quinta-feira, 14 de abril de 2011

Previsões para os "brothers & "sisters" do BBB11!

Como diz aquele apresentador corôa ruivo; "ok, ok, ok"!
Aqui estamos de volta ,depois de eu já ter feito estas previsões em textos e comentários anteriores, mas nem todos puderam tomar conhecimento, pela pressa em que entram e saem daqui e de outros sites, coisa que virou uma "síndrome de estafa informática", devido ao excesso e rapidez de informações que consomem diariamente.


"Futuro mais próximo"!

Mau-Mau- ainda terá um longo caminho de oportunidades de sucesso pela frente em suas atividades profissionais e assistenciais, começando a vingar e serem mais favoráveis a partir deste final do mês de abril, por volta do dia 22 em diante, até o final do contrato com a Globo e um pouco mais até o final de agosto. Portanto, deverá tentar plantar agora o que tem como planos e iniciar o seu trabalho, antes que este prazo termine, para assegurar o sucesso de seus ideais.
Poderá se "encantar" por alguma mulher até maio e até pensar mais seriamente numa relação afetiva amorosa, compromisso. Porém, mais adiante , a partir de agosto, terá que passar por uma fase não duradoura,apenas rápida e passageira, de duas frustrações, não necessariamente amorosas, podendo ser em outra área de atuação em sua vida. Ele estará muito propício a se envolver com alguém neste período deste final de abril até agosto, principalmente em maio e princípio de junho.
A partir do período acima citado, ele poderá dar andamento aos seus planos profissionais em qualquer atividade, seja profissional ou assistencial e terá como ajuda dos astros, aspectos astrológicos quase iguais ou semelhantes aos que tinha antes, quando retornou à casa, garantindo um certo "poder pessoal" e magnetismo, capazes de assegurarem sucesso no que começar agora a plantar, aproveitando esta fase propícia.
A partir de setembro, seus aspectos serão mais "normais" como os de todos nós, alternando momentos favoráveis com desfavoráveis , mas ainda terá uma certa "proteção" dos astros .
Rodrigão-assim como o Maurício, terá aspectos semelhantes aos de sua melhor fase de popularidade no BBB11, a partir da virada de abril para maio, indo até o mesmo limite do Mau-Mau e deverá buscar alicerçar seus planos e objetivos, dentro deste período, para colher os frutos futuros, bem mais adiante, como um início de uma nova carreira, não talvez mais a de modelo, talvez de ator ou semelhante, lucrativa.
Adriana-bem...com mulheres a interpretação se torna mais difícil, porque, aspectos de poder pessoal e sucesso se confundem com possibilidades de uma união com um "ricaço", rsrsrs, mas ela estará bem no segundo semestre, especialmente no final deste ano, com ótimas oportunidades de ganhos ou prestígio.
Não farei previsões sobre a Maria, por causa do que todos já sabem sobre a imprecisão de seus dados de nascimento, dos quais duvido serem os certos. Farei pelos do Wesley.
Wesley-seu tempo de poder pessoal e exposição dos "15 minutos de fama", podem estar chegando ao fim, ou, pelo menos, você terá que passar por um bom e longo período de problemas afetivos e amorosos, até o final do seu contrato com a Globo e até mais um pouco, até setembro deste ano, a partir deste final de abril, lá pelos dias 22 ou 23, mesmo que consiga algo que o mantenha na mídia.
Será que o "romance fake" resistirá a algum "rompante incontrolável" da Maria, que poderá ligar o botão "foda-se" e ter uma recaída pelo Mau-Mau ou se interessar por outro? "Sei não, digo não, posso não..."Mas que a coisa ficará feia, ficará sim, neste período, em termos afetivos e de autoestima para ele, exatamente a partir de por volta do dia 22 de abril em diante.
Portanto, cuidado "Popeye sem boca", pois o astral não lhe será propício em termos de conquistas amorosas verdadeiras nem de retribuição afetiva. Mais de ciúmes e perda de segurança nesta área.
Por coincidência será o início da fase propícia ao Mau-Mau e ao Rodrigão, (22/23 de abril) assim como para o Cristiano, que ainda terá de passar por outro período alternante entre aspectos favoráveis e desfavoráveis, mas poderá ter algum contato ou relação profissional vantajosa com o Mau-Mau em breve.
Este grupo de amigos será para sempre, não acabou com o BBB11! Eles ; Mau-Mau, Rodrigão, Rodrigo e Cristiano, principalmente estes, continuarão a união e amizade, até em projetos e eventos.

Hummm...ocorrerá um aspecto muito favorável do Mau-Mau no período que citei acima, e este agora do Wesley combinando ...e Maria "subindo paredes", o que será?
"Ai papai"! De novo não!
Rsrsrsrs

125 comentários:

Ju disse...

Hey Homero, agora eu to no post certo...ahauhaauahua. Pode apagar o outro do post anterior.

Maria vai estar no Axé Brasil em Belo Horizonte de sexta até domingo. Maumau só vai no sábado e no domingo ja volta ao Rio. O "reencontro" seria engraçadissimo.

Dizem que Maria, Wesley e Daniel (trio finalista do BBB e não com os maiores sucessos) estarão apresentando os melhores momentos para a Globo.

Anônimo disse...

Homero,

Adorei as suas previsões para MauMau/ Rodrigão/ Cris/Rodrigo. Desejo mesmo que prosperem em seus projetos e na vida afetiva e, principalmente que a amizade permaneça.
Todo o contexto do que você escreveu aguça nossa curiosidade, não perderei as cenas dos próximos capítulos que parece ficarão bem interessantes.Aiai!!

Anônimo disse...

Só a título de informação... O contrato do Wesley, assim como o da Maria e do Daniel é diferente dos demais ex-bbbs.

Os finalistas tem contrato de 2 anos. O resto, de 6 meses.

Ju disse...

2 anos? hauahauahauahaua... No MAXIMO, 1 ano...

E se ja nao estao aparecendo com contrato de 1, imagina de 2 anos...vao aparecer menos ainda, principalmente, quando começar o BBB12 ;)

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, gostei das previsões principalmente sobre o Mau Mau! Bom saber também que a amizade entre ele, Rodrigão, Cris e Rodrigo deve continuar, isso sim é amizade verdadeira. Agora eu pergunto, cadê toda aquela amizade sincera entre Maria e Talula? Ooi? Na verdade Maria não está muito próxima de nenhum ex-bbb, só o "doc" mesmo mais esse não conta, é sem sal, que passa despercebido por onde vai, rsrs Só ele pra ficar atrás dela, é um cachorrinho mesmo. Falando no banana as previsões pra ele não são muito animadoras, te cuida "doutor". O final do texto foi tenso, Maria subindo pelas paredes justamente num momento desfavorável do popeye e por coincidência num momento favorável do Mau Mau, ai papai! tudo de novo naaaaao, eu hein kkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 23:53.

PROVE!
Mostre o contrato!

Anônimo disse...

Quer casal mais fake que Rodrigão e Adriana?Como não ver o óbvio?Ele não curte mulher,o negócio dele é outro . Pra mim tanto faz a vida é dele,se Maria mente imagina isto?Nem a mãe de Adriana quer por quê será?AHH!!já sei porque a última coisa que ela quer é sua filha junto com um gay não assumido.Aquela foto dele já diz tudo ,suas atitudes sempre quilómetros longe de Adriana também.Tanto carinho e afago com homem e nehhum para sua "namorada",basta ter um cérebro funcionando para ver a realidade.

Homero Moutinho Filho disse...

Estes "mariáticos são cômicos , pois não entendem de nada, nem de contratos que alegam, ou tentam acontecer, são uns ignorantes de pai e mãe!KKKK!

Anônimo disse...

Que gente mal informada o contrato com a globo dois ultimos finalista e só de 1 ano isso se a globo não colocar na geladeira como fez com muitos kkkkkkkk

Anônimo disse...

Adoro seus com comentários ácidos,sinceramente agora me fazem rolar de rir(sem irônia),então aqui é o bloco dos maumauráticos?Nem ligo para Maria ultimamente,a verdade é para todos,ou não?Rrssss.

katia disse...

O Anonimo das 00.01 deve estar de olho no Rodrigão.Ele anda por fora em relação ao casal lindinho. Esse daí deve ser mais um mariático ou um bananatico.Ele sabe que o cara não é gay.Vamos aguardar cenas dos próximos capitulos ...
Acredito mais em paixão;desejo e carinho em pessoas de 20 a 25 anos.Viver o presente.Vai que da certo!Homero , hoje eu estou danada.Foi só voce reclamar,viu!Beijos

Homero Moutinho Filho disse...

Os contratos terminam sempre entre junho e julho, conforme a data da final do BBB.

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo 00:01

Quanta inveja hein, deve ser porque Adriana e Rodrigão recebem mais carinho e apoio nas ruas das pessoas do que a sua queridinha Maria com o seu principe encantado sem beiço!

Igor Morais - [SCI] disse...

Quanta gente mal informada por aqui, credooo!

Anônimo disse...

Só não vê quem não quer que Rodrigão é gay,ou então Rick Martin é o macho alfa do planeta,mas tudo bem quer se iludir com isso paciência,talvez no mundo de Alice no país das maravilhas ele até seje o homem do qual você deseje e realize suas fantasias românticas,só posso dizer acorde Alice,seu príncipe é fada.Nem defendo Maria,prefiro nem comentar sua atitude,agora torço por Maumau apesar de tudo,destes de quem comentei ,ele é que tem atitudes mais verdadeiras.Sou ela não ele ,tá?

Lily disse...

o finalista ou finalistas tem um contrato maior que os outros BBBs. Isso chegou a ser comentado por eles mesmos dentro da casa.

Anônimo disse...

Nem ligo para Maria Igor para mim já deu de tanta mentira e cinísmo .Quanto ao casal feliz não sei se você percebeu,mas de "feliz" só tem ele,porque a família dela não,não misture Maumau com isto,ele não tem nada com isto aliás acredito que o próprio não cometeria estas gafes.Se ele fosse gay jamais teria estas atitudes péssimas,afirmo tanto um casal quanto o outro são uma farsa deslavada. Se falar o óbvio incomoda,então que para a paz,e tranquilidade dos que acreditam na mentira de Rodrigão"VIVA A MENTIRA"

Anônimo disse...

Homero, tem como os fãs do Wesley ajudá-lo nesse momento de turbulência que ele passará?

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que os fãs do Wesley não poderão mudar muito a cabeça dele, porque ele está "deslumbrado" com a fama e isto é muito ruim, no caso dele, que nem precisa disso porque já é médico e com vida feita.

Anônimo disse...

E a Adriana? Eu quero saber dela!

Anônimo disse...

ja viu isso homero?

aliança de casamento

http://extra.globo.com/capas-jornal-extra/15-04-2011-1597090.html

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo 01:09

Apenas achei que o seu comentário era tipico de um "mariático", mais como você disse que não liga pra Maria sei lá viu, então você não simpatiza com o Rodrigão, apenas isso! Quanto a ele ser gay ou não vamos esperar e ver se você tem razão... afinal você pelo jeito se acha o(a) dono(a) da verdade né! Você pra mim é mais um anônimo que não mostra a cara!

Fátima disse...

Leonardo Miggiorin, através de seu Twitter: “Vou conhecer Maria, Wesley e Daniel, gravando ‘Insensato Coração’! Insensata emoção! Haha!”

enquanto isso na sala da justiça...
Maria pra Daniel:
-Nossa o Miggiorin é gato!
Daniel:Tu não viu a novela?? Ele é gay...abafa o caso.

Como diz o velho deitado:Nada como um Wesley depois do Maumau e uma Maria no meio.

ET:Perguntaram pra Maria como é transar com o Wesley e ela respondeu:
-mau...mau...

Igor Morais - [SCI] disse...

http://extra.globo.com/capas-jornal-extra/15-04-2011-1597090.html

Olha que estramnho, até a pouco tempo Maria nem pensava em casamento e agora do nada vai dar uma aliança pro Wesley. É no mínimo estranho... Por isso que acho tudo muito forçado nessa relação, não é uma coisa natural, é FAKE! Será que Maria quer atingir alguém com essa atitude, chamar a atenção? kk Não faz sentido, ainda mais depois de ler as previsões do Homero, dizendo que o "boneco de posto" poderá passar por um logo tempo de problemas afetivos e amorosos...

Ju disse...

Aliança de casamento?

Primeiro: Desespero tomando conta.

Segundo: Como sempre disse, Maria é o homem da relação.

Terceiro: Pq diabos ela faria a aliança no RJ? Sendo que no momento, passa mais tempo em SP?

Anônimo disse...

Homero ...

Bom dia !!!

Bom , sabe que vi no Terra uma previsão sobre Maumau : Ele passaria por decepções amorosas depois do mês de julho ou agosto , se não me engano .
Foi logo após sua saída do BBB , pela segunda vez ...
Outra sobre o casal " Fake " , que vi no mesmo site , dizia que se empolgariam , um com outro , poreḿ , que a interferência de uma terceira pessoa , faria com que o affair acabasse ...
Essas previsões batem com as suas ... rsrsrs
Bom , se eu pudesse intervir nisso tudo ... Faria Maria dar um pé no Dr. Banana e tornar-se : " encantadora " .
Se é que você me entende ... kkkk
Maumau e Maria ainda tem contas a acertar ... Seria , sim uma linda história de amor , mesmo que durasse pouco ...
Maumau , quer casar-se ... Está conhecendo e ficando com garotas que falando sério , não parecem serem a fim de compromisso sério ...
Maumau talvez , julgue as mulheres errado , a que ele gostava como a ex , eu-lhe um pé ...
Precisa conhecer a essência das pessoas melhor e não ir somente por um corpo bonito ... Falo isso , porque vejo que as meninas que ele se interessa podem não serem tão bonitas de rosto , mas todas tem corpão ...
É homem , mas ás vezes parece um menino ... Teve atitudes erradas , falou o que não devia sobre Maria em alguns momentos ... Ela queria se mostrar para ele , de qualquer jeito e ele não entendeu .
Gosto dele , pelo sorriso , bom humor e ideologia de vida ...

Beijos ,

Nina RP

Igor Morais - [SCI] disse...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Esteroide_anabolizante

Efeitos colaterais de anabolizantes em mulheres:

"Pêlos do corpo crescem, Voz fica mais grave, Aumento do tamanho do clitóris (hipertrofia clitoriana), Diminuição temporária nos ciclos menstruais."

Maria possui todos esses sintomas e ainda nega que usou "bombas", haha Diz que tem a voz de "pato donald" por causa de um "calo" que tem desde que era criança, kkk aiai "meg" quanta mentira hein...

Anônimo disse...

Homero muito bom dia....... Veja essa matéria:
http://www.caras.com.br/secoes/noticias/noticias/rodrigao-nao-pensa-em-casamento-agora-adriana-bbb-big-brother/.
Pelo que você postou, as coisas vão se encaixando e aos poucos o relacionamento dos dois vai tomando contornos de seriedade.

Anônimo disse...

Bom-dia, Homero.

Essa última piadinha foi engraçada, Fátima (04:30).

Como Paulinha estará no Axé Brasil provavelmente teremos notícias dos bastidores, apesar de achar que ninguém vai querer dar bandeira e fugir do script, afinal a novelinha continua a todo vapor.
Ótima sexta pra todos.

gláucia disse...

Muito bom seu blog, não comento muito mas vejo todos os dias.Como ainda tem gente despeitada hein Homero??Só sabem atacar falando da sexualidade do Rodrigão,será fala de argumentos??Pq até agora só vi noticias fúeis e plantadas dos PRIMEIROS colocados,rsrsrs, não vi nenhum tumulto de trabalho,como do Rodrigão, Maumau,Adriana....Só rindo mesmo..

Anônimo disse...

Na torcida para os bingões sobre Maumau, torço muito para o sucesso dele tanto profissional como afetivo.

Marcos A. disse...

....Fátima...adorei sua piada final...rsrsrsrs....como diz o Louro josé..."muito boa"!

Anônimo disse...

Enquanto isso já começaram as inscrições para o BBB12, não sei para que, sempre escolhem os amiguinhos e os que já estão de alguma forma envolvidos na mída.
Abs
Criatina - RJ

Anônimo disse...

Olá Homero li em alguns sites que a Maria tinha pedido Wesley em casamento e que já tinha encomendado as alianças, não entendi, pois suas previsões são contrária a esse fato. Bju .

Shêila Barros

Anônimo disse...

axe brasil ao vivo hoje e amanha

http://g1.globo.com/minas-gerais/axe-brasil/2011/

anonimo 8

Marcos A. disse...

...no portal da Caras esta explicado por ela que não é aliança de casamento é apenas um gesto de carinho de namorados....para quem pensou ser de casamento...ela não ia forçar a barra tanto e, ainda declarou que..."estamos apanas no começo".....ela é esperta e não ia dar tiro no pé.

Anônimo disse...

Parabéns Homero! Realmente pelo que pesquisei, vc ja foi um pouco famoso, talvez por estar no anonimato seja tão rancoroso.Realmente até agora não entendi porque um cara que ja lançou e gravou musicas com o seu nome, abre um blog pra falar de bbb , e quando seu preferido não ganha fala tão mal dos ganhadores , isso ja aconteceu quando a ana foi iliminada,ja faz quase um ^mes que o bbb terminou e vc continua maltratando os tres primeiros colocados, como se eles fossem culpados, a ponto de falar de seus defeitos fisicos,será que sou TÃO BURRO(A) ASSIM COMO VC DIZ.(REALMENTE PREFERIA QUE VC FOSSE UM DESCONHECIDO A DECPEÇÃO SERIA MENOR). Homero foi bom eu escrever que vc não era famoso, assim vc mostrou para mtos tudo que vc ja fez ,e vc viu o alvoroço que eu criei no seu blog quantos manifestaram indignação com o meu comentário,e para os que pensaram que eu não teria coragem de aparecer aqui, se vc publicar verão que não me afeta em nada o que falaram, porque se assim fosse , todos os bbbs que vc NÃO favorece não sairia mais de casa .Até outro post

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 15:00.

Você não é burro(a), é MALICIOSO(A) e covarde, porque quer me criticar, mas não tem coragem de se revelar.

Chega ao ponto de dizer que; " eu criei um blog para falar de BBB porque estou no anonimato"!

Que idiotice!
Este blog não é especializado em RS! É sobre previsões, Psicologia comportamental, esoterismo, TV, etc.
Tenho outro, sobre movimento apolítico e duas comunidades no Orkut.

Não viu as milhares de referências mais recentes, entrevistas, fotos, etc, nas mais importantes mídias que postamos nos comentários do texto anterior, sobre minhas atividades atuais?
Sair nos principais jornais e revistas, ter um blog com mais de meio milhão de visitantes únicos, é "anonimato?

Então a sua preferida só não está morta, porque o Boninho a ajuda!

O que não faz o fanatismo, hein?

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Vale tanto quanto aquelas argolinhas de latinha de cerveja...rsrsrs.

Anônimo disse...

Homero,

Que história furada essa de casamento, aliança... será que alguém acredita em tamanha mentira?
Parece que a família do Wesley é tradicional com preceitos religiosos, que vão à missa, inclusive Wesley disse que frequentava as missas, portanto seus pais não permitiriam uma união com alguém que nem se conhece direito, com passado duvidoso e não confiável.
Ou então ele não tem apego familiar nenhum e vai cometer um devaneio na onda da desesperada Meg.
Lembro-me de Analy e Alan Pierre que se casaram após o BBB numa relação mais madura e hoje já tem até um filhinho e Flávia e Justin que se apaixonaram no programa, demonstraram por atitudes que queriam ficar juntos de verdade e estão juntos e felizes até hoje.
Como que se casa com alguém que há menos de um mês não queria nem perto? Seria muita falta de respeito mexer assim com os sentimentos dos outros, porque o doutor parece que caiu de quatro pra experiente Meg, anulou-se completamente, virou uma marionete sem lenço e sem documento.
O que acontece é que quando vencer o contrato ela vai ter que responder àquelas perguntinhas e não só uma vez, vão viver perguntando sobre isso. Esse inconveniente vai acontecer com frequência se ela não der uma resposta à altura que tire de vez a dúvida que paira no ar. Percebi que ela nem passa perto do twitter que é uma ferramenta importante para quem quer mostrar seu trabalho, além de ficar próxima do seu público. Acredito que ela faça essas loucuras sempre fugindo da evidência dos seus vídeos que ainda fervilham em comentários quando se toca no seu nome acreditando na pouca memória de quem assiste programas de TV e usa as mídias sociais.
Sorte de quem se desvencilhou dela que parece não dar muita importância nem a amizades, muito menos aos sentimentos das pessoas.
Pelo que vi até agora não dá pra confiar nessa moça, é muita instabilidade para uma pessoa só.

Anônimo disse...

KKKKKKKK homero morro de rir com vc .....sera que a baixinha vai conseguir dar uns cata no mau mau ?????? ai cristiano lindao adoroooooooo rodrigao lindo...tudo de bom pena as artimanhas do seu boninho ter acabado com bbb 11

Anônimo disse...

maria toma bomb e agora nega ..lembro um dia na academia wesley falando que ela devia ter o clitoris aumentado de tanto usar anabolizantes kkkkkkk e agora eles estao noivos kkkkkkkk ai jesusis ng merece

Anônimo disse...

Sendo ou não proposta de casamento, de alguma cabecinha delirante saiu essa ideia. Qualquer fato que tire o foco da evidência de vídeos eróticos, processos, pra ela é válido.
Vejo uma tentativa de desvincular a vida devassa de Meg para a mais nova Maria do pau oco recatada e que pensa até numa aliança de compromisso, coisa que os pré-adolescentes adoram, aiai.
Meg é a oficial, Maria seu alter ego, a mim não engana.

Anônimo disse...

Homero,

O Boninho quer correr atrás do prejuízo do BBB 11 e já anunciou as inscrições para o próximo BBB desde hoje.
Tomara que contrate olheiros mais eficientes, pra não acabar de vez com o programa que já foi o melhor em audiência disparado, além de causar empolgação em quem assistia.
Curiosa para os fatos desse final de semana ensolarado lá pelas bandas de BH.

Anônimo disse...

Homéro.No post (BATEU,LEVOU), vc da um puxão de orelha nos internautas que entram no seu blog e não deixam comentários,e agora me diz :VC GOSTA OU NÂO GOSTA DE TER FÃNS?.NÃO SOU FÃ DA MARIA NEM DO WESLEY E NEM DO MAU MAU, MEU CANDIDATO ERA O RODRIGÃO.( só não concordo com as palavras baixo calão que vc usa para se referir a eles é desnecessario ,ainda mais agora que sei quem vc é.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 17:36.

Não busco fama nem fãs.

Se eu uso palavras de baixo calão diga quais e onde, pois se você gosta do Rodrigão então não c,onseguiu assistir o BBB11, porque, o que eles mais falavam eram palavróes os mais escabrosos e isso eu não uso.

Sobre o Rodrigão, nunca o xinguei, apenas, no início, eu suspeitava que ele fosse "gay" e isso não é palavrão.

Marcos A. disse...

....Homero, não entendi...este pessoal não entendeu que o portal de Caras já revelou sobre as alianças que ...foram compradas no Rio...estranho pois São Paulo tem ótimas joalherias...porque comprar no Rio....alianças de carinho entre namorados...foi o que ela deu a entender....então é isso Homero...nada de casamento...tá lá para quem quer ler....e o melhor eles não desenharam apesar de ter gente que só entende desenho.

Anônimo disse...

Isso deve ser para fazer imagem de moça de familia,agora ue paga de religioso e boa moça.

Ju disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1659255-9798,00-E+O+AMOR+MARIA+E+WESLEY+VAO+USAR+ANEL+DE+COMPROMISSO.html

Perguntada se Wesley já estava sabendo do presente ou seria uma surpresa, ela respondeu. "Lógico, é ele quem quer", explicou, passando o telefone para o amado, que estava ao seu lado, para falar sobre o assunto.

Hauhauahauahauahauahaua... vai usar por livre espontanea pressão... essa aliança vai pra leilão depois de julho...

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Só sei que nunca vi mulher comprando aliança para o namorado.

Isso já extrapolou os limites do ridículo!

Eles já viraram chacota até para a mídia, que está "dando corda", para eles se enforcarem mais ainda.

Está até parecendo a Íris (Siri) BBB7, que já tinha marcado colocar aliança com aquele empresário grego e depois marcou e remarcou mais de cinco vezes com o atual; JT e nada aconteceu, nem noivado nem casório.

Maria-Íris (Siri).
X
Mau-Mau- Diego (alemão).

A vingança das rejeitadas.
Rsrsrs.

Ju disse...

E isso do Wesley querer usar aliança de compromisso faz todo sentido, afinal, é sempre a mulher da relação que deseja usar esse tipo de coisa né?

E percebe-se a empolgação dela só pelas palavras o quanto ela quer usar essa aliança... (contém ironia)

Homero Moutinho Filho disse...

De "residente" a "dependente".

Que tragédia para a família do "doutor".

Afff!

Creúza disse...

kkkkkkkkkk, quanta dor de cotovelo, Wesley e Maria juntos e "todos" aqui sofrendo a cada nota, rs.

Se a Maria é tão ruim quanto dizem, porque não se conformam com o fora no maumau? ja não basta o pobre coitado ter que assistir em rede nacional e ainda tem que aguentar torcida pra ele pegar o rescaldo? tenha a santa, batman. Maumau ja era e nem tem mas espaço pra ser.

Ju disse...

Sofrendo de tanto rir né?

Eu me divirto com cada noticia que sai.

E como assim fora no Maumau? Perdi uma parte da história? Foi o Maumau que quis voltar é? Não tava sabendo disso.
Ficar p. da vida por sua ex pegar outra na sua frente, ainda mais lá dentro, qualquer um ficaria, independente de querer ficar com a pessoa ou não. É quase a mesma coisa que uma pessoa pegar duas pessoas da mesma sala de aula.

Homero Moutinho Filho disse...

Os aspectos astrológicos de baixa autoestima, desfavoráveis aos relacionamentos afetivos, pelos quais o Wesley terá de passar, serão iguais aos que já passou, quando a Maria disse que havia "brochado" e ele foi desprezado por ela, até que o Mau-Mau voltou, ele ficou com mais cara de bunda ainda, que nem um mulambo sem função na casa, agarrando as bichas e correndo atrás dela. Pena que não tem PPV no apartamento e por onde andam.
Deve estar cômico lá no flat de Sampa e no Rio. Mamãe dormindo com a filha e ele no sofá. Pelo menos ela disse que ele já se acostumou a viver em três. Será que as duas vão para o apartamento dele em BH? Papai vai deixar? Seria hilário.

Marcos A. disse...

......Homero...as vezes penso estar vendo Resident Evil de verdade....tem um monte de zumbis
que não veem o FAKE que estão fazendo....se ao menos Mila Jojovik estivesse aqui....Creúza...a coisa aqui não é contra Maria(apesar de se falar este nome)...a coisa é com MEG...ou AMY WINEHOUSE....quando Maria for Maria...o script acaba....e Homero....sim vc esta certo mas tem que seguir o roteiro né!....o roteiro não é bom...é Mau Mau.

Anônimo disse...

Vamos ver ate quando a aliança fica no dedo.
Creúza, Eu não torço para Maumau ficar com Maria, pelo contrario quero ele bem longe dela,e caso vc não saiba, quem deu fora em quem foi ele.

Anônimo disse...

Homero,

Divirto-me a beça aqui no seu blog, quando chega essas ensandecidas aí que a coisa fica boa. Tem que rir de tanta besteira em tão poucas palavras. Que eu saiba MauMau não quis ficar com Maria nem na casa quando voltou e muito menos fora dela. Está curtindo sua vida com bons amigos e sua família. Sem precisar provar nada pra ninguém. Certo ele, precisa escolher muito bem para se apaixonar e amar para não ter decepções no futuro, o certo que essa pessoa não é a Meg. Ainda bem, ele merece um amor de verdade. Eu não me conformaria se MauMau quisesse a Meg, ninguém merece um fardo desse.

* Essa cena mamãe , filhinha na cama e o "dog doc" no sofá foi hilária, melhor que a piada da Fátima. kkkkkk.
Agora vou pegar a estrada e curtir uma praia pra relaxar.
Fiquei bastante feliz com suas histórias dessa semana, os festivais e suas músicas, você consegue nos levar em seus pensamentos o que é muito gratificante.
Bom final de semana a todos até para os sem noção!! Aiai.

Anônimo disse...

Homero,
Meg e Wesley já estão até programando filhos, rsrsrs...
Se acontecer , mais um corno na vida, e tb um golpe dele ainda receber mesada dela, pois é a dona do montante.
Cada uma que essa maluca apronta que pqp, é para o povo esquecer os vídeos, foi bem orientada pelos advogados.
E já passaram, 14 dias do Dia da Mentira.

Boa noite Mestre !!!!

Regina Jucá

Anônimo disse...

meg melilo ta atacadinha...fazenddo de tudo pra aparecer ...alianca em joalheria pagou de 2.000 a 50.000 kkkkkkkkk bom depois pode derreter mandar fazer um belo anel

Anônimo disse...

De residente a dependente, essa foi boa, Homero, vc é ótimo com suas narrações.
Boa noite Mestre.

Regina Jucá

Anônimo disse...

Maria, Maria...kkkkk
Quer morar no Rio, quer criar cachorros e agora compra uma aliança de compromisso??

Mau Mau mora no Rio, ama cachorros, e hummm...usava uma alinça de compromisso qdo ficou com a Maria! hahaha

Sei não viu??kkkk

Não duvido nada que a Maria de repente apareça vestida de coelhinha da pasooa!! kkkk

Igor Morais - [SCI] disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1659255-9798,00-E+O+AMOR+MARIA+E+WESLEY+VAO+USAR+ANEL+DE+COMPROMISSO.html

Ridículo essa história de casamento! Maria fez questão de dizer que é uma aliança de compromisso, isso diz tudo... duvido que se case realmente! será que o papi do "doc" permitiria? Ooi? "meg" está usando essa história de aliança também numa tentativa tirar o foco dos seus videos e fotos que ela nega ter feito, na esperança que todos esqueçamos desse assunto! haha Maria está obcecada em querer mostrar que sempre foi moça de família, que nunca fez coisas como videos eróticos e fará de tudo pra tentar passar uma imagem de moça decente, ingênua e pura, e fará isso mentindo descaradamente na cara de todo mundo...

ps.: A piada da Fátima foi ótima!

Homero Moutinho Filho disse...

Regina.

Eles podem assinar um contrato pré-nupcial de separação de bens, de cama e... de corpos. Rsrsrs.

Fátima disse...

Vive la différence!!!!!

Maumau olha a irmã de Rodrigão e exclama:
-Ai papai!!!!

Wesley olha a sogra e exclama:
-Ai mamãe!!!

Anônimo disse...

Homero,

vc tem toda razão quanto a questão,
rsrsrsrsrs.

Bjsssssss, Mestre !

Regina Jucá

Anônimo disse...

Nossa como Maumau emagreceu e está abatido,cadê a alegria em seus olhos?Só falta me dizerem que não perceberam em suas recentes fotos,podem me chamar de mariática,recalcada,blábláblá etc.Até mesmo porque não tenho motivos para torcer ou não,o bbb já acabou e ponto.Notei a diferença de antes e depois de Maumau. É visível a quem tem um pouquinho de sensibilidade,antes que me torrem o saco digo, não fiquei contente nem soltei fogos,ele é muito mais que um bbb mas antes de tudo uma pessoa só tendo um coração duro para ficar feliz,ao ver o que vi.

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo 22:30,

E mais um anônimo que fala bobagem e não mostra a cara aqui no blog, eu hein... é a sua opinião e respeito mais na minha não percebi tristeza nenhuma nos olhos de Mau Mau, muito pelo contrário, acho que ele está muito bem sim! Se emagreceu não significa que esteja triste ou abatido! Podem ser vários motivos, compromissos, pouco tempo pra malhar, sei lá... quem está com uma cara estranha é a Maria, que cada vez que sai na rua parece ter medo que alguém pergunte pelo seu passsado...

nalvaclara disse...

Visitando teu blog e deixando constância, para que não fique só na "espiadinha", mas não tenho nada a comentar.

Echo de menos = sinto saudades , de um bom motivo de debate, daqueles que botam alegria nos neurônios ao elaborar um comentário.

Anônimo disse...

Olá Homero.
Eu sou "daquelas" pessoas que entra aqui todos os dias e não comenta nada. Entendo suas palavras e sentimentos e até concordo com suas observações e constatações a respeito dos 3 finalistas do bbb11. Eu torcia para Rodrigão e Maria. Lá dentro acho que Maria divertiu e conseguiu chamar atenção do público seja lá por qual motivo. Aqui fora ela realmente decepcionou. Eu acompnahei todos os bbbs e pós bbbs. Te digo uma coisa: qto mais os blogs depreciam um bbb (seja campeão ou não) mais eles vão fazer de tudo para mostrar o contrário. Acho que teremos muitas notícias de Maria e Wesley como casal feliz, por puro capricho deles. As pessoas que estão mostrando o lado negativo e fake de Maria e Wesley na verdade estão dando munição para eles terem mais garra para mostrar o contrário. Acho que o desprezo e esquecimento seria uma boa em relação a esses dois. Abraços!

Ju disse...

Nós que damos munição ou um monte de maxine o retorno o que fica enchendo o saco querendo ver coisa bonitinha?

Pelo q eu sei, os que não gostam do casal nao ficam mandando e-mails desesperadamente pra um monte de lugares pedindo os dois.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 23:32.

"Paro não, esqueço não, minha razão não deixa não..."

Não estamos "dando munição" à ela. É o contrário. Se isto tanto a incomoda a ponto de aumentar as mentiras e praticar atos contra a vontade verdadeira dela, então estamos atingindo o alvo certo e ela se enrolando e se enganando cada vez mais, até não suportar e acabar de ser desmascarada.

nalvaclara disse...

Anonimo das 23:32

Achei teu comentário livre de visceralidade, gostei.

Verás, discordo um pouco de ti, mas me baseio em estatísticas de "casais" de edições passadas, e na necessidade midiática de alimentar a fantasia das torcedoras romanticas, principalmente.

Creio que o " casal " não irá mais além de Junho, das celebrações dos Dia dos Namorados.

E é lógico, estão no auge da popularidade e tem que ser expertos e encher o cofrinho agora na época das vacas gordas. Logo virão participantes de A Fazenda, novos BBBs, etc... E eles e oe demais " casais" voltarão ao ostracismo

Abs

Eva/RN disse...

OI, Homero.
Por que será que Maria não posou para o Paparazzo? Medo que as fotos sirvam de comparação com as de Meg Melilo?
Será que fará a PlayBoy? Ela já mostrou tudo nos vídeos e fotos. Será um risco para ela, pois as fotos serão um bom termo de comparação com as fotos de Meg.

Se não é ela nos vídeos, por que não processa a mulher que se faz passar por ela? Por que só processa Ariadna? Ridícula!

Anônimo disse...

Homero o Rodrigão vez varios enventos e não divulgou nada

olhe ai
http://rodrigao-oficial.blogspot.com/

amanhã vai estar na Baia

Anônimo disse...

BAHIA DESCULPE

nalvaclara disse...

Eva-RN

Maria já está com data marcada para fazer as fotos do Paparazzi

Además, na era do Photoshop ninguém teme comparações... rsrsrs

Ju disse...

Tem como não se orgulhar desse cara?

http://www.facebook.com/topic.php?topic=365&uid=170881582948949

Simplesmente demais...

Anônimo disse...

Uai,todos os 3 finalistas tem contrato de um ano,todos sabem disso.
Só o Alemão que saiu com contrato de 3 anos,nem a Grazi conseguiu na época.Com ela a mandaram estudar e fizeram contrato de um ano.Com Siri eles prorrogaram mais um mês,até julho.Pq a maioria é só até junho.
Talula vai entrar para a escola de artes da Globo.

Wesley,Maria e Daniel tem conntrato até ano que vem.

Anônimo disse...

É muita cara de pau falar que Maumau vai fazer mais sucesso que Maria e Wesley kkkkkkkkkkkkk.

Piada.Maurício vive de notinhas plantadas no TT.
Mauricio vai ficar igual a outros exb-bbs,depois vai par superpop,megasenha e afins...

Comparar Mauricio com ALEMÃO é demais!!1
Alemão não se comprar a esse soberbo do maumala,Alemão é campeão e sempre será.Mauricio é um outro ex-bb como tantos outros.
Maria entrou para a lista dos campeõs,todos se lembrarão dela e Mauricio,Adriana,Rodrigão continuarão a ser só mais ex-bbbs.

Anônimo disse...

Ju, tb achei lindo o que Mau Mau escreveu!!
Ele é realmente uma pessoa especial...
Homero, não deixe de ler!!

Anônimo disse...

Maria,Wesley e Daniel fora os ÚNICOS que ficaram no camarote da Globo/QUEM,poids a Globo vai trasmitir o evento.

Que coisa não?!!!
E ainda dizem que Mauricio e sua turma estão em evidÊncia kkkkkkkkkkk.Maria,Daniel e Wesley dividiram camorte com Deborah Secco e Roger.

Anônimo disse...

Agora aonda é falar que Maria é feia e gorda kkkkkkkk.

Não sabem mais o que inventar.

Quero só ver quanod a revista dela for a mais vendida do ano...Vão colocar defeito novamente,como esmpre.

Anônimo disse...

Essa nota a Bianca Jahara,explica o contrato de 1 ano com finalistas.

Segundo a produtora de moda, é normal que os finalistas assinem por um ano

. “Parece que ela não leu o contrato que assinou quando entrou no programa. Não entendi o porquê desta felicidade dela. Os três primeiros que ficam na final assinam contrato de um ano. Normal”, adianta Bianca.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL640014-9798,00-POR+QUE+ESSA+FELICIDADE+INDAGA+BIANCA+QUE+ALFINETA+GY+SOBRE+CONTRATO+NA+GLO.html

Anônimo disse...

Oi, Homero tá redondamente enganado quem pediu a mão da Irís em noivado aos pais da Irís foi o JT e não ela e tão pouco comprou alinça bebeu vô.
O que eu sei algumas coisas acontece é muito raro ter sonhos premonitórios.
Sempre tenho mais intuições acordada e que ano passado nem tava pensando em Irís.
E vê no sonho a Irís tava muito feliz o rostod ela "iluminado" num local assim bonito de grama ela ao lado de um homem alto moreno dois estavam de branco mais ela obs: Não estava vestida de noiva tava de calça e blusa estilo bata e lendo papel assim e concentrada decorando e rfeltores de luzes do aldo aí eu falei meu Deus que lugar é esse e quem esse cara??
Não identifiquei rosto do mesmo sonho me ampliou e me levou pra frente daquele lugar era uma emissora de televisão "argentina", fora do Brasil que eu prefiro não comentar aqui ali onde Irís estava era set de gravações e acordei suando e assustada.
E tinha a 6 meses antes sonho premonitório teve final de semana coxilei assim no sofá e no sonho eu entrava na casa da Irís em BH ela no quarto conversando com algumas "amigas", sei lá no pé da cama dela? Ela contando que não tinha certeza que o atual namorado é ele "cara" deveria casar com dúvidas de seus sentimentos ela fala que teria tomar uma decisão porque pra ela não é momento de tomar uma decisão passo de se casar.
Achava deveria esperar até, ter coragem de tomar a decisão na sua vida sentimental bem confusa e enrolada que ela disse consciencia de uma coisa não tava FELIZ!!!!! bjs Hadassa

Gisela disse...

Oieee...saudadessss!!
Só p lembra q Daniel, Maria e Wesley por serem os 3 finalistas tem contrato c a globo até o fim do ano......tá tudo maluco...estou me desligando do mundo Big....ainda bemmmmm.....rsrsrs...Graças a Deus estou trabalhando bastante e mesmo tendo recomeçado na área de advocacia.....os jobs estão aumentando e consequentemente o retorno financeiro...uhuuuu
foi meu niver viu Sr. Homero....dia 3/04...exatamente às 14: 05...
De presente de niver me conta so uma coisa....vc ve eu crescendo e progredindo ainda mais no direito com $$$ rsrsrsrsr???
beijoooooooo

sol disse...

Boa noite Homero,

Como está? a mão, já se recuperou do novo ataque canino?

Saudades de voce e do blog, apesar do tema não ser este, peço licença, para usar o espaço e comentar sobre a nova novela das seis, Cordel Encantado, realmente fiquei encantada com a produção, a estória, é uma mistura de contos de fada e cultura popular nordestina, gostei demais.

Como as autoras, são as mesmas de Escrito nas Estrelas, espero, que façam o mesmo suceso, sem apelação e com muito romantismo.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Hadassa.

A Íris nunca foi pedida em noivado nem o grego foi pedí-la aos pais dela. Pelo contrário. Quando as fãs fanáticas (hebes) anunciaram que ele faria isso, ele sumiu daqui, foi para a Grécia visitar a família e nunca mais saiu com ela.

Mostre-me um foto sequer dela com a aliança e ele na casa dos pais dela.
Têm vários textos meus da época comentando e fazendo um "BINGÃO", porque eu previ que eles se separaríam logo!
Não sou eu quem anda bebendo...rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Para os "mariáticos" mal informados, é claro que o Maurício não poderia estar lá na festa, nem no camarote porque ele só foi para lá HOJE e volta amanhã!

Eu me divirto...
Rsrsrsrs.

Ju disse...

Daniel, Wesley e Maria ficaram no camarote da Globo/Quem pelo simples fato dos tres terem sido os finalistas e isso não quer dizer nada.

Maria virou reporter assim como Grazi e Mariana Felicio viraram também, só que do Caldeirão do Huck e nem era dirigido pelo Boninho.

Ju disse...

Maumau vai ficar no camarote da Contigo junto com Paulinha, Rodrigão e Aridna. Segundo a Paulinha, ela também tem acesso ao camarote da Globo, onde estão o trio finalista, logo...

Dizem que assim como Maumau que volta pro RJ, Maria tb volta amanhã pra SP... xiii! ahuahauahaua

Anônimo disse...

O grego NUNCA pediu messsmo.Nme em namoro viu,isos tudo foi armação para ela pegar a capa da Isto É.Já tinah feito as fotos na boate do grego,ele é dodo também.É amigo do Rico Mnasur e do Alvaro Garnero.Antes dele viajar já não iria ter nada com Iris,ele viu que ela queria circo e sumiu.Eu me lembro dessa época,isso era surto das hebes.AGora ela está "noiva", mas adiou o casamento de maio deste ano pois disse que quer decorar o novo apartamento e que tem muitos compromissos,sei kkkkk.

Engraçado que ela adiou o casório depois do encontro com Diego.

Falo nada.

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Use o e-mail amiga.Rsrsrs.

Igor Morais - [SCI] disse...

Esses "mariáticos" estão todos cegos, é um festival deles por aqui que não se identificam, eu hein!! Maria para um vencedora está muito apagada sim, FATO... Só não está completamente esquecida por causa de boninho, que faz de tudo pra manté-la na midia! Cadê o carisma dela aqui fora, onde está a multidão atrás dela pedindo autógrafos? Ooi? Outros vencedores brilharam muito mais do que "meg" e só não enxerga isso quem não quer...

Marcos A. disse...

...Homero de todos os BBBs da 11ª edição eu reparo que a Janaina é a que menos aparece ou apareceu depois do fim do programa ...até o tal do Igor apareceu um pouco mais...será que ela não quer mais aparecer ou alguma oportunidade que ela está perdendo?...mais uma coisa Homero...além dos ganhadores e de Mauricio...não vai nenhum outro BBB para BH?Estranho só 4 deles para um evento que deve ser grande eu suponho...falo isto pois creio que eles que vão, estão lá por contrato... é isso, ou foram convidados ao acaso? Sabes algo sobre isto?

Igor Morais - [SCI] disse...

Concordo com a Ju, se ficaram nos camarotes foi pelo simples fato de terem serem sido os finalistas do BBB, simnples assim, isso não significa absolutamente nada!

Marcos A. disse...

...Homero..a parte que te mandei pergunta agora...vi que a JU respondeu...Paulinha, Rodrigão e Ariadna vão estar lá com Mau Mau....esta parte tá OK...não precisa responder....queria só sua opinião então da pergunta sobre Janaina...não acha meio apagada.

Igor Morais - [SCI] disse...

http://plixi.com/p/93114716

Declaração de MauMau a sua família, fãs e amigos!

Marcos A. disse...

...Igor não vale a pena se desgastar...pois o futuro vai dizer tudo, cedo ou tarde sobre este desdobramento..para melhor ou pior...e como dizia Victor Hugo:
“O futuro tem muitos nomes.
Para os fracos é o inalcansável.
para os temerosos, o desconhecido.
Para os valentes é a oportunidade."

Vamos ver quem vai pegar o que...os dados estão lançados....quais farão as melhores apostas.

Ju disse...

O Elieser e o Leo do BBB9 (aquele que apertou a luz vermelha) estão juntos com eles... o Igor está também...ou seja, vai estar um auê aquilo la hj... as mineiras q se cuidem, ahahahahhaha

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Acho que a exposição aqui fora reflete a que cada um teve na casa e aceitação veraddeira que o público teve sobre eles, não a que o Boninho condicionou, manipulou, ainda ajuda, mas não vingou como ele esperava e os três vencedores continuam distanciados do contato pessoal direto, corpo-a-corpo, com o povo, apenas cumprem a agenda da Globo.

Ontem a Fani e a "Morango" fizeram o maior sucesso com o povo, numa exposição em Londrina, cercadas de fãs e fotógrafos, assim como o Rodrigão e a Adriana fizeram recentemente, até com carreata e homenagens de empresários, Mau-Mau nas ruas no Rio, em Cabo Frio, em campanhas assistenciais, nas baladas e nos estádios de futebol.
Janaína não faz o tipo de revistas sensuais, nem se evidenciou por alguma característica mais marcante. A Jaqueline lucrou mais e está ajudando a quebrar o tabú sobre negras posarem para uma Playboy muito rígida e exigente em "estereótipos" de beleza, que nunca postou uma nos E.U.A. mas aqui, se não me engano, a agora"global" Juliana (ou foi somente no Paparazzo?) e ela como capa de maio.
Bom sinal de avanço, por parte da revista.
Aplaudo a escolha, pela maior diversidade de padrões raciais representativos.

Ju disse...

Homero, tem um TT da torcida da Maria que é atualizado pelos amigos dela. Lá, desde ontem, estão pedindo pros fãs da Maria perguntarem pra ela que horário ela voltaria a SP pq muitos fãs paulistas ainda nao conseguiram ver ela.

Adivinha se alguém respondeu? Obviamente que não.

E pq amigos da Maria nao podem ligar pra ela ou pro empresario e perguntar? Estranho... ta parecendo q querem que vao no aeroporto pra aparecer no EGO.

:p

Homero Moutinho Filho disse...

ATENÇÃO!

Não me perguntem nada agora pois quero digitar e postar um texto muito importante!

Igor Morais - [SCI] disse...

Marcos A, não é desgaste não fica tranquilo, na verdade eu me divirto com tudo isso, kkkk estou apenas expondo a minha opinião... E sobre o futuro ter muitos nomes concordo plenamente.

Para os temerosos, o desconhecido = Maria

Para os fracos é o inalcansável = Wesley

Para os valentes é a oportunidade = Mau Mau

Essa é a minha opinião, agora é só esperar e ver o que acontece...

Gisela disse...

Medo de seus textos importantes rsrsrs kkkkkk

Anônimo disse...

AI ESTA MAU RODRIGÃO E SUA TURMA SÓ NÃO ENDENDO QUE NÃO SAI NO EGO AFF.


http://rodrigao-oficial.blogspot.com/

SONIA

Anônimo disse...

MAU MAU E SUA TURMA

http://rodrigao-oficial.blogspot.com/

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1659397-9798,00-MORDOMIA+EXBBBS+CURTEM+SHOW+DE+CLAUDIA+LEITTE+EM+CAMAROTE.html

ESTA NO EGO VALEU

Ju disse...

Claudia Leitte, patrocinada pelo Guaraná Antartica (patrocinadora do BBB tb) e amiga do Boninho em seu show no Axe Brasil disse que:

- Maria mandou bem (em "largar" o Maumau) na musica "cachorro, safado, sem vergonha". Mal sabe Claudinha, que Maria adora homem cachorro, ahahahahaa.

- Dedicou uma musica para Maria que falava de bolsas e silicone e embutiu de novo o Maumau na musica.

- E so então no fim, disse que o Wesley era da Maria. Pena que nao disse "porém, a Maria é de todo mundo". ahahaha

Wesley sempre ficando como ultima opção de tudo. O que seria de Maria sem Maumau?

Ju disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1659398-9798,00-MAUMAU+FALA+SOBRE+MARIA+E+WESLEY+QUE+SEJAM+FELIZES.html

"As pessoas têm de ser leais ao coração. E têm de correr atrás do que querem. Se ela realmente quis ficar com o Wesley, ela está certa. Que eles sejam felizes e que o relacionamento seja verdadeiro."

Trollando o casal...hahahahaha

Anônimo disse...

Claudia Leitte tirou sarro da cara do Mauricio kkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Mauricio querendo passar imagem de que torce por Maria e Wesley é de morrer de rir. Percebe-se o recalque em suas entrevistas.

Só deu entrevista para o Ego para falar de Maria kkkkkk.

Anônimo disse...

Claudia Leitte só cantou o que a maioria sabe e viu no bbb..Mauricio não quis,humilhou,escarrou e tudo mais..Wesley quis e Maria ganhou coisa muito melhor.

Ju disse...

Wesley quis, Maria ganhou coisa mutio melhor e só foi citado no fim. Coisa mais linda...

E Maumau só ta falando o que a maioria ve e sabe...

Anônimo disse...

Camarote com Eliéser,Leo(nem me lembrava desse moço) e Igor quem?
Michelly,ninguém se lembra mais.Até a Playboy da Ariadna está sendo mais comentada que a da Michelly.

É decadÊncia!!!!

Coitado do Rodrigão com essa turma querendo pegar o brilho dele.Adriana viu a besteira que er aparticipar desse camarote e marcou outro compromisso.Poderia ter adiado para ficar com Rodrigão ,mas preferiu pular fora.
Ela sabe o que é bom,não é nada boba.

Anônimo disse...

No da Quem diz que Claudia Leitte dedica música para Maria e Wesley.

Nota da Quem diz que ex-bbbs se reunem,nem cita os nomes.Vc tme que abria amatéria para ver os "populares"Mauricio,Rodrifona, Igor,Leo...

Ju disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1659399-9798,00-MARIA+CONFERE+O+EGO+DURANTE+MICARETA+EM+MINAS+GERAIS.html

Namorar pra que ne? Ficar na internet em pleno Axe Brasil é bem melhor... ;)

E so hj q ela foi ver as noticias pq hein? hauahaua

Anônimo disse...

Ontem ninguém citou o casal fofuxo e até agora so Claudia Leite, que é amiga do Boninho e patrocinada pela Antartica tb... coincidencia hein?

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo 00:25

"Mariático"... Mau Mau não humilhou ninguém, foi a Maria "biscate quem se humilhou... e foi rejeitada com toda razão! a maioria infelizmente não tem ppv e ficou refem da manipulação de boninho com suas edições...

Igor Morais - [SCI] disse...

Maria na internet em plena micareta, kkkk... ficar na net é muito melhor do que namorar o sem beiço né não Maria?? rsrs

Ju disse...

Vamos brincar de comparação?

Beijo da Maria e do Wesley:

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,48064272,00.jpg

Beijo do Rodrigo e da Talula:

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,48048200,00.jpg

Sem mais!

Homero Moutinho Filho disse...

IGOR, JU, MARCOS A.. etc, esqueçam a vadia por um dia, porque agora o tema é o Roberto que merece nossa atenção e respeito!

Anônimo disse...

Maumau humilhou a Maria qdo??Não sabia q humilhar é não querer ficar com a pessoa...agora uma pessoa é obrigada a se encantar e aplaudir as atitudes de outra só pq os outros querem??!!!Se fizer o q sente ou pensa tá errado???!kkkkkkkkk, me matam de rir fanáticos sem argumentos!Ainda bem q Maumau tem uma coisa q muita gente não tem, inclusive Maria e mariáticos: Personalidade!!!!!Faz o q seu coração e razão mandam, independente do q os outros vão pensar!Não usa as pessoas pra atingir um objetivo!é puro sentimento, é caráter, dignidade!Isso aí Maumau!Parabéns pelo jeito de ser!!!...No TV Xuxa, alguem da plateia imitou a Maria, ela chamando o Maumau o tempo todo!kkkkkkkkk, e o Wesley vendo tudo...será q o Wesley não fica constrangido??!Meu Deus!É gostar de ser 'humilhado', não é possível!Ficou visível no bbb q Maria sempre quis o Maumau, mas ele não a quis!Direito dele!'Não tem tu, vai tu mesmo'...né Maria?kkkkkkkk, romance mais artificial esse dela com o médico!Todos sabem, mas muitos não querem admitir!

Anônimo disse...

A puta faz tanto sucesso que só vivem falando dela!!!!

Anônimo disse...

Compreendo que quem torcia pelo mauricio, tenha ojeriza ao casal, afinal toda arrogancia, pose e discurso dele foram por terra na fatidica festa chilli beans. Nunca torci p/ o mauricio aceitar a maria na sua volta ao BBB, e sim torcia para ele liberar a Maria de vez, coisa que ele nunca fez. pelo contrário penalizou maria e wesley, jogando no envolvimento deles, a fatura do que a Ariadna comentou. No discurso de sua 1ª saida, mostrou o que pensava de seu relacionamento, c/ maria uma ficada sem consequencias, o que nunca assumiu. Pobres Wesley e maria, difícil terem uma história só sua, aqui fora, mesmo se fossem apaixonados mutuamente, o que não são. Então o lógico é capitalizar em cima do casal bonito que fazem, apesar dos seus detratores negarem, até o óbvio, que os dois´realmente formam um casal bonito de se ver. Ah eu assistia no PPV e vi mts cenas de carinho entre os 2, assim como vi mts vezes wesley trata-la de forma machista e vi tb maria mts vezes maltratando Doc, em parceiria com daniel. Mas no final das contas eles sempre se entendiam, tiveram suas caricias e seus momentos de carinho, destaque especial no ultimos dias no karaokê, na jacuzzi e no sofá Colorido. Estranho a edição da Tv ignorou totalmente essas 3 situações. Não sei se você vai aprovar o comentário, mas é que vejo cada comentário amargo por aqui, que resolvi arriscar meu pt de vista.
Eliane(Fortaleza)