quinta-feira, 14 de abril de 2011

Previsões para os "brothers & "sisters" do BBB11!

Como diz aquele apresentador corôa ruivo; "ok, ok, ok"!
Aqui estamos de volta ,depois de eu já ter feito estas previsões em textos e comentários anteriores, mas nem todos puderam tomar conhecimento, pela pressa em que entram e saem daqui e de outros sites, coisa que virou uma "síndrome de estafa informática", devido ao excesso e rapidez de informações que consomem diariamente.


"Futuro mais próximo"!

Mau-Mau- ainda terá um longo caminho de oportunidades de sucesso pela frente em suas atividades profissionais e assistenciais, começando a vingar e serem mais favoráveis a partir deste final do mês de abril, por volta do dia 22 em diante, até o final do contrato com a Globo e um pouco mais até o final de agosto. Portanto, deverá tentar plantar agora o que tem como planos e iniciar o seu trabalho, antes que este prazo termine, para assegurar o sucesso de seus ideais.
Poderá se "encantar" por alguma mulher até maio e até pensar mais seriamente numa relação afetiva amorosa, compromisso. Porém, mais adiante , a partir de agosto, terá que passar por uma fase não duradoura,apenas rápida e passageira, de duas frustrações, não necessariamente amorosas, podendo ser em outra área de atuação em sua vida. Ele estará muito propício a se envolver com alguém neste período deste final de abril até agosto, principalmente em maio e princípio de junho.
A partir do período acima citado, ele poderá dar andamento aos seus planos profissionais em qualquer atividade, seja profissional ou assistencial e terá como ajuda dos astros, aspectos astrológicos quase iguais ou semelhantes aos que tinha antes, quando retornou à casa, garantindo um certo "poder pessoal" e magnetismo, capazes de assegurarem sucesso no que começar agora a plantar, aproveitando esta fase propícia.
A partir de setembro, seus aspectos serão mais "normais" como os de todos nós, alternando momentos favoráveis com desfavoráveis , mas ainda terá uma certa "proteção" dos astros .
Rodrigão-assim como o Maurício, terá aspectos semelhantes aos de sua melhor fase de popularidade no BBB11, a partir da virada de abril para maio, indo até o mesmo limite do Mau-Mau e deverá buscar alicerçar seus planos e objetivos, dentro deste período, para colher os frutos futuros, bem mais adiante, como um início de uma nova carreira, não talvez mais a de modelo, talvez de ator ou semelhante, lucrativa.
Adriana-bem...com mulheres a interpretação se torna mais difícil, porque, aspectos de poder pessoal e sucesso se confundem com possibilidades de uma união com um "ricaço", rsrsrs, mas ela estará bem no segundo semestre, especialmente no final deste ano, com ótimas oportunidades de ganhos ou prestígio.
Não farei previsões sobre a Maria, por causa do que todos já sabem sobre a imprecisão de seus dados de nascimento, dos quais duvido serem os certos. Farei pelos do Wesley.
Wesley-seu tempo de poder pessoal e exposição dos "15 minutos de fama", podem estar chegando ao fim, ou, pelo menos, você terá que passar por um bom e longo período de problemas afetivos e amorosos, até o final do seu contrato com a Globo e até mais um pouco, até setembro deste ano, a partir deste final de abril, lá pelos dias 22 ou 23, mesmo que consiga algo que o mantenha na mídia.
Será que o "romance fake" resistirá a algum "rompante incontrolável" da Maria, que poderá ligar o botão "foda-se" e ter uma recaída pelo Mau-Mau ou se interessar por outro? "Sei não, digo não, posso não..."Mas que a coisa ficará feia, ficará sim, neste período, em termos afetivos e de autoestima para ele, exatamente a partir de por volta do dia 22 de abril em diante.
Portanto, cuidado "Popeye sem boca", pois o astral não lhe será propício em termos de conquistas amorosas verdadeiras nem de retribuição afetiva. Mais de ciúmes e perda de segurança nesta área.
Por coincidência será o início da fase propícia ao Mau-Mau e ao Rodrigão, (22/23 de abril) assim como para o Cristiano, que ainda terá de passar por outro período alternante entre aspectos favoráveis e desfavoráveis, mas poderá ter algum contato ou relação profissional vantajosa com o Mau-Mau em breve.
Este grupo de amigos será para sempre, não acabou com o BBB11! Eles ; Mau-Mau, Rodrigão, Rodrigo e Cristiano, principalmente estes, continuarão a união e amizade, até em projetos e eventos.

Hummm...ocorrerá um aspecto muito favorável do Mau-Mau no período que citei acima, e este agora do Wesley combinando ...e Maria "subindo paredes", o que será?
"Ai papai"! De novo não!
Rsrsrsrs

Parabéns "Mau-Mau"!



FELIZ ANIVERSÁRIO!