambos. A vida pessoal deles é somente deles. Eles resolvem dentro da casa ele brigavam feito cão e gato e sempre acabavam se entendendo, lá era mais fácil e mais rápido além de não tomar tantas proporções, porque viviam num microcosmo, sabiam que havia o mundo aqui fora mas não sabiam como ele estava reagindo a suas ações lá dentro, não tinham contato com público. La eles viviam grudados se esbarrando o tempo todo, aqui fora, podem estar no mesmo Estado, mesmo bairro até mesma balada e nunca se esbarrar, aqui foram tudo mais lento e mais difícil.

Eles são as mesmas pessoas do BBB7, tanto Íris como Diego, apenas as situações aqui fora são outras, o dia a dia de trabalho deles é diferente. Mas reagem às situações como sempre reagiram, lá as situações eram criadas propositadamente para a reação deles. Aqui não aqui eles estão vivendo suas realidades , sem criação propositais para estudar ou mostrar sua reações.

Continuo amando os dois exatamente como são, são lindos, honestos, encantadores, barraqueiros, divertidos ambos pessoas do bem, estourados sim. enfim são o que são e gosto deles dessa forma, aqueles que os criticam, é porque não gostam deles , nunca gostaram, para gostar impõem condições, dizem como eles devem ser ou agir para que gostem deles.

Não é só o amigo que se reconhece verdadeiro aquele que fica do nosso lado com e apesar dos nossos defeitos e erros, são os fãs verdadeiros também.

Amigo, fã, não é aquele que diz vá em frente, mas aquele que diz vai contigo, estou contigo, não é aquele que te passa a rasteira para rir de seu tombo, mas o que te puxa para que não tropece e se vier a cair aquele que estende a mão para ajudá-lo a levantar e sacudir a poeira.

Então Íris, Tamo Junto - TJ

Alemão, Tamo Junto - TJ

Melhor dizendo estou com vocês.
Gosto dos dois indistintamente.
E que fã que faça sua parte apoiando e não detonando.
Anonymous | 14.08.08 - 4:56 pm

Anônimo disse...

Homero:
Pelo o que tu comentou a meu respeito sou "persona no grata" neste blog.
Agora queria te dizer que jamais eu fiz um comentário te ofendendo neste espaço.
O que eu disse era que estava enjoada, não contigo, e sim com os mais de 60 comentários tratando de uma reportagem de Irisna revista.
E desses 60, poucos deram importância para tuas previsões.
Eu disse, nesse texto de apenas 7 linhas, que estava com pena de ti pois havias já previsto esses conflitos e ninguém estava lá para te dizer Bingo mem lembro se tu foi que dissestes.
Jamais eu quis te ofender ou te proibir de te colocares como o homem "Homero" o que pensavas em relação ao assunto. Já tivemos outras tretas com relação a esse asssunto.
E repito o que me enjoou foi isso e ainda reforcei que fiquei com pena de ti pelo teor dos comentários sem darem um credito ao que tu já vinhas prevendo.
Homero, sinto. Não era essa a mimha intenção.
Entendeste o que eu falei, a tua maneira, e eu, nada posso te dizer a não ser que eu jamais quis te criticarou ofender, naquele momento com aquela bobagem.
Resolvi e, é com muita pena e dor no coração, que não mais entrar aqui Pena, pois eu gostava demais de te ler, mas não dá. Tu me deu uma "paulada na cabeça", que ninguém merece e o pior , sem razão, olha que só não saltou meus miolos porque foi virtual.
Reafirmo, não quis te ofender e nem me referia a tua pessoa quando falei que estava enjoada.
Acredita se quiseres.
Eu sei que tu, muitas vezes, também como ser humano tens tua opinião e nada mais justo colocá-la.
Se eu concordo com ela ou não é meu direito, assim como agora tu, achando que te ofendi, por estar com pena de ti e enjoada... embora te reafirme não foi para ti a mensagem. E ter sido algo que senti mesmo.Foi para os outros 60 comentário, que só falvam da revista e de Iris. Ainda eu te disse que para mim em briga de marido e mulher não se mete a colher. Foi só.
Reli todo o texto e vi que tinhs feito 4 análises das tuas interpretações e 4 posicionamentos teus, pessoais e, mais o meu "a boa paulada virtual" que simplesmente me machucou de mais.
Obrigada, fostes sem dúvida muito rápido ao pote, pois eu praticamente nem disse nada, no meu modo de ver.
Mas fazer o que?
Homero desejo toda a felidade do mundo para você, e se me banistes deste blog quero deixar registrado que na maioria dos momentos eu sempre me achava muito a vontade aqui.
De Martha Medeiros pra você e o restante do pessoal:

o tempo traz
o tempo tira
o tempo vigora
o tempo voa
o tempo não passa
o tempo é a favor ou contra
conforme a hora.

Tchau !

Anônimo disse...

Olá, Homero

Li sua postagem e concordo com vc em casa letra.
Que pena! Hoje sou 100%Diego.

Gostei da postura da Fernanda (está no site do Leão Lobo)



Irmã de Diego Alemão não nega que ele ainda procura Íris Stefanelli

14/08/2008 - 11:13 O conturbado romance de Diego Alemão e Íris Stefanelli parece não ter chegado ao fim. Mesmo namorando o mineiro Jerônimo Teixeira, a ex-BBB deu uma entrevista à revista Quem afirmando que ex ainda a procura.

Segundo a ex-sacoleira, o milionário pergunta a amigos em comum os lugares que ela freqüenta e sempre a convida para sair.

Procurada por mim, Fernanda, irmã de Diego, disse que ele está há 40 dias na Europa a trabalho. Porém, não confirma nem desmente as especulações.

"Ele está gravando matérias que ainda são segredos. Era para ficar 30 dias, mas a locação foi adiada e ele retorna ao Brasil somente no dia 02. Sobre a Íris é melhor perguntar para ele, eu não sei nada da vida dessa moça", explicou ela, que garante que Alemão continua solteiro.

Pelo visto o assunto ainda vai render...

Anônimo disse...

Homero de uma alegria a nação mexicana, tire a iris desse blog, fale somente do alemão, que tenho certeza que irá bombar, enquanto isso iris vai continuar nos eu programinha de fofoca que rende 1% no ibope.

Anônimo disse...

Olá Homero,

Gostei da Forma que Fernanda colocou"eu não sei nada da vida dessa moça"discreta e certeira,Diogo quem sabe,pergunte para ele..rs
Graças a Deus ele vaí seguir na Europa até o Dia 02/09,pouco importa se é trabalho ou passeio,o importante é ela está vivendo sua vida,e acho isso bom demais,longe destas aves do mal que só pensam em derrubar Diego.
Tu não acha que em setembro a fase de Diego vaí está melhor,não achas?

Abraços amigo!

Homero Moutinho Filho disse...

Lígia .

-Deixe de bobagem amiga.
-Ninguém disse que você é "persona non grata aqui".
-Até elogiei o conteúdo de seus comentários.
-Você mesma reconheceu que não soube se explicar bem e que se referia aos comentários dos leitores, não a mim, portanto, o que esperava que eu entendesse?
-Que eu saiba, não lhe dei "paulada virtual" nenhuma, apenas defendi o meu direito de opinião.
-Sempre lhe tratei com respeito.
-Espero que mude sua decisão.
-Gostamos de seus comentários.
-Reconsidere.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
não tive tempo de ler todo o halo portazntyo não sei se algume postou a entrevista da caipiris mas q ainda resta muito coisa embaixo destas cinzas existe basta ndar um bom assoprão pios ela fala no passado como fazendo uma catarse pois estes assuntos q estão na entrevistva ela já falou muitas vezes em entrevistas ao vivo q ela deu p a sonia p a luciana e no presente ela diz q não conversa c o lemão porque o atual não quer ela conversando com EX
Q não sentiu vontade de voltar c lemão
I não eu sou assim o cara pode virar ouro q não quero pisou comigo não tem volta(já disse isso antes e depois falou q o futuro a deus pertence contradição)
Q o JE aprovewitou a brecha do fim do namoro com TK ao contrario do lemão
Icolocaram na cabeça dele q eu era ppoucop ele tinha tudo eu uma caipira, ele e um menino bom mas foi muita midia(ja declarou muitas vezes isto )
Q ele nunmca deu força faz varios comentarios ja divulgados perda do contrato perda de eventos enfim tudo ja repetido ele foi la(GLOBO) e falou q estavam me chamando p um programa de fofocas p falar mal dos artistas da GLOBO
Q ele contou q falopu isso
I NÂO eu fui numa reun ião e la me falaram q eu poderia sair mas q não falasse mal dos artistas porque senão as portas estariam fechadas, eu falei q tinha familia p sustentar e não poderia desperdiçar esta oportunidade disseram vai e venha qdo estiver preparada
Q pq vc acha q ele não emplacou na globo
I falta de matutridade de parara p estudar ser humilde ele e um coração maravilhoso mas meio topetudo(ja disse muitas vezes isto)
Q o jantar dos ex bbb foi a unica vez q ele tentou reatar
I Depois ele ficava m eligando dizendo q mulhewr q nem eu não tinha
Q vc nunca cogitou dar uma chance
I NÂO na epoca(ou seja fim do namoro) eu não tinha a globo e ele tinha um monte de campanhas q ele podia me colocar mas nunca quis fazer comigo não era pelo, material ele não ERA companheiro
Q como e sua relação agora com lemão
I AGORA EU NÃ FALO MAIS COM ELE PORQUE ESSE MEU NAMORADO NÃO QUER Q EU MANTENHA CONTATO COM NENHUM EX MAS FICOU UM RELACIONAMENTO BOM ENTRE A GENTE ESSES DIAS ELE LIGOU P UMA PESSOA DA MINHA CONFIANÇA Q EU NÃO POSSO FALAR QUEM E PERGUNTANDO ONDE EU IA PORQUE ELE IA ME ENCONTRAR
Q acha q ele não te esqueceu
I AS FÃS FICAM FALANDO TANTO Q EU SOU A MULHER DA VIDA DELE Q ELE ACABOU FICXANDO CONFUSO( sera q foi so ele duvido q o inverso tbm não aconteceu)
como ja mencionei muito dos comerntario q ela fez ela ja vez muitas vezes mas qdo ela fala do lemão ainda e com muito carinho e respeito apesar de algumas respostas deixarem muita magoa
LIA POA RS
I NÃO

Anônimo disse...

Pra mim não teve resposta melhor do que essa da Fernanda.


Eu acho que a Iris está muito, mas muito deslumbrada com a fama, teve uma época qi o Alemão tava assim, mas como ele mesmo diz, foi homem o suficiente pra correr atrás dos prejuízos qi ele próprio cometeu.

Tomara qi ela perceba a burrada qi fez, e pelo menos peça desculpas ao Alemão e a Fernanda, qi convenhamos, não tinha nada a ver metê-la na história, mas enfim...

E se eu fosse o alemão, eu só diria uma coisa pra ela, o mundo dá voltas!!!

agora eles qi são brancos qi se entendam, heheh.

Anônimo disse...

p namorado ciumento ainda continua com o blog no nome dos dois e fernanda afirma q lemão continua solteiro e so reotna ao barsil dia 02/09 e qto a iris ela diz q ele continua solteiro sobre a iriri e melhor perguntar p ele
LIA POA RS

Anônimo disse...

Meu Deus qtas criticas sobre a entrevista, não achei nada demais gente tem que saber ler ela não falou mal do Alemão o resto estamos careca de saber.

Anônimo disse...

Homero devemos agir como está agindo o blog do ex, vamos ignorar a iris, o desprezo é o melhor a fazer, o alemão está bombando na Europa, quando iris cair em si estará só sem ninguém, se duvidar nem a sua familia....

Anônimo disse...

OLÁ HOMERO!

Passando tão tarde porque não podia deixar de te parabenizar por sua sinceridade, respeito e atenção c/ as pessoas que vem aqui. Obrigada. Penso igual a você a respeito de Iris....não vou me extender a essas horas. Mas quero voltar p/ dar umas opiniões e ver o que achas.

SOL...TE ADMIRO DEMAIS! Penso como você mas só você consegue expressar tão bem os detalhes....eu não conseguiria. Adoro ler suas mensagens e é o primeiro que procuro aqui no halos!rsrs Perfeitas!

SERGIO TAVARES...estou contigo tbem. E estou tão decepcionada (ainda que já sabia algumas coisas) mas tão sensível que desejo o mesmo a Diego!

Volto mais cedo na próxima.

HOMERO...Boa Noite! A ti e a todos!

Anônimo disse...

O Homero Moutinho acabou com a Iris.... tá certo né gente....?
Sonho Bom -100% Alemão | 14.08.08 - 6:57 pm |
colado de BO do casal,
Que bom trabalho não é Homero.

Anônimo disse...

Homero, estou pasma!
As pessoas que chamam a Iris de rancorosa, por causa dessa entrevista da Quem, estão agindo da mesma forma, propondo ignorar e desprezar a Iris! O que é isso senão uma proposta rancorosa e vingativa ?
Gente, vcs não reprovaram tanto o que as ditas hebes fizeram com o Diego quando ele errou no ano passado, terminando o namoro pela midia, usando a mesma revista para isso, além do programa da Sonia Abrão? Na época nós não reprovamos a atitude dele e depois perdoamos, e ainda fomos contra as represálias das hebes fanáticas fãs da Iris? Vocês não percebem que estão agindo do mesmo modo que tanto recriminaram nas hebes?
Vamos esfriar a cabeça e usar o bom senso , sermos justos, se perdoamos o Alemão, por que não podemos perdoar a Iris? Ter a mesma boa vontade com ela que tivemos com o Alemão na época em que ele também pisou na bola com ela?
Gente, cadê o perdão, será que não estamos sendo rancorosos e vingativos com a Iris também?
Vamos olhar para os próprios umbigos, todos somos imperfeitos, falíveis, senão não seríamos humanos, quem nunca errou nessa vida? Quando erramos queremos a complacência dos outros, por que não sermos complacentes também?
Nada de represálias contra a Iris, pessoal, ela própria vai arcar com as consequências dos seus atos, assim como o Alemão arcou com as consequências dos seus. Não cabe a nós julgar ninguém, deixa o julgamento para o o Pai que tudo sabe e tudo vê. Será que os fãs do Alemão vão agir do mesmo jeito que as fãs fanáticas da Iris agiram com o Alemão? Pensem nisso, vale a pena continuar com essa guerra que não tem mais fim? Gente, chega!

Anônimo disse...

"Não julgue o seu próximo.
Não pense mal das pessoas.
Quantas vezes as aparências enganam, e o que pensamos ser um erro é o que está certo nos outros.
Não julgue para não ser julgado.
Se você estivesse na situação da pessoa talvez fizesse pior, e não gostaria que o julgassem mal...
Não faça aos outros o que não gosta que os outros façam a você."
(C.Torres Pastorino)

Anônimo disse...

Homero, espero que os fãs fanáticos do Alemão não crucifiquem a Iris, do mesmo modo que as fãs fanáticas da Iris fizeram com o Alemão.
Na época os fãs de Alemão criticaram tanto o modo de agir das "hebes e sirizetes", será que as "alemonzetes" vão fazer o mesmo com a Iris agora?

Anônimo disse...

"Não acumule em seu coração desejos de vingança, detritos do mal.
Jogue-os fora, relevando e esquecendo o que lhe fizeram de mal, em palavras, atos e maledicências, calúnias e injustiças.
Esqueça!
Uma única pessoa lucrará com o seu perdão: você mesmo, que libertará seu coração do peso da mágoa e do ódio.
Seja inteligente: perdoe e esqueça, para ser feliz."
(C.Torres Pastorino)

Anônimo disse...

postado no blog do ex-casal, muito interessante:

Boa Madrugada para todos!

Ontem, tentei postar, fiz um post longo, em que refleti bastante (como muita gente aqui) sobre a entrevista da Iris para a QUEM...

..................................

Hoje, sem ter lido muito do que foi publicado nos halos, e inspirada pelas Olimpíadas (que boa parte de nós está assistindo, enquanto lê e escreve neste espaço)...digo o seguinte: Iris Stefanelli, na entrevista à dita revista, pra usar uma imagem bem "olímpica"...deu um salto duplo carpado no solo, dançou o "Brasileirinho"...mas na última pirueta não cravou bem os pés no tatame (ou solo...sei lá).

Ou...nas travas assimétricas, voou de uma trava para a outra e...pulou sem o amparo do técnico...soltou as mãos.

Ou, como uma artista do Cirque du Soleil, jogou-se como uma acrobata, sem rede. Mas...lá estava ela, como é agora, uma pessoa que se sente segura, o suficiente, para falar nas mágoas, nos acertos e na vida real e atual...sem receios.

Só que, na minha mais humilde opinião...ao falar com mágoa (alguém duvida?), sem ser indiferente à estória que viveu com Alemão...apesar de todas as palavras apaixonadas dirigidas ao atual namorado...NÃO SEI NÃO...

Acho que estou ouvindo algum insano loiro, lá do continente europeu, dizendo baixinho (ou não!): "essa caipira me ama".

O que será apenas...uma frase. Sem as conseqüências que gostaríamos que, um dia, existissem.

Iris é um amor: é forte, é boa, é linda e tem um carisma especial. Mas...às vezes...penso que ainda é, apenas, uma menina. Que não sabe nada da vida...mas pensa que já sabe muito.

Sorte pra ela. Sorte para o Alemão. Sorte pro blog. Sorte e paz pra gente, pra que possamos ver atitudes construtivas, tanto de Iris (ex-Siri), quanto de Diego (ex-Alemão).

Aquelas antigas identidades, deixaram na Casa do BBB7. É o que penso.

...................................
Até!
Maria-Mary | 15.08.08 - 1:45 am | #

Anônimo disse...

Sinceramente, gostaria que a mídia acabasse com a prepotência e arrogância de IRIS

Anônimo disse...

Homero, bom dia.
"Atire a primeira pedra quem nunca errou ...", sábias palavras ditas há tanto tempo atrás pelo Mestre Jesus, mas que até hoje a humanidade não aprendeu. Isso se chama humildade, saber exatamente o que somos, e não cobrar dos outros uma perfeição que não temos.
O Diego errou no passado, pisou na bola com a Iris. Errou, arrependeu-se,aprendeu a sua lição, hoje é uma pessoa melhor, mais madura.
Agora foi a vez da Iris dar um tiro no pé com essa entrevista, vai ter que arcar com as consequências. E assim é a vida, erramos e vamos aprendendo com os erros, vamos evoluindo como seres humanos, amadurecendo.
Não cabe a nós sermos juizes de ninguém, a não ser de nós mesmos. Criticamos tanto as fanáticas que se vingaram do Diego, com boicotes e perseguições, espero que não acontece o mesmo com a Iris agora. Não precisamos ser os justiceiros, a própria vida se encarrega disso. É a lei do retorno, de causa e efeito, a que estamos todos sujeitos, cada um de nós vai colher exatamente aquilo que plantou.
Vamos semear a paz, o perdão, a harmonia, para o bem de todos, sabendo que o maior beneficiário será sempre nós mesmos.
Não sabemos quando chegará a hora da nossa partida desse Planeta, mas sabemos que essa hora vai chegar, e deixaremos tudo para trás, só levaremos na nossa bagagem o fruto dos nossos sentimentos, pensamentos e ações.

Anônimo disse...

Bom Dia Homero!!!

Muitos estão comparando o ato da Iris com o ato do Alemão, mas existe uma grande diferença, ele teve um ato impulsivo, num momento de raiva, de desespero, medo, pois estava sim sendo rejeitado pela Iris. Já o ato da Iris foi um ato pensado (depois de quase dois anos) e na minha opinião com o intuito de prejudica-lo, pois mesmo ela negando, sabe como alguns fãs dela agem e agiram com o Alemão (boicotes, pixações, ameaças...).
Porque não falou do namoro, viagem, seus trabalhos?
Porque ela tenta sempre de alguma maneira denegrir a imagem de seus ex?
Lembro de uma entrevista de sua mãe, logo após o término, dizendo que não julgava o Alemão, pois sabia que a filha tinha um genio difícil (vide o modo que falou da própria família na rádio).
Hoje mais do que nunca tenho a certeza que o ato do Alemão teve uma causa muito forte para ele ter feito o que fez, mesmo não concordano (tambem achei horrível), mas ninguem faz o que ele fez por nada, sendo que o maior prejudicado seria ele mesmo.
Ela deu a entender na entrevista que ele a prejudicou na contratação da Globo, mas esqueceu de dizer que fez tres testes na Globo e foi reprovada nos tres. Convidaram-na para participar da oficina de atores, ela recusou porque iria demorar a aparecer e porque pagariam pouco, então...
Como se o Alemão tivesse poder para algo, se ele mesmo estava na geladeira.
Com tudo isso não tenho dúvidas, ela foi cruel sim em sua entrevista, colocando inclusive a irmã do rapaz, e ainda tem gente que diz que ela até elogiou ele.
Da minha parte, não desejo mal a Iris, quero mais que ela tenha muito trabalho sucesso e seja feliz, mas minha admiração acabou. Depois dessa entrevista passei a ter mais admiração pelo Alemão, um ser imperfeito, que nunca quis se mostrar perfeito, mas que é família, amigo, fiel a seus princípios e nunca tentou mostrar a imagem de bom garoto, ele é exatamente aquilo que eu vi no BBB, estourado, esquentado mas que sabe perdoar e pedir perdão, um ser comum, sem estrelismos.

Anônimo disse...

Bom dia Homero.

Gostei do comentário da Maria-Mary postado pelo anônimo - 3:08, achei inteligente o paralelo que ela fez quanto à perfomance da Iris, essa entrevista para a revista Quem, e as Olimpíadas.
A Iris pareceu mesmo a atleta que se esforçou, foi bem até um certo ponto, mas finalizou mal (com essa entrevista), e grande parte por falha do técnico (assessoria).
Abs

Anônimo disse...

Homero um ótimo dia;

Eu lí não sei onde:
"TODA HISTÓRUA TEM 3 LADOS:
A SUA VERSÃO, A MINHA VERSÃO E A VERDADEIRA."

Eu tô pasma com a quantidade de comentários crucificando a Iris pela entrevista dada a revista Quem. Se o que foi publicado foi realmente verdadeiro, a minha versão da história é essa: em primeiro lugar, ela só fez responder o que lhe foi perguntado e, em cima disso, eu pergunto a vcs: qual ser humano não se magoaria ao ser excluido, humilhado e pisado? E olha que ela não fala mal do Alemão, fala sim, de uma situação vivida por ela com o Diego e a irmã dele, a Fernanda. Eu admiro muito o ex-casal, mas entendo perfeitamente o desebafo da Iris, mesmo que seja um ano e meio depois. Pra mim tudo que se expressa vindo do fundo do coração, ainda que seja de mágoa, eu tenho o maior respeito. Quanto ele querer reatar e ela não, sinto um cheiro de "chumbo trocado não dói", portanto ela limpou o coração e, quem sabe assim, a relação entre eles não se acrte, pois o FUTURO A DEUS PERTENCE, palavras usadas pelos dois, lembram? Não a julguem, pois essa reação dela, é uma reação comumíssima em qualquer pessoa, porquê nela não, porquê ela é famosa? Não gente, ela é tão humana quanto nós, pensem nisso!!!
Necizinha de BH

Unknown disse...

15 de Agosto de 2008 02:33

Só vou responder para este anonimo ai(apesar de não gostar de argumentar com anonimos ou anonimas)

Lembro como Alemão fico ano passado,o povo criticando,
xingando,boicotando...(até a Família dele sofreu)
usando os mesmo métodos baixos,quando uma turma de Hebes e alguns puxa-saco ficava tramando,invadindo perfil no Orkut para fazer todas as baixarias possiveis contra Alemão.

Com certeza que eu nunca entro em blogs como anonimo ou faço perfil fake para detonar Iris ou qualquer outra pessoa.

Quero que Iris seja Feliz,muito Feliz...longe de Alemão...rs

Falo o que tenho que falar e acabo;agora é torcer para Iris não repetir este absurdo,Se ela voltar a fazer...volto a falar,colocar minha opinião que não chega nem 1% com o que fizeram com Alemão.

O Bom de tudo isso é saber que ela não é tão perfeita como muitos pensavam..rs

Vida longa e próspera para Iris e suas asseclas..rs

Homero amigo,Bom Final de Semana!

Ps-Tinha que colocar que nossas críticas não chegam a 1% do que fizeram com Lemão!

Anônimo disse...

Tenho que concordar com o Sérgio, apesar de todas as críticas, acredito que a maioria não vai jogar contra a Iris, ignorar ou não apoiar talvez, mas atrapalhar, jogar contra, isso não.

Anônimo disse...

Homero,
Em primeiro lugar parabéns pelo blog. Parabéns por dar a sua opinião sem querer agradar a gregos e troianos. Hoje em dia é raro ver alguém com tanta personalidade. O que vemos são pessoas, que por vaidade e querendo que o blog bombe e faça sucesso, ficam em cima do muro ou fazem críticas só nas entrelinhas ou se desmancham em elogios para os mais absurdos fatos da mídia, tudo para não perder acesso.
Na minha opinião Iris é mais uma que faz de tudo pelo sucesso, pela fama e pelo dinheiro, não podemos compará-la a alguém que tem a veia artística, o dom, o talento. Eu a admiro pela sinceridade, pois nunca escondeu que o que realmente queria era ser celebridade e faria de tudo para conseguir seu lugar ao sol. Montou um personagem, entrou no big brother e lutou com todas as forças, mas encontrou alguém que não tinha pretensões, esse alguém que - Alemão - simplesmente mostrou a Iris que a nossa vida é regida por algo muito mais forte, que não está no nosso controle, que nem tudo sai como planejado. Alemão que entrou sem pretensões, acabou campeão. Inteligente foi vivendo o momento e soube direitinho o momento que tinha chances de ganha o milhão. Agarrou o momento. Eu não vivo a vida alheia, muito menos o romance. Acho ridículo esse povo que fica querendo que os dois se resolvam, se acertem ou fiquem julgando os atos. Iris se deslumbrou com a fama e Alemão também. Acho o Alemão péssimo em frente as câmeras. E acho que Iris precisa de assessora de imagem. As entrevistas que ela dá são de dar vergonha. Ela se acha culta pq agora lê a Veja! Sem comentários. Ela acha que o trabalho dela está bom. Alguém, por favor, diga à ela que ela tem muuito o que melhorar, está Bom coisa nenhuma. E ela precisa se livrar dessas fãs que ficam endeusando-na, a Iris acredita ser essa coisa toda por causa dessas sem-noção que ficam falando pra ela que ela é ótima, maravilhosa, linda etc e tal. Eu fiquei envergonhada com essa entrevista, nível mulher melancia, moranguinho e outras frutas, Carla Perez e tal. Eu acho que se a Iris que se manter realmente na mídia tem que melhorar e muuuuuito, mas muiiito mesmo. Arranjar uma assessora decente, alguém para trabalhar a imagem e não deixá-la a dar entrevistas como essa que foi dada.
Homero, que venham mais bingos!
Estava esquecendo a triste história da astróloga. Que piada! Como alguém pode acreditar numa astrológa que nem soube explicar o porque dela ter que passar o aniversário na Europa. Espero que essa astróloga não peça a ela que pendure uma melancia no pescoço e saia desfilando na Av. Paulista, pois é bem capaz da Iris concordar. Por último, mas não menos grave, é ouvir uma mulher de 30 anos dizer que o namoro a proibiu de falar com os "ex" e que tem medo de ficar trocando muito de namorados e ficar falada. É triste saber que pessoas que têm esse tipo de declarações a dar encontrem espaço na mídia. Lamentável.
E parece que ela não ouve os bons conselhos, pois uma consulta com o Homero iria levá-la para o caminho da luz.
Jennifer.

Anônimo disse...

OLÁ HOMERO

DEIXA EU TE FAZER UMA PERGUNTA VC AINDA ACHA QUE ESSA ENTREVISTA DA ÍRIS VAI RENDER OU NÃO , VC ACHA QUE A ÍRIS C/ ESSA ENTREVISTA DELA DEU UM TIRO NO PÉ OU NÃO, OU ELA SAÍRA BEM DESSA PQ O QUE EU VEJO OS COMENTÁRIOS NOS BLOGS É QUE ELA PERDEU MUITOS FÃS E ISSO ACARRETARÁ EM UMA QUEDA DE IBOPE C/ RELAÇÃO A ELA SERÁ HOMERO O QUE VC ACHA DISSO TUDO. E VC ACHA QUE O ALEMÃO IRÁ REBATER OS COMENTÁRIOS DELA OU NÃO PQ PELO QUE EU VI DO COMENTÁRIO DA IRMÃ DELE P/ O LEÃO LOBO ELA ESTA PUTA C/ A ÍRIS INCLUSIVE NEM CITOU O SEU NOME E FALOU " ESSA MOÇA" EU NÃO SEI NADA DA VIDA DELA. XIII, HOMERO EU ACHO Q/ DEPOIS DE QUASE 2 ANOS A ÍRIS FEZ BESTEIRA ERA MELHOR ELA TER DEIXADO ISSO PRÁ LÁ E SEGUIDO A VIDA DELA EM PAZ JÁ QUE ELA DIZ QUE ESTÁ APAIXONADA, PQ ISSO SÓ AGORA, EU ACHO QUE ELA PENSOU QUE IRIA OCORRER UM EFEITO AO CONTRÁRIO QUE OS FÃS QUE APOIAVAM O ALEMÃO IRIAM TODOS P/ O LADO DELA E NÃO É O QUE EU VEJO, EU VEJO SENDO ARMADO É UM BOICOTE TOTAL A ELA E ISSO PODE LHE PREJUDICAR E MUITO A ELA QUE QUER SEGUIR A CARREIRA ESSA NÃO ERA A HORA. BJS HOMERO E UMA BOM FDS

Anônimo disse...

Sergio Tavares, boa tarde, sou a anonima a quem se referiu no seu comentário de 14:19.

Queria dizer a vc que sou mexicana, do blog siri e lemão, e sempre torci pelos dois, e gosto dos dois com seus erros e acertos. Gosto realmente dos dois, da mesma forma, porque sempre tentei me colocar no lugar de cada um deles, e não julgar nem um nem outro. Sei que foi uma prova dificil para ambos lidar com a fama instantânea e o dinheiro, depois que acabou o BBB7, respeito a sua opinião, sei que gosta do Alemão e não gosta da Iris, é um direito seu, mas vc sempre opinou com respeito.
Quando me referi a represálias não estou falando sobre os comentários aqui postados, mas sim sobre as ações que podem advir em consequência do rancor, desejo de vingança, que percebi em alguns comentários, mas não nos seus. O que fizeram com o Diego e sua família foi desumano, cruel e absurdo, não tem justificativa, por isso quis fazer um alerta porque acho que um erro não justifica um outro. Não devemos pagar o mal com mal, e sim com o bem, os fãs do Diego (e me incluo nesse grupo também)devem mostrar que não são fanáticos como foram alguns fãs de Iris, cuja conduta foi tão reprovada por nós.
Quanto ao anonimato, é um direito meu, quero preservar a minha identidade, mesmo porque considero que mais importante que o nome é o conteúdo da mensagem que é postada, que mostra os valores e caráter daquele que a escreve. Essa é a minha opinião, mas não sou dona da verdade.
Fique com Deus.
Um abraço fraterno.

Anônimo disse...

Homero, os dois erraram.
Diego errou com a Iris o ano passado, e esse ano foi a vez da Iris pisar na bola. São seres humanos imperfeitos e falíveis. Quem gosta deles de verdade, aceita e reconsidera.
Para mim, ambos estão empatados agora, 0x0.

Anônimo disse...

Homero, a Iris não consegue tirar o Diego da cabeça dela, nessa entrevista ficou muito claro isso para mim.
A entrevista era para falar do seu novo amor e da viagem, e ela falou mais do Diego do que de qualquer coisa. O atual namorado ficou em segundo plano.
Para mim, ela ainda tem o Diego na cabeça dela, e ainda está muito machucada com tudo que aconteceu, e fica arranjsdo namorado para esquecê-lo e não consegue.
O Diego já tinha dito desde o ano passado que o caso deles tinha ficado mal resolvido, e recentemente quis voltar, então ainda não esqueceu a Iris também.
Por isso que me desculpem os fãs radicais, tanto de Iris quanto de Diego, que não querem ver os dois juntos novamente de juntos de jeito nenhum, mas acho que esta história ainda não acabou ...

Anônimo disse...

Homero
Pelo que vc vê, vc acha que Alemão vai arrumar alguém logo? Acha que ele pode arrumar uma mulher que faça ele esquecer a Íris de vez? Ou vc acha que Íris é uma karma na vida dele, que enquanto ele não resolver essa pendência com ela nunca será feliz com mais ninguém?

Unknown disse...

ALO HOMERO

Anônimo disse...

ALO HOMERO
lavei e perfumei minha toalha estou sentanda comendo pipocas light e ceva sem alcool este assunto vai render um pouco a caipiris fez exatamente tudo errrado de novo pois pensando em aclamar sua fãs q sempre cobram uma postura dela acabou colocando o lemão na midia novamente QUEM ESEPERAR VERA este namoro não vai muito longe pois a caipiris sempre termina um namoro começando a expor ele na midia e depois culpa a midia esta entrevista acabou com ela saindo mais chamuscada pois tudo q ela disse na entrevista e assunto velho e refervido inclusive a tal JEMU não e novidade esperemos as cenas dos proximos capitulos com o RETORNO DO LEMÂO, pois ele ja tomou conhecimento do conteudo da entrevista e deve estar se dizendo como dizia na casa cada vez q ela o rejeitava ESTA MULHER ME AMA pois o q na verdade a CAIPIRIS deixou bem claro na entrwevista como vc mesmo disse e um amor ferido magoado ou sewja como disse a sonia abraão tem muita brasa embaixo destas cinzas basta soprar e viram labaredas
LIA POA RS

Sol disse...

Acho que, não apenas Iris mas,suas assessoras deram um tiro no pé, penso que, a intenção era voltar a mídia e,nada melhor do que levantar polêmica,só conseguiriam falando de quem?

Novo namorado? sem chances , ele é o famoso quem? depois de Grego e Tiago ele é apenas mais um.

Viagem de lua-de -mel em Paris?, esqueçam, hoje toda celebridade ou subcelebridade vai a Europa, Estados Unidos, cadê a novidade?

Á um ano e meio atrás essa entrevista estaria rendendo em todos os sites,e olha só o que aconteceu? nada, absolutamente nada.As pessoas que não acompanham a net,desconhecem totalmente que esse "ex romance" ainda cause alguma comoção.

A única coisa real, foi prejudicar Iris junto a uma parcela de fãs que ainda movidas pela imagem vitimizada ,tentavam a todo custo ajudá-la com, cuidados e excessiva proteção, junto a essas pessoas sua credibilidade foi ao chão.

Principalmente por três motivos:

Durante 1 ano e meio, Iris dizia ser amiga de Diego, que tinha carinho por ele mesmo não pensando em reconciliação, que se falavam sempre, que ele tinha bom coração etc. etc. e tal. viam nisso uma demonstração de grandeza, humildade.

Para a família Gasques era só declaração de amor, amizade, carinho,tanto é que, no lançamento de sua grife a sobrinha de Diego desfilou, e estavam lá também a mãe e a irmã que agora, nessa entrevista,foi o principal alvo.

E finalmente,perceberam que as palavras elogiosas dirigidas ao "fazendeiro-político-empresário" são as mesmas ditas para seus antecessores.

Com tanta contradição, a de se questionar, analisar. Fazer e falar bobagens no auge de um problema, é uma coisa mas, passado tanto tempo é preciso parar e pensar.

Solange

Anônimo disse...

Boa noite Homero!
Gostaria de deixar um comentário que li no outro outro blog. Penso assim tbem!

É ESTE ABAIXO!

Iris chamou Diego de moleque, mimado, deslumbrado e fofoqueiro e outras, ela a todo momento tentou destruir Diego como profissional e como homem, ironizando seu trabalho querendo mostrar ele como um leva e traz, diminuindo profissional dizendo que falta talento e humildade que ele tem que estudar o chamou de deslumbrado, enfim com muito tato e delicadeza ela tentou o destruir sua imagem, ela nunca gostou ou teve amizade pelo Diego, ela se faz de vitima quando isso a beneficia, a realidade que Dona Iris e uma pessoa egoista, narcisista, tenta passar a imagem que é adorada e intima dos donos presidentes e diretores da rede TV.

Anônimo disse...

E MAIS ESTA

Motivos por que desisti de Iris!

Não foi só por causa dessa entrevista. Eu relevei um monte de coisas e acreditei num monte de desculpas, essa entrevista foi só para fechar a tampa e me abrir os olhos definitivamente!!!

Ainda na casa do BBB Íris já mostrava um caráter digamos assim, frágil e peculiar.
1-Falou mal do ex em rede nacional. Alguém com quem ela viveu 10 anos...será que era tão ruim assim? Para ela continuar por 10 anos????
2-Disse que não ficaria com Alemão e justificou assim: Ele é um surfista que só tem areia. (Dinheiro, dinheiro, dinheiro)
3-Disse que a Globo só colocaria o nome de Flávia no veto para salvar ela e Diego por que “davam ibope”. (Soberba e prepotência)

Quando saiu:

1-Só manteve o discurso de que não ficaria com Diego por 24h...depois de ler os jornais mudou de idéia rapidinho!
2-Se aproveitou da febre do romance(alimentada sim pelos fãs) e criou uma história de Cinderela enquanto dentro da casa Diego não podia suspeitar que já estava casado e esperando 5 filhos.
3-Acusou Diego de não lhe dar atenção, mas jamais abriu mão de um centavo em contratos para ter mais tempo para os dois. Por outro lado esperava usar o romance em campanhas publicitárias para ganhar mais dinheiro ainda!
3- Quando do fim do romance as invés de agir maduramente e ir conversar com Diego, armou uma armadilha e contou com a falta de freio dele ao provocar o escândalo para posar de vítima eterna. Aqui Diego errou sim e eu passei meses odiando...hoje vejo que ele foi “induzido a errar”.
4-Disse ao João Gordo que “para ganhar o BBB tem que ser diferente” e assumiu que criou um personagem para o público.
5-Não moveu um dedo para impedir que malucos agissem, em seu nome. Nem mesmo quando foi pedido que interferisse por conta de uma criança inocente que a adorava. A resposta foi: “Vitória tem mãe e não é problema meu”.
6-Posou de vítima o tempo todo. Todos querem derrubá-la, todos estão contra ela. O presidente do Salgueiro falou que ela era irresponsável e não aparecia nos ensaios, na rádio foi chamada de duas caras, saiu para jantar com outro e acusou TK de ir a baladas??? E só ela está certa.
7- Fala em Deus e perdão, mas arrota soberba, prepotência e ganância.

São só alguns dos motivos...tem muitos outros. Conversas de bastidores, o ódio alimentado em seu próprio benefício....

Podem até apagar o post, mas a verdade é essa e finalmente começa a aparecer!
UMA EX HEBE | 15.08.08 - 4:21 pm | #

Anônimo disse...

Anônimo das 17:08
Não acho que quando a Iris deu a entrevista pensou que os fãs que apoiavam o Alemão iriam p/ o lado dela. Acredito que ela está se achando o máximo. Acredito que ela já tem na cabeça que ela não precisa mais dos fãs do casal. Com as pessoas que ela tem ao redor, com certeza ela acha que os fãs do Sirizão que votam dia e noite para que ela ganhe todas as enquetes são suficientes. Ela não teve coragem de desvincular o nome dela do Alemão, de pedir para que tirassem o nome dela do blog do casal e da comunidade do orkut. Só pela entrevista que ela deu, o que ela diz nas entrelinhas é que acabou. Ela não quer o nome dela com o Alemão, ela está esperando que as administradoras tomem a iniciativa que ela não tem coragem, ela quer sair bem na fita. Se o novo namorado pediu para que ela não falasse mais com os ex's, com certeza pediu para que ela provasse de uma vez por todas que não sente mais nada pelo Alemão, e a forma que ela encontrou foi vomitar essa baboseira toda. Eu aposto aqui, que não vai demorar muito para ela pedir que tirem o nome dela do blog do casal, como fizeram Grazi, Sato e Juliana ex-moicano; isso se não retirarem antes, como está implícito agora em suas declarações. Isso tudo se chama manipulação. As pessoas acham que a assessora dá entrevistas sem o consentimento da Iris, que ela falava do namorado enqto Iris negava, por puro amadorismo. Que nada, tudo isso é pura manipulação. Iris com esse personagem de inocente, alheia a tudo vai enganando todo mundo.

Unknown disse...

15 de Agosto de 2008 17:58

anonima,

Fechando este assunto só tenho um detalhe Final,vcs...turma do blog...uma coisa que Homero já comento aqui e eu observei na época lá na Argentina...a tal máquina da verdade,todos sabemos que ela mentiu com relação ao Diego quando foi perguntada.

É do site Terra que tem um vídeo com bbb Gran Hermano na qual dentro do confessionário deles Iris respondeu 2 ou 3 mentiras.

Minha mudança ou pé atrás é daquela época,naquele momento Iris deu provas que não gostava de Diego para ter uma relação.

Boicote,xigamentos nós blogs,tramas...são para hebes e para o siri grande;eu só contra este tipo de coisa.
Quero muito que Iris siga em paz;
e,repito,pelo amor do senhor espero que ela tire Diego da boca dela,deixe ele viver em Paz.

podemos criticar,dizer nossas opiniões mas nunca pagar com a mesma moeda dos fãs de Iris.

Eu uso Azeitona Rivoli e minha irmã tem esmalte com a marca Iris...rs

Só olhar os posts lá DCPL,os Boatos que está rolando na Net,
e as tramas que estão sendo arquitetada,tudo feito por uma pessoa(Baixinha e Gordinha)do lado de lá que todos sabemos quem é...sempre armações contra Diego.

Um Abraço!

Anônimo disse...

Quanta raiva, decepção, inveja, críticas e pauladas em Íris... Se ela é tudo isso que aqui falam, por que querem vê-la com o santinho menino de ouro que é o alemão?
Deixem-na em paz, esqueçam-na que é o melhor que vocês têm a fazer... Ou melhor, algumas de vocês poderiam ficar muito felizes por Íris fechar esse ciclo e seguir sua vida da forma como quiser, pois o alemão ficou livre, quem sabe para alguma de vocês que é apaixonada por ele ter a oportunidade de conquistá-lo?

Esqueçam a Íris, já que todos aqui só acham defeito nela, e acham que a Íris pedeu fãs? Perdeu nada, pois nunca se perde algo que não teve.... esses aqui nunca foram fãs...
Pelo contrário, muitos fãs que se diziam dos dois já penderam para ela, haja vista o blog oficial dela com mais de 6 milhões de acessos e mais de 10 outros blog e sites em homenagem a ela...
E ele??? Tem meia dúzia que escrevem inúmeros comentários amargos e cegos quanto à pessoa dela...
Ele fechou o blog oficial dele que não tinha comentários, ninguém visitava... O blog do ex-casal tem acessos por causa dela, da Íris, ou vocês pensam que se ela tirar o nome dela de lá terá acessos acessos? Lá, praticamente só postam notícias dela, já que dele raramente sai alguma notícia...

Deixem-na em paz, ela alçou o vôo da liberdade, encerrou esse pesadelo de volta com o ex grosseirão que quando a tinha, a esnobava, humilhava e menosprezava e agora que caiu no esquecimento e viu que os 91% não eram dele corre atrás e atrapalha os namoros dela...ninguém acredita mais nele a não ser meia dúzia de comentaristas repetitivos...

Não importa que alguns psudofãs deixem de torcer por ela, melhor é a qualidade de fãs fiéis que ela tem e cada dia conquista mais.

Liberdade Íris, paz, paz, paz...

http://www.star28.net/penguin_tebe.swf?msg=IRIS%20LIBERDADE%20E%20PAZ%20.TE%20AMO%20MAIS%20E%20MAIS

Anônimo disse...

pelo senhor da bicicletinha esas hebes junto ocm a mor so sabem falar de diego deixem o cara em paz suas bruacas..e nem sonhem pois frequento uma turma grande do blog do ex casal e ali ng quer iris e diego juntos poucas ainda sonham com essa tolice..diego não merece tamanha cruz..ou será que ele grudou chiclete nela...vai aparecer se deus quiser uma moça bacana descolada linda por dentro e por fora carinhosa assim como ele merece.

Anônimo disse...

Meia dúzia bufando, grunhindo e esperneando por causa de uma entrevista...
Ao cuidarem da vida da Íris, esquecem de cuidar de suas próprias vidas.
Pelo teor das cnversas cheias de amargura e raiva para com Íris, vocês contrairão gastrite e outros problemas de saúde, pois raiva contra a Íris só vai prejudicar quem destila veneno contra ela...
Vão lavar roupas, passar, caminhar, fazer meditação, academia, yoga ou qualquer coisa que lhes traga benefício ao invés de cuidar da vida alheia e destilar veneno, amargura e perder tanto tempo se incomodando com os outros.

Anônimo disse...

Depois que li essa entrevista da Íris ficou claro para mim uma coisa: ela só está namorando esse Jerônomo para tentar esquecer Diego. Pensem comigo: eles estavam saindo, pareciam que estavam se entendendo (ela mesma falou na entrevista sobre o jantar e vimos como ela ficava animada ao falar dele na rádio, na época), depois aconteceu alguma coisa que desandou. Mal ela assumiu o rompimento com o Tk e ela já estava dizendo que estava paquerando outro. Não seria normal, após várias tentativas frustradas, ela dar um tempo em namoros e pensar somente no profissional? Por que esse desespero em arrumar
outro namorado. Como ela falou que Diego estava ligando para ela para tentar uma volta e ela deixou claro que não esqueceu o que ele fez, imaginei que Íris só teria aceitado namorar com esse cara com medo de ter uma recaída pelo Diego, já que ela não confia mais nele e não superou o término.

Anônimo disse...

Sr sergio você é homem mesmo? ou é apenas um ninck?, está muito estranho...perdão mas está.

Anônimo disse...

alo hoero bom dia estou com minha taola lavada e perfumada esperasdo este amor acontecer e o MUUUUUUUUUUU desaparecer não demora muito não sxenti quimica e ele e apenas um homem maduro deslumbrado por uma pessoa famosa parecendo um menin o com seu brinquedo novo pois não quer q ninguem mais toque não vai durar que ESPERAR VERA
LIA POA RS

Anônimo disse...

Também acho que este sergio tavares faz comentários rancorosos como só mulher sabe fazer porque será hein?!
Quanto a entrevista digo: isto mais parece amor recolhido... Homero pegue leve com Iris pois pra dizer isso tudo na Quem posso tentar imaginar o quanto ainda ela sofre depois daquele fatídico 18/06/07.

Anônimo disse...

HOMERO,SO ACHO QUE A IRIS NÃO SENTIU FIRMESA NA CONVERSA DE DIEGO,COMO VC MESMO DISSE ELA SO AMOLECERÁ QUANDO ELE DEMONSTRA COPROMISSO, ATITUDES,EX INDO ATÉ UBERLANDIA OU PEDINDO UM COMPROMISSO SERIO.

Anônimo disse...

Iris desde o bbb7 falava que gostaria de se casar com um homem mais velhor e de preferência feio, por causa da mulherada, e todos sabemos que Iris só pensa em dinheiro, então , juntou o util ao agradável, acho que agora Iris se casa.

Esse namoro só não ira pra frente se ele não quizer pq todos os namoros de Iris são eles que terminam, ela não gosta de ficar com fama de namoradeira, então esse romance promete casamento.

Anônimo disse...

Homero, sou a anonima (17:58)que dialogou com Sergio Tavares.
Esses anonimos que estão falando do Sergio Tavares deveriam refletir que por trás de cada nick existe um ser humano, anonimo ou não, não importa, seres humanos que tem sentimentos, e que merecem respeito. Para que esse tipo de comentário provocativo, gratuito, a uma pessoa que nem conhece? Não consigo entender ...

Anônimo disse...

Eu acho que o sergio se progeta no alemão kkkkkkk só pode ou tem uma paixao recolhida pela iris kkkk

Anônimo disse...

Homero, boa noite. Peço licença para colar este comentário do blog do casal, pois exprime o que penso:


Tenho estado afastada da net, por conta de muito trabalho, outras atividades diárias que me tomam o tempo, um lazer básico que sempre faz a diferença, e por último, uma conexão derrotada (kkk)!

Mas, sempre quando é possível, entro na net... para acompanhar algumas novi’s do dia-à-dia. No dia que a fatídica entrevista foi propagada nos halos da vida... havia entrado tarde... e havia sabido que um anon, havia postado-a. Fiquei duvidando daquela postagem, já que haviam erros de grafia, haviam também, frases que soavam desconexas pra mim, e o linguajar costumeiro de Íris (com seus vícios de linguagem), eu não identificava... De qualquer forma... havia comentado com miguxas que não acreditava ser texto de Íris, e que também poderia ter havido uma distorção de palavras e de idéias... afinal a mídia ADORA distorcer!

Depois, quando abri o halos, no dia seguinte... vi que a entrevista era verídica!

Tenho minhas impressões sobre esta entrevista... assim... como tenho minhas impressões sobre tantas coisas que são propagadas e proferidas pela net afora! Me vejo no direito de opinar! Me vejo no direito de mostrar minha verdade... mas, JAMAIS, EM TEMPO ALGUM, me sinto, ou me sentirei no direito de vir a público... disseminar ÓDIO, RANCOR, MÁGOA, VINGANÇA, INSATISFAÇÃO DESMEDIDA, IRA, SADISMO...

Vou confessar que esta entrevista (busco a sinceridade) não me agradou em determinados pontos, embora, muito do que foi exposto, já sabíamos de cor e salteado! Muitas das coisas... Íris já havia declarado! E, esta transparência também é um dos traços que me agradaram na personalidade dela!

Mas, a Íris desta entrevista DECIDIDAMENTE não foi e não é a que escolhi seguir!

Esta entrevista prefiro colocar ali do lado!

Porque o conjunto da obra é IMENSAMENTE maior do que isto!

Lembro-me de ter ficado imensamente triste, chocada e aborrecida, quando do término de sua relação com Diego (exclusivamente pela forma como este término se deu)... Mas, um tempo depois se passou... e novamente, visualizei o Diego que Íris me mostrou!

Aquele cafajeste que a mídia me mostrava... eu não queria absorver!

Aí deletei!

Fiquei com o cara insano, porra louca, lindo de viver, engraçado até debaixo d’água, dono de um carinho surreal!

E, hoje, deleto essa Íris! E, continuo junto da outra... a guerreira que ele me mostrou!

Porque a menina simples, disciplinada, profissional, porrrrrrrta, firrrrrrrrrrme como uma rocha, me soa muito melhor!

Essa sim, continuo buscando seguir!

Diante de tanta insanidade proferida, tenho a certeza de que os pseudo-fãs (os que vêm acompanhado de manual de exigências), vão ficando pelo caminho!

E, diante disso tudo, prefiro pensar... q dos erros, é que nascem os acertos!

Pra quem ainda tinha dúvidas, sou 50% Íris e 50% Diego!

E, esses SERES HUMANOS, portanto FALÍVEIS, que busco seguir... são para mim, estrelas de primeiríssima grandeza, e os amo, os respeito, mas, acima de tudo... respeito suas individualidades e quero vê-los bem!

Independente de quaisquer circunstâncias... foi como disse uma vez para ela (episódio da rádio)...

SE HOUVER RESPEITO MÚTUO E AMBOS SOUBEREM RECONHECER NO OUTRO A IMPORTÂNCIA QUE TIVERAM EM SUAS VIDAS... PRA MIM JÁ VALEU DEMAIS!

Bjus nos corações! A paz!!!
anônima - PARA NÃO CRIAR BAFÃO | Homepage | 16.08.08 - 6:08 pm | #

Anônimo disse...

Para LIA POA:

Lia tenho uma curiosidade, por favor me responda: Poa é uma cidade ou um sobrenome? Caso seja sobrenome, vc é parente da Dani Poa? Eu adoro a Dani, pena que ela não posta mais!!!
Lia gostei a beça do seu comentário e estou com vc, pois acho que a história Alemão/Iris vai longe, apesar da Fernanda Gasquez ter ficado p da vida com a Iris, mas enfim, essa entrevista tá me parecendo tipo "chumbo trocado não dói". Fico aguardando sua resposta...beijos da Necizinha de BH

Anônimo disse...

Olha só como a vida da voltas...

O alemãoZinho terminou com a Iris, pela imprensa,deu aquela entrevista horrivel na revista "Quem" que é da Globo, dizendo que nunca a amou..., foi apenas atração...

Pois bem, após 1 ano o que aconteceu???

A Iris concedeu uma entrevista MARAVILHOSA a essa mesma revista em que seu ex a detonou, dizendo em alto e bom som um NÃO a um pedido de volta dele, fazendo dele um perfeito BOCÓ. Pior ainda, o próprio grupo que ele trabalha (a Globo) reconhece o fiasco que ele é e pergunta para a Iris pq ele não deu certo e fazem questão de ressaltar que ela é uma das poucas que estão na mídia.

A grande maioria adorou a entrevista, ou seja, a resposta que ela não teve a oportunidade de dar na época do ocorrido, mas deram a ela a chance no Aniversário de 01 ano do acontecido...

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Homero, sou a anonima (17:58)que dialogou com Sergio Tavares.
Esses anonimos que estão falando do Sergio Tavares deveriam refletir que por trás de cada nick existe um ser humano, anonimo ou não, não importa, seres humanos que tem sentimentos, e que merecem respeito. Para que esse tipo de comentário provocativo, gratuito, a uma pessoa que nem conhece? Não consigo entender ...

16 de Agosto de 2008 17:16
--


no momento em que está em um blog aberto está sujeito a tudo e não fui ofensiva, só queria saber se ele é homem mesmo, acho os seus comentários muito estranho parecendo ser femenino, se não peço que me perdoe.

Anônimo disse...

Homero olha o amor aí.
http://www.meadd.com/irisstefanelli/5858571

Unknown disse...

Sinceramente,pq vcs se preocupam como minha opinião?????
Ficam perguntando se sou homem ou mulher,o que tem haver?isso independe minha opinião...pelo simples fato de,assim como Alemão erro pela forma do termino(Devia terminar mas fora da mídia),acho que Iris erro muito em sua relação com Diego,erro na forma que respondeu nesta entrevista...sem propósito,sem motivos plausível.

Agora eu tenho uma noção de onde vem a turma que não gosta da opiniões dos demais...vem Do DCPL E DO SIRI GRANDE.

Coloque a opinião de vcs,Democracia é bom e o povão gosta..rs.

Que Iris seja Feliz;
bem longe de Diego...rs

Abraços...Fim de opiniões,
da minha parte...é claro.

Anônimo disse...

vejo muita gente achando IRIS ,vingativa pergunto sera? magoada acredito que possa ter estado pos foi muito triste o que passou com o termino do namoro pois ate eu fique me sentido mal quando ouvir a Sônia lendo tive que tomar remedio pos meu coração parecia que ia sair pela boca:
ai depois de 1 ano e quase dois meses a Iris da esta entrevista vingaça do fundo do coração não creio,motivo deve ter tido vamos espera o alemão se pronuciar:
não defendo a iris e nem alemão ai fico pensando o alemão disse na casa em conversa com Bruno o que ele mas conhecia era mulher pelo que ele deu entender em todos os sentido:ai quando terminou disse que a iris estava o traindo com o ex,e que ela nas frente das câmaras
era uma coisa e por traz outra,e quando ele se machucou ela men deu bola outras coisas mais.sera que a iris é tudo isto mesmo que estão dizendo ai pergunto onde foi para o
alemão conhecedor de mulheres e porque dizer que entre eles ainda tinha algo mal resolvido pos quando terminou o proprio desse na revita QUEM que ele era determinado
e ela não tinha nada para dizer a ele que o fizesse voltar atraz.
gente a iris nesta entrevista so foi mas especifica mas resposta pois no dia 01 de julho de 2007 em uma entrevista dada ao extra ela ja havia falado mas em detalhes so nesta entrevista vou procura onde guardei para depois vou postar.
sabe que acho alemão tem varias mães e a iris tambem todo mundo pos o dedo neste romance.

Anônimo disse...

Boa Noite Homero!

Estou sem saber o que pensar. Mas realmente, sei lá.
Estão comentando o que já sabemos que Iris é muito amiga da Susan que fez os boicotes do Alemão e a que incentivou (com vários esquemas) a muitos de mandarem emails pra Globo e seus trabalhos em eventos, desfiles, publicidades e pra vários jornalistas. Tem um grande grupo que estão no seu blog ainda que com outros nicks mas sabemos que são as dos boicotes como as do Sirizão. Inclusive a assessora da Iris já conhecida pelo ódio que tbem tem por ele já foi comentado que faz parte dos boicotes e a adoram no Sirizão. Tem várias amigas dela lá que até tem seu celular.
O comentário que vi por aí é que porque essa gente toda estaria a tanto tempo e com tantas locuras fazendo tanta maldade a ele? Quantas fãs fariam tanta maldade para alguem e a tanto tempo? Indiretamente estes dias em mensagens nota-se que por trás disto tudo estaria Iris. E depois que Susan voltou a denegrir o Alemão postando em seu blog nesta semana estávamos meio sem entender o porque depois de tanto tempo ela voltou ao assunto e ainda mais que a um tempo atrás ela disse que nunca mais iria falar dele ou sobre o assunto. Achamos até estranho e que algo estava acontecendo.
Agora, dias depois vem Iris com essa entrevista, se sentindo muito segura pra humilhar ele tambem.
Coincidência existe claro. Mas não creio que tenha sido neste caso e vi tambem pessoas que comentaram que preparam ou já estão em segrêdo fazendo o mesmo novamente a ele.
Nota-se que depois que ele foi a Europa e que pode ser pela Globo, em uma nova etapa profissional e pode ter éxito, elas estão se rasgando. Até Iris comenta sobre a Globo na entrevista.
Não sei o que pensar mas tenho receio por Diego.
Quero muito que dê tudo certo a ele. Temos muita vontade de ver-lo na TV e acho que ele merece que o deixem em paz seguindo sua vida.
Já foi muito machucado junto com sua família por tudo.
Será que o rancor e a vingança de Iris pode chegar a esse ponto? Será que fomos tão cegos? Ela está tão diferente e hoje vi foto dela com namorado que inclusive escrito ali mesmo onde postaram a foto que foi ela que pediu para serem fotografados juntos. Ela está jogando isso pras mexicanas. Pra que magoar as pessoas assim. Pedir que mostrem as fotos? Prescisa disso?
Desculpe o texto tão longo mas queria compartir contigo e as pessoas do seu blog porque são sensatos e gostaria que voce estivesse a par tambem.
Um abraço.

Anônimo disse...

entrevista dada ao extra no dia 01 de julhode 2007;PORQUE NÃO TEM VOLTA?
IRIS:faltou cumplicidade no relaciomento. acho que numa relação os dois tem que crescer juntos e eu estava vendo isso.
são vários os motivos que pesaram,traição era o de menos.Houve uma falta de respeito com meu jeito de ser,com as minhas idéias com meu espaço. ele desfazia um pouco de mim por eu ainda ser uma ex-bbb e ele ja ser um global.

segunda pergunta: VOÊ ACHA QUE O ALEMÃO ESTEJA QUERENDO DISPUTAR O PÚBLICO COM VOCÊ?
IRIS: para que? ele é o melhor,ele já ganhou um milhão de reais? ele mesmo ja disse que é o mais querido,é bobagem dele pensar assim
tem espaço para todo mundo para os dois. a pessoa tem é que ser confiante e fazer por onde ganhar o carinho do publico.
tem outras perguntas so citei esta pos para mim é a que me endentifiquei com a entrevista que ela deu para QUEM e contando em detalhes sinto que que não foi vingança mas tem motivo e algo aconteceu nesta viagem que fugiu o controle e outra aquela brincadeira
da radio que o alemão tinha indo atraz dela para tirar o atraso foi o fim do ridiculo pos muito não sabia que ela tinha viajado com o namorado.Fernada ela so não sabe da vida do alemão quando ela não quer e outra ela nunca considerou a iris visto em entrevista dos dias das mães do ano passado quando foi fazer compras com alemão
so a considerou antes do termino do bbb.vão dizer mas ela foi na festa da sirizinha talvez tenha ido para redimir do que tinha feito antes. hoje IRIS estar cedo julgada e talves pague um preço por isto mas depois vai ficar em paz com ela mesma pois estara ajudando o alemão da culpa que ele tinha em relação ao termino e poder arrumar um linda mulher de coração bom como ele merece pos espero que venha com seu coração desbloqueado desta viagem e ele e iris possam dizer estamos zero a zero e cada um na sua sem amizadade. desejo tanto a IRIS E DIEGO SUCESSO SAUDE E PAZ NO CORAÇÂO. vVOU SEMPRE GOSTAR DOIS .

Anônimo disse...

Gostaria de saber, se alguém puder me responder. Se o Alemão foi tão ruim assim para ela porque ela escrevia no seu diário, na época do namoro, que ele era o melhor homem do mundo e que estava mto apaixonada? Por que ela fez questão que ele fosse no lançamento de sua Playboy e saber a opinião dele? E o mais importante, por que ela não terminou com ele primeiro ao invés de esperar ele terminar daquele jeito horroroso? E outra, por que ela declarou que não queria ter terminado com ele?
Ah!!! Já ia me esquecendo de outra coisa: por que ela disse que ligou para ele qdo ele foi eliminado da dança do gelo e quando ele caiu da moto para saber como ele estava? O que faz uma mulher se preocupar com um homem que a fez sofrer tanto assim, que a tratava tão mal?

Anônimo disse...

Aigil | 16.08.08 - 3:58 pm | #

Ai que lindaaaaaaaa!!
Até me emocionei!! rs
Sabe...eu sou um garoto extremamente problemático psicológicamente, nos últimos 3 anos passei por coisas que nunca imaginei que fosse passar. Estudei em um lugar onde as pessoas me excluiam, me ofendiam faziam mil coisas só pelo simples fato de eu ser tímido. Aqui em casa passei por momentos terriveis, e sabe quem me salvou??????

Íris Stefanelli.
Ainda vou encontrá-la pessoalmente em um momento calmo e quero muito agradecê-la por existir e salvar a minha vida (literalmente)!

Graças à ela, a vocês e ao Sirizão/Blog Fã...pude voltar a viver. Este ano, estou fazendo cursinho numa escola super especial, faço terapia e vou vencer! Porque tenho Deus no coração! E para mim, isso é o mais importante quando se quer vencer as barreiras!

E por mais problemático que eu seja, priorizo o bem estar, a felicidade e sempre que posso farei o possivel para que este espaço não seja desagradavel de se frequentar. Muito pelo contrário...um espaço onde possamos conversar e nos divertir...sempre em prol daquela que nos encantou e nos ilumina a cada dia: Sirislene!!!!!!!!!
Thiago (Sirizão) | Homepage | 16.08.08 - 4:08 pm | #

Anônimo disse...

HOMERO QUERO DIZER QUE ESTE POSTE DE 20:26 eo de 21:37 é meu mas eu não faço parte de men um blog so entro e vejo os cometario para saber deles mas o que sempre vi era uma despulta muito grande e com muitos julgamento um blog querendo da a iris para o alemão e outro querendo tira a iris das garras do alemão, e esta mesma pessoas que queria da iris para o alemão quer ver ela no fundo do poço.hoje eu escrevir isto não para tomar nem uma posição mas sim
para que todos nos temos as nossas falhas e digo se alemão voltar com um projeto bom para tever irei assistir a iris deu sorte pois sempre assitir o tv fama antes dela entrar. via Sônia hoje não vejo pos ficou chata espero que alemão volta com muita garra globo
so vejo as novelas e um pouco do jornal mas os autores de novela ja não estão escrevendo novela como antigamente estão perdendo a mão. sou do tempo de irmãos coragem, selva de pedra,espigão e outras mas aquilo que eram novelas. boa noite homero e obrigada pelo espaço
DEUS SABE DE TODAS AS COISAS E CONHECER OS NOSSOS CORAÇÕES E SE ALEMÃO E IRIS SE CONHECERAM FOI PORQUE DEUS QUIZ,TALVES PARA UM DAR A LUZ AO OUTRO.PARA ELES FICAREM ADULTOS.

Anônimo disse...

Olá Homero, olha tú é bom mesmo, quando li a análise da semana do Diego, não imaginava que o momento desfavoravel seria, tão desfavorável, mas vc tambem percebeu que vai ter uma melhora, quase que no periodo em que ele volta. Acho até que é uma jogada,até isso esfriar e ele poder voltar na boa.

Anônimo disse...

Todos falam do coração bom da Iris, inclusive ela se diz a "preferida de Deus", mas se tem coração tão bom como diz, porque sempre fala mal de seus ex?
Do Alemão dizem ser vingança, do Pedrão tambem e do Thiago, o que será que ele fez?
Acho horrível uma pessoa pública ficar falando mal de pessoas ao qual se relacionou e muito menos os que nem pertencem a mídia. Cadê o coração tão bom?
Todos erraram e ela sempre foi uma vítima? Muito estranho esse jeito dela.
Ela não poupa ninguem, a Globo, escola de samba (sendo que foi falado na época que ela não comparecia aos ensaios), nem sua família escapa. Será que o problema são realmente os outros?

Anônimo disse...

Acho que a Iris tem um lado contraditório, fala algo e faz diferente.
Ela é um ser humano normal, não a rainha perfeita que os fãs fanáticos acreditam, e o pior, estão fazendo ela acreditar. Ela é cercada de fãs que a endeusam, e isso é prejudicial porque a pessoa não enxerga seus próprios defeitos e erros, assim não pode se corrigir.
Ela deveria se afastar do veneno da lisonja, mas prefere acreditar nos elogios sem motivo, do que ouvir uma crítica que poderia alertá-la de que necessita corrigir-se. O elogio fácil nos amolece e ilude, e nada existe de mais frágil que uma pessoa iludida a seu próprio respeito.

Anônimo disse...

"Será uma prova de perseverança e confiança em si, capazes de superarem os prováveis obstáculos e dificuldades, mantendo a fé nos seus objetivos, pois, depois desta fase passageira as coisas se acertarão e ele poderá realizar o que pretende."


Homero

Em relação ao Diego, essa frase citada acima se refere ao lado profissional ou afetivo?

Anônimo disse...

agora a culpa é da iris que ele nao etsa na globo?

a culpa nao e dele de nao ter estudado se empenhado?
aiai...agora que culpa tem que ele nao consiga sequer ser convidado pra debater de surf sem gaguejar e so falar de kelly slater que foi corrigido QUEM NEM concorrendo no campeonato estava...rs

me desculpe querer colocar a culpa no fracasso dele nela?

aiaia

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

Em relação a tudo na vida dele.

Anônimo disse...

Homero,Íris está com herpes,tiraram foto e tudo.Estranho já que dizem q ela está superrrrrrrr feliz ,radiante falam até em casamento,pq ela estaria com herpes justo agora?Quando namorou Diego ela nunca teve.Quando namorou com Thiago,Stavros e agora com o Jerônimo também me aparece a Herpes,vai entender.Tem muito angu debaixo desse caroço e tenho dito!!!!

Anônimo disse...

HOMERO SIRI ESTÁ COM HERPES,SERÁ QUE ELA ESTÁ COM ALGUM PROBLEMA EMOCIONAL? SERÁ QUE SÃO ESSES DIAS DESFAVORÁVEIS QUE VC DISSE APARTIR DE HOJE?ESTRANHO QUE EU NÃO VEJO A ÍRIS TÃO APAIXONADA COMO DIZEM,SE ESTIVESE NÃO ESTARIA COM HERPES.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu avisei que começaria a fase ruim dela..o que mais será ?

Anônimo disse...

OLhe HOmero., pensei quie iria retornar e ler tu espaço.
Entrei e vi algo quenão ia dar, porque simplesmente eu nao gostei.
Ou seja um povo!dando com um "pau na cabeça da Iris" a outa grande maioria ( se quizeres te coloca no meeio, também o fazes)) tirando cofetes em Diego


Homeoro, nãp sou Hebe, mem mexicana, Sou fã dos dois e creio que Iris foi a mais machucada nesta hotória por issso a defendo.
Não só porque é a Iris mas por ser mulher.

Anônimo disse...

Ligia,

Eu gostava sim de Iris e não passo e não passarei nunca a mão em sua cabeça, ela está mostrando a todos o quanto é materialista, gananciosa, invejosa, eu a acho hoje uma pessoa medíocre e espero sim que ela se destrua e estarei esperando por isso.

Anônimo disse...

Bom dia Homero, e aos demais amigos.

Para refletirmos:

Não se deixe levar pela raiva, desânimo e tristeza.
Não permita que o ressentimento e a idéia de vingança encontre lugar em sua mente.
Essas emoções criam distúrbios no consciente e agem negativamente sobre seu corpo, prejudicando a sua saúde.
Cultive a tolerância, o perdão e o amor para com todas as criaturas, principalmente com os que erram.
Somos todos seres falíveis e imperfeitos, todos nós cometemos erros, e aprendemos com eles. E gostamos que sejam indulgentes conosco, portanto, faça aos outros o que gstaria que fizessem com você.
Todos nós estamos infalivelmente sujeitos à Lei de Causa e Efeito, colheremos exatamente aquilo plantarmos. A própria vida se encarrega disso.

Anônimo disse...

anonymous das 17 de Agosto de 2008 08:20

cuidado, o que desejamos aos outros volta para nós.

--


anonymoys das 17 de Agosto de 2008 02:15



meu DEUS a magoa para iris é tão grande que cria até doenças para a garota? isso sim que é povo de coração bom. rs


--


Vi as fotos da IRIS com o atual namorado, me parece estar super feliz como qualquer mulher na sua idade em busca da felicidade, e outra acho um absurdo pegar comentários de outros blogs e ser postado aqui, e homero antes aqui tinha moderação agora vemos todos os tipos de comenátios, alguns chegam a ser doentio, gosto muito de vim ao seu blog mas te coisas que não posso deixar de comentar. bjs

Anônimo disse...

Ligia-correia-chui-rs (7:27)
Não temos como medir quem saiu mais machucado nessa história de Iris e Diego, só pelas aparências ou por ser homem ou mulher.
Ninguém sabe o que eles sentiram, somente eles.
Quando muito podemos ter a nossa opinião, mas temos que ter cuidado ao expressá-la, não temos direito de julgar e condenar ninguém, a época da inquisição já passou tem tempo.

Anônimo disse...

A Lígia Correa-Chuí -RS.

Discordo de vc. Depois de algum tempo passei a perceber que a pessoa mais machucada dessa estória foi o próprio Diego e sua família, pois na época em que invadiram o orkut com ameaças a sua sobrinha pediram à Iris que intervisse junto aos seus fãs para que parassem e a resposta foi que ela tinha mãe e que não tinha nada a ver com isso.
Na entrevista do João Gordo, quando questionada se seus fãs perseguiam mesmo ao Alemão ela desmentiu e disse que seus fãs não fazem isso, sabendo que faziam sim.
É sabido por muitos que o Alemão perdeu contratos, perdeu na dança do gelo por boicotes de alguns fãs dela.
Para mim, a pessoa pode andar os Kms que for para pagar promessas, inclusive colocar algo tão particular em um programa de fofoca, mas nada tem valor se vc não sabe perdoar ou se omite diante da maldade que alguns fazem em seu nome.
Como posso ser fã de alguem que mostra tanto rancor em seu coração, sei que perdoar é difícil, mas percebia que todas as vezes quando elogia o Diego, em seguida sempre o colocava com um rapaz irresponsável, mesmo nas entrelinhas nunca deixou de jogar um veneninho.
Sou mulher como ela, mas não vou concordar com certas coisas nem que seja uma irmã minha que esteja agindo assim.

Anônimo disse...

Sobre a herbes, iris fez uma caminha ao sol de 17 horas, quem pega sol sabe como os labiso fica, antes de falar tente saber a realidade. e o anonym ous das 08:20 a unica coisa que falo é tudo de ruim que desejamos aos outros volta para nós, então cuidado.

Homero Moutinho Filho disse...

Vocês não imaginam quanto de comentários eu recuso, por conterem ofensas deturpações e falta de educação.
Se alguma notícia cujo link da fonte foi postado, é inverídica ou contem fotos que possam ser mal interpretadas, a responsabildade é da mídia que publicou, não minha, pois nada comentei nem em texto.

Anônimo disse...

Não julgue m para não serem julgados,tanbto Íris com Diego são presas e tenho dito.Um dia vocês descobrirão a verdade.

Anônimo disse...

Boa tarde, Homero.
Saiu no site Fuxico que a Iris nessa semana começa a frequentar a Escola de Teatro Célia Helena, situada no bairro Itaim, em SP.

http://ofuxico.terra.com.br/mate...paulo- 87476.htm

Anônimo disse...

"Guardar ressentimentos é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra".
(William Shakespeare)

Anônimo disse...

Homero você já viu uma história tão triste como esta?
Tudo deu errado,quisera os dois nunca tivessem se conhecido,muita gente não estaria sofrendo por isto.
Foi a história mais encantadora e trágica que já vi,mas vou me acostumar com a situação.
BBB never more!

Anônimo disse...

Tudo como era antes...

Está tudo como era antes
na terra de Abrantes.

Quem gostava do Alemão
se ofendeu e censurou.
Quem gostava da Siri
sorriu, exultou,
aplaudiu e adorou,
que os fatos confirmou.
Porque de novo nada revelou.
Quem se dizia fã do casal,
mas que nas entrelinhas
se via que era só do rapaz
que usava a menina como escudo
ou a algum interesse que atendia,
com o relato se desmascarou.
E a palavra chave usada.
Que entrega quem é quem,
é a tal "decepção",
Observem com atenção
ela é a mais frequente
na fala de quem
fã do casal se dizia.
E diante do desengano
que a moça lhes causou
Mostrando-se rancorosa
qdo o namoro não retomou.
E ainda não o perdoou .
Foi porque não é tão bondosa
Já os menos hipócritas
que assumem até são
admitem e admitiram:
que gostam é do Alemão!

Anônimo disse...

Esqueçam a Íris!

Já que ela não é o que vocês queriam...
ou desejariam que ela fosse...
Deixem a moça em paz!
Vocês são fãs só dele? então façam alguma coisa por ele...
Não coloquem a culpa nela e nos fãs dela pelos fracassos dele...
Pois esses mesmos que tanto falam
Do sofrimento dele...
Também a fizeram sofrer...
Ligando prá rádio e só falavam dele...
Iam à Rede TV pedir pra ela voltar pra ele...
Escreviam cartas pra ela voltar pra ele...
Mas por ele fizeram alguma coisa???
Se ele caiu na pista de gelo do Faustão e foi desclassificado...
A culpa é dela e dos fãs dela...
A participação dele no fantástico foi medíocre e vergonhosa...
E por isso a culpa é dela e dos fãs dela...
Mas que tipo de fãs ele tem que nada fazem por ele a não ser culpar a Íris e os fãs dela?
Ele não ganhou prêmio nenhum, nenhuma enquete e a culpa é da Íris e dos fãs dela???
Os fãs dele acham que sim, pois ela tem mais uns 20 blogs e alguns sites...
Ela recebeu muitos prêmios e por isso é culpada... Os fãs dela são culpados...
E ele, por que os fãs dele não fazem nada por ele, além de colocarem a culpa nela e nos fãs dela?
Mas se ela é tão ruim assim por que se decepcionaram tanto com a notícia da não volta?

Parem de reclamar, esqueçam a Íris e pensem nele, só nele...!!!

Anônimo disse...

A magoa das pessoas,entre elas comentaristas desse blog é que msmo iris mostrando controversia ainda assim existe uma naçao de pessoas..PESSOAS QUE NAO PASSAM A MAO EM SUA CABEÇA....que podem nao entender ou aceitar mas apoiam...estao do lado...é algo que tras a inveja,a raiva e a iris.TANTO É QUE vemos uma maioria de fãs do alemao aqui aproveitando e colocando veneno em criticas.

Mas a raiva é por isso...pelo nosso dom de querer estar do lado da pessoa,tentar entender,algo que tras a raiva de pessoas que gostam de algo idealizado e nao VIVIDO...sorry...mas apesar de tudo,IRIS CONTINUA A MEUS OLHOS A MESMA E SEUS FÇÃS CONTINUAM COM ELA..nao cobrando,entendendo...APENAS ESTAR AO LADO,APOIO,carinho...SORRY.

Anônimo disse...

aff iris a preferida ng pode falar nada da mala..isso mesmo iris é uma chata mal agradecida pois num relacionamento ng erra sozinho.iris nesta entrevista se mostrou arrogante,rancorosa,pois foi na lucianta proteger diego e depois de dois anos volta com esta ladainha toda de novo.iris isso mesmo case com seu amor e vai ser primeira dama em udia que ja esta de bom tamanho pro seu talento de atriz.

Anônimo disse...

Faz diferença sim. Cada admirador perdido é um fã ou fanático a menos. Um a menos para votar vezes e mais vezes, comprar revistas e revistas a menos, dar acessos e acessos a menos, e por aí vai. Siri não tem um universo tão grande assim de fãs. Tem um tanto de fãs obstinadas que passam horas votando, acessando, comprando seus produtos tudo muitas e muitas vezes dando a impressão de que são um número absurdo, tudo em nome da idolatria. O pior de tudo, com uma imagem que já sabemos que de verdaeira não tem nada ou quase nada. As pessoas que se permitem olhar sem o véu do sonho da pessoa ideal, consegue enxergar a pessoa tendenciosa, que vive de mentirinhas aqui e ali, que acha as pessoas e o mundo tem que girar a sua volta e trabalhando para a melhor mulher do mundo, a favorita e protegida de Deus. Alemão então, meu Deus, saiu do BBB casado, pai dos filhos dela e ainda tendo que carregar a moça nas costas para que fizesse seu pé de meia, já que "não tinha nem contrato com a Globo", nem garantia de coisa nenhuma e as propostas para trabalhos com o casal choviam e gerariam ótimos contratos. Se isso não for oportunismo e ganância não sei o que pode ser. Nessa historia so lamento por Alemão, que se deixou envolver e acabou se ferindo feio. Felizmente hoje está bem, longe e trabalhando. Segue na Globo e se Deus quizer, saberá manter sua vida e seu amor (o verdadeiro) protegido de toda maldade. Cada um é responsável pelo afeto que conquista e Siri a cada dia perde +1 e 1 e 1 ...
tarsilla | 17.08.08 - 1:00 am | #colado do blog ex casal essa ai falou tudo iris vai cuidar da sua vida deixa diego em paz.

Anônimo disse...

Vejam só como não dá para se prever nada, a prova que o que tiver que ser será, que o Futuro a Deus pertence e que as pessoas não podem prever nada foi o que aconteceu nessas Olimpíadas. Quem poderia imaginar que o Diego Hypólito iria cair, ainda mais no final, após fazer uma série linda. Estava tudo certo , ele ia ganhar o ouro (ou talvez a prata)e num instante, num passo em falso e o mundo desabou para ele. Alguém lembra o que aconteceu com o cavaleiro Rodrigo Pessoa nas Olimpíadas de Sidney? Ele estava com a medalha de ouro praticamente garantida, mas seu cavalo refugou e ele perdeu, não só as medalhas como foi desclassificado. Nas Olimpíadas da Grécia, vocês lembram? Ele brilhou e ganhou o ouro. O esporte nos ensina a ver que qdo tudo parece perdido acontece alguma coisa grandiosa e muda tudo. Mostra também que o destino a Deus pertence e o que tiver que ser será, independente da nossa vontade. Estou dizendo tudo isso para mostrar a vocês que o destino de Diego e Íris depende somente da vontade de Deus. Se ele quiser que eles se entendam e reatem o namoro, ninguém poderá impedir. O contrário também. Se não tiver que ser não será. Mas tenham certeza de uma coisa, ele sempre escreve certo mesmo que seja por linhas tortas. Ainda torço por este casal e tenho fé que o que tiver que ser, será.

Anônimo disse...

para os sonhadores acordarem ..
"carruagens, príncipes, princesas, almas-gêmeas, frio na barriga, perna-bamba, se entender só no olhar ... isto não é amor, nada significa ... é fantasia ... depois de algum tempo, você aprende que o amor chega rápido mesmo se tiver jato a disposição e te levar pra paris ... ''
"depois de algum tempo vc percebe que o dinheiro doura a pílula, apaga o passado, ameniza o presente, compra o futuro e muda conceitos ..."
"um dia vc aprende que azar o seu se consegue amar pobre, tem gente que só consegue amar milionário ... pq um dia vc aprende q é muito melhor sofrer de amor ... na cote d'azur ..."

Anônimo disse...

HOMERO,COM TODOS ESSES ACONTECIMETOOS VOCE AINDA IRA POSTAR SOBRE ELES?

Homero Moutinho Filho disse...

-Se "o futuro a Deus pertence e nada pode ser previsto", então não posso reclamar, pois Deus tem me dado um boa "mãozinha" nas previsões. Rsrsrs.
-Todos estes resultados "inesperados", poderíam ter sido previstos, caso eu tivesse os dados de nascimento e horários destes atletas.

Anônimo disse...

Um sambinha para alegrar...

É só clicar, esperar que o quadrado carregue 100% e clicar na seta amarela no canto inferior do quadrado e você assistirá a um belo show...

http://humortadela2.uol.com.br/animacao/humortadela-animacoes_item_670.htm

Anônimo disse...

Homero
Qdo fiz esse comentário não estava me referindo a você e sim a diversas pessoas que vem aqui dizendo ter certeza de um monte de coisa (uns dizem que tem certeza que Diego não vai querer mais saber da Íris e outros dizem que tem certeza que eles vão voltar). Na verdade, essas pessoas não sabem o que está acontecendo e, portanto, não podem ter essa certeza. Vc é uma pessoa privilegiada, tem o dom de prever as coisas. Poucos tem esse dom , mas mesmo você não soube dizer com certeza se eles vão voltar ou não. Apenas disse que terão mais uma chance, mas não sabe se vão aproveitar ou não. Depois, acho eu (me corrija se estiver errada) que vc não teria como mudar o destino, mesmo sabendo dele. Ou será que teria?
Homero, me desculpe, acho que te ofendi, mas meu recado não foi para vc, além do mais, queria desabafar. Fiquei surpresa com a derrota do Diego Hypólito, não esperava por isso, apesar de estar com medo. Resolvi, então, fazer um paralelo disso com o que está acontecendo com Diego e Íris.

Anônimo disse...

17 de Agosto de 2008 21:41



acho que postou ese comenta´rio no post errado. rs

--
anonymous

17 de Agosto de 2008 19:38



--

errou o perfeito é o alemão ele sim para os fãs é perfeito. rs

Anônimo disse...

HOMERO,ESSA FASE DESFAVORAVEL DE IRIS ,SERIA POR ELA SER RECRIMINADA PELO FÃS POR TER DADO ESSA ENTREVISTA?OU OUTROS MOTIVOS?

Homero Moutinho Filho disse...

> Quando entramos num fase desfavorável, tudo pode acontecer. Este caso da entrevista foi apenas o início. Mas tudo é passageiro, nada definitivo.

Anônimo disse...

SERA QUE IRIS ESTA SABENDO QUE DECEPCIONOU MUITA ALGUNS FÂS?

Anônimo disse...

Homero
Vc sabe a consequência que vai ter essa entrevista dela? Vc acha que depois dessa a relação dela com Alemão vai estar abalada para sempre? Não falo só em romance não, falo tb como amigos.

Anônimo disse...

18 de Agosto de 2008 15:23

Ah, ela sabe, sabe sim!! Pode não estar ligando, mas que sabe, sabe.

Anônimo disse...

GOSTEI DISSO

O que Alemão e Ìris viveram no pessoal deles é só deles, tenha durado dois meses ou venha se arrastando até o momento. Afinal os fãs nunca deixaram que tivesse tivesse sido colocado um ponto final nesse término, mesmo ambos alegando o fim do romance e a continuidade apenas de uma amizade distante que permaneceu apenas pela importância que ambos tiveram um para com o outro, vivenciada dois meses dentro do BBB.

Na época do término, Íris não atacou, Alemão em nenhum momento, sempre disse que não havia culpados, que Alemão era imaturo, era muita coisa no momentos para ambos, muita mídia, muitos compromissos, enfim, mesmo sentindo-se humilhada, e com sua auto-estima reabaixada ao último, com respeito aos fãs, família, mãe e pai e sobrinha de Diego, sempre o tratou com respeito e tentou levar sua vida adiante.

Acontece que depois de passar por tudo que passou, mesmo respeitando a todos, ninguém teve respeito por ela. Acharam pouco a humilhação, depois disso alem de correr atrás de trabalho, estudar se sair bem e manter seu contrato, fazer os eventos.
Nunca mais a deixaram em paz seja mídia, empresas de assessoria querndo detoná-la, ex: Office.Com (Camila Lamóglia, Fabiana Kherlakian e Priscila Borgonovi), sejam supostas fãs, antifãs, fãs de outros BBB, que se tornaram inimigos, fãs que passaram a odiar Deigo e fanatizá-la, fãs que amam Diego e passaram a odiá-la, fã do amor tórrido, que passou a culpá-la, do romance que desejava que ela perdoasse Diego e por conseguência voltasse a namorá-lo, enfim, todo tipo e facções de fãs, midas e sabe -se mais lá o que, nunca mais deram trega, só sabem exigir, criticar.

Agora porque ela resolve desabafar depois desse tempo todo tendo sua vida, devassada, tendo sido humilhada por ex - assessoria de ex -, amiguinhas de ex, peguetes de ex, sendo criticada e cobranda e tudo e por todos.
E mais, apesar de ela desde o término afirmar que não tem mais volta, ficaram no seu pé o tempo todo, pedindo , dizendo que ela tem que voltar e ainda tem coragem de critícá-la- ele teve é muita paciência.

Por só agora dar um basta, provavelmente aguentou tudo o que pode.

É fácil criticar, quando não é no seu.

Pimenta no .. dos outros é refresco.

Coloquem-se no lugar dela - garanto que não teriam aguentado um décimo do que ela aguentou e tem aguentado, porque tenho certeza disso.
Porque são incapazes compreender uma entrevista de quem vem sofrendo críticas e sendo humilhada a quase dois anos direto.
Como é que irão compreender um desabafo.

Vocês que a criticam sim é que são cruéis, amarguradas,vocês sim é que são rancorosas, provavelmente mal amadas.
Anonymous | 18.08.08 - 4:33 pm | #
Anonymous | 18.08.08 - 4:40 pm | #

Anônimo disse...

Homero, Iris perdeu muito a credibilidade entre os fãs, não por ter assumido o novo namorado, mas sim por ter remexido em fatos passados do seu romance com o Alemão, passando a imagem de rancorosa e vingativa, quando havia dito antes que tinha perdoado o Alemão. Por ter enfatizado o seu lado materialista, mencionando os bens que tinha adquirido (casa de 17 cômodos, apart. carros), salário superior ao de promotor de justiça (por causa do ex Pedrão), quando sempre se declarou uma pessoa simples e humilde. E ainda que ela preferida por Deus, numa demonstração de arrogância. Foi muito infeliz nessa entrevista.
Mas agora não adianta chorar sobre o leite derramado ... o estrago foi feito.

Homero, ela terá como reverter essa situação?


Com relação ao Alemão, acho que ficou feia a coisa, espero que ele se controle e não revide, pois ela é que se queimou, se eu fosse ele não falaria mais nada sobre isso.

Será que ele vai revidar, Homero?

O que mais poderá acontecer?

Anônimo disse...

Homero, estava lendo que foi postado aqui e sinceramente não consigo enxergar essa Iris maquiavélica, traiçoeira e vingativa, que estão pintando. Do mesmo modo, que não consegui ver o Alemão cafageste e mau caráter que também queriam mostrar no ano passado.
Vejo apenas dois seres humanos, imperfeitos, com defeitos e virtudes.
Na época vi um Alemão perdido (deslumbrado), imaturo e carente.
E agora vejo uma Iris também perdida (deslumbrada), ainda machucada,insegura e desorientada.

Homero Moutinho Filho disse...

o "estrago" foi feito, mas não creio que o Diego revide.

Anônimo disse...

homero se deus quiser diego não vai revidar esta que se acha preferida por deus...aff ng merece e que desta vez esta senhora de 29 anos deixe diego livre em paz que nunca mais o coloque numa saia justa desta ..iris sua brega vive sua vida e deixa de ser a coitada sua brega espertalhona o iro saiu pela culatra achou que ia prejudicar alemão com a globo.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk

homero,vc disse que nao deixa passar comentarios que usam de ofensas..então oque é esse comentario aquui:3

''..iris sua brega vive sua vida e deixa de ser a coitada sua brega espertalhona o iro saiu pela culatra achou que ia prejudicar alemão com a globo.''


aiai,cada a imparcialidade?

Anônimo disse...

Homero,eu tambem acho que alemão não vai revidar esta entrevista,mas bem que muitos querem ver o circo pegar fogo.
Homero diante de tudo isto que estar acontecendo gostaria de saber algum de você com todo respeito,sempre leio o que você escreve sobre IRIS e DIEGO,mas algo para mim sempre ficou no ar.

primeiro,ponto no dia 30/12/2007.
você num texto postado entre os tudo que foi escrito você escreveu assim;
NÃO DISSE QUE ELA TERIA UM HOMEM
MAIS VELHO APENAS CITEI QUE HÁ NO
MAPA ASTROLÓGICO DELA TENDÊNCIA A SE ENVOLVER COM HOMENS MAS MADUROS OU MAIS VELHO. isto foi postado na data acima as 16:05
segundo,no dia 02/01 as 20:02.
entre outras coisas escrita você disse assim:
NESTE OUTRO DESTINO,ELA ENCONTRARIA
UM HOMEM MAIS MADURO OU ATÉ MESMO PODERIA REATAR COM O DIEGO DEPOIS DE ALGUNS OBSTACULOS E ERROS DE AMBOS CASO TIVEREM OS MESMO OBJETIVOS E IDEAIS DE VIDA. quando o namoro terminou uma mística falou que a Iris ia namorar uma pessoa mas velha, uma numerologa tambem disse o mesmo. ai no ano passado no tv Fama no aniversário da Iris quando passava uma pessoa fazendo previsões disse que a Iris
tinha uma coisa do passado para ser resolvida.eu ca nos meus pensamento tanto você e muitos outros viram uma pessoa mais madura
e mais velhas na vida da Iris.
Homero,você no poste acima disse:
EMBORA HAJA UMA ULTIMA OPORTUNIDADE
ENTRE 2008 E 2009.SE EU FOSSE O DIEGO NÃO REATARIA.Eu penso assim Deus sabe de todas ele lhe deu a sabedoria para você fazer estas leituras sobre iris e diego e outras que vejo aqui no seu blog sobre outros assuntos sei que requer anos de estudo mas deus estar tambem presente nisto tudo.
diante de tudo isto digo o FUTURO A DEUS PERTENCE. e sempre vou torce para os dois pois cada um errou no seu tempo. viva IRIS viva Diego e com os erros que vem o crescimento e o amadurecimento.

Anônimo disse...

Homero, boa madrugada.

Quanto tempo vai durar essas fases desfavoráveis de Iris e Diego?

Será que no futuro poderá haver um entendimento entre eles? Não me refiro nem a reconciliação, mas uma relação amigável?


Aguardo sua resposta.
Obrigada.

Homero Moutinho Filho disse...

Durante a vida inteira temos fases favoráveis e desfavoráveis
No caso deles, pelo menos a amizade será possível em futuro próximo.

Anônimo disse...

Boa Noite

"O ser humano inventou a linguagem para satisfazer a sua profunda necessiadde de se queixar."
Só que vivem se queixando dos outros. Muito,mais do que deles mesmos: também eles dificilmente vêem os seus problemas Até os têm. Só que lhes parece que os deles , não são defeitos e sim virtudes que já lhes vem destinadas para serem melhores.
mas não percebem - eles não são- perfeitos e nem percebem suas lamurias como verdadeiras queixas. E sim azares!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

"Durante a vida inteira temos fases favoráveis e desfavoráveis
No caso deles, pelo menos a amizade será possível em futuro próximo."

HOMERO
Com isso vc quis dizer q não existe mais a menor chance de uma reconciliação é isso?
Por favor me responda.
Abraços.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 384   Recentes› Mais recentes»